Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[Telemóvel] [Android] Alcatel OneTouch Pop C7

Publicações recomendadas

Boas malta. Alguém já adquiriu este equipamento?

Está em promoção no clube VIVA com pontos, eu fiquei impressionado com as specs e comprei, mas o telemóvel é realmente bom para o preço!

Quem quiser dar uma vista d'olhos:

https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=73699-1&modelo=Alcatel-OT-Pop-C7-Preto

Já esteve esgotado umas 10 vezes :lol:

As capas idém :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um de cor preta , é muito bom para o preço que é

Foi o que comprei também. Chegou-me hoje.

Fiquei mesmo satisfeito!

Agora a flip cover é que esgotou ainda mais depressa :lol:

Queria ver se arranja uma baratinha, mas tá dificil :/

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que comprei também. Chegou-me hoje.

Fiquei mesmo satisfeito!

Agora a flip cover é que esgotou ainda mais depressa :lol:

Queria ver se arranja uma baratinha, mas tá dificil :/

Pois eu também ainda não consegui arranjar um capa :estrelas:

Ja vi algumas no Ebay mas não sou muito de mandar vir coisas pela Internet ...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada tem um, é porreirinho, para mim não dava que eu ando sempre com o telemóvel no bolso, e esse é um bocado grande, mas de resto, parece ser bom. E a camera também é bem razoável, o que dá sempre jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço parece ser um bom telemóvel, gostava é que alguém me pudesse informar sobre a resistência e durabilidade dele. É que já tive um smartphone da Alcatel e só me deu problemas, e a assistência deles pior ainda, para mim actualmente a Alcatel é comparada à Acer nos portáteis, bons specs a baixo preço, mas pouca durabilidade e assistência péssima. Por isso se alguém me puder dar informações sobre se eles melhoraram nesse quesito, eu agradecia, é que queria comprar um telemóvel novo e este insere-se perfeitamente no meu orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o preço parece ser um bom telemóvel, gostava é que alguém me pudesse informar sobre a resistência e durabilidade dele. É que já tive um smartphone da Alcatel e só me deu problemas, e a assistência deles pior ainda, para mim actualmente a Alcatel é comparada à Acer nos portáteis, bons specs a baixo preço, mas pouca durabilidade e assistência péssima. Por isso se alguém me puder dar informações sobre se eles melhoraram nesse quesito, eu agradecia, é que queria comprar um telemóvel novo e este insere-se perfeitamente no meu orçamento.

Opá eu só o tenho à 1 dia, no entanto, li reviews antes de o comprar e ninguém se queixou!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi, uso extensivo da bateria (muitas apps + net) gasta-se facilmente, mas ando com a bateria à 1 dia completo com net ligada durante uns 20min a cada 2h (+/-), a mandar mensagens e com umas chamadas feitas... Carreguei-o na 5ª feira de tarde, estou agora mesmo com 36% ainda.

O modo economizador dizem ser excelente, porque a bateria aguenta à volta de 1 semana/semana e meia, pelo que disseram no forúm da Vodafone.

Em relação a falhas e debilidades no equipamento, até agora, queixas foram nenhumas.

Espero ter-te ajudado Duke :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada ficou sem as fotos todas do cartão de memória passado uns dias de ter o telemóvel, meti o cartão no pc e aquilo estava cheio de ficheiros com nomes estranhos, sem fotos. Corri o Anti virus no cartao e nada. Recuperei tudo com um programa, meti no cartao, ela mete no telemovel e as fotos demoram a abrir, por vezes nem abrem. Meti o meu cartao de memoria no telemovel dela e já abria as minhas fotos normalmente. Vai ter de se comprar outro cartao. Queria era saber se aconteceu a mais alguém, não vá ser problema do telemovel

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada ficou sem as fotos todas do cartão de memória passado uns dias de ter o telemóvel, meti o cartão no pc e aquilo estava cheio de ficheiros com nomes estranhos, sem fotos. Corri o Anti virus no cartao e nada. Recuperei tudo com um programa, meti no cartao, ela mete no telemovel e as fotos demoram a abrir, por vezes nem abrem. Meti o meu cartao de memoria no telemovel dela e já abria as minhas fotos normalmente. Vai ter de se comprar outro cartao. Queria era saber se aconteceu a mais alguém, não vá ser problema do telemovel

Isso acontecia com a minha camâra fotográfica, era mesmo do cartão sd.

Eu estou com um problema no telemóvel mesmo, já vai para a garantia mais tarde ou mais cedo, visto que a tecla do canto inferior direito, não tem sensibilidade, ou seja, não funciona. Já fui informar-me e já me disseram para pedir novo equipamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo dura a vossa bateria +/- ?

Como escrevi aí em cima. Só hoje me pediu para carregar, e estava nos 15%, até aos 7/8% dura bem. Liguei a net várias vezes, chamadas, mensagens o dia todo :)

Compartilhar este post

Link para o post

meus queridos , estou indeciso sobre este one touch ou o lumia 630 , opiniões ?? :mrgreen:

One touch.

Android > Windows Phone

Compartilhar este post

Link para o post

Epá.. Acabadinho de chegar e já vai para troca. A câmara frontal está mal posicionada! fds :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhadela rápida pelas specs, o pior é mesmo a bateria, que será insuficiente para um telemóvel de 5", e a resolução, que não é nada de especial. O resto parece porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o tamanho que tem, a resolução é uma grande m*rda. Tivesse resolução HD e aí sim, estava-se a falar de uma máquina muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não comprava também, essa resolução para o tamanho desse ecrã parece-me ser pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sacar aplicações para o telemóvel da minha namorada. Diz que não tem espaço suficiente no aparelho. No telemóvel tem 70mb livres, tentei uma aplicação de 2mb e aparece isso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dando uma olhadela rápida pelas specs, o pior é mesmo a bateria, que será insuficiente para um telemóvel de 5", e a resolução, que não é nada de especial. O resto parece porreiro.

Sem duvida.

Tenho-o desde Julho e é realmente a coisa que menos aprecio. De resto, pelo preço, fiquei bem servido e estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vejo quais as aplicações que tenho abertas?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Alcatel OneTouch Pop C7, ultimamente mal consigo ouvir a pessoa do outro lado. Antes de enviar para a garantia...não será alguma opção no telemóvel que activei sem querer? Tem algum sítio que dê para controlar o volume?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...