Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Muito bom inicio de época mesmo, fantástico.

Vamos é colocar os pés no chão e jogar à Simoene, jogo após jogo, luta após luta, pés bem acentes na terra!

De resto.. tens tudo para conseguir algo bonito ;) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pré-época foram poucos jogos mas bons para elevar a moral :compinchas:

No campeonato já entraste a rasgar :prayer:

Jake cassidy fica muito bom aproveita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio mano , isso das previsões nunca dá certo :mrgreen:

Vamos ver se consegues subir mais uma vez !

Vai ser complicado e ainda é muito cedo, tenho uma equipa muito jovem !!!

Muito bom inicio de época mesmo, fantástico.

Vamos é colocar os pés no chão e jogar à Simoene, jogo após jogo, luta após luta, pés bem acentes na terra!

De resto.. tens tudo para conseguir algo bonito ;) :handclap:

É mesmo pah, no mínimo peço aos jogadores que lutem até ao fim, com a força de vontade, depois a qualidade faz o resto.

Boa pré-época foram poucos jogos mas bons para elevar a moral :compinchas:

No campeonato já entraste a rasgar :prayer:

Jake cassidy fica muito bom aproveita :compinchas:

Entrei muito bem, não estava à espera sinceramente.

Este Cassidy, é grande jogador, o meu tipo de jogador, corre atrás dos gajos e luta muito, é o meu primeiro defesa, como podes ver nesse golaço que marcou.

ADqO3RQ.jpg

E aqui tens outro, mas de outro jogador, o Matthews, este também tem um potencial tremendo !!

SIztHrH.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é só craques xD já estou a ver que isso está a correr bem

Tenho alguma qualidade sim, mas muita juventude, em certos jogos acusam a pressão. :cool:

Entretanto, apareceu este negócio da china, não podia recusar esta oportunidade única, tenho grande esperança neste menino, andava perdido pelo CNS no Benfica B e listado para transferência.

Tc5rRLv.png

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

bom inicio e esta contrataçao vamos la ver o que vai dar curto usar o gaijo o bernardo joga para caraças

Também gosto e acredito que vai longe !! ;)

foi de borla

Sim, grande preço, estava listado e nem hesitei, foi mesmo no fecho do mercado. :mrgreen:

Bernardo Silva :carinhoso:

:carinhoso: :carinhoso: :carinhoso:

eshFWVR.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

go0Iq1x.png

AUuZR0J.jpg

JY4Ax9I.png

Clicar no spoiler para análise dos jogos !!!

Brentford - Grade jogo da nossa parte, entramos com uma intensidade tremenda e podíamos ter marcado logo a abrir, o golo chegou naturalmente e fomos sempre superiores na primeira parte.

Na segunda parte, o Brentford tentou subir as linhas e nós aproveitamos para explorar o nosso futebol, transições rápidas for the win e goleamos um dos canditatos à subida.

Charlton - Equipa da Championship, muita qualidade e recursos, demos luta até ao fim e merecíamos mais deste jogo, uma vez que tivemos as melhores oportunidades de golo, a falta de experiência foi determinante neste jogo, mesmo assim, fiquei satisfeito com a exibição, nada a apontar aos meus meninos.

Sheff Wed - Péssimo jogo, talvez um bocado abalada pela derrota no jogo anterior, a equipa entrou desligada do jogo, o adversário é uma equipa muito forte e o principal canditado à subida, mesmo assim não fizemos o suficiente para empatar, muito menos ganhar o jogo, embora admita que a derrota é um bocado pesada.

Yeovil - Melhoramos bastante em relação ao último jogo, mas mesmo assim não foi suficiente para ganhar, tivemos inúmeras ocasiões, infelizmente mais do mesmo, muita inexperiência e nervosismo nos momentos decisivos, isto é algo que vou ter que lidar durante o campeonato, tenho que tentar contornar isto, preciso de 5 ou + oportunidades flagrantes para marcar um golo, os adversários numa ou duas fazem golo.

Chesterfield - Exibição razoável, valeu uma grande exibição do Cassidy, um grande jogador que faz a diferença.

Peterborough - Evolução qualitativa do jogo da equipa e mais uma grande exibição do Cassidy, deram uma vitória justa e que podia ter sido bem maior, o adversário pouco ou nada fez e marcou um golo sem saber como.

