Che Publicado 19 Julho 2014 Contratações de qualidade comprovada, como os atributos o demonstram. O Sodinha com o seu físico débil tentará fazer um jogo pautado e ritmar o jogo a seu belo prazer sob forma a potenciar as suas reais qualidades, que são a sua técnica e tudo mais. O outro também é um fixe, gandas atributos. parece ganda exagerado. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 Vai metendo no subtitulo se há actualização se não um gajo tá sempre a entrar e não se passa népia... Tenho ideia que não o tens feito.. Mas se calhar tou todo frito. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Julho 2014 Que bicho esse Sodinha. Pena os físicos horríveis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2014 (editado) Fdx, Sodinha :prayer: Mete o gajo no 11 crl. Sai aos 60, mas fdx, 18 a Finta, 17 Imprevisibilidade, 17 técnica e 16 antecipação é para partir tudo crl! E ainda espeta uns cá de trás! Muito bom tecnicamente, sem a menor dúvida... O problema é o resto. :lol: Que saco desse menino, golaço mesmo, por acaso também ando a experimentar uma táctica com 3 centrais, quando jogo contra equipas com 2 avançados e até tem corrido bem, Ruben Oliveira, grande jogadeiro e esse Sodinha, parece ter muita qualidade, é gajo para te desbloquear alguns jogos. Boa sorte nessa aventura !! ;) Por isso é que ainda o mantenho, regularidade não é o seu melhor atributo! Contratações de qualidade comprovada, como os atributos o demonstram. O Sodinha com o seu físico débil tentará fazer um jogo pautado e ritmar o jogo a seu belo prazer sob forma a potenciar as suas reais qualidades, que são a sua técnica e tudo mais. O outro também é um fixe, gandas atributos. parece ganda exagerado. Obrigado! Vai metendo no subtitulo se há actualização se não um gajo tá sempre a entrar e não se passa népia... Tenho ideia que não o tens feito.. Mas se calhar tou todo frito. Grande dica! Estava-me a esquecer... :) Que bicho esse Sodinha. Pena os físicos horríveis. Sem dúvida. :compinchas: :arrow: Primeira metade da época Serie B Eurobet: Campeonato sempre competitivo com plantéis muito equilibrados. Por incrível que pareça, a equipa com o melhor plantel não está a fazer uma temporada de uma regularidade extrema, tem perdido alguns pontos e isso possibilitou a que outras equipas ganhassem maior destaque nesta fase. Mas assim tem mais piada. O Latina merece um destaque especial, do top 5 é a equipa com um orçamento mais reduzido e tem o plantel mais fraco mas com um colectivo de fazer inveja tem sido a melhor equipa do campeonato e merece estar ali em cima. Vamos ver se aguenta este ritmo ou se acusa pressão. TIM Cup: Tenho feito uma caminha interessante nesta competição, apanhando logo uma equipa da Serie A numa fase prematura da competição e isso tornou a eliminatória ainda mais saborosa. Não espero grandes honras numa competição destas em que os melhores clubes são favorecidos em termos de calendarização e planeamento dos jogos, se estiver apertado não vou ter qualquer problema em utilizar alguns jogadores que jogaram menos até lá... Tem sido o melhor elemento deste primeiro semestre do ano. Matador, inteligente, clínico e persistente. Foram as palavras de sucesso para este homem com dois metros de altura, uma agradável surpresa, não depositava muita confiança nele mas as sucessivas lesões do Caracciolo e o mau rendimento do Corvia deram-lhe oportunidades e agarrou-as como ninguém. Vamos ver se mantém o nível! Obrigado a todos! Editado 20 Julho 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 20 Julho 2014 Está até a correr bem amigo, estas a 3 pontos do primeiro, só há que lutar sem desisitir =D, mas podias ter tirado print do calendário da liga. Quanto a TIM Cup estás muiito bem grande vitória sobre o Sampdoria, agora com o milan vai ser bem mais complicado Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Julho 2014 Mano Trenza, tu que és um gajo que percebe da poda fala aí mais um bocado de como está a correr a cena. Onde é que a equipa está forte, onde é que está a vacilar, quais são os sectores fortes e os menos fortes e podias sei lá, dar um destaquezinho aos jogos mais fdds, tipo contra a Samp e assim. Deves ter levado um chocolate e depois tiveste a borra dos penaltis 8) Já agora, se quiseres usa este site para o upload e quando fizeres upload das imagens que ultrapassem as dimensões do forum tens lá uma opção aquando do carregar da imagem que é redimensionar. Escolhes 800x600 e aquilo fica com tamanho fixe para o fórum e nem dá trabalho nenhum porque podes logo carregar as imagens todas ao mesmo tempo: http://postimage.org/ As melhoras ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Julho 2014 Estás a ir bem, continuas na luta, o Palermo de facto está muito irregular, é de londe o melhor plantel da 2ª divisão, acho que se mantiveres esse nível, vais conseguir a promoção ! Boa sorte ! ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 20 Julho 2014 Estás a ir muito bem num campeonato baste equilibrado para já . Na taça já arrumas-te um grande agora a tarefa vai ser mais dificil o gigante Milan, mas podes surpreender :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Julho 2014 Já sei como vai acabar: Vais longe na Taça e sobes com mija à Série A :mrgreen: Boa fase da equipa, está tudo muito colado e pode ser que conquistes o 1º lugar ;) Na Taça podes quotar, vais passar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2014 Está até a correr bem amigo, estas a 3 pontos do primeiro, só há que lutar sem desisitir =D, mas podias ter tirado print do calendário da liga. Quanto a TIM Cup estás muiito bem grande vitória sobre o Sampdoria, agora com o milan vai ser bem mais complicado Obrigado! Normalmente costumo tirar print ao calendário só no final da época. :compinchas: Mano Trenza, tu que és um gajo que percebe da poda fala aí mais um bocado de como está a correr a cena. Onde é que a equipa está forte, onde é que está a vacilar, quais são os sectores fortes e os menos fortes e podias sei lá, dar um destaquezinho aos jogos mais fdds, tipo contra a Samp e assim. Deves ter levado um chocolate e depois tiveste a borra dos penaltis 8) Já agora, se quiseres usa este site para o upload e quando fizeres upload das imagens que ultrapassem as dimensões do forum tens lá uma opção aquando do carregar da imagem que é redimensionar. Escolhes 800x600 e aquilo fica com tamanho fixe para o fórum e nem dá trabalho nenhum porque podes logo carregar as imagens todas ao mesmo tempo: http://postimage.org/ As melhoras ;) Numa avaliação mais global e sem entrar em grandes especificidades, está a correr como eu esperava (lutar pela promoção). Encontro mais dificuldades quando defronto equipas num 4:3:3, ou seja, por vezes conseguem meter 2/3 jogadores na ala e criam imensas situações de superioridade numérica por essas divisões do campo, mas consigo contrabalançar ganhando em número de jogadores no meio-campo o que me possibilita trocas rápidas de bola para que se concretize o objectivo o mais rápido possível. Não levei nada pá: Obrigado pela dica! Estás a ir bem, continuas na luta, o Palermo de facto está muito irregular, é de londe o melhor plantel da 2ª divisão, acho que se mantiveres esse nível, vais conseguir a promoção ! Boa sorte ! ;) Se eu tivesse o Abel Hernandez no plantel é que era mel! :mrgreen: Estás a ir muito bem num campeonato baste equilibrado para já . Na taça já arrumas-te um grande agora a tarefa vai ser mais dificil o gigante Milan, mas podes surpreender :compinchas: Obrigado! :) Já sei como vai acabar: Vais longe na Taça e sobes com mija à Série A :mrgreen: Boa fase da equipa, está tudo muito colado e pode ser que conquistes o 1º lugar ;) Na Taça podes quotar, vais passar :biggrin: Não sei não! Vamos ver. :arrow: Mercado de Inverno Entradas: Consegui o Petrucci por empréstimo (pago apenas metade do salário) com opção de compra de 120mil€, não o comprei logo porque infelizmente ele não tencionava vir em definitivo. Vamos ver se consigo criar uma ligação especial entre ele e o clube, não vai ser fácil em 6 meses! Apresentou-se logo: Saídas: Quanto às saídas: não consegui segurar o meu menino de 16 aninhos, infelizmente a proposta da Juventus era muito boa e o clube precisa sempre de um dinheirinho para equilibrar as finanças. O jogador foi com co-propriedade de 2 anos. Benali e Corvia pouco acrescentavam à equipa, foram uma desilusão, principalmente o Corvia. Mas deu para reduzir a folha salarial, not bad. :mrgreen: Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 20 Julho 2014 Boas movimentações, o Petrucci é craque ;) O Bertoli ficou na tua equipa depois da CP? Posta SS dele pls... Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 20 Julho 2014 Podias Por SS do Petrucci amigo? Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 20 Julho 2014 Boas movimentações no mercado e bom campeonato até agora , aposto na subida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Julho 2014 Mexeste-te bem no mercado, esse Bertoli é de certa forma interessante e o Petrucci tem alguma qualidade, já está a abrir o livro logo à chegada, continua a boa forma. O Abel Hernandez era mesmo chicha aí no teu sistema, o gajo tem marcado muitos golos no Palermo ? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 20 Julho 2014 Petrucci pode ajudar muito! Boas mexidas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 Não curtes de médios que saibam o que é o espaço de jogo pois não? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Julho 2014 O arranque foi muito bom , estas la em cima e com grandes chances de lutar pela subida...o Petrucci é máquina :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2014 Como será o teu modelo de gestão sob forma a potenciar o clube, potenciar jovens e vendê-los por imenso dinheiro ou manter os melhores e vender os excedentários? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Julho 2014 (editado) Boas movimentações no mercado e bom campeonato até agora , aposto na subida :mrgreen: Obrigado! Mexeste-te bem no mercado, esse Bertoli é de certa forma interessante e o Petrucci tem alguma qualidade, já está a abrir o livro logo à chegada, continua a boa forma. O Abel Hernandez era mesmo chicha aí no teu sistema, o gajo tem marcado muitos golos no Palermo ? O Abel desiludiu no Palermo, mas numa equipa coesa e bem enquadrado continua máquina... Petrucci pode ajudar muito! Boas mexidas. Obrigado! gmdt <3 Não curtes de médios que saibam o que é o espaço de jogo pois não? Adoro! Mas é difícil, nesta realidade, encontrar jogadores que contenham o melhor do mundo criativo e do compromissivo. Mas no meu sistema há pelo menos dois médios com liberdade quase total, têm uma boa cobertura defensiva. O arranque foi muito bom , estas la em cima e com grandes chances de lutar pela subida...o Petrucci é máquina :compinchas: Obrigado génio! Como será o teu modelo de gestão sob forma a potenciar o clube, potenciar jovens e vendê-los por imenso dinheiro ou manter os melhores e vender os excedentários? :compinchas: :arrow: Resumo do final da época Serie B Eurobet: Foi uma caminhada muito longa, muito emotiva e que me tirou do sério algumas vezes. Mas o grande objectivo foi conseguido a três jornadas do final quando me encontrava na segunda posição em igualdade pontual com o Pescara. Tudo se decidiu na última jornada, com uma vitória esclarecedora por 4-1 frente ao Palermo e com a derrota surpreendente do Pescara frente ao Cittadela por 1-4, fomos campeões. De qualquer maneira, foi extraordinária a forma como o Pescara se bateu até ao final, estive cerca de 10 jornadas em segundo sempre com os mesmos pontos e não vou esconder, foi um desfecho que me soube a mel! As equipas de maior destaque foram: Brescia, Pescara e Latina. Como era de prever, não aguentaram o ritmo competitivo que esta Serie B apresenta, acusaram a inexperiência mas mesmo assim, merecem o maior respeito. Fizeram um trabalho louvável com um dos piores orçamentos da Liga. Prémios: Fui o vencedor do melhor treinador do ano. Sem grande surpresa e com uma distância considerável. Maierhofer, merecedor de todos os elogios possíveis e imaginários. Chegou, viu e venceu. Sempre um carácter enorme, mostrou-se ser um dos elementos indispensáveis dentro e fora do campo, portador de diversas qualidades foi o maior destaque da Liga, como puderam ver a seguir! Estatísticas individuais da Serie B: Grande, grande! Maierhofer, ficou em primeiro em igualdade de golos com o Litteri (que efectuou mais jogos pelo Ternana, visto que foram ao Playoff). Aqui fica um elogio vindo de uma grande figura do clube, dispensa apresentações, todos sabem quem este senhor é e o que representa para a massa associativa. TIM Cup: Pois é, fiquei-me logo pela eliminatória frente ao Milan. Sinceramente, não esperava grande coisa desse jogo, a diferença de qualidade é abismal. Mesmo assim, não estivemos mal de todo