Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lisboa - Londres, ida 10-Dez , volta 13-Dez - 61,98 € por passageiro via Londres (Stansted)

Estás com o mesmo problema que eu. Depois sei lá onde passo a noite :lol:

Se puderes gastar uns trocos diria um hostel ou assim. Senão dormes no Aeroporto

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-te um homem e vais sair, beber copos e às 6 da manhã apanhas o avião. Às 23 nem tinhas tempo de sair do estádio e tar no aeroporto. Não te esqueças que ainda lá tens de ficar algum tempo quando jogo acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, se fores sozinho falas comigo.

Eu gostava era de saber se há aqueles pacotes de viagem + bilhete com ida e volta no mesmo dia. Para o Man City era 230€ se não me engano.

Estás com o mesmo problema que eu. Depois sei lá onde passo a noite :lol:

Vens comigo fds.

Junta-se a malta do cmpt e compra-se separado.

Os packs do Sporting são caros como tudo.

Se não der para vir no mesmo dia, eu fico lá. Fico num hostel ou uma m*rda qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes-te um homem e vais sair, beber copos e às 6 da manhã apanhas o avião. Às 23 nem tinhas tempo de sair do estádio e tar no aeroporto. Não te esqueças que ainda lá tens de ficar algum tempo quando jogo acaba.

Se for assim é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a aplicação da ryanair fazem-se coisas bonitas. Dia 10 fica a 25€ tenho medo é que aquilo se atrase ou diabo que o valha. Para voltar é que só a 40

Compartilhar este post

Link para o post

Com a aplicação da ryanair fazem-se coisas bonitas. Dia 10 fica a 25€ tenho medo é que aquilo se atrase ou diabo que o valha. Para voltar é que só a 40

eu a ir era apanhar o aviao no porto as 6 da manha e vir do dia 11...nao havia coisa de chegar atrasado nem chegar ao aeroporto a tempo para vir

e pelo o que tou a ver o aeroporto ainda e longe do estadio

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me hão-de dizer onde é que vão beber copos até de madrugada para os lados de Stansted a uma quarta-feira à noite...

O problema da RyanAir é só voar para Stansted.

O aeroporto de Heathrow fica muito mais em jeito.

De qualquer das maneiras devo ir passar lá uns dias, acho que compensa mais.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Para o aeroporto havia de ser onde. Não conheço Londres tava só a dar uma ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o aeroporto havia de ser onde. Não conheço Londres tava só a dar uma ideia :mrgreen:

Bebem meia-dúzia de cervejas e sai tão caro como o bilhete de avião. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol:

Pah, eu se for, estava a pensar ir a 9, e voltar tipo a 12. Ficar lá uns diazitos, que nunca fui a Londres.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, se ficarmos em 3º esta época vamos à pré-eliminatória da Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, se ficarmos em 3º esta época vamos à pré-eliminatória da Champions?

Penso que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

True :lol:

Pah, eu se for, estava a pensar ir a 9, e voltar tipo a 12. Ficar lá uns diazitos, que nunca fui a Londres.

Era o que eu queria fazer.

Estive a ver, e acho que compensa apanhar o avião directamente para Heathrow.

Os transportes públicos lá são caros, só andar no great anglia são 30 libras se não estou em erro.

Pela british para heathrow tens a 75€

Cool.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena. Bebo agua :(

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio jogamos quatro vezes à Terça e só duas à Quarta? Devia ser 50-50 pelo menos, porra :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não precisam. Podem ficar pela Zona 1 de Londres, que tem durante a madrugada transfer para Stansted, feito por duas companhias, a Eurovision e uma outra que é Express qualquer coisa, o bilhete de autocarro é 8 libras e chega a Stansted em 40min. Sai da Liverpool Street, bem no centro, duas por hora durante a madrugada, uma de cada companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam. Podem ficar pela Zona 1 de Londres, que tem durante a madrugada transfer para Stansted, feito por duas companhias, a Eurovision e uma outra que é Express qualquer coisa, o bilhete de autocarro é 8 libras e chega a Stansted em 40min. Sai da Liverpool Street, bem no centro, duas por hora durante a madrugada, uma de cada companhia.

Mesmo em Londres o que é que eles vão fazer de madrugada a meio da semana em Dezembro? Só se for ver os autocarros a passar.

E o Express é o Stansted Express. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...