Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Maravilha.

Não foi o primeiro, mas foi o segundo reforço. Não falhei por muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha.

Não foi o primeiro, mas foi o segundo reforço. Não falhei por muito. :mrgreen:

Verdade.

Tinhas dito que o Conte queria um médio tipo Kante ou Nainggolan. Ai está ele.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham.

atdptJa.png

Não é mau, principalmente do meio campo para a frente mas sou da opinião que a defesa devia de ser reforçada. Para além de um substituto para o Cresswell, pelo menos um central devia de entrar. No meio campo, talvez um médio de características mais ofensivas para concorrer com o Lanzini a esse lugar. Nas frente e nas alas estão bem servidos. O ideal era aguentar o Payet e até acredito que consigam, caso ele não faça força para sair.

Compartilhar este post

Link para o post

estão desesperados, literalmente, por um ponta de lança. É para jogarem em 442

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Como é que me foi escapar isso. Andaram atrás do Lacazette e tudo. Mas mesmo assim a análise é quase a mesma. Reforçar a defesa e então com esse ponta de lança já não será preciso nenhum médio. Se conseguissem o Lacazette era mel. Ficavam com um plantel do cacete do meio campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que o Chelsea se foque em comprar um central.

Tem-se falado com insistência no Koulibaly.

Estou é curioso para ver qual será o papel do Fàbregas a meio-campo, se o Conte sempre apostar num 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Como é que me foi escapar isso. Andaram atrás do Lacazette e tudo. Mas mesmo assim a análise é quase a mesma. Reforçar a defesa e então com esse ponta de lança já não será preciso nenhum médio. Se conseguissem o Lacazette era mel. Ficavam com um plantel do cacete do meio campo para a frente.

Lacazette, Batshuayi, Janssen, Bacca, Vardy, Gomez, Benteke and Tevez

lista de gajos que os rejeitaram nesta janela de mercado :funny: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha previsão é:

1. Chelsea

2. United

3. City

4. Liverpool

5. Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette, Batshuayi, Janssen, Bacca, Vardy, Gomez, Benteke and Tevez

lista de gajos que os rejeitaram nesta janela de mercado :funny: :lol:

Não tinha noção que tinham tentado tantos :lol:

Que se virem para o Calleri, então. Aposto que aceitava, embora ache que não seria o melhor para a carreira dele neste momento. Mas máquina como é, é capaz de explodir logo por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é curioso para ver qual será o papel do Fàbregas a meio-campo, se o Conte sempre apostar num 4x4x2.

Pois é. Vamos ver.

É assim bom jogador?

Le Parisien não brinca :cadeirada:

Estou a ver que não. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que é o Everton que está na linha da frente para o contratar. 50M.

Compartilhar este post

Link para o post

Do melhor que por aí anda, Mário. Um poço de força com a vantagem de ser bastante capaz a nível técnico.

Eu também li isso, embora se fale no interesse do Bayern também. E com esses dois na corrida, duvido que o Everton tenha chances de o conseguir contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koulibaly este ano foi o melhor central em Itália juntamente com o Bonucci e o Barzagli. Central muito completo.

Conte: 'Cuadrado is a Chelsea player and I am waiting for him. I'm very happy to have him, he's a player I wanted at Juventus.' #CFC

Acho que vai ser titular.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Juventus quis contratá-lo, mas face à ausência na Liga dos Campeões, o Chelsea não se pode dar ao luxo de dispensar jogadores de qualidade.

Acompanhei-o em Itália a espaços, mas vi-o a fazer coisas positivas e a ser minimamente importante. Por isso, espero que consiga exibir-se mais ou menos ao mesmo nível. Tudo menos jogar como jogou nos primeiros seis meses com o Mourinho. Foi vergonhoso.

É necessário um central e um lateral. Ainda hoje li que parece que o Conte ainda quer outro avançado, mas não é prioritário.

E espero, claro, que o Matic não seja vendido. Era um pouco mau. Ainda para mais pelas verbas que a CS avança.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho boa impressão do que fui vendo, parece-me melhor que o N'jie mas ainda um bocado verdito. Vamos a ver. Deve ser para o lugar do Nacer

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham.

http://i.imgur.com/atdptJa.png[/img

Não é mau, principalmente do meio campo para a frente mas sou da opinião que a defesa devia de ser reforçada. Para além de um substituto para o Cresswell, pelo menos um central devia de entrar. No meio campo, talvez um médio de características mais ofensivas para concorrer com o Lanzini a esse lugar. Nas frente e nas alas estão bem servidos. O ideal era aguentar o Payet e até acredito que consigam, caso ele não faça força para sair.

Um central não acho necessário, até porque o Nordveit faz bem o lugar. De resto concordo na necessidade de um backup ao Cresswell e em mais um médio. Ah e continuo a achar necessário um Ponta de Lança de qualidade que nenhum desses 3 me convence. Mas pronto, muito ansioso pela nova época.

C'mon you Irons!

Compartilhar este post

Link para o post

Um central não acho necessário, até porque o Nordveit faz bem o lugar. De resto concordo na necessidade de um backup ao Cresswell e em mais um médio. Ah e continuo a achar necessário um Ponta de Lança de qualidade que nenhum desses 3 me convence. Mas pronto, muito ansioso pela nova época.

C'mon you Irons!

Estou muito expectante para ver o que conseguem fazer. Tenho a sensação que se vão apresentar muito fortes e apesar do alto nível de competitividade que se vai verificar acho que fazem top 5. Se se reforçarem bem, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação do Tottenham. Nos tempos que correm, arranjar um jogador jovem já com algumas provas dadas pelo valor que se fala é muito bom.

Já por estes lados, depois do Higuaín, vem agora o Icardi à baila. O Di Marzio postou no seu site uma notícia que refere um encontro entre os responsáveis do jogador e do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Icardi ao Higuaín. Também é um poço de talento, garantia de golos, mais jovem e, certamente, mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho boa impressão do que fui vendo, parece-me melhor que o N'jie mas ainda um bocado verdito. Vamos a ver. Deve ser para o lugar do Nacer

Não é muito difícil ser melhor que o N´jie também, mas isso não põe em causa a qualidade do Nkoudou...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia o Icardi ao Higuaín. Também é um poço de talento, garantia de golos, mais jovem e, certamente, mais barato.

Não seria muito mais barato e o Higuain, neste momento, garante mais golos que o Icardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria muito mais barato e o Higuain, neste momento, garante mais golos que o Icardi.

Falam-se em quase 100 milhões pelo Higuaín...duvido que o Icardi chegue sequer a valores próximos disso. Para além disso, ainda admite um bom retorno financeiro. Claro que, de imediato, o Higuaín será melhor opção mas pensando a médio-prazo escolheria o Icardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...