Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

VZ3xNnN.jpg

Eitaa cuaralho!

Parece um cilindro essa m*rda :D

Vais derreter tudo no 1º ano ao comando na Premier? :D

Não faças mal ao Zé... fogo... :/

Bom trabalho mano :handclap:

Hehehe, obrigado mano, está a correr muito bem isto !! :)

Grande vitória meteste o Chelsea em sentido , isto vai aumentar imenso os níveis de motivação que já estavam no pico :compinchas:

Obrigado bro ! ;)

excelente vitoria ao chelsea parabens

Obrigado mano

Não te cansas de ter sucesso, estive a ler um pouco e estas brilhante :)

Hehehe, obrigado bro, pah por acaso tenho tido muito sucesso por onde passo, com alguma sorte à mistura, estou mesmo a curtir este save !:)

aGEPOK3.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

YAX6VAt.jpg?1

rsIU9W8.jpg

VQnw0TG.png

Liverpool - Jogo sempre complicado, fizemos um jogo razoável e tivemos muitas dificuldades para conter o Liverpool, a equipa estava um bocado cansada e notou-se ao longo do jogo, no fim o Liverpool é um vencedor justo.

Tottenham - Bom jogo, conseguimos ser superiores ao adversário durante quase todo o jogo, era muito importatne não perder pontos neste jogo e conseguimos uma vitória justa.

Tottenham - Novamente jogamos com o Tottenham ( o FM parece que gosta de fazer isto, não sei porquê) e mais uma vez fomos superiores, embora tenha sido mais equilibrado que o jogo anterior, ganhamos com justiça.

Chelsea - Vitória incontestável e sem espinhas, fomos sempre melhores em todo o jogo e conseguimos um grande resultado, frente a um colosso e numa meia final.

Estamos na final pelo 2º ano consecutivo, estou orgulhoso ! :)

Huddersfield - Um jogo razoável da nossa parte, a minha equipa estava cansada e tivemos dificuldades em manter a nossa pressão alta, mesmo assim, tivemos chances para ganhar este jogo, apenas não fomos capazes de concretizar, o resultado justo era a nossa vitória.

Tottenham - Uma fase menos boa, fizemos um jogo de altos e baixos, conseguimos recuperar de uma desvantagem de 2-0 e chegar ao 2-2, mas depois desligamos novamente e sofremos mais 2 golos, o que importa é que passamos à próxima fase, onde vamos defrontar o Schalke 04

Norwich - Jogo muito bom, tivemos mais intensidade e conseguimos um resultado confortável, que espelha bem o que se passou em campo.

Bournemouth - Mais um bom jogo, apesar do resultado escasso, podiamos ter goleado, mas tivemos dificuldade na finalização.

Sunderland - Mais um vitória justa e uma exibição muito equilibrada, onde estivemos muito concentrados, até porque não podemos perder pontos nesta altura.

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta) continua fantástico

• Continua o acerto no processo defensivo e jogando com defesa subida

• Continuamos em primeiro lugar, com 3 pontos de avanço e vamos jogar com o Chelsea em casa

• A equipa continua em forma e motivada

Negativos

• Derrota em Liverpool e empate em Huddersfield

• Alguma quebra física de alguns jogadores devido a elevado número de jogos

Bem amigos, isto continua a arder, tudo em chamas, está completamente de loucos este campeonato e já somos líderes isolados, digamos, com justiça.

Faltam 3 jogos, 3 finais, 2 em casa ( Chelsea e Reading) e 1 fora ( Wigan), se ganharmos ao Chelsea, acho que o título já não escapa, mas temos que manter o foco até ao fim, confesso que estou completamente extasiado com esta perfomance da minha equipa e o sonho está cada vez mais perto.

Destaco este artista, que muitos de vocês já conhecem e sinceramente é um fantástico jogador, em transições lentas ou rápidas, este gajo é uma máquina, o rei das assistências

glXzy0y.jpg

Já agora isto é de loucos, jogos decisivos dia sim, dia não !! Fdx que exagero, isto vai ser complicado !!!

qsjZOrU.png

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !!

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse 3 jogos são jogos da morte mesmo! Podes transformar está época em sucesso ou em sonho!

Acredito que tens armas para lutar por esse Título e fazeres história, mas esse jogo contra o Chelsea, apesar de já lhe teres ganho esta época é sempre complicado e a quererem uma desforra de certeza.

Quanto a esse jogador realmente muito bom.

