Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se não o fez em 2 meses de pré-época, não acredito que o faça agora.

Na pré-época viu-se um preâmbulo de ideias que se coadunavam com o que ele fazia no Estoril...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A 10 não é a posição dele, a médio centro o Xavi tambem não tinha corpo. Ou jogam com dois 8 ou metem o unico 10 que temos no plantel que anda a jogar a PL na B

O André é muito mais franzino que o Xavi. O Mané é muito mais forte naquele lugar, aliás é onde é mais forte

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o fez em 2 meses de pré-época, não acredito que o faça agora.

Esperança é a ultima a morrer, tenho que acreditar que o vai fazer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era o Fonseca que era burro porque não aproveitou o que de bom estava feito. Este ano é o Marco Silva que é sem tomates porque aproveita o que já estava feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era o Fonseca que era burro porque não aproveitou o que de bom estava feito. Este ano é o Marco Silva que é sem tomates porque aproveita o que já estava feito.

Ele não aproveitou. Ele pegou no que estava feito e piorou tudo. Tirar o papel de construção ao William é de uma inteligência brutal, é ver o Adrien correr km para vir buscar a bola à defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirou esse papel, o Benfica é que o condicionou. É diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirou esse papel, o Benfica é que o condicionou. É diferente.

Já com a Académica o Adrien veio montes de vezes ao meio dos centrais pegar na bola em vez do William

Compartilhar este post

Link para o post

Já com a Académica o Adrien veio montes de vezes ao meio dos centrais pegar na bola em vez do William

E então? O Adrien também tem muita qualidade nesse papel. Não pode ser sempre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é deste jogo. Hoje nem o Adrien veio fazer muito isso, quem teve o papel de construção foi o Sarr e Mauricio.

Se tiveres aí o jogo com a Académica reparas no que estou a dizer.

Se formos assim para a champions estamos lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é deste jogo. Hoje nem o Adrien veio fazer muito isso, quem teve o papel de construção foi o Sarr e Mauricio.

Se tiveres aí o jogo com a Académica reparas no que estou a dizer.

Se formos assim para a champions estamos lixados.

Eu vi várias vezes nesse jogo o William pegar na bola atrás, fez imensos passes verticais. Mas claro, as equipas já perceberam as limitações técnicas dos centrais do Sporting e pressionam melhor o William.

Compartilhar este post

Link para o post

E então? O Adrien também tem muita qualidade nesse papel. Não pode ser sempre o mesmo.

Mas se for o Adrien a vir fazer isso somos obrigados a sair pelos flancos, o William não sobe e fica apenas o André no meio campo.

Uma vez ou outra aceita-se agora constantemente como foi com a Académica não.

Edit: E não é por o Adrien ser mau a construir porque não o é, é porque isso nos prejudica.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for o Adrien a vir fazer isso somos obrigados a sair pelos flancos, o William não sobe e fica apenas o André no meio campo.

Uma vez ou outra aceita-se agora constantemente como foi com a Académica não.

O William "compensava" a posição do Adrien, quando este descia. Vi bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O William "compensava" a posição do Adrien, quando este descia. Vi bem isso.

Arrisco a dizer que em nenhuma jogada do jogo ultrapassou o meio campo com o Adrien com a bola antes de meio campo coisa que é completamente oposta quando é o William a sair aem progressão.

É esta pequena diferença que acho que prejudica a nossa construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei do Slimani. Se for para falar de golos falhados, olhem para o Montero durante todo o ano. :biggrin: Acho que podia resultar bem um 4-4-2 semelhante ao do Benfica, mas não há tomates para arriscar. Para além de quando testámos o 4-4-2 os avançados andavam a atrapalhar-se um ao outro. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje gostei do Slimani. Se for para falar de golos falhados, olhem para o Montero durante todo o ano. :biggrin: Acho que podia resultar bem um 4-4-2 semelhante ao do Benfica, mas não há tomates para arriscar. Para além de quando testámos o 4-4-2 os avançados andavam a atrapalhar-se um ao outro. :facepalm:

Sim, vamos justificar os golos falhados do Slimani com os que o Montero falhou :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vamos justificar os golos falhados do Slimani com os que o Montero falhou :grin:

Não foi isso que quis dizer. Acho que se defende muito o Montero mesmo se ele falhe 1 ou 2 boas oportunidades, enquanto que se for o Slimani crucificam logo o rapaz...

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser justo o resultado.

O Jefferson está tau mau a defender que dói. O Maurício está muito lento e só recorre ao pau. Menos mal o Esgaio e o Sarr.

O William neste sistema não rende metade, bem o André e o Adrien.

Esperava mais do Nani, mas no geral não esteve mal, já o Carrillo saiu muito cedo, condicionado pelo amarelo. O Slimani fez o golo e pouco mais, podia ter sido substituído pelo Montero/Tanaka.

No geral estivemos bem, tivemos algumas oportunidades para marcar, mas também concedemos bastantes, esta defesa não dá confiança nenhuma.

Venha o Belém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que quis dizer. Acho que se defende muito o Montero mesmo se ele falhe 1 ou 2 boas oportunidades, enquanto que se for o Slimani crucificam logo o rapaz...

Já não sei há quantos meses é que o Montero tem uma oportunidade como aquela do Slimani em que passa a bola para o Artur.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani teve algo perdulário hoje. Uma chuta fraco, e esta desculpo porque penso que ele achava que estava fora de jogo e que realmente estava mas não foi assinalado. A outra, o Partur faz uma grande defesa mas se fosse mais cruzada nem a via.

Está sem ritmo. Apenas 1 jogo na pré-época se não me falha a memória. Vai voltar à melhor forma dentro em breve e ajudar a equipa.

Já deixavam jogar era o Tanaka. Fez por merecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que em nenhuma jogada do jogo ultrapassou o meio campo com o Adrien com a bola antes de meio campo coisa que é completamente oposta quando é o William a sair aem progressão.

É esta pequena diferença que acho que prejudica a nossa construção.

É provável, mas foi algo esporádico frente à Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei há quantos meses é que o Montero tem uma oportunidade como aquela do Slimani em que passa a bola para o Artur.

Realmente, foi uma oportunidade muito boa falhada, mas o Montero nestes jogos que tem feito, ao contrário da primeira parte da época passada, parece que nunca está no sítio certo e parece-me que é por isso que ele não tem tido oportunidades flagrantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos melhor que contra o Arouca e não vi tanta insistência no cruza à maluca.

97397-DGzSZ8h.png

E o Slimani lá marcou o golito que lhe dá a titularidade para os próximos jogos, mesmo tendo sido fraquinho. Tem mais raça que o Montero e marcou um golo (de baliza aberta): 4evah Slimani!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, foi uma oportunidade muito boa falhada, mas o Montero nestes jogos que tem feito, ao contrário da primeira parte da época passada, parece que nunca está no sítio certo e parece-me que é por isso que ele não tem tido oportunidades flagrantes...

Pudera, o homem não acampa na área à espera que lhe chegue algum chouriço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero é que nunca mais na vida é titular, cheira-me.

Pode ser no lugar do AM.

apoio ao PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...