Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM14] O Regresso do Pequeno Génio--CF América

Publicações recomendadas

- Parabéns por ter ganho a Champions? Teve sempre confiante que a poderia ganhar? Ou sempre achou que o máximo que podia atingir eram as ultimas rondas da competição?

 

- O Arsenal continua sem ganhar a Premier. Ganhar a Champions é um feito extraordinario já que é o trofeu mais prestigiado de clubes, mas a verdade é que os adeptos já esperam por uma conquista da Premier ha tanto tempo que arrisco-me a dizer que dao mais prioridade a esta do que à Champions e a verdade é que o Arsenal realizou mais uma época abaixo das expectativas no campeonato ingles. Como lida com esta pressão? Acha que pode ser o treinador a voltar a por uma Premier na vitrina dos 'Gunners'? (injectar veneno nivel maximo)

Editado por familia2

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado a todos meus irmãos...sim já era algo que faltava ao currículo , mas sempre treinei clubes que andavam na Liga Europa quando la chegava e quando ia a Champions não tinha argumentos para vencer a prova como no Sporting e mesmo no Dortmund , mas este ano estivemos muito bem e a confiança na prova esta elevada...logo responderei a tudo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Há coisas que não mudam.. o Mónaco levar na pá em finais é uma delas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

VJwP4qQ.png

 

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

 

Balanço da Época

 

Bem que dizer desta época , foi a minha 2ª temporada no Arsenal e muito a para contar...falando das competições internas aonde as coisas não correram da melhor maneira e podia mos e devia mos se calhar ter feito mais , mas por um ou outro motivo não fomos eficazes...nas taças fomos longe acabando por perder nas meias da taça da liga e nos quartos da taça de Inglaterra e sempre aos pés do Chelsea...admito que nessas competições nem sempre jogou o melhor 11 disponível mas tinha mos de rodar a equipa nesses jogos...já no campeonato foi uma época aquém do esperado depois de o ano passado termos sido segundos , este ano ficamos em 4º e longe do campeão.

 

Agora falando das provas internacionais , começamos o ano a perder a Supertaça Europeia num bom jogo com o Barcelona...mas o melhor estava para vir e foi na prova que todos querem vencer que fomos fantásticos , cedo definimos que o objectivo era pelo menos ir a meias finais e foi passo a passo jogo a jogo que fomos traçando esse caminho , e foi a partir dos quartos de final aonde eliminamos o Barcelona que vimos que tudo era possível e após vencermos o Chelsea nas meias nada nos podia parar e apesar de respeitar o Mónaco sempre soube que a taça ia ser nossa.

 

Quanto aos meus jogadores foram enormes...

 

WbUKb98.png

 

Muitos foram os que se destacaram mas se quiser ser coerente os destaques sem dúvida foram...Balanta , Wilshere , Sterling , Savitskiy , Weedon e Dulub

 

Destacar Weedon que fez uma enorme época e foi considerado o melhor jogador jovem da Europa...

 

2FPks7g.png

 

Analise da confiança da direcção...

 

EAKiLuK.png

 

Com a grande temporada realizada apareceram novos patrocinadores...

 

LIu1sdV.png

 

Já a nível de Marketing a chegada de Tanaka trouxe um grande encaixe...

cNX9235.png

 

QaWmT5W.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, parabéns pela conquista da champions! :handclap:

O Chelsea titou-te tudo a nivel interno! :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem mano estiveste excelente na Champions :prayer:

Mas penso que podias ter feito algo mais na Premier :mrgreen:

 

Obrigado mano , sim eu sei mas se me dessem a escolher escolhia vencer a Champions :mrgreen:

 

Bem, parabéns pela conquista da champions! :handclap:

O Chelsea titou-te tudo a nivel interno! :cadeirada:

 

Obrigado mano...sim menos o campeonato , mas também nos tiramos lhes a moral quando os vencemos na 2ª volta a e partir dai eles começaram a perder vários pontos :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

JGeGDbU.png

 

Grande entrevista de Pequeno Génio a Sky Sports...

 

9J8j3WQ.jpg

 

el football - Depois de algumas tentativas qual e o sentimento de ter ganho a champions ?

 

PG - Bem estou muito feliz , era algo com que sonhava a muito e após vencer 3 Ligas da Europa , faltava mesmo sentir o gosto de vencer a Champions.

 

el football - Para o arsenal foi um ano que ganhou alguns trofeus importantes, mas internamente nao podia ter feito melhor ?

 

PG - Sim admito que a nível interno foi uma época fracassada , mas também tivemos muitas lesões e pontos perdidos estupidamente , mas o Chelsea entrou forte e cedo deixou tudo para trás e quando começou a perder pontos já nos estava mos focados na Champions e foi o United que beneficiou com isso.

 

el football - Pensa sair do Arsenal depois deste feito ? se sim qual sera o proximo clube/pais para onde pensa ir ?