Confesso que não conheço muitos jogadores bons no FM, porque só o comecei a jogar há pouco tempo, (3, 4 meses) pois não lhe liguei antes, e daí não ter muitos jogadores de nomes como vocês por vezes usam, apenas uso o meu Departamento de Scout, mas parece ser uma máquina!

Bora lá mano não deixes fugir esse Título!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse 3 jogos são jogos da morte mesmo! Podes transformar está época em sucesso ou em sonho!

Acredito que tens armas para lutar por esse Título e fazeres história, mas esse jogo contra o Chelsea, apesar de já lhe teres ganho esta época é sempre complicado e a quererem uma desforra de certeza.

Quanto a esse jogador realmente muito bom.

Confesso que não conheço muitos jogadores bons no FM, porque só o comecei a jogar há pouco tempo, (3, 4 meses) pois não lhe liguei antes, e daí não ter muitos jogadores de nomes como vocês por vezes usam, apenas uso o meu Departamento de Scout, mas parece ser uma máquina!

Bora lá mano não deixes fugir esse Título!

Pah sobrevivi aos 3 jogos, empatei com o Chelsea, ganhei à rasca ao Schalke e ganhei ao Wigan, acho que isto já não escapa, já actualizo a "coisa".

Quanto ao jogador, também nunca tinha jogado com ele e também só compro gajos que os meus olheiros me aconselhem ou tenham jogado contra mim, tento jogar LLM o melhor que posso. !:)

znHEgKv.png

rHkRPM8.png

WEST BROMWICH QUALIFICA-SE PARA A FINAL DA LIGA EUROPA !!!

O WBA, garantiu a passagem para a final da Liga Europa, ao derrotar o Shalke 04 por 4-3, no conjunto das duas mãos.

A partida será disputada do Parque dos Príncipes e a equipa de Bruno Oliveira, vai jogar contra o Atlethic de Bilbao na final, num jogo que se prevê de grande emoção, o treinador português, em declarações ao nosso jornal, enalteceu o trabalho dos seus jogadores:

" Sabíamos que ia ser uma eliminatória muito complicada, mas sempre acreditei nos meus jogadores, é um grupo incrível, não tenho palavras para descrever o orgulho que tenho nesta equipa, um exemplo de profissionalismo ao mais alto nível "

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Grande passo para o crescimento do clube , mas finais é para vencer senão ninguém se vai lembrar de vocês no futuro :compinchas:

Obrigado mano, vamos tentar vencer claro, as finais são para ganhar mesmo, só dependemos de nós, mas se perdermos, não deixa de ser uma época brutal !!

znHEgKv.png

uzpWl5Y.png

jE3r9qb.png

REzXZMj.png

iAS1KTC.png

WBA_The_Great_Escape.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :torcida: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

OOOOOOOH....O CAMPEÃO VOLTOU....O CAMPEÃO VOLTOU...O CAMPEÃO VOLTOU...O CAMPEÃO VOLTOU !!!

Estou sem palavras para descrever esta equipa, que fantásticos jogadores, mostraram que acertei na aposta que fiz em contratá-los, mesmo estando parados há muito tempo.

Lutamos até ao fim, com todas as nossas forças, neste último jogo, foi um massacre absoluto, desde o apito inicial até ao fim, fomos sempre enormes, com vontade de ganhar o jogo, apesar de o empate chegar para o título.

Agora, temos a final da Liga Europa, contra o Atlethic e depois, honestamente, talvez a minha jornada tenha chegado ao fim !!! Consegui os objectivos que queria, chegar ao topo e vencer, isso está conquistado, agora penso que vou partir para outros desafios !!

Depois de jogar a final, publico as estatísticas do final da época !!!

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam este aventura, vocês dão-me uma motivação especial :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras, que excelentes resultados desde que chegas-te ao WBA :handclap: :prayer:

Se conseguires o triplete acho que devias sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Grandes enormes :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Obrigado mano ! :)

Nem tenho palavras, que excelentes resultados desde que chegas-te ao WBA :handclap: :prayer:

Se conseguires o triplete acho que devias sair ;)

Obrigado bro e já estááááááááá !! Também acho que vou experimentar outro campeonato, já fiz o que tinha a fazer em Inglaterra ! :)

Anda vários clubes com treinadores na corda bamba, deixa ver o que acontece !!

znHEgKv.png

47yqQUK.png

237CL6i.png

WBA_The_Great_Escape.jpg

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :torcida: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :partyman: :partyman: :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

OOOOOOOH....A LIGA EUROPA É NOSSA...OOOOOOOOOOOOH, QUEM MANDA AQUI "É NÓIS"!!! :mrgreen:

Eh pah, já nem consigo festejar mais, foi uma época absolutamente fenomenal, estivemos em todas as finais, infelizmente perdemos duas ( Carling Cup e FA Cup), mas esta época é para ficar para a história deste clube.

