Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

VHCRgnc.png

qC272Qk.png

17ª Jornada

4Y6knfm.png

E pela 3ª jornada consecutiva a jogar e após termos perdido os dois jogos anteriores , era quase que uma obrigação ir a Guimarães vencer para não perdermos o pelotão da frente , e foi isso mesmo que aconteceu , o jogo era difícil mas conseguimos ser uma consistente e vencer de forma clara e sem grandes dificuldades.

18ª Jornada

YEssATZ.png

Bem e de volta a casa e mais um grande jogo , recebemos e batemos de forma fácil e tranquila o Nacional da Madeira.

19ª Jornada

m2RPa3Z.png

19ª jornada e jogo muito importante , este jogo foi de loucos dominamos a partida por completo e criamos oportunidades para golear , mas o Braga quis nos complicar a vida e quase conseguia , mas já nos descontos um golão de William Carvalho deu nos a vitória , posso dizer que a equipa festejou esse golo como se tivesse vencido a Champions.

20ª Jornada

6IsKjOS.png

Após 3 vitórias consecutivas e 2 jogos em casa , fomos ao Bofim enfrentar o Setúbal com um único objectivo que era o de vencer a partida , e com a força que entramos em campo cedo se percebeu que iria mos vencer sem grandes dificuldades.

21ª Jornada

U4w35VI.png

De volta a Alvalade e em busca da 5ª vitória consecutiva , recebemos o Belenenses e batemos os azuis sem dificuldades apesar do resultado pela margem mínima.

9QgN6RO.png

De novo lá em cima e de novo na luta , estamos embalados e próximos de conseguir o nosso principal objectivo da época , a equipa ira ter de ser forte e continuar a jogar com esta vontade.

WWFe9uw.png

Venci pela 2ª vez este prémio , e este sim esperava vencer pois foram 5 vitórias seguidas da minha equipa , enquanto que no 1º que venci apenas tinha realizado 2 encontros , as coisas estão a correr bem e devo isso aos meus jogadores e staff que nunca se deixaram ir abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo prémio e parabens por voltares aos bons resultados e esse segundo lugar fica te tão bem melhor só mesmo o primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo prémio e parabens por voltares aos bons resultados e esse segundo lugar fica te tão bem melhor só mesmo o primeiro :mrgreen:

Obrigado mano , pois melhor era ser líder , mas sendo o objectivo o apuramento para a Champions ficar nos 3 primeiros é o essencial , mas aqui já dava entrada direta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

qzTSWg9.jpg

O Sporting disse hoje adeus a Taça da Liga , após vencer a Académica por 1-0 e o Arouca com o mesmo resultado a equipa de Pequeno Génio só precisava de um empate em casa frente a sua besta negra desta temporada o Benfica , mas a equipa verde e branca não conseguiu bater a equipa de Jorge Jesus que foi a Alvalade vencer por 2-1e passando assim as meias finais.

O Grupo ficou então assim ordenado com Benfica em 1º , Sporting em 2º e Arouca e Académica a ocuparem o 3º e 4º lugares.

:arrow: Van Gaal despedido de Old Traford , para seu lugar entra Spalletti

Compartilhar este post

Link para o post

Bem os resultados a começarem a aparecer, já tas na perseguição pelo Título... atenção a esse Benfica que vem ai atrás.

Novamente prémio de melhor do mÊs, realmente estás vir pra cima na ponta final, tens de manter a concistência por ai acima.

A Taça da Liga, sabes como é, apesar de não ser muito relevante, premeia a regularidade.... tiveste azar..

Mas em suma um bom trabalho na recta final

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente este Sporting esta muito forte , a equipa esta a jogar um excelente futebol e nota se claramente que muito desse mérito é teu já que o Sporting não tem assim uma equipa tão boa.

Nas Taças segues na de Portugal com boas chances de ires ao Jamor , na Bwin Cup tiveste tudo para seguir em frente tendo o calendário a teu favor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste a mesma sina que eu amigo

Pois foi muito parecido foi :mrgreen:

Bem os resultados a começarem a aparecer, já tas na perseguição pelo Título... atenção a esse Benfica que vem ai atrás.

Novamente prémio de melhor do mÊs, realmente estás vir pra cima na ponta final, tens de manter a concistência por ai acima.

A Taça da Liga, sabes como é, apesar de não ser muito relevante, premeia a regularidade.... tiveste azar..

Mas em suma um bom trabalho na recta final

Sim após aquelas duas derrotas seguidas demos bem a volta...a Taça da Liga não me interessava muito mas tenho noção que tinha mos tudo para ter seguido em frente :compinchas:

Realmente este Sporting esta muito forte , a equipa esta a jogar um excelente futebol e nota se claramente que muito desse mérito é teu já que o Sporting não tem assim uma equipa tão boa.