 

PG - Não como disse irei ficar para o ano e nem sequer quer saber de propostas de outros clubes e o meu agente já foi informado disso.

 

el football - Se ficar as suas expectativas estao de acordo com as do presidente ?

 

PG - Sim o nosso presidente é ambicioso tal como era o anterior e alias dedico esta Champions a ele que foi quem me trouxe e chegamos aqui muito se deve a ele , mas sim o novo presidente e eu estamos em sintonia.

 

el football - Por ultimo se ficar vai tentar ficar com o mesmo plantel, vai sair alguem ou ira fazer uma nova revoluçao no plantel ?

 

PG - Ira sempre haver mexidas , a jogadores que acabam por querer sair por aparecer novos desafios , outros porque chegam novas caras e ficam com menos espaço , não vai haver revolução apenas algumas saídas e entradas nada de mais.

 

AZENHAS3 - Qual o sentimento de ganhar uma Champions por um resultado tão expressivo?

 

PG - Foi algo inesperado , tinha confiança na vitória e sabia que tinha mos mais argumentos para vencer , mas nunca desta forma.

 

AZENHAS3 - E agora, depois de uma época muito boa, está a pensar deixar o Arsenal e assumir o comando de uma equipa de outro campeonato menos competitivo?

 

PG - Não irei continuar e trazer o título de campeão ao Clube que foge a 18 anos ao clube.

 

DiogoSilva - No começo do ano pensou que era possivel a conquista da champions ?

 

PG - Sinceramente não pensei nisso , mas pensei que tinha condições para ir longe , porque só te apercebes que podes vencer a prova a partir dos quartos de final.

 

DiogoSilva - Não acha que podia ter feito algo mais no campeonato ?

 

PG - Sim podia mos , mas como referi vários factores levaram ao mau desempenho , se calhar até podia mos ter ficado em 2º ou 3º mas talvez depois a Champions fugisse.

 

DiogoSilva - Presumo que se ficar para o ano uma das grandes prioridades será a Premier League, esta a pensar ficar para cumprir o objectivo ou não se importava de sair com "meio trabalho feito" ?

 

PG - Não irei ficar e vencer a Premier League , alias para o ano se tiver um jogo do campeonato contra o último classificado antes de uma eliminatória da Champions não terei problema em ir com a equipa menos rodada jogar a Champions , prioridade será o campeonato.

 

familia2 - Parabéns por ter ganho a Champions? Teve sempre confiante que a poderia ganhar? Ou sempre achou que o máximo que podia atingir eram as ultimas rondas da competição?

 

PG - Obrigado , sim a confiança a partir dos quartos aumento e sempre achei que era muito possível vencer , e quando passamos o Barcelona e o Chelsea sabia que ia vencer a final , embora nunca o tenha dito aos meus jogadores , mas a minha família e os meus amigos próximos sabiam desse meu feeling ou dessa minha certeza.

 

familia2 - O Arsenal continua sem ganhar a Premier League...Ganhar a Champions é um feito extraordinário já que é o troféu mais prestigiado de clubes, mas a verdade é que os adeptos já esperam por uma conquista da Premier há tanto tempo que arrisco-me a dizer que dão mais prioridade a esta do que à Champions e a verdade é que o Arsenal realizou mais uma época abaixo das expectativas no campeonato inglês. Como lida com esta pressão? Acha que pode ser o treinador a voltar a por uma Premier League na vitrina dos 'Gunners'?

 

PG - Isso é uma pergunta que tem de ser feita a cada adepto , cada um terá uma opinião , eu por exemplo e o meu grupo de trabalho escolheria mos todos a Champions , é uma prova muito mais difícil de vencer e abre portas para vencer mais duas...mas sim o campeonato é algo que os adeptos sonham vencer , mas certamente um adepto do Arsenal ira andar nas ruas este ano de peito aberto pois são os campeões Europeus e se Deus quiser seremos os campeões Mundiais em breve...e sim serei eu a conquistar o campeonato que foge a 18 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

JGeGDbU.png

 

Zidane termina com Hegemonia do PSG...

 

SZGNMVD.jpg

 

O Mónaco foi campeão terminando com a série de 7 títulos do PSG...o homem que levou o clube a conquista histórica foi Zidane.

 

0n9hxDv.png

Compartilhar este post


Link para o post

JGeGDbU.png

 

Guardiola coloca fim a reinado do Bayern Munich...

 

paDN026.jpg

 

O Dortmund voltou a ser campeão 8 anos depois...e com isso terminou uma série de 7 títulos consecutivos do Bayern Munich...muitos adeptos dizem que parte do sucesso se deve ao ex treinador do clube Pequeno Génio que deixou uma grande equipa ao Espanhol.