Rotherdam - Bom jogo, equipa muito coesa e a mostrar que as minhas ideias estão a ser assimiladas, gostei particularmente do processo defensivo, embora no ofensivo também estivemos em grande nível.

IrsqBQ8.jpg

La5rIs7.jpg

Enorme jogador, tanto a marcar golos, como a assistir, trabalha muito para equipa e é uma carraça autêntica para os defesas adversários, tentando pressionar e ganhar as bolas rapidamente.

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh mano lokito, não estás nada mal... 4º Lugar a 3 do primeiro... muito bom mesmo, essa equipa respira qualidade por tudo o que é canto.

O resultado contra o Shef, não foi dos melhores mas considerando que foi fora, e que estamos a falar do Sheff, não pudemos massacrar a equipa, na minha ótica.

O Jake está a fazer um ótimo trabalho, até agora tem sido o teu abono de família, muito bom o resultado que estás a conseguir tirar dele.

Espero que os próximos meses sejam iguais ou melhores se possível!

Keep Working! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bem o começo não foi cinco estrelas mas foram 3,5 xD, para uma equipa que acabou de subir os resultados até que são bons e na tabela estas a 3 do primeiro mas isto ainda agora começou e ainda há muitos jogos pela frente

Compartilhar este post

Link para o post

Grande carreira que tens aqui, a continuar assim chegas depressa à Premier, com sorte até com o Oxford!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse lokito o Jake cassidy é muito bom :carinhoso:

Estás a ir muito bem ninguem para essas transições rapidas :mrgreen:

Já agora parabens pela aquisição da estrela Bernardo Silva :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

Ehhh mano lokito, não estás nada mal... 4º Lugar a 3 do primeiro... muito bom mesmo, essa equipa respira qualidade por tudo o que é canto.

O resultado contra o Shef, não foi dos melhores mas considerando que foi fora, e que estamos a falar do Sheff, não pudemos massacrar a equipa, na minha ótica.

O Jake está a fazer um ótimo trabalho, até agora tem sido o teu abono de família, muito bom o resultado que estás a conseguir tirar dele.

Espero que os próximos meses sejam iguais ou melhores se possível!

Keep Working! :handclap:

Hehehe obrigado bro, estou muito satisfeito com a minha equipa, está a ser uma época de sonho !

bem o começo não foi cinco estrelas mas foram 3,5 xD, para uma equipa que acabou de subir os resultados até que são bons e na tabela estas a 3 do primeiro mas isto ainda agora começou e ainda há muitos jogos pela frente

Obrigado bro, não foi um bom começo, mas a resposta depois foi muito boa. ;)

vais lançado vamos la ver como corre ate ao fim boa sorte

O céu é o limite, mai nada, obrigado bro.

Grande carreira que tens aqui, a continuar assim chegas depressa à Premier, com sorte até com o Oxford!

Obrigado mano, vamos ver, não sei se fico por aqui por muito tempo, quero chegar às melhores competições e se tiver que sair para atingir isso, so be it !!! ;)

Eu disse lokito o Jake cassidy é muito bom :carinhoso:

Estás a ir muito bem ninguem para essas transições rapidas :mrgreen:

Já agora parabens pela aquisição da estrela Bernardo Silva :prayer:

Sim a minha equipa adaptou-se bem às transições rápidas, mas já ando em alguns jogos a dar um cheirinho de posse, heheh, ando a apalpar

O cassidy é muito bom mesmo, o gajo é grande jogador, o Bernardo foi um negócio de ocasião, daqueles que não se pode recusar e agora estou prestes a contratar pelo menos mais um grande jogador, com um futuro do caraças mas que foi dispensado pelo Tottenham, conseguem adivinhar quem é ? É Ponta de lança...

eshFWVR.jpg

okQWMJ1.png

AUuZR0J.jpg

vjrFMqZ.png

Swindon - Jogaço da minha equipa, tentei controlar mais o jogo e dominar, com uma defesa muito alta, só posso dizer que correu muito bem, o adversário não estava à espera desta mudança, esperava que jogassemos da mesma foram, com as transições rápidas mas aproveitei e meti os jogadores mais tecnicistas, com mais qualidade técnica, o Iliev está agora a jogar mais recuado no terreno na posição de MC, impecável na função foi o patrão da equipa nesta exibição excelente, sem hipótese para o Swindon.

