Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

In your own words, explain why Alexis Sanchez is better than Eden Hazard.

Compartilhar este post

Link para o post

In your own words, explain why Alexis Sanchez is better than Eden Hazard.

essa era para deixar em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto da boa época do Coutinho ser difícil de explicar pelos números deve andar a provocar suicídios em massa entre os adeptos "objectivos".

Compartilhar este post

Link para o post

oi? foi para mim? eu só meti aqui os stats, nem me pronunciei, E o Coutinho estar na equipa do ano em relação a gajos como o Fàbregas e o Morgan é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

oi? foi para mim? eu só meti aqui os stats, nem me pronunciei, E o Coutinho estar na equipa do ano em relação a gajos como o Fàbregas e o Morgan é um crime.

Santi%20piece%20G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as coisas como o Poeira só aqui no cmpt é que se acha que o Coutinho passou ao lado da época, quando foi dos melhores da Premier League.

David Silva > Coutinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Santi Cazorla > Eriksen > Ozil > Lallana > *

Para mim foi isto nos 10. David Silva e Coutinho muito longe da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla foi o melhor 10 da liga este ano (thanks Oblivion) ´

o Coutinho é irregular como tudo. E este ano tirando uma fase há uns meses, no pico do Liverpool, em que jogou de crl teve muito oscilante ao longo da época. Mas pronto, foi o troféu da epoca do Liverpool este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool foi inconstante o ano todo, o Coutinho não.

E o Santi melhor que o Coutinho ainda dou de barato, agora que o David Silva...

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo as coisas como o Poeira só aqui no cmpt é que se acha que o Coutinho passou ao lado da época, quando foi dos melhores da Premier League.

David Silva > Coutinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Santi Cazorla > Eriksen > Ozil > Lallana > *

Para mim foi isto nos 10. David Silva e Coutinho muito longe da concorrência.

crl, santo exagero :lol: isso já é mesmo o hate a toldar-te a vista. E ainda dás de barato o Coutinho ter estado abaixo do Santi, mas metes essa distância toda. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não. É mais porque tenho visto imensas dessas comparações pela net, que têm todas como ideia subentendida a de que o Coutinho fez uma época irregular/má e muito inferior à de outros jogadores na Premier League. Quando tal não é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, santo exagero :lol: isso já é mesmo o hate a toldar-te a vista. E ainda dás de barato o Coutinho ter estado abaixo do Santi, mas metes essa distância toda. :mrgreen:

Mas qual hate? Ao Santi Cazorla, ao Arsenal? A quem mesmo?

É a minha opinião, mas sei perfeitamente que muita gente não vê as coisas assim e por isso dou de barato. A verdade é que o Santi teve alturas em que teve em muito boa forma e é um jogador que priveligia bastante do modelo ofensivo do Arsenal. Já o modelo ofensivo do Liverpool beneficiou de um jogador com as caracteristicas do Coutinho, foi o principal impulsionador do mesmo e sem ele duvido que o Rodgers tivesse conseguido levantar a equipa a meio da época, como fez.

Daí meter uma grande distância entre os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual hate? Ao Santi Cazorla, ao Arsenal? A quem mesmo?

É a minha opinião, mas sei perfeitamente que muita gente não vê as coisas assim e por isso dou de barato. A verdade é que o Santi teve alturas em que teve em muito boa forma e é um jogador que priveligia bastante do modelo ofensivo do Arsenal. Já o modelo ofensivo do Liverpool beneficiou de um jogador com as caracteristicas do Coutinho, foi o principal impulsionador do mesmo e sem ele duvido que o Rodgers tivesse conseguido levantar a equipa a meio da época, como fez.

Daí meter uma grande distância entre os dois.

Não é a primeira vez que desvalorizas o Santi sem grande razão aparente, quando ele fez uma época soberba, e muito lhe deve o Arsenal ao (pouco) que fez este ano.

Numa altura em que o Alexis, o Mesut, o Ramsey e o Wilshere se arrastavam, foi o Santi que agarrou a equipa e a aguentou.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não meto grande distância entre ambos, mas também acho que o Coutinho fez uma época superior à do Cazorla. Apesar do espanhol ter feito uma excelente época, numa posição ligeiramente mais recuada que aquela onde normalmente jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que desvalorizas o Santi sem grande razão aparente, quando ele fez uma época soberba, e muito lhe deve o Arsenal ao (pouco) que fez este ano.

Numa altura em que o Alexis, o Mesut, o Ramsey e o Wilshere se arrastavam, foi o Santi que agarrou a equipa e a aguentou.

Apenas acho que esta sobrevalorizado o que o Santi fez este ano no Arsenal, mas reconheço-lhe bastante valor apesar de não ser o meu tipo de jogador.

Voltando à nossa comparação e pegando no que disseste o Coutinho fez isso a época praticamente toda, tirando os 2 primeiros meses.

E acrescento que para mim a desilusão da época foi o Sterling. Não evoluiu nada, e arrisco-me a dizer que regrediu em relação à época anterior. Está um jogador bastante menos inteligente e mais dependente da capacidade técnica e poder de explosão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meto grande distância entre ambos, mas também acho que o Coutinho fez uma época superior à do Cazorla. Apesar do espanhol ter feito uma excelente época, numa posição ligeiramente mais recuada que aquela onde normalmente jogava.

E ainda tem esse "handicap", que jogou numa posição que não é dele, e mesmo assim teve um rendimento brutal. Mas eu adoro o Coutinho, atenção. Mas houve vários médios acima dele este ano e, principalmente, mais regulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto terá sido um handicap para o Cazorla. As características dele também o fazem encaixar muito bem ali a 8 no modelo de jogo do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

se são assim tão superiores a nós não sei porque estão sempre a falar de nós :-k

mas na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se são assim tão superiores a nós não sei porque estão sempre a falar de nós :-k

mas na boa :mrgreen:

superiores a voces? simples...basta comparar o numero de trofeus. ja agora, qual foi a ultima vez que acabaram a liga à nossa frente? :biggrin:

ódio consegue ser mais forte que amor :compinchas:

clica neste link e surpresa

http://www.google.com/search?hl=en&redir_esc=&client=tablet-android-acer&source=android-browser-suggest&v=141338691&qsubts=1430548710093&q=kane+arsenal+shirt

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...