Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[FM2014] 4-3-3 Julen Lopetegui

Publicações recomendadas

Sou eu lol, falo por experiencia própria, tão simples quanto isso

Ok, mas tu também só fazes táticas na liga portuguesa, se eu tive esta ideia deixa me lá continuá-la ;-)

Esta tática não vai ser só testada na liga, mas também na champions onde o nível de dificuldade é mais elevado

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas tu também só fazes táticas na liga portuguesa, se eu tive esta ideia deixa me lá continuá-la ;-)

Esta tática não vai ser só testada na liga, mas também na champions onde o nível de dificuldade é mais elevado

As tácticas que tenho no forúm com ambas ganhei a champions, não tenho culpa que não acompanhes e que não saibas disso :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

As tácticas que tenho no forúm com ambas ganhei a champions, não tenho culpa que não acompanhes e que não saibas disso :biggrin:

Um óscar para este senhor :handclap: já todos sabemos que és bom a fazer táticas, escusas de te andar sempre a gabar

Compartilhar este post

Link para o post

Um óscar para este senhor :handclap: já todos sabemos que és bom a fazer táticas, escusas de te andar sempre a gabar

Não tinhas nada que mandar a chancada

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste dizer que era demasiado fácil, deixa me lá tentar fazer o que quero, os resultados dirão se é uma boa tática ou não. A liga portuguesa não é difícil mas para testar verdadeiramente a tática vou ter a champions. Agradeço que venhas ajudar e opinar e dizer o que gostas e não gostas na tática mas não gosto que venhas para aí criticar e gabar-te, é só isso. Não quero confusões com ninguém

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é que vieste dizer que era demasiado fácil, deixa me lá tentar fazer o que quero, os resultados dirão se é uma boa tática ou não. A liga portuguesa não é difícil mas para testar verdadeiramente a tática vou ter a champions. Agradeço que venhas ajudar e opinar e dizer o que gostas e não gostas na tática mas não gosto que venhas para aí criticar e gabar-te, é só isso. Não quero confusões com ninguém

Eu não me gabei mas é na boa, eu já começei muito save no Porto e sei que é fácil mas gosto sempre de jogar com eles, um enorme desafio era jogar só jogar com os miúdos da escola, isso daria muito muito trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me gabei mas é na boa, eu já começei muito save no Porto e sei que é fácil mas gosto sempre de jogar com eles, um enorme desafio era jogar só jogar com os miúdos da escola, isso daria muito muito trabalho

Também gosto muito de jogar com o Porto, por vezes tento fazer um save com outra equipa e consigo mas não me dá aquela vontade de jogar :biggrin: estou a espera que acabe o período de transferências e que saia o último update desta janela para tentar fazer um save e ir apostando em jogadores da formação, como Rafa, Podstawski, André Silva, Rúben Neves etc, acho um desafio muito interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Para já nem mexo na tática durante os jogos, apenas vou fazendo as substituições na altura que considero adequada

Fn1ZYrC.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito de jogar com o Porto, por vezes tento fazer um save com outra equipa e consigo mas não me dá aquela vontade de jogar :biggrin: estou a espera que acabe o período de transferências e que saia o último update desta janela para tentar fazer um save e ir apostando em jogadores da formação, como Rafa, Podstawski, André Silva, Rúben Neves etc, acho um desafio muito interessante

Foi o que eu disse, mas não é necessário updates. Por acaso tava pensar nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, mas não é necessário updates. Por acaso tava pensar nisso

Eu prefiro com update, faço uma época com a equipa que vai ser a do Porto para esta época e depois vou lançando os jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro com update, faço uma época com a equipa que vai ser a do Porto para esta época e depois vou lançando os jovens

Eu não curto isso mas se curtes segue

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto isso mas se curtes segue

Não vai ser para já, por enquanto vou continuar com isto. Talvez no inicio de setembro comece com isso ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o blue disse, para a liga está muito fácil, estou ansioso para ver o que conseguimos fazer na champions

I7oMVmR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado totalmente injusto, merecíamos muito mais. Tivemos bola, tivemos inúmeros remates, inúmeras oportunidades para marcar mas o Sirigu apanhava tudo, não deu para mais! E já se sabe como são os colossos, em poucas oportunidades marcam e foi o que aconteceu enquanto que nós criámos muitos mas só metemos uma no saco. Para a próxima vingamo-nos :grin:

IKKJC7n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa reconhece que fizemos uma grande exibição :)

XTZNOEC.jpg

wtf? 40 minutos com 5 bolas ao poste :confuso:

P6dpKor.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado totalmente injusto, merecíamos muito mais. Tivemos bola, tivemos inúmeros remates, inúmeras oportunidades para marcar mas o Sirigu apanhava tudo, não deu para mais! E já se sabe como são os colossos, em poucas oportunidades marcam e foi o que aconteceu enquanto que nós criámos muitos mas só metemos uma no saco. Para a próxima vingamo-nos :grin:

IKKJC7n.jpg

Nada a dizer, derrotas à la FM. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer, derrotas à la FM. :D

Acontecem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é assim, neste momento tenho duas táticas, uma delas para começar o jogo em que é uma versão mais agressiva e mais arriscada, a correr mais riscos jogando mais aberto, com uma linha muito subida e sem as instruções de manter a posse e de jogar a partir da defesa ou seja, o primeiro objetivo é marcar 2 ou 3 golos para depois mudar para a outra tática, com o mesmo esquema mas com a linha defensiva mais baixa, com menos intensidade, a jogar mais fechado e com as instruções de manter a posse e de jogar a partir da defesa com o objetivo de controlar o jogo e ter a bola.

Surgiu me esta ideia de ter duas táticas semelhantes mas com objetivos diferentes e para já foi assim

IDvRsi1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a colocar aqui todos os resultados, apenas estou a selecionar alguns. No fim postarei o calendário com todos os resultados para poderem ver :wink:

UadNEub.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição não tão vistosa como outras sobretudo a nível defensivo, o que se compreende pois usei uma defesa totalmente diferente a que tenho usado, Opare, Marcano, Reyes e José Angel e para a segunda parte ainda entrou Lichnovsky que foi precisamente o jogador que errou para o golo deles

KWBJ0CR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eheh, continuo com o mesmo processo. Espero até marcarmos 2 ou 3 golos para depois guardar a vantagem. O que tenho reparado é que mesmo depois de estarmos a ganhar por 2 ou mais e depois de eu mudar para a tática com instruções mais cautelosas a equipa continua a criar oportunidades. Mais uma grande vitória, que venha o PSG :celebracao:

o3q9ZSp.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguimos a vingança. Resultado justo

g7744Wk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson sempre a marcar :biggrin:

d1DMi8g.jpg

AKiW6gh.jpg

LtdJFGe.jpg

jQcVhM5.jpg

Este jogo ao intervalo estava 6-0 mas na palestra pus me a elogiá-los e eles voltaram e fizeram isto, na segunda parte em cada oportunidade que tinham era um golo, andava tudo desconcentrado. Destaque para o poker do Jackson :estrelas:

ULZ627a.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

64% de posse de bola, pode ser mais mas não está mau :biggrin:

b3QsjxG.jpg

Com a expulsão a posse baixou mas ainda conseguimos ir lá marcar mais dois quando eu pensava que nos íamos ver a rasca :carinhoso: 3 secos na luz :mrgreen:

pBlWlRU.jpg

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...