Wycombe - Neste jogo voltei ao plano A, o Wycombe usa e abusa do passe longo e bolas para as costas, entramos concentrados, com dinâmica e tivemos as melhores ocasiões, ganhamos com inteira justiça, até podiamos ter marcado pelo menos mais um golito.

Bradford - Mais uma equipa que usa muito os passes para as costas, nas análises dos meus olheiros, reparei que são mortíferos nesses lances, então joguei com um bloco baixo, chamando pelo adversário, o Bradford caiu direitinho, subiram as linhas e os golos foram entrando, vitória justa, fizemos uma grandiosa exibição, estou orgulhoso.

Preston - Uma boa exibição, o resultado é enganador, o Preston quase nem atacou e marcou contra a corrente do jogo, uma vez que eramos nós que tinhamos as melhores chances, grande fase da minha equipa, com exibições constantes de grande qualidade, começo a acreditar.

Northampton - Jogo sem muita história, o Northampton pouco ou nada fez, rematou muito mas de fora da àrea, quase sem perigo e marcou de bola parada, vitória justa.

Portsmouth - Jogo fraco, das duas equipas, estivemos sem ideias, mas com atitude, apesar disso as coisas não saiam bem, empate que se justifica.

Doncaster - Mais uma grande exibição, gostei muito da resposta à exibição cinzenta do jogo anterior, o Doncaster é uma equipa bastante forte e não teve hipótese neste jogo, mais uma vez sofremos de bola parada.

IrsqBQ8.jpg

59toACc.jpg

Temos craque, um quebra cabeças constante, sempre a tentar rasgar as defesas em transições rápidas, forte a finalizar e com grande qualidade técnica, este menino faz a diferença.

Sei que é muito cedo ainda, há muito jogo para jogar, mas esta equipa está a surpreender muito, já calámos muita gente e admito que começo a sonhar, é jogo a jogo !!! :D

Espero que gostem malta, obrigado a todos os que acompanham ou comentam ! Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

O PL é o Harry Keane ou Coulibaly 8-)

Setembro/Outubro a roçar a perfeição e já lideras :handclap:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes 2 meses, com resultados bastantes positivos! Aquele empate tem de se considerar positivo, se não também é um passeio :D

Realmente temos estrela na equipa, se continuares a tirar o sumo que o gajo tem, tens tudo ai para te garantir os objectivos! Bora lá mano, não vás abaixo agora! Esta época e tua!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria Oxford a lutar pelo titulo, um clube que estava condenado pela critica a descer consegue estar neste momento a lutar pelo titulo só te dou os meus parabens, esta época só com um desastre é que não sobes.

Eu "mata-va" a equipa do Portsmouth, graças a eles tens ai um amarelozinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

X9iJJgI.jpg

O PL é o Harry Keane ou Coulibaly 8-)

Setembro/Outubro a roçar a perfeição e já lideras :handclap:

Obrigado bro, era o Coulibaly, mas depois de um período à experiência não me convenceu, ainda por cima pedia um salário muito elevado !! :|

Grande trabalho nestes últimos meses :handclap:

E tens ai grandes craques :carinhoso:

Obrigado mano, tenho aqui uns meninos cheios de pica e qualidade.

Excelentes 2 meses, com resultados bastantes positivos! Aquele empate tem de se considerar positivo, se não também é um passeio :D

Realmente temos estrela na equipa, se continuares a tirar o sumo que o gajo tem, tens tudo ai para te garantir os objectivos! Bora lá mano, não vás abaixo agora! Esta época e tua!! :handclap:

É até ao fim mano, sempre a lutar, já ando a tentar jogar de mais formas, tentar dinamizar a equipa, para já tem corrido muito bem.

excelente trabalho continua

Obrigado bro

Quem diria Oxford a lutar pelo titulo, um clube que estava condenado pela critica a descer consegue estar neste momento a lutar pelo titulo só te dou os meus parabens, esta época só com um desastre é que não sobes.

