Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu também gosto do Esgaio, mas não sejamos hipócritas: se ele fosse um craque, nem sequer estaríamos a ter esta discussão.

Não sendo craque, é o lateral-direito que me deixa mais descansado, dos 4 que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Cedric? Está assim tão mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sendo craque, é o lateral-direito que me deixa mais descansado, dos 4 que temos.

Eu não achei assim tanto dos jogos que ele fez, sendo sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que um dos jogos foi o nosso 2º mais exigente desta época, acho que esteve à altura, mas não lhe deram continuidade na aposta. Se é para alternar entre banco e bancada, que vá para a B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric também é outro que é bom, mas como os meninos bonitos de uns têm que jogar está visto que já não presta :lol: o Hazard pouco ou nada fez com ele ontem, e achei mais mérito do Cédric que demérito do Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric também é outro que é bom, mas como os meninos bonitos de uns têm que jogar está visto que já não presta :lol: o Hazard pouco ou nada fez com ele ontem, e achei mais mérito do Cédric que demérito do Hazard.

Tu às vezes só apetece fuzilar. Onde é que alguém diz que ele não presta? Por dizer Esgaio > Cédric, estou a dizer que o Cédric não presta?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais se vê por aí é rezas para que o Esgaio seja titular porque o Cédric não serve, mas gostava de saber onde arranjam um lateral defensivamente tão forte. Tudo bem que cruza pior que o Saber, mas não sinto tantas garantias com o Esgaio do que com o Cédric, pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos dois bons laterais direitos, acho que temos é que ver isso. E o Esgaio já provou que a "imaturidade" é conversa fiada. Eu gostava era de ver a parte da meritocracia funcionar com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

três* porque o Miguel Lopes também é bom, pelo menos para mim :mrgreen:

pá, o lado direito do Sporting é daquelas questões que eu, para já, gosto de jogar pelo seguro. Temos um grande GR, mas depois temos 2 centrais "titulares" de meter medo ao susto, temos um lateral esquerdo novo e inexperiente, faz alguns erros defensivos mas que ataca bem, cruza como há muito não via num lateral e tem toda a qualidade para agarrar o lugar durante muito tempo (e espero que não saia). Eu acho o Esgaio um pouco parecido com o Jonathan Silva, na medida que tem pulmão, ataca (muito) bem e dá uma concretização do último passe que o Cédric não dá, mas não é defensivamente tão forte para já. E a verdade é que prefiro resguardar as falhas defensivas que temos com um jogador minimamente forte nesse aspecto, como é o Cédric.

Mas nem estou muito preocupado com o Esgaio, porque ele um dia vai agarrar aquele lugar. Aliás, se há lugar que está reservado quase de certeza, é o dele...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

três* porque o Miguel Lopes também é bom, pelo menos para mim :mrgreen:

pá, o lado direito do Sporting é daquelas questões que eu, para já, gosto de jogar pelo seguro. Temos um grande GR, mas depois temos 2 centrais "titulares" de meter medo ao susto, temos um lateral esquerdo novo e inexperiente, faz alguns erros defensivos mas que ataca bem, cruza como há muito não via num lateral e tem toda a qualidade para agarrar o lugar durante muito tempo (e espero que não saia). Eu acho o Esgaio um pouco parecido com o Jonathan Silva, na medida que tem pulmão, ataca (muito) bem e dá uma concretização do último passe que o Cédric não dá, mas não é defensivamente tão forte para já. E a verdade é que prefiro resguardar as falhas defensivas que temos com um jogador minimamente forte nesse aspecto, como é o Cédric.

Mas nem estou muito preocupado com o Esgaio, porque ele um dia vai agarrar aquele lugar. Aliás, se há lugar que está reservado quase de certeza, é o dele...

Gostava de acreditar que sim. Mas não é só ele, é a malta que anda na B também.

E não precisaríamos de um laterais tão completos defensivamente se tivéssemos duas coisas: primeira, centrais de jeito, que temos, mas não jogam; e segunda, que o William jogue na sua verdadeira posição, como trinco, e não em duplo-pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de acreditar que sim. Mas não é só ele, é a malta que anda na B também.

E não precisaríamos de um laterais tão completos defensivamente se tivéssemos duas coisas: primeira, centrais de jeito, que temos, mas não jogam; e segunda, que o William jogue na sua verdadeira posição, como trinco, e não em duplo-pivot.

o problema é que para já, centrais de jeito não tens. Quer dizer, tens, mas quando vão ter a sua oportunidade nunca se sabe. Então mais vale resguardar com o Cédric, pelo menos para mim. E mesmo com centrais de jeito, acho que continuaria a preferir o Cédric.

Parece-me que o duplo-pivot veio para ficar, pessoalmente. Se bem que o duplo-pivot é mais visível em fase defensiva, porque a atacar o Adrien volta a assumir uma posição mais próxima de um 4-3-3. O problema do William acaba por ser o que o Poeira já referiu: a exigência é outra, o raio de ação que ele tem de cobrir é outro. Aliás, todo o meio-campo está a penar com isso, embora ache que o Adrien e o João Mário já estão mais adaptados a isso. O William nem tanto. Mas com a qualidade dele, é uma questão de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me lembro de ver o William rematar de fora da área mais do que uma vez na época passada. Este ano, já deve ir para aí em 7 ou 8 remates. Isto diz bem daquilo que lhe estão a pedir. É a tal coisa de quererem fazer dele o novo Yaya. Ele tem é que jogar sozinho, como bem gosta, recuar e começar ele a distribuição, como faria o Rosell se lá estivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há muitos "Redditors" por aqui, mas o Rui Patrício chegou à 2ª página do Reddit e ficou em 3º no /r/Soccer

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei do jogo. Comparando as duas equipas, acho que fizemos os possíveis para a vitória. Com aqueles dois centrais é bom. O Paulo Oliveira vai agarrar, tenho a certeza.

Gostei do João Mário e do Carrillo. William irreconhecível, Adrien e Nani um bocado apagados e o Patrício... nem é preciso dizer nada. Patolício, estagnou.

Está tudo em aberto, penso que podemos sonhar com o 2º lugar. Era porreiro irmos a Londres com eles já apurados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós havíamos era de ir a Londres já apurados.

Estava só a ser realista, óbvio que isso seria o melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, e para o fazermos, temos que dar um golpe de superioridade no Schalke. Se fizermos 6 pontos contra eles, está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tanaka chamado para defrontar o Brasil
O avançado Junya Tanaka, do Sporting, integra a lista de convocados do Japão que vai realizar dois jogos de preparação com a Jamaica e o Brasil, nos dias 10 (Singapura) e 14 de outubro (Nigata), respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vejo que as ideias do Marco estão a entrar. Aquele início de segunda parte com intensidade altíssima demonstram isso mesmo.

Sempre acreditei nesta equipa, agora ainda mais. Vamos SPORTING :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos, sem dúvida, o melhor clube do mundo. Sem os pormos a jogar já metemos o Tanaka e o Gauld nas respetivas seleções.

Nós não. Porque alguns jogadores da A têm que se esforçar muito para chegar à respectiva seleção. Deve ser só a nossa B que é um colosso do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

As nossas bancadas é que são colossais, o Tanaka daqui a nada tem um calo no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo como é que, com as dificuldades que estamos a ter para marcar golos, se deixa o melhor marcador na pré-época na bancada. Só espero que esteja pelo menos no banco contra o Penafiel.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor marcador da pré-época em 2011 também ficou quase sempre na bancada...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...