Bugias Publicado 3 Outubro 2014 A não titularidade do Paulo Oliveira é um mistério que acho que só o Marco Silva saberá explicar (preferência por jogar com um central canhoto?). O Sarr precisa claramente de ser trabalhado. Eu acho-o um jogador que nos pode vir a dar jeito, mas simplesmente não está preparado. O Paulo Oliveira, apesar da má pré-temporada, era uma aposta mais segura. O Maurício não o acho um mau central, mas é um jogador burro e tecnicamente limitado, e que dificilmente vai passar deste nível. Dá jeito para ter no banco, mas é uma opção curta para andar a ser titular. Espero é que o Rabia tenha mesmo qualidade para agarrar o lugar. E claro que o Paulo Oliveira assuma a titularidade, mas que o faça para merecer. Por outro lado, parece que o Tobias lá se anda a endireitar na equipa B, pode ser que mais tarde ou mais cedo comece a ser chamado. Pelo menos este f-d-s deve ser convocado para ir a Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Outubro 2014 Nani? O Nani nao é do scp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Nani? O Nani nao é do scp :mrgreen: Está a jogar por quem? Hmm, hmm? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Vou fingir que nao li esta parte do comunicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 3 Outubro 2014 Brincadeirinha oblivion! Mas percebi a intensão do scp ao incluí-lo na lista. E diga-se que foram todos bem convocados! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Brincadeirinha oblivion! Mas percebi a intensão do scp ao incluí-lo na lista. E diga-se que foram todos bem convocados! Sim, eu percebi que era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Mas que intenção? Se fores à noticia da abola eles incluem o Nani como jogador do Sporting. É assim com todos os emprestados. Editado 3 Outubro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 12 jogadores formados no Sporting, not bad Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 12 jogadores formados no Sporting, not bad A formação está morta Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Outubro 2014 Eu não convocava este Cedric. E tenho pena pelo André Martins :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Já não tínhamos tantos jogadores na seleção há algum tempo, não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Já não tínhamos tantos jogadores na seleção há algum tempo, não? Para aí desde a altura em que andavam cá Moutinho e Veloso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 Para ai desde a altura em que o Paulo Bento não era treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Rui Patrício, Marcelo Boeck, Cédric Soares, Paulo Oliveira, Naby Sarr, Tobias Figueiredo, Jefferson, Jonathan Silva, William Carvalho, Oriol Rosell, Adrien, João Mário, André Martins, Carrillo, Nani, Capel, Heldon, Montero, Tanaka e Slimani foram os eleitos pelo técnico ‘leonino’ para este encontro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Tobias, finalmente! Obrigado. Infelizmente quem vai saltar é o Mauricio porque teve uma concussão. O Paulo vai ter de andar a compensar as falhas todas do Sarr. Tarefa ingrata. Espero que saltem os dois, o mais rapidamente possível. Não tem lugar. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Se o Tanaka não estiver pelo menos no banco amanhã, faço boicote aos jogos do Sporting até ele começar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Martins. Nos 23 ideais, não tem. Nos que foram convocados hoje, era de caras e sem pensar muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Nos 23 ideais, não tem. Nos que foram convocados hoje, era de caras e sem pensar muito. Quem tiravas da convocatória de hoje, a título de curiosidade? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 3 Outubro 2014 Tobias, finalmente! Bancada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Quem tiravas da convocatória de hoje, a título de curiosidade? Não é difícil de adivinhar. :mrgreen: Para mim não tem, e sim é o André Martins. Ainda por cima, "tem lugar de caras"... Editado 3 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Outubro 2014 Se o Tanaka não estiver pelo menos no banco amanhã, faço boicote aos jogos do Sporting até ele começar a jogar. Claro que fazes Compartilhar este post Link para o post