Eu "mata-va" a equipa do Portsmouth, graças a eles tens ai um amarelozinho :mrgreen:

Hehehe, obrigado deixa tar o Portsmouth, é normal, há jogos que não correm tão bem e outros que correm muito mal, mas vamos lutar até ao fim.

eshFWVR.jpg

TbSxNrR.png

AUuZR0J.jpg

f9VmWXK.png

Crawley - Jogo equilibrado na primeira parte, o empate era ajustado nesse período, mas na segunda parte entramos com mais atitude e uma pressão muito alta, acabando por marcar logo no início e até ao fim o jogo teve só um sentido, a baliza do Crawley.

Carlisle - Bem, este jogo é daqueles em que dá para bater mal, mas podia ter sido pior, chegamos a estar a ganhar 4-1 ao intervalo e na segunda parte a equipa, parece que teve uma paragem cerebral, reagiram bem à palestra, por isso acredito que é mesmo daqueles momentos complicados, não dá para entender, felizmente, soubemos aguentar e conseguimos a vitória.

Maidstone - Jogo fácil, joguei quase só com reservas e cumpriram os objectivos.

Bury - Bom jogo, resultado escasso, não espelha o que se passou em campo, mereciamos ter ganho este jogo por mais que 1 golo de diferença, mas não conseguimos concretizar as inúmeras ocasiões que criamos.

MK Dons - Desgraça total, um nojo absoluto, exibição horrível da nossa parte e apesar de termos entrado a marcar, fomos sempre muito lentos e pouco concentrados, fiquei muito insatisfeito com esta exibição, não há um único jogador que possa dizer que esteve bem, merecemos perder, talvez o resultado seja exagerado, uma vez que o MK Dons, também pouco fez para marcar 4 golos.

Brentford - Depois de uma exibição medíocre, a equipa quis mostrar que tinha sido um acidente de percurso, frente a uma equipa que está numa má fase, mas mesmo assim tem jogadores muito bons, conseguimos fazer uma exibição de grande qualidade, ganhando o jogo com toda a justiça.

Walsall - Mais um jogo onde fizemos uma primeira parte excelente, podíamos ter marcado mais um ou dois golos na primeira parte.

Na segunda parte e apesar da equipa ter reagido bem à palestra, mais uma paragem cerebral e quase que perdiamos o jogo, a equipa em certos momentos do jogo, demonstra muita inexperiência e certos jogadores, num momento fazem coisas fantásticas, como na jogada a seguir cometem erros infantis, neste jogo o golo do Walsall foi uma falha clamorosa do GR que ofereceu o golo, talvez isso tenha pressionado mais a equipa.

IrsqBQ8.jpg

IckeLuE.jpg

Este menino, que "jogadeiro", pé esquerdo maravilhoso, qualidade de passe e cruzamentos mortíferos, foi uma contratação acertada, a Avançado Sombra faz a diferença, apesar de ainda não estar completamente adaptado e ainda poder fazer melhor.

Isto está a correr muito bem, o nosso objectivo, que é a manutenção, está "quase" cumprido ( só mesmo um cataclismo o pode mudar) e se mantivermos o foco acredito que conseguiremos manter-nos pelo menos nos playoffs !! Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais uma vez a surpreender e na minha opnião já ninguém te tira dos lugares de acesso á subida :handclap:

Tens de por o Bernardo Silva a render pois podes lucrar muito com esse miudo no futuro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que ele era besta...fiquei admirado pelo preço que o compraste mas o que interessa é que ele te vai render muito dinheiro, quanto ao campeonato estás em grande mas tens que ter cuidado que o sheff está mesmo encostado a ti

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais uma vez a surpreender e na minha opnião já ninguém te tira dos lugares de acesso á subida :handclap:

Tens de por o Bernardo Silva a render pois podes lucrar muito com esse miudo no futuro :compinchas:

E vai render, já tou a puxar por ele ao máximo, para ver se recupera o tempo perdido no CNS na B do benfica ! :|

eu disse que ele era besta...fiquei admirado pelo preço que o compraste mas o que interessa é que ele te vai render muito dinheiro, quanto ao campeonato estás em grande mas tens que ter cuidado que o sheff está mesmo encostado a ti

É muito bom, também fiquei admirado, estava listado para transferências e eu discuti o preço, acabou por vir por uma ninharia.

O Sheffield é muito forte, tem uma equipa do caraças, vamos ver pelo menos o playoff acho que consigo manter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...