Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

Adoras gajos de bengala, fdx :lol:

33 anos lateral esquerdo é velho , com as características dele ainda por cima :compinchas:

acho que o ashley cole não foi das melhores opções de resto insua e esmael são boas apostas

No fim da época veremos se foi ou não :compinchas:

Tu e os velhos, crl :mrgreen:

Gostei muito da contratação do Insúa :heart: a aposta no Esmael também foi boa e espero que faça valer a pena o investimento que fizeste.

Foi pena a saída do William, mas ainda assim foi um bom negócio para ti e arranjaste um bom substituto.

Sabes bem que vais no fim da época pedires lhe a camisola e ele não te a vai dar :mrgreen:

Arriscaste no mercado, o Ashley Cole já tem a sua idade mas ainda tem classe. O Esmael espero que dê resultado e o Insúa parece que era algo que tinhas já na cabeça e que tens um gosto pessoal pelo jogador.

Força para a nova temporada!

O Ashley tem 33 anos e tinha os tubarões todos a sua procura , vem para nos e vem para fazer uma grande época , e estamos na Champions é preciso maturidade também...sim já tinha tentado empréstimo ano passado e não deu , mas este ano e pelo valor que foi consegui :compinchas:

Tu e o teu amor aos reformados , que cena gay .

No fim da época falamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

hBoUKTD.jpg

Com a saída de Marcelo Boeck mais que certa já que o guarda redes ira assinar em Janeiro pelo Figueirense , o Sporting viu se obrigado a ir ao mercado reforçar a sua baliza , Francesco Bardi vem por empréstimo do Inter Milão e será uma alternativa certamente a Rui Patricio.

A2N0y74.jpg

Salah chegou hoje a Alvalade o jogador que estava insatisfeito no Chelsea por não ser titular indiscutível , pediu a Mourinho para ser emprestado e apesar de muitos clubes o quererem a sua 1ª opção foi a equipa leonina , o facto de o Sporting estar na Champions foi o factor decisivo para o jogador.

vjVK2Pj.jpg

Josip Radosevic é uma das maiores promessas do futebol Croata , com pouco espaço no poderoso Nápoles , pediu para ser cedido e chega a Alvalade por empréstimo , o jogador diz que vem para se afirmar de vez e mostrar que pode ser uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito das tuas investidas no mercado :carinhoso:

Grande aposta no Esmael Gonçalves joga muito e têm boa evolução :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais movimentações e posso dizer que estas me agradam muito apesar de serem empréstimos, são jogadores que vêm aumentar a qualidade do futebol do clube e a profundidade do plantel, sem precisar gastar muito dinheiro. Força Nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito das tuas investidas no mercado :carinhoso:

Grande aposta no Esmael Gonçalves joga muito e têm boa evolução :compinchas:

Vamos la ver o que ira fazer a concorrência é forte :compinchas:

Mais movimentações e posso dizer que estas me agradam muito apesar de serem empréstimos, são jogadores que vêm aumentar a qualidade do futebol do clube e a profundidade do plantel, sem precisar gastar muito dinheiro. Força Nisso!

Sim mano o objectivo é recuperar as finanças do clube e para já temos de ir com calma nas compras , o empréstimo é sempre mais seguro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

56GEc21.jpg

Joel Campbell é o mais recente reforço do Sporting , Campbell chega por empréstimo do Arsenal , e chega poucos dias depois da saída de Carrillo que assinou Bayer Leverkusen por 9 Milhões , Campbell é uma das promessas do Arsenal mas que tarda em se afirmar na equipa londrina , Campbell certamente ira lutar por um lugar com Salah e Carlos Mané.

