Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Sempre podemos esperar que passe um para Hogwarts. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Mesmo em Londres o que é que eles vão fazer de madrugada a meio da semana em Dezembro? Só se for ver os autocarros a passar. Andar à mocada com os Headhunters. Os pubs fecham mais ou menos a que horas? Não me importava de passar uma noite num pub com os adeotos do Arsenal ou Tottenham a gozar com o facto de termos dado 3 secos em Stamford Bridge e mandado o Chelsea para a Liga Europa. :dream: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Entre as onze e a uma, mas encontrar alguma coisa aberta depois das onze de semana é obra. De qualquer forma sempre podes ir curtir para a porta de uma loja de conveniência... Editado 28 Agosto 2014 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Entre as onze a uma, mas encontrar alguma coisa aberta depois das onze de semana é obra. De qualquer forma sempre podes ir curtir para a porta de uma loja de conveniência... Eu vou ficar lá mais uns dias, em casa de um familiar. Mas curtia de ficar a beber copos com a malta do cmpt. Sabia que a noite acabava cedo mas tão cedo não... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Eu vou ficar lá mais uns dias, em casa de um familiar. Mas curtia de ficar a beber copos com a malta do cmpt. Sabia que a noite acabava cedo mas tão cedo não... Os teus familiares têm whisky? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Agosto 2014 Os teus familiares têm whisky? Não é nada que não se possa trazer daqui. Mas não quero que o danskin fique com ciúmes. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 Eu vou ficar lá mais uns dias, em casa de um familiar. Mas curtia de ficar a beber copos com a malta do cmpt. Sabia que a noite acabava cedo mas tão cedo não... Não te esqueças que 'ninguém' vive no centro de Londres. É como a Avenida da Liberdade e a Baixa de Lisboa, só que multiplicado por um milhão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 28 Agosto 2014 Já devo estar a trabalhar em Inglaterra nessa altura, quero tanto ir ... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Não precisam. Podem ficar pela Zona 1 de Londres, que tem durante a madrugada transfer para Stansted, feito por duas companhias, a Eurovision e uma outra que é Express qualquer coisa, o bilhete de autocarro é 8 libras e chega a Stansted em 40min. Sai da Liverpool Street, bem no centro, duas por hora durante a madrugada, uma de cada companhia. :heart: Tu é que a sabes toda. Btw, é fazer um evento CMPT em Londres para trucidar Chelsea de Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Agosto 2014 Só vi agora o calendário. Se queremos passar, temos de fazer 5 pontos nos 3 primeiros jogos. Depois com 2 jogos em casa era pra selar o apuramento. Mas se tivermos a lutar com o Schalke até à última, vamos cair. A não ser que o Chelsea facilite imenso em Stamford Bridge. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Agosto 2014 A meu ver temos a obrigação de fazer pelo menos 9 pontos. Ganhar ao Maribor nos dois jogos e ao Schalke em casa está mais do que ao nosso alcance Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Mas atenção que o Whatever tem razão que Londres morre cedo, ainda para mais a dia da semana. Aliás o problema nesse caso nem é de Londres, mas da Inglaterra no geral, porque às 21h - 22h já anda tudo nos bares a beber e às 3h fecha tudo. Em sextas e sábados lá é possível encontrar alguma coisa aberta até às 4h, mas a dias de semana durante a madrugada não se faz nada, portanto existe essa alternativa do transfer durante a madrugada, mas vão apanhar seca na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 há inglesas, é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 há inglesas, é a mesma coisa. :mrgreen: Pah, mas se houvesse um spot para ficar até essas 2h da matina, era fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Mas atenção que o Whatever tem razão que Londres morre cedo, ainda para mais a dia da semana. Aliás o problema nesse caso nem é de Londres, mas da Inglaterra no geral, porque às 21h - 22h já anda tudo nos bares a beber e às 3h fecha tudo. Em sextas e sábados lá é possível encontrar alguma coisa aberta até às 4h, mas a dias de semana durante a madrugada não se faz nada, portanto existe essa alternativa do transfer durante a madrugada, mas vão apanhar seca na mesma. Mas aconselhas a visita ? Presumo que tenhas lá ficado a