Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RedBloodzz

[Compra] Telemóvel

Publicações recomendadas

Boas a todos.

Este final do mês estou a pensar em comprar um telemóvel ate 240 euros no máximo.

A questão é que queria um smartphone da marca Samsung. Estava a pensar em comprar o Galaxy Grand NEO, algum de vocês tem o telemóvel ou saibam de um outro melhor dentro deste valor?

Obs: Indiquem apenas telemoveis de marca Samsung.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho neste momento um s2 ja velhinho e qeria ir buscar um assim do genero mas recente, nada d grandes maqinas . E ja tive um galaxy grand que ate gstava bastante mas estragou se e agr surgiu o novo Grand Neo

Editado por RedBloodzz

Compartilhar este post

Link para o post

tenho neste momento um s2 ja velhinho e qeria ir buscar um assim do genero mas recente, nada d grandes maqinas . E ja tive um galaxy grand que ate gstava bastante mas estragou se e agr surgiu o novo Grand Neo

Não sei quanto é que esse custa, mas tens o Moto G de 16GB (não leva cartões) à volta de 200€ e que é melhor que esse Grand Neo. Tens também os BG Aquaris 5, com 3 modelos diferentes e todos à volta dos 200€. E nem vou buscar os chineses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas qeria mesmo um modelo da Samsung, porque tem o interface que mais gosto. O Moto G e o Aquaris sao bons telemoveis mas n gosto do interface. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como se pode gostar de Touchwiz, aquilo é horrível, lento, ocupa espaço em disco (um telemóvel com 16gb fica praí com 8gb livres) e ainda por cima 240€ é algo que já dá para comprar melhor que Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como se pode gostar de Touchwiz, aquilo é horrível, lento, ocupa espaço em disco (um telemóvel com 16gb fica praí com 8gb livres) e ainda por cima 240€ é algo que já dá para comprar melhor que Samsung.

Gostos são gostos kkkk.

Eu pessoalmente gosto principalmente pelo aspecto e pelas apps que vêm de fábrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Que apps de origem é que usas?

Quase todas memo da Samsung, mas o que gosto mais mesmo é o interface da mesma, os dos androids, genero kit-kat e jelly bean, tÊm um interface feio na minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaste Sony?

Já sim, mas n gosto mt dos menus kkk.

Eu sou memo fanatico da Samsung :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos são gostos kkkk.

Eu pessoalmente gosto principalmente pelo aspecto e pelas apps que vêm de fábrica.

Interessante, gostas de tudo o que a Samsung tem de pior. O aspecto é uma m*rda e as apps proprietárias deles também. Mas se é isso que gostas, não tenho nada a dizer, é comprar o que conseguires.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostos são gostos kkkk.

Sempre podes instalar um launcher qq para mudar e visual e meter uns icons novos.. personalizas isso ao teu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que não gosta do Android Kitkat porque tem interface feia. Prefere Touchwiz

"kkkkkkkkkk"

se for só pela interface, prepara-te para gastares muito dinheiro em algo que não vai valer esse valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se só gostas de Samsung (e logo das coisas piores deles) não precisas perguntar acho eu. É veres o Samsung mais próximo do teu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...