Fuzila Publicado 10 Julho 2014 A Sra no fim diz "viemos consoladas na ambulance" ? :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Julho 2014 A Sra no fim diz "viemos consoladas na ambulance" ? :funny: :funny: Diz :-| E melhor ainda é "já fomos à consulta, tudo bem, agora estamos aqui a ver o ambiente" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 10 Julho 2014 não suporto velhas com o nariz empinado Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Julho 2014 (editado) Eu não suporto é idosas e idosos que vão para o hospital e centros de saúde fazer vida de café. Da ultima vez que fui ao centro de saúde havia duas velhotas na fila que só tinham marcado consulta para falar com o Doutora. Eu a morrer com uma mononucleose infecciosa grave e não me deixavam passar porque precisavam de falar com a Doutora :lol: Editado 11 Julho 2014 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Julho 2014 Diz :-| E melhor ainda é "já fomos à consulta, tudo bem, agora estamos aqui a ver o ambiente" :prayer: :lol: secalhar tavam a espera da ambulance pa ir pa casa de novo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Julho 2014 às vezes é com cada fóssil que anda para aí :lol: Compartilhar este post Link para o post