e o resultado não transpõe aquilo que se passou dentro de campo: 3-0, com um bis de Birsa e um penálti convertido pelo Balotelli. Sem surpresas, a Rjuventus acabou por vencer todas as competições internas. Estatísticas do plantel: Os jogadores acima destacados foram o núcleo duro dentro do seio da equipa. Carregaram a equipa às costas em todos os momentos da época e nunca viraram a cara à luta, fiquei surpreendido com alguns jogadores que não conhecia, precipuamente com o Demir. Grande jogador, sempre certinho com cruzamentos espectaculares e raramente perdia o seu raciocínio táctico nas fases críticas da equipa, boa surpresa. Cragno e Zambelli: sem palavras. Gosto imenso deles. Sumário dos comportamentos da equipa: Desconhecia por completo este "painel", foi a primeira vez que vi em todos os anos que tenho o prazer de jogar Football Manager. Muito bem conseguido e expõe algumas percentagens e variáveis interessantes para o estudo comportamental da equipa (grande ajuda para afinar as táctica, mas ñ só!). Como se pode então tirar informações úteis destes dados? Como tinha respondido ao Infinito(?) anteriormente, a grande dificuldade desta equipa era conseguir equilibrar a superioridade numérica contra equipas que conseguiam meter 2/3 jogadores na minha ala, como podem ver os meus piores jogos foram contra equipas que alinhavam em 4:4:2 e mantenho o 4:3:3. E a culpa, claro está, é do treinador que face a esse problema não teve a capacidade de manobra que ele desejaria. Essencialmente, por falta de matéria prima e de alguma casmurrice táctica. É possível fazer a ligação com algumas características dos jogadores? Aqueles atributos não estão ali à toa: a velocidade e inteligência são para mim dois atributos fundamentais à construção de boas decisões motoras durante um jogo de futebol. Entenda-se velocidade de raciocínio e locomotor, não apenas este último como fator primordial. A incapacidade destas características em alguns jogadores (principalmente os que suportavam o meio-campo) permitiam ao adversário tomar partido de algumas zonas do campo, construindo rapidamente as fases de construção passando logo para a fase de criação de oportunidades de finalização. Uma das fraquezas que vou tentar colmatar neste mercado de Verão. Obrigado e vejam esse painel que é bem fixe e elucidativo! Um abraço. Editado 22 Julho 2014 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 22 Julho 2014 Parabéns pela grande época que fizeste :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Julho 2014 (editado) Grande época, parabéns pelo o titulo :compinchas: Esse Maierhofer :prayer: Editado 22 Julho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 22 Julho 2014 Grande época bro, estiveste em grande nível. :celebracao: :handclap: :handclap: O Palermo é que desiludiu mesmo, inacreditável, esse sumário é muito bom sim senhor, também o uso para equilibrar algumas coisas, por isso mudo muitas vezes os sistemas em vários jogos, também uso a análise aos adversários, analisando os sítios onde eles marcam mais golos, muitas vezes defino o bloco subido ou recuado, pelo tipo de passe que as equipas usam, olha que desde que comecei a fazer isto, deixei de sofrer tantos golos nas costas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Julho 2014 Antes de mais parabéns. Com 10 derrotas não terá a época mais descansada, pelo que existirá aí com certeza muito trabalhinho investido. Depois dizer que dizer que um bacano dispensa apresentações é mesmo à preguiço :lol: Eu por exemplo, não faço p*ta ideia quem é o mano... Quem é o gajo? E por último confirmar que, especialmente, com 3 centrais, a falta de velocidade, nos médios, nos defesas e basicamente em todo o lado é uma lacuna fdd como eu tenho aprendido pelas piores razões. Os jogadores são carregados com milhentos ajustes posicionais e recuperações durante o jogo e se chegam um bocado atrasados puff... Eu até costumo ter mais dificuldade é contra equipa que variam rápido o centro do jogo. Para ajustar costuma ser f*da. A fraca inteligencia posicional não ajuda nada também. Sair dos 442 e dos 433 desta vida não é fácil. Qd sai bem é gratificante, mas fácil não é garantidamente. AGORA RUMO AO TITULO DA SÉRIE A! EU ACAARDITOOO CRL! (Ou rumo ao 20º. É igual...) Compartilhar este post Link para o post