Será pouco provável que fique por aqui depois disto, acho que já nada me prende a Inglaterra, já conquistei tudo o que tinha a conquistar por aqui, por isso, vamos ver o que o futuro me reserva, há vários treianadores na corda bamba e nunca se sabe !! :)

Mais logo, publico as estatísticas do final da época !!!

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam este aventura, vocês dão-me uma motivação especial :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ES GRANDE MEU PARABENS 3 TITULOS IMPORTANTES

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

WOW! Estás muito forte, agora para o ano quero a champions :D

Parabéns EL Loko

Obrigado mano, para o ano vamos lá ver, acho que não vai ser por Inglaterra, está atento aos próximos episódios !! :mrgreen:

QUE TEMPORADA DO ALHO! PALMAS! :p

Obrigado mano

ES GRANDE MEU PARABENS 3 TITULOS IMPORTANTES

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Obrigado bro, não sou nada grande, só meço 1,83 !!! :D

aGEPOK3.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

rvhZnpz.jpg?1

rsIU9W8.jpg

3VJTv6C.png

Schalke - Fizemos um bom jogo, mas ganhamos à rasca, a equipa estava fatigada.

Mesmo assim, fomos uns justos vencedores e o adversário só marcou perto do fim, de bola parada.

Chelsea- Jogamos mais do suficiente para ganhar o jogo calmamente, marcamos cedo, dominamos o jogo e deitamos tudo a perder, numa desconcentração nos descontos, é mesmo complicado empatar assim.

Wigan - Depois do empate frente ao nosso opositor na luta pelo título, tinhamos que ganhar este jogo e não dar abébias nenhumas, foi o que fizemos com qualidade e concentração.

Schalke - Começamos mal, muito mal, equipa completamente fatigada e com grandes falhas de concentração, por isso, não era de admirar que estivessemos a perder 2-0 ao intervalo.

Na segunda parte, mudei algumas coisas, tentei jogar com mais intensidade e mais verticalidade, tentando não deixar o adversário vir para cima de nós, correu bem, porque eles baixaram o bloco e conseguimos controlar o jogo na 2ª parte.

Man Utd - Mais uma final e novamente contra o United, bem neste jogo eles foram sempre superiores a nós e a vitória é incontestável !

Reading - Talvez o jogo mais importante da carreira de muitos jogadores nesta equipa, contra o Reading jogavamos toda a nossa época, todo o nosso trabalho, bastava o empate, mas os jogadores sabiam que tinha que jogar para a vitória e foi o que conseguimos, massacramos o Reading em largos períodos do jogo e não os deixamos rematar nem uma vez à baliza.

Somos campeões e com justiça ! :)

Athletic - Final da Liga Europa, primeira na história, o jogo ficou praticamente resolvido na primeira parte, com 3 golos sem resposta, na 2ª parte, alguma displicência permitiu algumas faltas de concentração e erros individuais, que permitiram ao adversário marcar 2 golos, mas o resultado nunca esteve em perigo.

E mais uma conquista para este clube !! :)

carling_cup_logo_horiz_whitebg_2pms.jpg

U4m3Bj1.png

92ca904f.png

tGa17rb.png

160px-Europa_league.svg.png

q8nYIuf.png

Bem amigos, foi uma grande aventura por Inglaterra, grandes épocas, pequenas e grandes conquistas, mas está na altura de mudar de ares, não perca os próximos episódios !! :D

znHEgKv.png

Bruno Oliveira de saída do West Bromwich ???

Chegou à nossa redação, uma informação de uma fonte fidedigna, de que o treinador português Bruno Oliveira, estará de saída do West Bromwich Albion.

Bruno Oliveira, que espantou Inglaterra e o mundo com as conquistas da Premier League e Liga Europa, logo após ter subido de divisão, sendo até comparado ao mítico treinador Brian Clough, viajou de férias para Portugal, mas estará a negociar com um outro clube, apesar dos esforços do WBA em mantê-lo nos seus quadros.

Embora não saibamos para já qual o nome do clube, sabemos que Oliveira não ficará por Inglaterra e é quase certo que rumo a outro campeonato, entretanto iremos actualizando esta notícia.