Oe7wOod.jpg

Doucouré já é reforço do Sporting a muito em negociações com o Rennes pela contratação do jogador que pedia valores elevados pela aquisição do médio defensivo , o Sporting e o Rennes chegaram a um acordo de empréstimo por uma temporada , Doucouré diz muito feliz por finalmente ter conseguido rumar a Alvalade e espera poder jogar na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que o Cole é velho, mas acho piada que vás buscar esses cotas. Acaba por dar sempre experiência e acrescentar a sua qualidade, mas sei lá, não percebi ainda bem a politica...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar destes reforços :compinchas:

Esperemos que consigam impor toda a sua qualidade ao serviço do clube. Aparentemente têm qualidade, agora veremos é se irão adaptar bem ao clube e demonstrar que os clubes que os emprestaram cometeram um erro :mrgreen:

Gostei da aquisição do Campbell e do Salah :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que o Cole é velho, mas acho piada que vás buscar esses cotas. Acaba por dar sempre experiência e acrescentar a sua qualidade, mas sei lá, não percebi ainda bem a politica...

Mano só contratei 2 gajos acima dos 27 anos , que foi o Simão e o Cole , o Simão era claramente inferior ao Cole mas como não havia dinheiro para reforços parece me boa opção por todos os lugares que faz e dimensão , já o Cole vem para jogar o Milão , Inter , Roma , Barcelona , PSG queriam no...eu é apenas para equilibrar e aliar juventude que temos muita a experiência , mas pode sair um fiasco , mas aqui a custo 0 não a problema , a venda do Jefferson paga lhe os salários por isso esta tudo fino :mrgreen:

Estou a gostar destes reforços :compinchas:

Esperemos que consigam impor toda a sua qualidade ao serviço do clube. Aparentemente têm qualidade, agora veremos é se irão adaptar bem ao clube e demonstrar que os clubes que os emprestaram cometeram um erro :mrgreen:

Gostei da aquisição do Campbell e do Salah :heart:

Sim o Salah tem mais qualidade , mas vamos ver como vai correr lhes a época , ainda temos o Mané que lhes pode dar luta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

jm0iIKx.jpg

zTnjLi7.png

Bem antes de irmos para estagio , decidi fazer uma sério de jogos apenas para ver alguns dos jogadores da equipa , juniores e regressados de empréstimos , basicamente aqueles que terão aquela última oportunidade de brilhar...

XEZ4hxN.png

Bem e após esta série de jogos em que os resultados pouco me interessavam , jogadores como Rubio , Wilson Eduardo , Wallyson foram alguns dos que se destacaram , posso dizer que apenas Rojo e Dier jogaram daqueles que iram ficar no plantel...em suma fico feliz com o que vi de alguns jogadores e do empenho de outros , mas como digo o plantel este ano terá de ser equilibrado e muitos dos jogadores que aqui se mostraram em bom plano podem não ficar na equipa...agora iremos em estágio para começar a preparar agora sim aquele que será o plantel final.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te de forma interessante e o retorno desportivo está aí à vista. Zero derrotas na pré-época, contudo esses empates são algo duvidosos mas sendo que não usaste a melhor equipa acaba por ser aceitável.

Agora é atacar tudo, vamoquevamooo.

Compartilhar este post

Link para o post

bons reforços boa pre epoca no que toca a mexida nas equipas de resto tudo bem acho eu vamos la atacar a liga outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Reforçaste-te de forma interessante e o retorno desportivo está aí à vista. Zero derrotas na pré-época, contudo esses empates são algo duvidosos mas sendo que não usaste a melhor equipa acaba por ser aceitável.

Agora é atacar tudo, vamoquevamooo.

Sim mano da equipa só mesmo Rojo e Dier o resto se calhar ficam 2 no máximo e serão alternativas apenas , a pré época a sério ainda vira :compinchas:

bons reforços boa pre epoca no que toca a mexida nas equipas de resto tudo bem acho eu vamos la atacar a liga outra vez

Sim estamos a tentar montar um grupo forte dentro dos possíveis :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que posso eu dizer? Gostei das restantes contratações e a pré-época correu bem, quero ver o que podes fazer nos jogos a sério! Força Nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

yBEg94Q.jpgh4UY7a9.jpg

O Sporting ira estagiar neste complexo desportivo de alto nível nos Estados Unidos , a equipa de Pequeno Génio ira realizar 4 partidas em solo Americano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinhas acabado a pré-época. Parece que estás a apostar no entruzamento entre os jogadores. Boa Sorte N'América.

