nando97 Publicado 10 Julho 2014 (editado) Fan Packs são pequenos "kits" de souvenir que os times do mundo inteiro elaboram, e mandam para seus fans via correio. O que contem em um Fan Pack? Depende da administração de cada time, A maioria contem: Adesivos, flâmula, Bandeiras, Posters e Cards autografados! Como Consigo Fan Packs? Entrando em contato com o time, solicitando via e-mail ou carta. E-mails da NASCAR [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] E-mails da MLS [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] E-mails da NBA [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] E-mails da Barclays EPL [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] [email protected] Outros emails Adelaide United - [email protected] Ajax - [email protected] Al-Gharafa - [email protected] Altoona Curve - [email protected] Arizona Cardinals - [email protected] Aston Villa - [email protected] Atlanta Falcons - [email protected] Atlético de Madri - [email protected] Auckland Rugby - [email protected] Baltimore Orioles - [email protected] Barcelona - [email protected] Bath Rugby - [email protected] Bayern Leverkusen - [email protected] Bayern de Munique - [email protected] Billings Mustangs - [email protected] Blue Jays - [email protected] BMW - [email protected] BMW Sauber - [email protected] Bohemians 1905 - [email protected] Bologna - [email protected] Boston Bruins - [email protected] Brann - [email protected] Brussels - [email protected] Cagliari - [email protected] Calgary Flames - [email protected] Canterbury - [email protected] Carolina Huricanes - [email protected] Carolina Panthers - [email protected] Catania - [email protected] Celtic - [email protected] Chicago Cubs - [email protected] Chicago Wolves - [email protected] Chiefs - [email protected] Cincinatti Reds - [email protected] Club Brugge - [email protected] Coloni Motor Sport - [email protected] Connecticut Defenders - [email protected] Denver Broncos - [email protected] Detroit Pistons - [email protected] Diamond Backs - [email protected] Dodgers - [email protected] Espanha - [email protected] Espanyol - [email protected] FC Dallas - [email protected] FC Porto - [email protected] FC Vaduz - [email protected] FC Zenit - [email protected] Feyenoord - [email protected] Fiorentina - [email protected] Frederick Keys - [email protected] Fremantle - [email protected] Fulham - [email protected] Hadjuk - [email protected] Harlem Globetrotters - [email protected] Heereveen - [email protected] Heineken - [email protected] Herta Berlim - [email protected] Highlanders - [email protected] Houston Astros - [email protected] Houston Dynamo - [email protected] Irish Rugby - [email protected] Irlanda do Norte - [email protected] Itália - [email protected] Kaiser Chiefs - [email protected] Kansas City Wizards - [email protected] Kernels - [email protected] Osasuna - [email protected] Perth Saints - [email protected] Petr Cech - [email protected] Pittsburgh Pirates - [email protected] Pittsburgh Steelers - [email protected] Polônia - [email protected] Portland Trail Blazers - [email protected] Rabobank Cycling - [email protected] Racing Engineering - [email protected] Racing Santander - [email protected] RBR F1 - [email protected] República Tcheca - [email protected] Revolution Soccer - [email protected] River Cats - [email protected] Riders Baseball - [email protected] Roma - [email protected] Romênia - [email protected] Salzburg - [email protected] San Diego Chargers - [email protected] San Diego Padres - [email protected] San Francisco 49ers - [email protected] Schalke 04 - [email protected] Scottish Rugby - [email protected] Sevilla - [email protected] Sheffield United - [email protected] Siena - [email protected] Spartak Moscou - [email protected] Sporting - [email protected] Stanley Works - [email protected] St. Louis Blues - [email protected] St. Louis Cardinals - [email protected] Suécia - [email protected] Trident Racing - [email protected] Tsvetana Pironkova - [email protected] Toro Roso - [email protected] Udinese - [email protected] Urawa Reds - [email protected] Valladolid - [email protected] Vancouver Canucks - [email protected] Vermont Lakemonsters - [email protected] Vitória de Setúbal - [email protected] Waratahs - [email protected] Werder Bremen - [email protected] Williams F1 - [email protected] White Sox - [email protected] Wolfsburg - [email protected] http://myfanpacks.webs.com/contactteams.htm Tem muitos times que não mandam e alguns mandam. Recomendo que peçam para equipes pequenas. Geralmente equipes grande não mandam, mas há exceções. obs: Essa lista de email é meio antiga, então eu recomendo que você vá no site da equipe e vá em contact. Editado 11 Julho 2014 por nando97 Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Julho 2014 Vou pedir um à Williams!!!!!! Como faço? Mando para lá um mail a dizer que sou um fa e peço um fan pack? Não arranjam o mail do liverpool? Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 (editado) Vou pedir um à Williams!!!!!! Como faço? Mando para lá um mail a dizer que sou um fa e peço um fan pack? Não arranjam o mail do liverpool? Hello, My name is (YOUR NAME) and I am a big fan of (NAME OF CLUB). I live in Portugal and I try to watch all the matches of the team. I have difficulties to find the product team and as I am a big fan of the team and I would love to get a fan pack. I know the management the team is very good and I am awaiting answers. Thanks for listening! My address: Name: country: State: neighborhood: Postcode: address: Thank you. Eu recebi do Liverpool, mas eles não mandam mais. Editado 11 Julho 2014 por nando97 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Julho 2014 (editado) the direction ? :lol: Se querem tanto isso ao menos que cada um escreva o que quer. Senão é só directions em todos os emails. Editado 11 Julho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 the direction ? :lol: Se querem tanto isso ao menos que cada um escreva o que quer. Senão é só directions em todos os emails. Eu também recomendo. Eu tenho meu próprio modelo. Saiu the direction porque eu usei o google tradutor. shaushau Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Julho 2014 Não consegues escrever um pequeno texto em inglês? é que pode aparecer alguém que pegue nisso e envie e caso seja visto alguém vai soltar uns loles quando ler :mrgreen: and as I am a big fan Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 :( Ao menos reponderam.... A McLaren, Mercedes, Red Bull e Caterham enviam. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Julho 2014 A única com que simpatizo é a McLaren, secalhar sou capaz de pedir. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 11 Julho 2014 muito interessante, quando voltar a lisboa vou pedir uns quantos :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Julho 2014 a red bull podia era enviar umas latas de red bull. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2014 mandei um pos mavs vamos la ver se me dizem alg coisa Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 11 Julho 2014 Sabem dizer-me mais ou menos quanto fica um fan pack? Ou são as equipas que enviam grátis? É que estou interessado num da Mclaren e do Everton, e a um preço acessível poderá ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 Sabem dizer-me mais ou menos quanto fica um fan pack? Ou são as equipas que enviam grátis? É que estou interessado num da Mclaren e do Everton, e a um preço acessível poderá ser interessante. É de graça. Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 11 Julho 2014 Espetáculo, assim vou tentar também. Se não for pedir demais, alguém me consegue arranjar o mail dos Boston Red Sox? Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 Espetáculo, assim vou tentar também. Se não for pedir demais, alguém me consegue arranjar o mail dos Boston Red Sox? [email protected] [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Julho 2014 Bem, tentar não custa. Arranjem-me do City, please. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 Bem, tentar não custa. Arranjem-me do City, please. Equipe grande geralmente não manda. O email do City é pelo site. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Julho 2014 Tal como disse o Keef, tentar não custa. Já enviei um mail para o Red Bull Salzburg. Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 Se falarem não, fiquem instindo indo em responder. Geralmente eles mudem de ideia e mandam alguma coisa. Falem de títulos, ídolos, jogadores preferidos. Também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 11 Julho 2014 Obrigado pelo dos Red Sox, já enviei para eles, Everton e Urawa Reds, agora é esperar pela resposta. Grande post este aqui, excelente para nos fazer sentir mais próximos destas equipas que apoiamos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2014 mandei para o Tottenham :lol: até mandei em anexo fotos das camisolas deles que tenho Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 11 Julho 2014 mandei para o Tottenham :lol: até mandei em anexo fotos das camisolas deles que tenho Se eles falarem não, peça matchday programme. Os times ingleses mandam mais matchday programme do que fan pack. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 12 Julho 2014 E qual é a diferença entre um fan pack e um match day programme? Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 12 Julho 2014 E qual é a diferença entre um fan pack e um match day programme? Fan pack geralemente vem adesivo(autocolante), poster, cards, carta de agradecimento. Match day programme é um guia que uma equipe faz antes de cada partida. Compartilhar este post Link para o post