Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bmdds

[FM 14]★ Fé e Futebol - Viajando pelo Mundo ★ Sport Lisboa Benfica

Publicações recomendadas

fogo continuas com o martirio das lesoes reforma-te meu acho que trazes azar aos jogadores :biggrin:

As lesões já vinha da época passada, estas não são minhas :mrgreen:

Foste buscar o Quijanes! Inteligente!

Grande playoff!

Realmnte eu deixei um Holandês no Sporting, que também ele é muito bom, talvez um pouco superior ao Quijanes, mas nunca venderia este muito menos a um rival lool

O Playoff foi muito bom mesmo, realmente o Zenit este ano a ter mais nome do que qualidade.

Grupo acessível para passares aos oitavos.

Mas por vezes são os mais temidos, se vacilas um pouco num dos outros jogo, é a tua morte.. vamos ver

Hehehe viajaste para o outro lado !! Cuidado que o Sporting está forte ! ;)

O Sporting está à minha imagem, ainda por cima foram buscar ao Madrid o Pirchel, melhor jogador do mundo 2024/2025 emprestado com 31 anos :mrgreen:

Bem vamos la por partes , sais do Sporting pela porta grande vencendo o campeonato e deixando o clube em grande posição , tão grande que levaste logo um Chocolate na Supertaça :mrgreen: ....depois rumas a Luz meu clube de coração e espero que tenhas o sucesso la que tiveste nos últimos clubes , não nos primeiros :mrgreen:

O Jardim é como na vida Real :mrgreen:

Mourinho :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

É verdade mano, mas a minha equipa do Benfica não estava a 100% e o Sporting marcou no minuto 118 do prolongamento loool

Mas é bem, eu deixei lá uma boa equipa para dar luta este ano no campeonato de novo.

Vamos ver o que consigo, se bem que este ano o objectivo é recuperar finanças e ir buscar livre de qualidade em Janeiro, à semelhança do que fiz no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Grande reforço esse para o meio campo :medinho:

Pena a derrota na supertaça, mas que abada no Zenit mano :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade mano, o Zenit a ser uma sombra de quem é!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

ups :mrgreen:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

213iw0j.jpg

2026/2027 - Agosto - Setembro

261eqma.jpg

Olá pessoal do :smilie_cmpt:

Bem pessoal, novo update, este o primeiro da época corrente ao serviço do Benfica.

Bem a destacar desta primeira série, 2 resultados, a derrota com o Porto logo nas primeiras jornadas, onde foi um jogo totalmente injusto, com a nossa equipa a mandar 4 bolas nos ferros, e onde o infeliz Ziquinha, acabou por fazer um penalty e uma má marcação, acabando por nós perdermos o jogo. Enfim o Futebol tem disto.

Depois, Série de Derby, tanto na equipa principal, como na equipa B, nós a querermos vingança da derrota da Supertaça, recebemos em casa o meu antigo clube, meu e de Quijanes, onde o Título do jogo poderia ser: "Quijanes vs Sporting" Meus amigos, 3 golos, Hattrick e 1 assistência do ex-leão, ao seu antigo clube precisamente. O Sporting deve estar muito arrependido dos 8M que me vendeu o meu antigo jogador.

Já na equipa B, bem, nós temos ali valores... que eu nem vos digo nem vos conto, autênticas máquinas para o futuro.

Falando em Futuro, seguimos o nosso principal objectivo desta época, recuperar as Finanças, e o secundário, a conquista do Campeonato e mais algum Título, sendo apenas a participação deste ano da Liga dos Campeões especial, pois a Final será em nossa Casa novamente... vamos ver o que dá!

Também tivemos Taça de Portugal e logo frente ao Rio Ave, mas com a proximidade do Jogo da Liga dos Campeões, tivemos de optar por uma 2ª Linha, composta por alguns meninos da B, que realmente deixaram muito boas indicações, há futuro neste clube.

24o2dj6.jpg2wq5314.jpg15wyuxj.jpg

2vm7dr7.jpg

AC Milan

Bem meus amigos, não há muito a dizer, quando defrontamos uma equipa que leva 11 ou 12 campeonatos seguidos em Itália, e com um poder tanto económico e desportivo, bastante maior que o nosso. Tivemos um pouco de azar também, mas a prestação foi boa e o resultado o esperado

nn0085.jpg

M.Haifa

Bem, aqui sim começa o nosso campeonato, e esta equipa é uma das que tinhamos obrigatóriamente de vencer, tanto pelo prestigio, tanto pelos pontos no grupo e tanto pelo importante prémio em dinheiro. A nossa equipa claramente a ser muito superiore ao M.Haifa, e sem surpresa o resultado não poderia ser outro.

2em0uid.jpg

Viktoria Plzen

Outro jogo no seguimento do anterior, o mesmo objectivo, a mesma entrega, a mesma vontade, todos os jogadores a fazerem o que era exigido, e também o resultado poderia ter sido bem mais avolumado, mas mesmo assim, contentes com toda a exibição.

