Che Publicado 17 Julho 2014 Nada bate um belo envio do fax enquanto se lê o Record. É tão bom. No final até me limpo às crónicas do Nuno Farinha. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2014 Isso de ter o Nuno Farinha a passar pelo cú não soa nada bem Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Julho 2014 essa é f*da já eu gosto mesmo é de fazer cocó, daqueles famosos que batem lá em baixo, faz "plock!" e manda aquela águinha para o rabo. hmmm, que bom Tens de fazer a caminha com papel higiénico para isso não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2014 Isso de ter o Nuno Farinha a passar pelo cú não soa nada bem Uns combatem fogo com fogo, outros combatem m*rda com m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Tens de fazer a caminha com papel higiénico para isso não acontecer. Nada disso. Sabe tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 17 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. meninos da cidade que nem cagar no monte sabem. o meu velhote era tão adepto desta prática que de vez em quando tava em casa e ia à casa de banho buscar papel pa ir para a bouça cagar. Pior é que é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2014 Uns combatem fogo com fogo, outros combatem m*rda com m*rda. e no fim ficas com o cu assado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. tiravas tudo não percebes nada da essência de cagar ao ar livre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Julho 2014 Tens de fazer a caminha com papel higiénico para isso não acontecer. :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 17 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. Noob. Eu caguei em cima de umas pinhas e limpei o cu ao pano do pó que tinha dentro do carro. :cool: Compartilhar este post Link para o post