Roland Publicado 14 Julho 2014 O Liverpool já me respondeu! Disseram que não podiam enviar nada por correio mas anexaram fotos de equipa e de jogadores autografadas. Sempre é melhor que nada... Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Julho 2014 O wolfsburgo respondeu-me. Eles dizem que me enviam autocolantes grátis mas precisam de: "a self-addressed envelope with an International-Reply-Coupon equivalent to 1.50 Euro from Europe" Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Julho 2014 Se conseguirem arranjar aí o dos Oakland Raiders era de valor Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 15 Julho 2014 Alguem sabe me dizer o que isto " a self-addressed envelope with an International-Reply-Coupon equivalent to 1.50 Euro from Europe" ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Julho 2014 Um envelope com a tua morada e selado para eles usarem e te mandarem as cenas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Julho 2014 os mavs cagaram em mim e eu q fiz grande texto para eles :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 15 Julho 2014 ja mandei para milhentos clubes kkkkk queria mesmo um daqueles sacos de ginasio, sao mesmo fixes, vejo na net cada pack da nba :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nando97 Publicado 15 Julho 2014 os mavs cagaram em mim e eu q fiz grande texto para eles :3sad: O que eles te responderam? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Julho 2014 os mavs cagaram em mim e eu q fiz grande texto para eles :3sad: Não és um fã fiel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2014 O que eles te responderam? nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Julho 2014 os mavs cagaram em mim e eu q fiz grande texto para eles :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Julho 2014 recebi hoje a carta dos toronto blue jays :lol: Compartilhar este post Link para o post