Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Grandes conquistas com o WBA. Acho que devias ficar mais um ano para tentar a Champions, com o orçamento que a direcção vai disponibilizar podes fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, tinhas de vir cá ter era? Olha que a equipa não anda muito bem :mrgreen:

Levam com cada chapada na boca cada vez que me veem que é uma coisa doida!

Vais aceitar é?

Compartilhar este post

Link para o post

mKpDBeG.jpg

Parabéns pela a enorme época :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Espero que tenhas o mesmo sucesso em França , pelos menos mais € tens :mrgreen:

Obrigado mano, vamos ver acredito que vamos fazer uma grande época !

Os os multi milionários...gl ai é para ganhar tudo desafio é menor :compinchas:

Obrigado bro, aqui não há perdão é para ganhar tudo !

Grandes conquistas com o WBA. Acho que devias ficar mais um ano para tentar a Champions, com o orçamento que a direcção vai disponibilizar podes fazer uma gracinha.

Obrigado mano, mas achei que estava na altura de sair, acho que já não tinha muito a fazer em Inglaterra.

Epah, tinhas de vir cá ter era? Olha que a equipa não anda muito bem :mrgreen:

Levam com cada chapada na boca cada vez que me veem que é uma coisa doida!

Vais aceitar é?

Hehehe aceitei o convite, aqui ficaram em 3º lugar, mas acredito que vou ter sucesso aqui, vamos ver ! ;)

Ftk6zj6.jpg

RpSfKZ0.jpg

Presidente Nasser Al-Khelaïfi

Boa tarde, vamos dar então ínicio à conferência de imprensa.

Estamos aqui para apresentar o nosso novo treinador Bruno Oliveira e agora ele vai responder a todas as vossas perguntas.

Clicar no spoiler para ver a Conferência de Imprensa

Mister Machado

Como se sente após este enorme sucesso consecutivo em várias equipas com pouco nome em Inglaterra?

Boa tarde, depois desta passagem por Inglaterra, tenho uma sensação de dever cumprido, comecei bem no fundo, num clube humilde e que respeito muito, como respeito todos os clubes por onde passei, mas sou ambicioso e quero sempre mais, não é só uma questão de dinheiro, mas de transformar os clubes em equipas vencedoras.

Que planos tem para o PSG este ano?

Bem, quando fui abordado pelo presidente, com um projecto ambicioso, bem ao meu nível, não pensei duas vezes, gosto muito do WBA, mas senti que o meu trabalho lá estava concluído e deixei boas bases para o próximo treinador ter sucesso.

O nosso objectivo é ganhar tudo, sem desculpas, um clube como o PSG, com os seus recursos, deve lutar sempre para ganhar todos os títulos e estou aqui para trabalhar nesse sentido.

Habituado a encontrar sempre os melhores negócios, vais ser um bocado difícil gerir os 174M para transferências, não (:biggrin:) ?

Sim, admito que este orçamento é bem superior ao que estou habituado, mas as expectativas também são bem maiores, mesmo assim, tentaremos sempre fazer os melhores negócios possíveis.

Depois do grande sucesso no WBA, o dono do clube parisiense confiou em si para limpar tudo. Conseguirá lidar com a pressão?

Já conversei com o presidente, ele quer um clube com espírito ganhador e que queira ganhar todos os jogos, em qualquer lado, é isso que pretendo também.

A pressão faz parte da vida de um treinador, sejam quais forem os objectivos, há sempre quem espere alguma coisa, claro que admito que o grau de exigência aqui é muito grande, mas sempre tentei incutir isso nas minhas equipas, muitas vezes defini objectivos internos, superiores aos delineados pelas direções e o resultado está à vista.

Já analisou o plantel?

Sim, conheço grande parte dos jogadores que estão aqui, temos muita qualidade, alguns não estão no seu melhor momento, mas acredito que vão estar quando for preciso.

Se sim, quais os craques e quais as lacunas do plantel?

Não quero estar a individualizar, temos mesmo muita qualidade em todos os sectores, para já estou satisfeito com o actual plantel, entraram 4 jogadores que acredito serem importantes para o nosso plantel e que encaixam o sistema de jogo que pretendo implementar, bloco muito alto e futebol apoiado, com muita posse e mobilidade.

Desejo-lhe o melhor dos sucessos nesta fácil aventura, mas o meu estagiário quer fazer a pergunta da praxe:

O que acha da mulher do presidente (:mrgreen: :mrgreen:)?

