Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só agora consegui vir cá e só consigo dizer uma coisa:

AMO-TE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, TU ÉS A MINHA VIDA !!!

PS - Tive naquela bancada Sportinguista no lado do Braga. E f*da-se ainda soube melhor ganhar esta m*rda, acho que quando for a Braga tenho a cabeça a prémio :lol: ainda por cima estava a ver o jogo com 4 gajos de Guimarães que tiveram o jogo todo a chamar-lhes marroquinos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Mendes, na cmtv, disse que o Jesus ja estava apalavrado e que o investimento vem da Holdimo.

Seria uma contratação dos diabos

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjavas fonte menos fiável? O Fernando Mendes desde que arranjou emprego está outra vez com um belo aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjavas fonte menos fiável? O Fernando Mendes desde que arranjou emprego está outra vez com um belo aspecto.

não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco já se foi embora? calduco.gif

Já...!

Foi de férias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que ambiente ontem no estádio. O Mastiksoul a por som, mas o pessoal a cantar (e bem alto) por cima. E aquilo estava sobre lotado. Em duas cadeiras eramos 5, e era assim pela central toda. Foi pena a invasão de campo, podiam ter esperado mais uma beca pelo menos, gostava de ter ouvido o Bruno, o Marco e pelo menos os capitães falar..

Estávamos mesmo a precisar disto. É continuar agora todo o trabalho feito e conseguir sempre mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já...!

Foi de férias icon_mrgreen.gif

cadeirada.gif

Estou com a esperança que o Bruno abra os olhos ao futebol apresentado e não apenas à vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso ontem gostei do discurso do Marco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me tira este sorriso. Vim com cara de parvo a viagem toda de regresso ao norte.

Grande grande ambiente de convívio no Jamor antes do jogo, como é hábito.

À entrada eu e a minha família trocamos os nossos bilhetes (topo sul) com uns braguistas que tinham bilhete para o topo norte.

Grande festa antes e no início do jogo. Fiquei completamente desolado no 0-2. Tenho sempre esperança até ao fim, mas via aqueles contra-ataques perigosos deles, nós não conseguíamos rematar... enfim! Ainda assim, a maioria dos adeptos esteve SEMPRE com a equipa e isso é meio caminho andado para o sucesso. Já agora o meu reconhecimento ao vocalista dos Supporting que estava 2 filas abaixo de mim e esteve desde o 0-2 até aos penalties sempre a puxar pelo pessoal para apoiar a equipa.

No nosso primeiro golo tinha quase a certeza que iamos empatar. Ninguém mais do que nós merecia um troféu.

O 2º golo foi uma descarga de adrenalina brutal. Abracei tudo e todos. desci quase meia bancada ao colo e aos abraços e só segundos antes do primeiro penalty é que reencontrei a minha família.

Que dia crl que dia!! Nós merecemos tanto isto depois do que foram os últimos anos

Não consigo comentar a prestação da equipa, vou guardar para mim. Estou tão contente por esta Taça

Que se f*da, vou vou. Não discuto qualidades técnicas de jogadores hoje, mas não há como apreciar o esforço do Slimani. Naquela altura entre os 60 e os 80 minutos, a equipa completamente destroçada e apática, o SCB a trocar calmamente a bola na defesa e um Carrillo ou William de mãos na cintura e o Slimani a gritar com eles a correr desenfriado atrás da bola. Eu reconheço-lhe isso e agradeço por não ter deixado os colegas de equipa irem ao fundo. E a ele junto o fantástico Rui sempre a puxar por nós e por eles, tal como o Ewerton e o Nani. O Carrillo esteve em dia não mas felizmente o Mané entrou muito bem. William acordou no prolongamento e muito bem

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi talvez dos dias mais felizes da minha vida enquanto Sportinguista (se calhar por não me recordar assim tão bem dos títulos em 2000 e 2002, era mais pequenino :mrgreen:).

O convívio no Jamor é brutal, nota-se mesmo uma energia positiva. Está lá toda a gente para o mesmo e a pensar no mesmo: a vitória do Sporting.

Por todas as mesas onde passei ofereciam sempre uma mini ou um copinho de tinto, ambiente mesmo brutal.

Quando chegou ao jogo... que roleta de emoções.

No fim da primeira parte estava completamente desolado, e sem reacção. Depois da azia de 2012 pensei que ia ser mais um ano em que íamos sair vergados do Jamor.

O Braga estava a meter 11 homens atrás da bola, só, e o Sporting não conseguia dar a volta aquele aglomerado de jogadores (aquilo não era uma organização defensiva) que estava à frente do Kriticiuk.

Aos 80' o meu pai quis-se vir embora pq tinhamos uma festa de anos do meu padrinho e assim não chegávamos tão tarde, mas eu ainda fiz fita ( :mrgreen: ) para ficar até ao fim.

Veio o primeiro golo, ficou aquele nervoso miudinho. Quando chegou o segundo... foi uma festa brutal.

Eu dei por mim a abraçar pessoas que nunca tinha visto na vida (Até uma rapariga bem jeitosa 8) ).

E tudo isto para acabar na conquista de uma taça que teve um "sabor diferente" por tudo o que se passou.

Mas o melhor mesmo foi ver no fim do jogo, pais a saírem do Jamor a explicar aos filhos pequenos que aquilo era o Sporting e os miúdos a gritarem "sporting, sporting".

Precisamos desta cultura vencedora no clube também para garantir o crescimento da nossa massa adepta.

Por isso que este tenha sido a mudança decisiva, e que continue já no próximo dia 9 de Agosto com a conquista da Supertaça.

Vamos Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

11392836_10205721722900028_2314234124732599886_n.jpg?oh=ddaba0fdd03d432bde9d5ddc916685f3&oe=55C0C5DD&__gda__=1443383696_4ec42b8fe436f197c059499f884a0cb4

No final.

Quem me dera parar o tempo e voltar a estar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a época acabou oficialmente, acho que era bacano fazermos todos um balanço de como correram as coisas. Algo deste género:

BALANÇO 2014/2015

Treinador

Equipa

Destaques

Desilusões

A melhorar na próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ouvi, estavam 30 mil em Alvalade, ontem à noite. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo ouvi, estavam 30 mil em Alvalade, ontem à noite. :heart:/>

Já ouvi 15 mil 20 mil e agora ouvi na rtp 30 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

O piso inferior estava lotado (sobrelotado em algumas zonas, diria), portanto, superior norte mais sul e central poente e nascente.. é fazer as contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falta campeonato nacional de clubes da 1ª divisão de natação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...