 

19baOTK.png

Compartilhar este post


Link para o post

a doença de pele do balanta subiu lhe a cabeça na champions xD tava doido o moço...parabens pela conquista mano

Compartilhar este post


Link para o post

Estiveste fortíssimo na Europa e, pelo contrário, ficaste um pouco aquém do esperado nas competições internas. Próximo ano é limar as arestas do plantel e ficas numa excelente posição para limpar tudo.

 

Esse Weedon mais o Savitskiy e o Dulub aparentam ser grandes bichos. Quase todos a acabar com 20 golos e 15 assistências.

 

Boa sorte para a próxima época! :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

JGeGDbU.png

 

Resumo das principais competições...

 

:arrow: Vencedor do Campeonato Europeu - Holanda

:arrow: Liga dos Campeões - Arsenal

:arrow: Liga Europa - Liverpool

:arrow: Mundial Clubes - Bayern Munich

:arrow: Liga Portuguesa - Sporting

:arrow: Liga dos Campeões Sub19 - Lech

:arrow: Premier League - Manchester United

:arrow: Liga BBVA - Barcelona

:arrow: Bundesliga - Dortmund

:arrow: Serie A - Nápoles

:arrow: Ligue 1 - Mónaco

:arrow: Eredivisie - Ajax

:arrow: Vencedor Fase encerramento México - Pachuca

:arrow: Vencedor Copa Libertadores - Internacional

Compartilhar este post


Link para o post

a doença de pele do balanta subiu lhe a cabeça na champions xD tava doido o moço...parabens pela conquista mano

 

Muito forte mano :compinchas:

 

Estiveste fortíssimo na Europa e, pelo contrário, ficaste um pouco aquém do esperado nas competições internas. Próximo ano é limar as arestas do plantel e ficas numa excelente posição para limpar tudo.

 

Esse Weedon mais o Savitskiy e o Dulub aparentam ser grandes bichos. Quase todos a acabar com 20 golos e 15 assistências.

 

Boa sorte para a próxima época! :wink:

 

Vamos la ver o objectivo será vencer o Campeonato :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

9DVUrPj.png

 

el football - 31 Pontos

 

familia2 - 19 Pontos

 

Lourenço - 17 Pontos

 

chico7 - 15 Pontos

 

Lokito - 11 Pontos

 

scpfans82 - 9 Pontos

 

Heavy - 8 Pontos

 

Cagonelas - 7 Pontos

 

Bmdds - 6 Pontos

 

cfad77 - 6 Pontos

 

RubberKiller - 6 Pontos

 

vitor0510 - 5 Pontos

 

paulogoncalves - 5 Pontos

 

Thiagoac - 3 Pontos

 

devil4 - 3 Pontos

 

infinito - 3 Pontos

 

M. Ippo - 3 Pontos

 

Prophet - 3 Pontos

 

Spikey - 2 Pontos

 

diogomr2 - 2 Pontos

 

JoaoCarrada - 2 Pontos

 

Fabio Morcas - 0 Pontos

 

 

O homem voltou a isolar se ao acertar 5 prognósticos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

hei lourenço aonde andas ?

 

fogo vendo bem ate fazia ai uns eurinhos nisto fogo o proximo vou fazer a pensar em condiçoes ja que tenho feito a brincar :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

hei lourenço aonde andas ?

 

fogo vendo bem ate fazia ai uns eurinhos nisto fogo o proximo vou fazer a pensar em condiçoes ja que tenho feito a brincar :funny:

 

O Lourenço nem jogou desta vez podia ter feito uns pontos valentes :duh:

Compartilhar este post


Link para o post

VJwP4qQ.png

 

babd7d1c-fd10-4abd-8f0e-b1e72468793d_zps2b0a60ff.jpg

 

Reforços

 

R8reYFg.png

 

Anthony Adam é o nosso 1º reforço para a nova época , o jovem ponta lança chega do Celtic por 9,5 Milhões , Adams era a muito observado pelos olheiros do nosso clube que o dão como um jogador já feito mas com uma boa margem ainda de progressão.

 

bLzh58h.png

 

Jefferson José é um jovem médio ofensivo Brasileiro , chega do campeonato Holandês por 13 Milhões e promete ser um reforço importante.

 

J4JfuyH.png

 

Javier Pintos é um jovem defesa central possante , chega do Barcelona a custo 0 , o jogador queria sair e não renovou com o clube que bem tentou que ele ficasse.

 

cdlFsGO.png

 

Julio Gomez outro que chega do Barcelona e também a custo 0 , o jovem ponta de lança entusiasmante tem muito potencial e pode ser uma mais valia para o ataque.

 

2WLN6At.png

Francesco Bardi guarda redes já com créditos firmados , chega a custo 0 do Sporting , foi treinado pelo nosso treinado em Alvalade , tendo sido o próprio a contrata lo na altura , volta assim a rever Pequeno Génio.

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...