Qual delas ? O presidente tem um harém caro amigo... :o

el football

Ainda no WBA como ficaram os adeptos sabendo que iria sair ?

Sempre senti que as pessoas gostavam de mim no WBA, na cidade sempre fui muito bem tratado por toda a gente, tive mensagens de adeptos que tinham pena por eu sair, alguns mais zangados, outros que compreendiam as razões, fiquei triste por sair, passei dois enormes anos no WBA, com grande sucesso desportivo e pessoal, mas era a altura de sair, para outro projecto.

Quais serao as prioridades no PSG ?

Como já respondi ao colega, o nosso objectivo é ganhar tudo, não podemos pedir outra coisa !

O presidente do PSG parece andar a procura de titulos europeus esta apto para lhos puder dar ?

Acredito que com trabalho e dedicação, aliado à qualidade e alguma sorte sempre necessária, vamos conseguir chegar muito longe em todas as competições, não espero outra coisa.

Em relaçao à sua equipa vamos ter muitas mexidas neste defeso ?

Conheço grande parte do plantel e temos muita qualidade, contratamos 4 jogadores para já e penso que não irá entrar mais ninguém.

Visto ter conseguido sempre negocios em conta e baratos tenciona gastar muito como lhe sera permitido ?

Pretendemos sempre os melhores negócios possíveis, independentemente do orçamento que temos, quem vier, terá que acrescentar qualidade extra ao nosso plantel.

Obrigado.

Y0fH9jq.jpg

wLExQc4.jpg

Clicar no spoiler para ver o plantel

hGPmHye.png?1

xDrv3PK.png?1

Xu2hi1y.jpg

Clicar no spoiler para ver as transferências

hzWGw8I.jpg?1

Phil Jones

Precisava de um defesa central que saísse a jogar, com técnica e capacidade de passe, foi a melhor opção que encontrei no mercado.

Thiago

Estava insatisfeito no Bayern e acho que veio por um preço aceitável, tem ainda muita qualidade e acredito que vai encaixar muito bem no meu sistema a Médio Centro !

Mario Gozte

Grande contratação, ainda por cima a custo 0, é o Falso 9 que precisava para alternar com o Cavani, móvel e com muita capacidade técnica, tenho grande esperança neste artista.

Luke Shaw

Precisava de outrol lateral esquerdo, até porque gosto de ter sempre no mínimo 2 jogadores para cada posição e aproveitei para comprar um grande lateral esquerdo, que ainda estava perdido no Southampton.

HqeZckI.jpg

Clicar no spoiler para ver as tácticas

PLANO A

12CcuTK.png

PLANO B

Y7OV9xs.png

PLANO C

ux9s1JX.png

Bem o sistema vai consistir na posse de bola e futebol apoiado, quero que a equipa tenha sempre linha de passe e mobilidade !!

Bloco médio / alto e muita rigidez ao nível do passe, poucos remates de fora da área, jogar no mínimo risco possível, depois, tenho os outros sistemas que obedecem ao mesmo conceito, mas com mais verticalidade, num estilo parecido com o do Brendan Rodgers ! :)

L33qnMj.jpg?1

OBRIGADO A TODOS OS QUE ACOMPANHAM OU COMENTAM ESTA MINHA AVENTURA !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel que tens no PSG, mas 74M não é exageradopelo Phil Jones?

PS - Não consego ver todos os jogadores que vendes-te :$

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel que tens no PSG, mas 74M não é exageradopelo Phil Jones?

PS - Não consego ver todos os jogadores que vendes-te :$

Experimenta agora, também não vendi nada por aí além, ainda estão 4 ou 5 para vender e se forem, encaixo uns 30 ou 40 milhões !

Eu precisava urgentemente de um Defesa Central que saísse a jogar, que tivesse alguma técnica e o Phil Jones evoluiu muito bem durante os anos, apresenta os atributos que preciso e encaixa perfeitamente.

Admito que foi um bocado caro, mas não conseguia arranjar melhor e arriscava-me a ficar sem DC quando começasse a época e preciso de ter os jogadores cedo para criar rotinas, vou jogar com a defesa em linha e muito subida.

Tentei o Marquinhos, cheguei a oferecer 100M por curiosidade e rejeitaram ( Arsenal) e o Varane pediram 90M ( Real Madrid) !! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Bem agora é que vai ser com tanto craque , o Luke Shaw não calça?esse Ruben é o do Marítimo?