dormir alguma vez, dormiste num Hostel ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Mas aconselhas a visita ? Presumo que tenhas lá ficado a dormir alguma vez, dormiste num Hostel ? Fiquei lá a dormir das duas vezes que lá fui ver o Benfica, mas nem te sei dizer qual dos dois hostel era o pior, por isso não te vou aconselhar hostel. Vais encontrar na net ofertas de 9 e 10 € por quarto, supostamente na melhor localização possível, mas foge dessas espeluncas. Eu não aconselho a visita. Já fui a Londres, Manchester, Liverpool e Newcastle em Inglaterra, e Londres foi a cidade de que menos gostei, mas de longe!! Estupidamente grande, ir de um sitio para o outro a pé é preciso uma boa dose de paciência e coragem, estupidamente cara para o nosso bolso (passe de metro diário só para zona 1 e 2 é 9 libras). A mim não me apanham lá mais, fui lá ver o Chelsea e na altura disse que não voltava mais, calhou o Tottenham e só por ser o Tottenham e White Hart Lane é que fui, agora já não me apanham lá mais por causa da bola. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2014 Para Londres combina-se meetings cmpt, mas para ir no cortejo à Luz... nada. Animais. [-X Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Para Londres combina-se meetings cmpt, mas para ir no cortejo à Luz... nada. Animais. [-X :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2014 Londres vale a pena se tiverem dinheiro ou amigos/família lá, porque caso contrário passa-se mais a tempo a contar os tostões que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Londres vale a pena se tiverem dinheiro ou amigos/família lá, porque caso contrário passa-se mais a tempo a contar os tostões que outra coisa. O objectivo era mesmo gastar o mínimo possível em viagem + bilhete para o jogo, e poupar para o resto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Agosto 2014 Fiquei lá a dormir das duas vezes que lá fui ver o Benfica, mas nem te sei dizer qual dos dois hostel era o pior, por isso não te vou aconselhar hostel. Vais encontrar na net ofertas de 9 e 10 € por quarto, supostamente na melhor localização possível, mas foge dessas espeluncas. Eu não aconselho a visita. Já fui a Londres, Manchester, Liverpool e Newcastle em Inglaterra, e Londres foi a cidade de que menos gostei, mas de longe!! Estupidamente grande, ir de um sitio para o outro a pé é preciso uma boa dose de paciência e coragem, estupidamente cara para o nosso bolso (passe de metro diário só para zona 1 e 2 é 9 libras). A mim não me apanham lá mais, fui lá ver o Chelsea e na altura disse que não voltava mais, calhou o Tottenham e só por ser o Tottenham e White Hart Lane é que fui, agora já não me apanham lá mais por causa da bola. Eu andava a ver coisas por volta dos 20euros/noite. Sei que o nível de vida é um bocado caro mas estou disposto a fazer o esforço. E Alemanha ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2014 Porque não ir para Londres no dia 10 de manhã (ou até ao início da tarde) e voltar no dia 11 de manhã, ficando no aeroporto durante a noite? Nunca o fiz e não é certamente o melhor nem mais confortável, mas não se levava malas, os custos eram reduzidos (no máx. ficaria tudo a 100 ou 110€, já com bilhete) e estava feito. Digo isto na perspetiva de alguém que já conheça Londres e não faça questão de lá ficar mais tempo do que uma noite ou que não possa (como eu, por causa de exames). É óbvio que, para alguém que vá lá pela primeira vez, esta não deve ser a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2014 Eu andava a ver coisas por volta dos 20euros/noite. Sei que o nível de vida é um bocado caro mas estou disposto a fazer o esforço. E Alemanha ? Nunca fui à Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Agosto 2014 Porque não ir para Londres no dia 10 de manhã (ou até ao início da tarde) e voltar no dia 11 de manhã, ficando no aeroporto durante a noite? Nunca o fiz e não é certamente o melhor nem mais confortável, mas não se levava malas, os custos eram reduzidos (no máx. ficaria tudo a 100 ou 110€, já com bilhete) e estava feito. Digo isto na perspetiva de alguém que já conheça Londres e não faça questão de lá ficar mais tempo do que uma noite ou que não possa (como eu, por causa de exames). É óbvio que, para alguém que vá lá pela primeira vez, esta não deve ser a melhor opção. Estou exactamente como tu, estou mesmo a ver a passar a noite no aeroporto... Maninhos, quem daqui vai à luz? Compartilhar este post Link para o post