Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

isso vai mesmo renhido mas podes fazer história e fazer do sporting campeão (só mesmo no fm :mrgreen: )

Editado por Heavy

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase pah, isso é para lutar até ao fim, vamos ser campeões....

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIING !! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser até ao fim! Sem dúvida. Estou a gostar bastante desta temporada e a maneira como apresentas o save é muito boa.

Estou aqui a apoiar-te nessa tua campanha no Sporting, espero que sejas campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Montero tá on-fire crl! 3 hat-tricks em 2 meses... uish...

Falta jogar com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega PequenoGénio! Carrega Sporting! Eu acredito :compinchas:

Obrigado mano :compinchas:

bora la ja falta pouco

Pois falta :compinchas:

isso vai mesmo renhido mas podes fazer história e fazer do sporting campeão (só mesmo no fm :mrgreen: )

Mesmo mano :mrgreen:

Está quase pah, isso é para lutar até ao fim, vamos ser campeões....

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTIIIING !! :mrgreen:

Vamos la ver não queremos euforias :mrgreen:

Vai ser até ao fim! Sem dúvida. Estou a gostar bastante desta temporada e a maneira como apresentas o save é muito boa.

Estou aqui a apoiar-te nessa tua campanha no Sporting, espero que sejas campeão!

Obrigado mano ainda bem que gostas :compinchas:

Fdx, o Montero tá on-fire crl! 3 hat-tricks em 2 meses... uish...

Falta jogar com quem?

Há pois :mrgreen:

Coloquei a 2 posts as últimas 5 jornadas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

sgIwfJy.jpg

O Sporting esta a uma vitória de se tornar campeão nacional , a equipa de Pequeno Génio que após golear o Estoril por 4-0e de perder contra todas as previsões em Alvalade frente ao Marítimo por 1-0 , venceu hoje o Rio Ave em Alvalade por 3-0 e esta assim a uma vitória de se tornar campeão , a equipa de Pequeno Génio ira defrontar a Académica em Coimbra e poderá assim voltar a dar alegrias aos seus adeptos que a muito esperam por este título.

Já o Porto irá a Braga e terá também um jogo complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING AO PODER grande vitória frente ao estoril mas aquela derrota deixou te um pouco nervoso

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase cuarlho! :D Bora lá keeeeep keeeeep working!

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING AO PODER grande vitória frente ao estoril mas aquela derrota deixou te um pouco nervoso

Mesmo acusamos a pressão :compinchas:

Está quase cuarlho! :D Bora lá keeeeep keeeeep working!

Pois está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

OG8Wx7s.jpg

O Sporting é o novo Campeão Nacional , a equipa de Pequeno Génio foi hoje a Coimbra vencer a Académica por 1-0 o que foi suficiente para se sagrar campeão , Rojo foi o herói da partida ao apontar o único golo do jogo e o golo que daria o título ao Sporting , já que o Porto tinha vencida também em Braga e obrigava a que o Sporting tivesse de vencer para ser campeão.
No final da partida a festa foi enorme e os jogadores e adpetos do Sporting fizeram a festa.

A equipa leonina viajou rapidamente para Lisboa para poder festejar com os seus adeptos , os jogadores foram 1º ao estádio de Alvalade e depois foram para o Marquês terminar a festa.

A classificação final foi esta...

a5VJIGz.png

O campeonato termina assim com o Sporting a vencer o título mais desejado , e com Belenenses e Arouca a descerem a Liga Cabovisão

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

CAMPEOES e assim mesmo ja ca fazia falta um titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Que mijão , o meu Gil fez mais pontos que o teu SCP . (parabéns panisga)

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

EU acreditei grande época para o ano estás na champ's vai render e agora esta na altura de mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande luta que foi mas sais-te por cima :handclap:

Uma pré-época a roçar o mau que nos colocou a pensar o que seria deste Sporting, mas surpreendeste todos pela positiva. Parabéns pelo o titulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse campeonato foi apertadinho apertadinho lol

Parabéns por esse grande exito! E futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

ui ui ui. Apenas uma vitória. Ganha-me essa m*rda!

Já esta gay :mrgreen:

:cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :torcida: :torcida: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol: :cachecol:

CAMPEOES e assim mesmo ja ca fazia falta um titulo

Pois fazia :mrgreen:

Que mijão , o meu Gil fez mais pontos que o teu SCP . (parabéns panisga)

Oh mas o Gil Vicente é melhor :mrgreen:

Campeonato à Trapattonni :lol:

Parabéns mano!

A Trapattoni nah , esse tinha grande equipa :mrgreen:

EU acreditei grande época para o ano estás na champ's vai render e agora esta na altura de mercado

Pois vai , será grande ajuda :compinchas:

Que grande luta que foi mas sais-te por cima :handclap:

Uma pré-época a roçar o mau que nos colocou a pensar o que seria deste Sporting, mas surpreendeste todos pela positiva. Parabéns pelo o titulo :compinchas:

Obrigado mano , sim a pré época não apontava para este desfecho :compinchas:

Bem, esse campeonato foi apertadinho apertadinho lol

Parabéns por esse grande exito! E futuro?

Assim da mais pica , futuro passa por Alvalade para já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

r3vAef3.jpg

TJWwUCa.jpg Dyx6BXp.jpg

Bem e poucos minutos antes de começar o jogo era este o ambiente que se vivia no Jamor , sonhava um dia estar aqui como jogador e vencer esta prova , não realizei esse sonho mas posso agora realiza lo enquanto treinador...

Wcc9Ado.png

Bem é o realizar de mais um sonho , vencemos a final da Taça de Portugal e fizemos assim a dobradinha , a equipa esteve muito forte e sufocou o Belenenses , o resultado é muito escasso devido a tudo o que fizemos em campo , mas o importante era vencer e isso foi conseguido , estamos todos de parabéns.

MEGiQ1F.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelos dois titulos e agora é dinheirinho para os cofres de alvalade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonato tão bem esgalhado, deve ter dado mais gozo desta forma. E parabéns por todas as outras conquistas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...