Longineu Publicado 31 Maio 2015 o andré martins e entrevistar o boeck, o cedric mete-se no meio a fazer uma m*rda qualquer e o boeck vira-se "OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO" epá eu sei que isto é depois de uma vitória e o crl mas o ambiente dentro da equipa etc overall parece bem bacano, pelo menos para gozarem assim com o cedric numa situação que deve ser um bocado f*dida LOL LINDO Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 o andré martins e entrevistar o boeck, o cedric mete-se no meio a fazer uma m*rda qualquer e o boeck vira-se "OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO" epá eu sei que isto é depois de uma vitória e o crl mas o ambiente dentro da equipa etc overall parece bem bacano, pelo menos para gozarem assim com o cedric numa situação que deve ser um bocado f*dida LOL o Cédric é gozado por aquela malta toda lá dentro mas tenho ideia que é um dos centros do bom ambiente por lá. Normalmente essa malta apesar de ser gozada é muito bem colhida no grupo. No instagram dele é só os colegas a gozar com as camisas justas, parto-me sempre todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 e o marco silva a dizer alguma cena ao andré martins a gozar com a altura dele, que salvo erro foi na linha dele ser o mais baixo mas ser enorme e o andré dispara logo "O CEDRIC É MAIS BAIXO QUE EU!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 e o marco silva a dizer alguma cena ao andré martins a gozar com a altura dele, que salvo erro foi na linha dele ser o mais baixo mas ser enorme e o andré dispara logo "O CEDRIC É MAIS BAIXO QUE EU!" :lol: tá mesmo a ver-se que o gajo deve dar cavaco a eles todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 LOL O Cédric a entrevistar o Tanaka Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2015 Nani :prayer: :lol: Estas reportagens são tão boas Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 (editado) coitado :mrgreen: 1 2 3 4 5 6... Editado 31 Maio 2015 por calatee Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 aquelas cãibras que tu tiveste foram ridiculas LOL que CABR*O este cedric :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 tá bem composto até o Alvalade Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Gostava de pelo menos ir até ao estádio receber a equipa, mas tenho que acabar um trabalho até amanhã. O problema é que ainda estou meio eufórico e não estou a fazer nada também. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 Gostava de pelo menos ir até ao estádio receber a equipa, mas tenho que acabar um trabalho até amanhã. O problema é que ainda estou meio eufórico e não estou a fazer nada também. não podes dizer que não fizeste o trabalho porque sofreste um ataque de pânico, seguido de um ataque de ansiedade, que acrescentou um ataque de coração e culminou com uma dor de garganta de tanto gritar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Poder podia, mas tinha que fazer na mesma um novo trabalho em recurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 sendo assim força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 31 Maio 2015 E estive 120' a pensar no meu avô e como ele teria ficado feliz hoje. Espero que o esteja, esteja ele onde estiver. Amo-te Avô, Amo-te Sporting. Obrigado. :heart: True com muita pena minha o último titulo que festejei com ele foi há 7 anos. Mas não deixei de pensar como ele estaria feliz hoje :) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 True com muita pena minha o último titulo que festejei com ele foi há 7 anos. Mas não deixei de pensar como ele estaria feliz hoje :) :( :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Ai Nao há palavras Eheh Não tinhas prometido nada? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 31 Maio 2015 (editado) O Carrillo a dançar. :lol: Mikke :cadeirada: dissemos exactamente a mesma coisa. :mrgreen: Editado 31 Maio 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Maio 2015 True com muita pena minha o último titulo que festejei com ele foi há 7 anos. Mas não deixei de pensar como ele estaria feliz hoje :) aquele abraço, amigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 quem e a rapariga que esta com o troféu? Compartilhar este post Link para o post