Não, é um regen e muito bom, o Luke Shaw veio para ser titular, mas este Ruben está melhor na pré época, seja como for, vou usar a minha gestão habitual, muita rotação. :)

QosM8DG.jpg?1

Compartilhar este post

Link para o post

Lol pronto, não podes ter dinheiro... eu na minha primeira época de Lyon acho que nem 20M gastei :mrgreen:

Olha olha... só para informar que o teu patrão, das 6 vezes que jogou contra mim esta época, ganhou 1 que foi a Taça da Liga, mas perdeu Campeonato, Champions e Taça de França :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Boa sorte mano!

Compartilhar este post

Link para o post

mKpDBeG.jpg

Lol pronto, não podes ter dinheiro... eu na minha primeira época de Lyon acho que nem 20M gastei :mrgreen:

Olha olha... só para informar que o teu patrão, das 6 vezes que jogou contra mim esta época, ganhou 1 que foi a Taça da Liga, mas perdeu Campeonato, Champions e Taça de França :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

Boa sorte mano!

Hehehe, o presidente passou o cheque, que podia eu fazer ? Heheheeh, obrigado bro :)

parece-me um bom plantel vamos la ver o que se vai passar durante a epoca Boa Sorte para o começo

Sim também tenho algumas expectativas neste plantel, a nível interno temos que vencer, na champions quero chegar o mais longe possível !

cOZvJor.jpg

VTSUQSM.png

Considero que foi uma pré época positiva, não tive hipótese de jogar contra colossos e preferi jogar com equipas mais fracas, tentando elevar a moral do grupo que estava um bocado baixa.

A equipa está a assimilar bem os processos, a nível do processo ofensivo está quase ao nível que pretendo, mas a nível defensivo ainda apresenta algumas falhas, é preciso algum tempo para os defesas assimilarem as ideias mas acredito que vão chegar lá, que remédio ! :)

Entetanto, o mercado ainda mexe, o Marquinhos pediu para sair, Arsenal listou-o para transferências e está a pedir muito menos do que pedia antes, o Nkoulou está a ser sondado e penso que vai haver negócios, vamos ver !!! :)

O nosso primeiro jogo do campeonato vai ser já um grande teste, Mónaco fora e digo-vos já que eles têm uma equipa que até mete medo, vamos ver como corre !! :)

Entretanto o Setúbal, foi comprado por um árabe qualquer e anda a gastar 50 milhões de Euros por época em contratações, o treinador é o...Paulo Sérgio !!

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

9fSFSRZ.jpg

Grande pré época mano , a equipa esta forte :compinchas:

Obrigado mano e sim noto que a equipa está a evoluir muito mesmo ! :)

Boa pré-época, para elevar a moral ;)

Se conseguisses o Marquinhos era mel :carinhoso:

Obrigado bro, o menino já cá canta !! :)

excelente pre epoca agora o setubal ser comprado por um arabe nao tarda estao a ir buscar-te ahahaha

Obrigado bro, sim o Setúbal já foi comprado há 2 ou 3 anos, só agora é que tinha visto, pah nunca se sabe, mas só saio daqui quando ganhar tudo ! :)

qwEzngZ.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

qWWkeLs.jpg?1

xncMpfP.png?1

fMlnsHQ.jpg

efaprMg.png

Clicar no spoiler para ver a análise dos jogos !!!

Mónaco - Jogo de estreia no campeonato, logo contra o adversário directo e actual campeão, uma equipa muito forte, recheada de estrelas.

Posso dizer, que fiquei muito agradado com a atitude da minha equipa, cumpriram o que lhes peço, pressão alta e futebol apoiado, controlamos 90% do jogo e estivemos a perder com injustiça, felizmente no fim do jogo, através de uma grande jogada do Bernard que sofreu penalty, empatamos o jogo.

Não é que o empate seja inteiramente injusto, mas acho que mereciamos algo mais, porque fomos sempre melhores, mesmo assim, conseguimos arrancar pontos no campo mais dificil do campeonato !

Troyes - Entramos um bocado desconcentrados, falhamos muitos passes no ínicio do jogo, mas com o passar do tempo os jogadores começaram a soltar-se mais e partiram para uma boa exibição, controlamos quase o jogo todo e a vitória é justa.

Nancy Lorraine - Neste jogo entramos bem, sempre com atitude, acabamos por conseguir um resultado volumoso, que demonstra a nossa superioridade.