Compartilhar este post

Link para o post

Que posso eu dizer? Gostei das restantes contratações e a pré-época correu bem, quero ver o que podes fazer nos jogos a sério! Força Nisso.

Obrigado mano , falta ainda a pré época a sério e depois veremos o plantel que ira ficar , mas para já estou satisfeito :compinchas:

Pensava que tinhas acabado a pré-época. Parece que estás a apostar no entruzamento entre os jogadores. Boa Sorte N'América.

Esta pré época foi apenas para ver os juniores , equipa B e os que voltaram de empréstimo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

VHCRgnc.png

jm0iIKx.jpg

zTnjLi7.png

Bem e como estava previsto realizamos 4 partidas em solo Americano...

5xMs8GK.png

Bem e em 4 partidas conseguimos 4 vitórias , a equipa esteve bem apesar dos treinos intensivos e a tudo o que tem sido sujeitos nesta preparação , estamos um pouco verdes no capítulo da finalização , pois nos 4 jogos criamos sempre inúmeras oportunidades para marcar , já a jogadores em grande forma , como Shikabala , Rubio que tem um andamento maior devido a pré época extra que teve , Rojo e Dier tem estado muito bem tal como Cedric Soares , no meio campo João Mário e Adrien também tem feito bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas, e de boa qualidade estás a mexer bastante bem no campeoanto mas como te disse não acho que o ashley cole seja uma mais valia já agora quanto é que ganha?

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas mexidas, e de boa qualidade estás a mexer bastante bem no campeoanto mas como te disse não acho que o ashley cole seja uma mais valia já agora quanto é que ganha?

245 mil , mas como disse o dinheiro da venda do Jefferson foi a pensar nisso , e acredito numa grande temporada do Cole :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi de boa visão esse estágio na América.

São equipa que já tÊm algum nivel, e dão outra competitividade e isso é bom para o entrusamento e criação de rotinas.

Bons jogos de treino, vamos ver como é que a equipa responde no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

245 mil , mas como disse o dinheiro da venda do Jefferson foi a pensar nisso , e acredito numa grande temporada do Cole :compinchas:

eu não apostaria amigo mas é a minha opinião já agora espero estar enganado =D

Compartilhar este post

Link para o post

XTqzidI.jpg

Bem e na 2ª edição do troféu que homenagea o nosso ex e falecido presidente João Rocha , decidimos convidar o Barcelona , o Porto e o River Plate...

Nas meias finais enfrentamos o Porto tal como na temporada passada...

0oZ9u6R.png

Bem e ao contrário do que se passou na temporada passada aonde jogamos pior e vencemos o Porto indo a final da competição , este ano que até fizemos um bom jogo acabamos por ter a infelicidade de perder nas grandes penalidades , e logo por azar quem falhou foi Fernando , o que fez com que alguns adeptos colocassem em causa o profissionalismo do ex portista.

Quanto ao jogo do 3º e 4º lugar acabamos por não jogar pois o River após perder com o Barcelona decidiu abandonar a prova , não entendi o porquê mas também não me interessa muito...

Na final o Porto enfrentou o Barcelona...

scRYKR5.png

Na final o Porto aproveitou se um pouco do facto de o Barcelona não estar na máxima força e acabou por vencer de novo nas grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi de boa visão esse estágio na América.

São equipa que já tÊm algum nivel, e dão outra competitividade e isso é bom para o entrusamento e criação de rotinas.

Bons jogos de treino, vamos ver como é que a equipa responde no campeonato.

Sim mano objectivo é sempre esse o entrosamento e a parte física :compinchas:

eu não apostaria amigo mas é a minha opinião já agora espero estar enganado =D

Vamos la ver , se não render sai no final da época não se perde nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...