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Clough português! Que feitos fantásticos com o WBA.

Muita sorte no próximo clube porque agora tens uma reputação a manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que se pode dizer desta enorme temporada , foi sem dúvida algo fantástico...mas essa final da Liga Europa eras o favorito após dominares a Premier League...quanto as finais perdidas a equipa estava certamente mais em festa que outra coisa e o United aproveitou :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época mano, muito bom mesmo! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Clough português! Que feitos fantásticos com o WBA.

Muita sorte no próximo clube porque agora tens uma reputação a manter.

Hehehehe, os jornais é que disseram, não fui eu !!! Heheehehehe :mrgreen:

Obrigado mano ! ;)

Bem que se pode dizer desta enorme temporada , foi sem dúvida algo fantástico...mas essa final da Liga Europa eras o favorito após dominares a Premier League...quanto as finais perdidas a equipa estava certamente mais em festa que outra coisa e o United aproveitou :compinchas:

Obrigado bro, foi uma grande época sim e essas finais também eram para ganhar, mas também não se pode ganhar sempre e que mais posso pedir aos meus jogadores !! :D

Excelente época mano, muito bom mesmo! Parabéns!

Obrigado Mister, talvez nos vejamos brevemente !! :ideia:

znHEgKv.png

BRUNO OLIVEIRA EM FRANÇA !!!

Foi confirmado agora, Bruno Oliveira, já não é treinador do WBA e assina pelo...Paris Saint Germain.

O treinador português, foi abordado pela primeira vez, depois da final da Liga Europa, no Parque dos Príncipes, casa do clube francês.

Sabemos que, o presidente do PSG, Al-Khelaifi, no final do jogo, abordou Oliveira, tentando saber até que ponto ele estaria interessado no projecto do clube francês e que o mesmo terá respondido afirmativamente.

O ex treinador de Worcester, Oxford, WBA, assinou por 4 épocas, irá substituir o francês Laurent Blanc e é o homem que o dono do clube, acredita ser capaz de levar o PSG à glória europeia, coisa que tem fugido ao clube, ainda mais depois de uma época muito aquém das expectativas, com o PSG a ficar no 3º lugar e uma eliminação precoce na Champions.

nBqNwHz.png

O DIRECTOR DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO PSG, CONVIDA SÓCIOS, ADEPTOS E JORNALISTAS A COMPARECER NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA !!!

PODEM PREPARAR AS VOSSAS PERGUNTAS !!! OBRIGADO :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na facilidade que será o PSG :compinchas: :mrgreen:

Sim, tenho tudo assegurado para fazer grande época, mas o meu objectivo é a Champions, nem sequer penso em não ganhar o campeonato !! :mrgreen:

Entretanto, faz aí umas perguntinhas ao teu estilo, para a conferência de imprensa !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho tudo assegurado para fazer grande época, mas o meu objectivo é a Champions, nem sequer penso em não ganhar o campeonato !! :mrgreen:

Entretanto, faz aí umas perguntinhas ao teu estilo, para a conferência de imprensa !! :D

Às tuas ordens companheiro ! :compinchas:

CI:

- Como se sente após este enorme sucesso consecutivo em várias equipas com pouco nome em Inglaterra?

- Que planos tem para o PSG este ano?

- Abituado a encontrar sempre os melhores negócios, vais ser um bocado difícil gerir os 174M para transferências, não (:biggrin:) ?

- Depois do grande sucesso no WBA, o dono do clube parisiense confiou em si para limpar tudo. Conseguirá lidar com a pressão?

- Já analisou o plantel?

-Se sim, quais os craques e quais as lacunas do plantel?

Desejo-lhe o melhor dos sucessos nesta fácil aventura, mas o meu estagiário quer fazer a pergunta da praxe:

-O que acha da mulher do presidente (:mrgreen: :mrgreen:)?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a enorme época :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Espero que tenhas o mesmo sucesso em França , pelos menos mais € tens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mudança vamos la ver como te sais boa sorte

CI

Ainda no WBA como ficaram os adeptos sabendo que iria sair ?

Quais serao as prioridades no PSG ?

O presidente do PSG parece andar a procura de titulos europeus esta apto para lhos puder dar ?

Em relaçao ha sua equipa vamos ter muitas mexidas neste defeso ?

Visto ter conseguido sempre negocios em conta e baratos tenciona gastar muito como lhe sera permitido ?

antes de mais desejo uma boa sorte e que tenha uma longa carreira por este mundo futebolistico cheia de coisas boas como tem feito

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...