Abraxas Publicado 16 Julho 2014 Citação do jornal "Correio da Manhã" online USADefecador em série volta a atacar Homem foi apanhado em flagrante.Homem foi apanhado em flagrante.A polícia de Harris County, Texas (EUA) está a tentar localizar um homem que tem por hábito... defecar nos quintais alheios. Em maio, um homem de 56 anos foi interrogado sobre vários incidentes e confessou tudo, tendo a polícia revelado que sofria de problemas mentais. Agora, as autoridades receberam um telefonema a alertar para novos ataques, acompanhado por uma foto de um homem que se passeava com papel higiénico. A polícia admite que pode ser o mesmo indivíduo, o que indica tratar-se de um defecador em série. Epá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Julho 2014 quando era puto havia um gajo que defecava nas paragens dos autocarros. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Julho 2014 parece um episódio do South Park Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Julho 2014 parece de um sketch dos Gato Fedorento. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 cagar ao ar livre >* fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. Fdç LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Julho 2014 que notícia de m*rda Até parece que já não saber como é o CM xD Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Julho 2014 Fds, defecador em série :lol: serial shitter Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Julho 2014 Odeio a palavra "defecar", consegue ser mais nojenta que o acto, apesar de ser algo natural no ser humano, em si.... Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 17 Julho 2014 Nesse caso diz "evacuar" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. That's the shit :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2014 fake. Uma vez fui andar de bicicleta ali para uns montes na Ericeira e deu-me vontade de largar o sarrabulho. Ora, bem que encontrei um arbusto mais simpático, calças para baixo e vai de largar o cagalhoto. Já estava eu todo satisfeito e a chegar-me aos lenços de papel para limpar a javardice quando reparo: OHMEUDEUS CAGUEI DIRECTO NAS CALÇAS! True Story. conheço uma dessas mas com um fato de macaco em vez de calças lol Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 conheço uma dessas mas com um fato de macaco em vez de calças lol essa é f*da já eu gosto mesmo é de fazer cocó, daqueles famosos que batem lá em baixo, faz "plock!" e manda aquela águinha para o rabo. hmmm, que bom Compartilhar este post Link para o post