Lourenço Publicado 30 Junho 2014 :lol: deve querer uma rua só para ela/e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Junho 2014 Uma gaja que fez o exame de condução comigo fez uma parecida a esta mas era numa rampa com uma inclinação ligeira. Até o instrutor a ajudou com o travão de mão enquanto ela fazia o ponto de embraiagem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Julho 2014 :lol: deve querer uma rua só para ela/e :mrgreen: Claramente uma ela Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Julho 2014 Já vi uma bacana nos Jardins da Parede a estacionar um smart num espaço desses e a dar umas três mocadas no carro de trás para endireitar o carro. Como é que esta malta tira a carta e eu fico sem ela é um mistério... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2014 Já vi uma bacana nos Jardins da Parede a estacionar um smart num espaço desses e a dar umas três mocadas no carro de trás para endireitar o carro. Como é que esta malta tira a carta e eu fico sem ela é um mistério... Como ficas sem ela não é mistério nenhum, como estes tiram carta sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 3 Julho 2014 É um mistério saber como é que tiram a carta? Não sejam anjinhos... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Julho 2014 Anjinho? Foi em trabalho de colaboração com a policia! É só truques este país... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Julho 2014 tenho uma tia q conduz ha imenso tempo tipo todos os dias, ja tinha obrigaçao de conduzir minimamente bem, mas sempre q entro no carro dela temo pela minha vida, seja a passar sinais vermelhos, entradas em rotundas, prioridades em cruzamentos jazus e qdo estaciona num espaço mais apertado com 1 carro a frente e outro atras da sempre mocada nos dois e depois diz " isto nao é nada, sao pancadinhas de amor" lol Compartilhar este post Link para o post