Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Abraxas

Defecador em série volta a atacar

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

USA

Defecador em série volta a atacar Homem foi apanhado em flagrante.
Homem foi apanhado em flagrante.

A polícia de Harris County, Texas (EUA) está a tentar localizar um homem que tem por hábito... defecar nos quintais alheios. Em maio, um homem de 56 anos foi interrogado sobre vários incidentes e confessou tudo, tendo a polícia revelado que sofria de problemas mentais. Agora, as autoridades receberam um telefonema a alertar para novos ataques, acompanhado por uma foto de um homem que se passeava com papel higiénico. A polícia admite que pode ser o mesmo indivíduo, o que indica tratar-se de um defecador em série.

Epá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cagar ao ar livre >*

Compartilhar este post

Link para o post

cagar ao ar livre >*

fake.

Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto.

Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS!

True Story.

Compartilhar este post

Link para o post

fake.

Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto.

Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS!

True Story.

Fdç LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

que notícia de m*rda

Até parece que já não saber como é o CM xD

Compartilhar este post

Link para o post

fake.

True Story.

That's the shit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fake.

True Story.

conheço uma dessas mas com um fato de macaco em vez de calças lol

Compartilhar este post

Link para o post

conheço uma dessas mas com um fato de macaco em vez de calças lol

essa é f*da

já eu gosto mesmo é de fazer cocó, daqueles famosos que batem lá em baixo, faz "plock!" e manda aquela águinha para o rabo. hmmm, que bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...