Dnipro - Primeira parte de luxo, grande futebol e qualidade de jogo, em que que podiamos ter marcado mais 2 ou 3 golos.

Na segunda parte, a equipa mesmo continuando a controlar o jogo, relaxou de mais e o Dnipro aproveitou e nos 3 remates que fez na 2ª parte marcou 2 golos !

As Saint Ettiene - Jogo de sentido único e o resultado espelha bem o que se passou em campo !!!

Dnipro - Depois de ter visto aquela 2ª parte na Ucrânia, dei a entender aos jogadores que não admitia mais aquele tipo de quebras e a equipa reagiu bem, com uma exibição muito sólida em todos os sectores.

Lyon - Jogo muito complicado, contra uma boa equipa, o Lyon fez um bom jogo e deu-nos muito trabalho, sempre com contra ataques venenosos, a aproveitar os seus jogadores rápidos, valeu-nos a atenção da nossa defesa que esteve muito bem, no ataque também estivemos em bom nível e vitória acaba por se ajustar ao jogo.

fWuwXF1.jpg

HqF5Atp.jpg

Entretanto, o negócio concretizou-se, vendemos o Nkoulou ao Liverpool e resgatamos o Marquinhos ao Arsenal (46M), estou muito satisfeito com esta dupla de centrais, agora não me posso queixar, tenho 2 centrais rápidos e bons com a bola !!!

OBRIGADO A TODOS OS QUE COMENTAM OU ACOMPANHAM ESTA AVENTURA !!! :carinhoso:

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Belo início de época, o esperado por assim dizer.

Grande contratação o Marquinhos, só 25 anos e tem uns atributos fantásticos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora vai ser a limpeza completa. :mrgreen:

Quanto tempo esperavas ficar no PSG? Com o tempo as competições internas vão perdendo interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

marquinhos :prayer: boa contrataçao e bom inicio de epoca agora vamos e ver a champions o grupo ate e acessivel

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que equipaça que tens aí montada, e acho que tem qualidade mais que suficiente para implementares o sistema ambicioso que pretendes! Grandes coisas estão para vir :)

Compartilhar este post

Link para o post

9fSFSRZ.jpg

Bom inicio de época, quase todo verde :biggrin:

Marquinhos :carinhoso:

Obrigado mano, está a começar muito bem isto !! :)

Belo início de época, o esperado por assim dizer.

Grande contratação o Marquinhos, só 25 anos e tem uns atributos fantásticos.

Obrigado bro, também não espero outra coisa desta equipa e sim, o Marquinhos foi uma grande contratação !

Isto agora vai ser a limpeza completa. :mrgreen:

Quanto tempo esperavas ficar no PSG? Com o tempo as competições internas vão perdendo interesse.

Tenho um plantel de topo, por somos obrigados a lutar por tudo até ao fim.

Mano sairei, quando já não tiver mais nada de "importante" para ganhar, quero meter este clube no topo !! :)

Arranque em grande , empataste no terreno do principal rival o que é bom resultado...grande reforço e um regresso a casa :compinchas:

Obrigado bro, sim foi um bom empate, estou muito satisfeito com o Marquinhos, foi chegar, ver e vencer, entrou muito bem na equipa.

marquinhos :prayer: boa contrataçao e bom inicio de epoca agora vamos e ver a champions o grupo ate e acessivel

Obrigado, o Marquinhos vai dar muita qualidade a sair a jogar, que é o que peço aos centrais, quero chegar bem longe na champions !

Fds que equipaça que tens aí montada, e acho que tem qualidade mais que suficiente para implementares o sistema ambicioso que pretendes! Grandes coisas estão para vir :)

Hehehe, sim tenho, mas estou a lutar com outro problema, o excesso de estrangeiros, não tenho um único francês !! no plantel principal, é algo que estou a tentar mudar, vou ter que investir ainda mais mas em jogadores de qualidade franceses !! :o

QPUp1Bz.jpg

Resultado auspicioso !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que resultado amazing :mrgreen:

Deitas-te o Barça a baixo e eles mamaram 4.

PS: O Messi fez um penálti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas a bater nas pessoas??? FDZZZZZ

:mrgreen: Ainda bem que me pirei a tempo :mrgreen:

Ótimo resultado mesmo mano, o PSG é grande, mas não é tão grande para um Barça, mas tas a mostrar que também não é bem assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre!

Esse resultado irá ficar para a história da champions ao lado do 4-0 e 3-0 do Bayern frente ao Barça.

Boa sorte! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...