2dbtp4p.jpg

5oz282.jpg

Futebol de Formação

Bem quanto ao Futebol de Formação, de novo a apostar nas equipas B, como tinha feito anteriormente no Sporting, este ano a apostarmos também forte na juventude e assegurar o Futuro do Clube, pois um dos objectivos, é tentar criar ao máximo, e não deixar fugir os jogadores Portugueses, que já são muitos os que andam pela Europa, acima dos 30 40M de valor.

Destaque para o jogo frente ao Sporting B em Rio Maior, que levou à demissão do Técnico Leonino, Raphael Dias, e destaque para outro grande Clube, o Boavista, que está a dominar a 2ª Liga, e espero que finalmente suba à Liga Zon Sagres para o ano.

Destaque Final para um dos nosso meninos, Marcus, que fomos resgatar este ano ao Qatar, apenas de 20 anos, que sem dúvida, será uma das grandes figuras do Benfica, já na próxima época ou nas próximas 2 Épocas.

b6sqgw.jpg2ly68gp.jpg2u5q0sg.jpg

Quanto a vocÊs, obrigado a quem comenta, segue e acompanha e até já seus malucos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ac logo a mostrar que manda no grupo

espero que des grande abada no proximo jogo com eles continua o bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

213iw0j.jpg

Última Hora

Pequeno update totalmente fantástico, recebiamos em casa para a Fase de Grupos da Champions, o AC Milan, que como todos sabem nos cilindrou no 1º jogo, e as expectactivas não eram as melhores com o Lesionado Argentino Ramirez (21M) 2 meses. Posto isto, e mesmo assim fomos a jogo, mas as coisas não poderiam ficar ainda mais negras, com o nosso QUIJANES, a ser expulso com vermelho direto aos 7 MINUTOS! Na minha cabeça só já via cifras acima de 5 no resultado final!

Realmente pessoal, muito muito muito orgulho nesta equipa! É um mimo treinar no clube de coração e ainda por cima responderem assim!!

1676mp.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o AC Milan.

Apesar do inicio tremido, tens aí uma equipa em que podes confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este save leva cada volta, eu fiquei ausente uns diazinhos e já deixaste o sporting e estas no Benfica, nao sei ate que ponto foi bom esse desafio.

Fiz um flashback e tenho que te felicitar pelo belo trabalho no Sporting, melhor das sortes no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande resultado contra o AC Milan.

Apesar do inicio tremido, tens aí uma equipa em que podes confiar.

Esta equipa é um show :D Realmente muito bom o espirito de sacrificio :D

e bem meu

:compinchas: :carinhoso: :handclap:

Grande vitória frente ao A.C.Milan depois daquele 4-0.

Foi mesmo, realmente esta equipa a surpreender a cada jogo! Muito Orgulho

Este save leva cada volta, eu fiquei ausente uns diazinhos e já deixaste o sporting e estas no Benfica, nao sei ate que ponto foi bom esse desafio.

Fiz um flashback e tenho que te felicitar pelo belo trabalho no Sporting, melhor das sortes no Benfica.

Geralmente actualizo 2 vezes por dia, dá mais ou menos 1 época de 2 em 2 dias. Estive no Sporting 2 anos, entretando como viste o Mourinho abandonou, e abriu-se a porta para o meu Benfica.

Bem, só me falta a Liga dos Campeões Norte Americanos e Africanos, acho que ainda é cedo para ir para esses lados, quero agora salvar o clube, que o Paciência, deixou com titulos internos, mas muito mal de finanças e de academia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2em1qa8.jpg

2026/2027 - Outubro - Dezembro

261eqma.jpg

Bem pessoal, novo update. Realmente foram os melhores meses que este clube poderia ter tido, no Campeonato todo um passeio, a equipa a mostrar que está viva de novo, depois de 2 anos a seco no que diz respeito ao Título Nacional.

Bem, e parece que chegámos ao topo da tabela, no último jogo da primeira volta, aproveitando novo desaire de Sporting e Porto.

Não destaco nenhum jogo em particular, mas na jornada em que empatamos com o Nacional, o Porto e Sporting foram amigos, empatando também :mrgreen:

Destaque esse sim, para o nosso Ponta de Lança Coreano, que levas números astronómicos, tanto de Golos como de Assistências, ele e o Quijanes juntos, são dinamite puro, deixo SS em baixo.

156bnk4.jpgnnptmo.jpg2ziogbd.jpg

Mercado de Inverno

Apenas um pequeno a parte, onde logo em Janeiro, voltamos a fazer outro grande negócio, vendendo o nosso Lateral Direito de 28 anos, considerado o melhor lateral Direito o Ano passado, mas os 20M euros que o Manchester deu, e o facto de ele completar 29 anos em Março próximo, foram os motivos mais importante. Esses 20M vieram ajudar nas Finanças novamente, e investir em mais formação

2q88sgy.jpg

2vm7dr7.jpg

Viktoria Plzen

Bem pessoal, nada a dizer, simplesmente outro jogo normal, e brilhante onde acabamos por garantir a passagem à fase seguinte, esta equipa mostrar muito querer muita vontade muita garra, é um prazer ter homens assim.