Nas Taças segues na de Portugal com boas chances de ires ao Jamor , na Bwin Cup tiveste tudo para seguir em frente tendo o calendário a teu favor :compinchas:

Sim não temos uma equipa com nome , mas temos jovens com vontade e com potencial , e com o tempo podemos fazer coisas boas :compinchas:

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
VHCRgnc.png

qC272Qk.png

22ª Jornada

q7cm3sA.png

Bem e que maneira de conseguir a 6ª vitória consecutiva , fomos ao Dragão actual líder do campeonato e que estava a jogar um futebol de grande qualidade , e para espanto de muitos vencemos e de forma clara , sendo a melhor equipa em campo , e deixando os adeptos Portistas com uma enorme azia , este é o Sporting que quero para o futuro.

23ª Jornada

vxTAXTV.png

Bem e que dizer deste jogo , após a 6ª vitória consecutiva e depois de vencer no Dragão voltava mos a casa para enfrentar o modesto Arouca , e quando todos esperavam pela 7ª vitória consecutiva a minha equipa resolveu ser desleixada e perder o jogo , podemos dizer que jogamos mais que suficiente para vencer , claro que podemos , mas a atitude conta e o empenho e quando se joga de peito inchado estamos sujeitos a isto , espero que sirva de exemplo para futuros jogos.

24ª Jornada

PPYB2Of.png

Bem e na deslocação ao terreno do Paços só havia um resultado possível que era a vitória , tinha mos de apagar a fraca imagem deixada em Alvalade na última jornada , os jogadores interiorizaram bem esta ideia e venceram justamente.

25ª Jornada

wYl7zm9.png

Bem e após boa vitória em Paços , era importante em casa vencer o Gil Vicente era um daqueles jogos impensáveis de ceder pontos , a equipa voltou a estar bem e a vencer tranquilamente.

6SX67VQ.png

Bem e para muitos isto era impensável nesta fase da temporada , somos líderes e a 5 jornadas do final deixem nos sonhar , sabemos que não será fácil mas queremos agora mais , a equipa esta motivada e acho que aquele desaire com o Arouca nos fez despertar para facilitismos.

:arrow: Olhanense (F)

:arrow: Estoril ©

:arrow: Marítimo ©

:arrow: Rio Ave ©

:arrow: Académica (F)

São estas as 5 finais que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Vais descer de divisão .

Ainda é possível :mrgreen:

Montero. :prayer:

Lesionou se :facepalm:

Se não te sagras campeão és o maior conas que conheço!

Não é favas contadas , jogos ali complicados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

JmAdUPg.jpg

O Sporting esta na final da Taça de Portugal , a equipa de Pequeno Génio levou de vencida o Benfica , após uma vitória em Alvalade por 2-0. Já na 2ª mão as coisas estiveram complicadas e foi mesmo por pouco que o Benfica não venceu a partida , a equipa de Jorge Jesus venceu por 4-2 mas os golos marcados fora pelos verde e brancos fez com que o Sporting fosse a equipa a passar a final.
O herói desta partida foi Slimani que fez um golo já perto dos descontos dando assim a passagem a equipa de Alvalade.

Na outra meia final o Belenenses levou de vencida o Vilaverdense que foi a surpresa da prova com um acumulado de 7-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que final de época , estas a um passo de voltares a fazer sonhar os Sportinguistas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que final de época , estas a um passo de voltares a fazer sonhar os Sportinguistas :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Parabens pela epoca que estas a fazer simplesmente compensado pelo teu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Parabens pela epoca que estas a fazer simplesmente compensado pelo teu trabalho

Obrigado mano , sim foi uma época ou esta a ser uma época dura :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que vais dar uma alegria aos Sportinguistas este ano? :D

Mas mesmo muito bom trabalho, excelente recuperação, e estás quase lá! Já falta tão pouco! Bora la!

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

LTAAQyD.jpg

O Sporting venceu hoje o Olhanense por 3-1 e continua na liderança do campeonato a 4 jornadas do final , a equipa de Pequeno Génio foi a Olhão realizar uma grande partida e mostrando que pretende ficar em 1º no final da temporada.

Já o Porto venceu o Benfica por 3-1 mantendo se colado ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que vais dar uma alegria aos Sportinguistas este ano? :D

Mas mesmo muito bom trabalho, excelente recuperação, e estás quase lá! Já falta tão pouco! Bora la!

Vamos la ver mano , sim temos trabalhado imenso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser até a ultima jornada , boa sorte para os jogos que faltam :compinchas:

Os sportinguistas como eu estão desejosos de ver o Sporting campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser até a ultima jornada , boa sorte para os jogos que faltam :compinchas:

Os sportinguistas como eu estão desejosos de ver o Sporting campeão :mrgreen:

Vamos la ver mano quero vos dar essa alegria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...