bluebird Publicado 7 Julho 2014 Boas pessoal vou deixar cá esta skin que é exclusiva para portistas, fiz umas alterações a original espero que gostem, vou deixar alguns prints Link http://www37.zippyshare.com/v/17659120/file.html Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Julho 2014 Onde arranjas os trofeus? gostaria de ter todos originais Compartilhar este post Link para o post
xavix Publicado 7 Julho 2014 parabens pelo trabalho , ta brutal :handclap: podes fazer tambem a do benfica? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2014 Onde arranjas os trofeus? gostaria de ter todos originais Tens aqui do SLB e de outras equipas. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Julho 2014 eu queria mesmo so os trofeus, se souberes onde se saca Compartilhar este post Link para o post
xavix Publicado 7 Julho 2014 Tens aqui do SLB e de outras equipas. Um grande Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Julho 2014 eu queria mesmo so os trofeus, se souberes onde se saca Oh, desculpa. li na diagonal e meti o link para as skin. Mas encontras no mesmo sitio os logos das taças. É isto ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Julho 2014 Obrigado Ventura, a quem não gostar da background ou cores de atributos podem sempre alterar Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Julho 2014 Obrigado Ventura, a quem não gostar da background ou cores de atributos podem sempre alterar a skin nao cabe totalmente no meu pc ? nao sabes como arranjar isso po tamanho do meu ecra? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Julho 2014 a skin nao cabe totalmente no meu pc ? nao sabes como arranjar isso po tamanho do meu ecra? Sinceramente não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 18 Julho 2014 Boas bluebird . Sabes onde posso arranjar uma skin FCPorto mas para fm 2013 ? Abraços Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 18 Julho 2014 (editado) Como é que eu coloco o poligono normal? Já apaguei isto e nada "player profile personal details.xml" EDIT: Já está como quero Editado 18 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Julho 2014 Boas bluebird . Sabes onde posso arranjar uma skin FCPorto mas para fm 2013 ? Abraços Não sei se existe Compartilhar este post Link para o post
Fil_Tuga Publicado 18 Julho 2014 Não sei se existe :( Gostei da skin Compartilhar este post Link para o post