286y4gi.jpg

M.Haifa

Já com o apuramento garantido, fomos com toda a equipa B práticamente, apenas com um objectivo, o prémio de jogo, mas mesmo assim embora não sendo uma vitória, gostei como os míudos se mostraram na Europa

i609w7.jpg

6rqckn.jpg

Na Taça da Liga, bem nada de novo, um grupo realmente muito fácil, onde iremos com certeza fazer rotações a 100%, e dar minutos À equipa B, que este ano está muito muito muito boa! Também uma aposta minha, a equipa B

2ivgxud.jpg

b82smq.jpg

2026

2ptqtlt.jpg

Futebol de Formação

Quanto à nossa formação, bem como previsto no inicio da época, apostamos e continuamos a apostar na formação da equipa B, ao mais alto nivel, e parece que estamos a tirar e colher frutos bastantes maduros disso. Prova disso é a liderança da 2ª Liga Portuguesa, por parte dos nossos meninos da B, daí um dos motivos pelo qual eu tenho dado tantas oportunidades, pois eles merecem!

2md3ozn.jpg2mphf6c.jpg

Quanto a vocÊs, obrigado a quem comenta, segue e acompanha e até já seus malucos! :compinchas:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem em todas as competições.

A tua equipa B também está de parabéns!

O Principal foco este ano é recuperar as finanças, o que já vamos no bom caminho, com a venda de algns activos, já chegámos aos 80M esta época, e sem dúvida a maior fatia do bolo, cerca de 15M tem sido para as equipas com cerca de 10M para a B, os restantes M são para recuperar finanças.

Estás muito bem com o BENFICA mano :carinhoso:

Objectivo é subir a reputação do clube de NACIONAL e estabilizar as Finanças e construit uma equipa vinda das bases, com preferência para jogadores Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem em todas as competições.

A tua equipa B também está de parabéns!

O Principal foco este ano é recuperar as finanças, o que já vamos no bom caminho, com a venda de algns activos, já chegámos aos 80M esta época, e sem dúvida a maior fatia do bolo, cerca de 15M tem sido para as equipas com cerca de 10M para a B, os restantes M são para recuperar finanças.

Estás muito bem com o BENFICA mano :carinhoso:

Objectivo é subir a reputação do clube de NACIONAL e estabilizar as Finanças e construit uma equipa vinda das bases, com preferência para jogadores Portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso de mudar para o Benfica? Queres levar couro de apupos em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

Qué isso de mudar para o Benfica? Queres levar couro de apupos em Alvalade...

Foi o caos no inicio da época :D

O Grande Mourinho abandonou, o Inter tentou levar-me, mas achei que o Inter, apesar de me dar todas as garantias, achei que não deveria aceitar, ainda mais quando Domingos Paciência, 9 anos no Benfica já considerado Lenda com o Eusébio e o Talisca :mrgreen: , estava a ser apontado também ao Inter. Domingos Saiu e o coração chamou mais alto :D

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

2em1qa8.jpg

Bem pessoal, um pequeno update em relação ao mercado de inverno, tal como eu acima referi e no inicio da Época, este ano seria de recuperação de Finanças, e também se possível de conquista de algum Título, o que não será fácil, com uma excelente equipa como eu deixei no Sporting, e com os Milhões gastos este ano com o Porto.

Bem, posto isto, como sabem, no inicio vendemos o Sanchez por 50M ao Real Madrid, e parece que soubemos colmatar bem a falta dele.

Já neste mercado de inverno, novamente mais dinheiro a entrar no cofre do Clube, com a venda do Lateral Leandro Belmonte. Deixo em Baixo os movimentos de inverno.

Saídas

Leandro Belmonte - 20M - Manchester United

wrcgeq.jpg

Entradas

Ibrahim Menez - 950m - Celta de Vigo

2nq8nti.jpg

Bienvenu Mununga - 3.2M - Olympique Leyonnais

2j332wj.jpg

Vilson - 1.1M - Feyenoord

14jybeo.jpg

Caçapa - 800m - Sassuolo

4fwf44.jpg

mmaljo.jpg

Quanto à Taça da Liga, bem sem surpresa a conseguirmos passar o Grupo, e agora sim começa a real competição, onde no sorteio a sorte ditou novamente ir lutar contra o meu antigo clube, o Sporting CP. Se as coisas já não andavam bem, parece que outro encontro não ira ajudar.

29ynrb5.jpg14ax98m.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, ora levas 4, ora das goleadas.. depois ganhas jogos por 5-3. Quantos é que já mataste do coração nas bancadas? É só futebol espectaculo crl :lol:

btw, os atributos tecnicos do Ballon D'Or do Milan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta cada dia melhor e internamente já és dominador...na Champions excelente apuramento num grupo aonde eras favorito a passagem com o Milão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...