Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não seria muito mais barato e o Higuain, neste momento, garante mais golos que o Icardi.

Garante? Porquê?

Num contexto diferente, quem te garante que o Higuaín volta a fazer uma batelada de golos? É mais do que natural que, na época passada, tenha feito mais golos que o Icardi - pudera, um tinha 3/4 situações de finalização por jogo, o outro tinha meia e mesmo assim tinha que lá estar para a concretizar. Portanto, terá tudo a ver com a capacidade coletiva da equipa, o Tottenham tem um ótimo treinador com ideias fantásticas não tenho dúvidas que os dois marcavam imensos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não tinha rejeitado 45M pelo Icardi? O que não falta ao Inter é dinheiro logo, não deve ser nada baratinho.

O Higuain já mostrou que consegue fazer mais 30 golos por época, e é um PL desse tipo que a Juventus precisa. Tenho as minhas dúvidas se o Icardi tem, atualmente, capacidades para atingir esses números.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter não tinha rejeitado 45M pelo Icardi? O que não falta ao Inter é dinheiro logo, não deve ser nada baratinho.

O Higuain já mostrou que consegue fazer mais 30 golos por época, e é um PL desse tipo que a Juventus precisa. Tenho as minhas dúvidas se o Icardi tem, atualmente, capacidades para atingir esses números.

O Icardi não sai por menos de 60M.

E não vou esconder: tenho muita curiosidade em vê-lo inserido num modelo de jogo mais positivo e com outras ideias porque, desde que está no Inter, não encontrou um treinador verdadeiramente competente que fizesse com que a equipa criasse bastantes oportunidades de golo por jogo. Os últimos anos têm sido reinados pelo resultadismo e isso, para um ponta-de-lança, é inglório porque acaba sempre os jogos a defender mais do que a atacar.

O Higuaín, salvo erro, já não passava a marca dos 20 golos no campeonato há uns anos valentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain é o master choker, um jogador que não quereria ter num clube de topo. Vistas bem as coisas, seria o jogador indicado para substituir o Giroud. :mrgreen:

É um bom jogador mas teve uma época invulgar, não sei se voltará a apresentar números semelhantes aos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain é muito bom, embora não se possa contar muito com ele nos momentos decisivos. É um jogador útil para qualquer equipa, mas os valores que se falam são loucos. E se somarmos que este ano faz 29 anos, então, torna o negócio ainda mais absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain é caro, o Pogba é caro...

Senhores, há pessoal para investir e poucos jogadores top.

Estes valores são o novo normal. O raro é um negócio tipo Pjanic

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Man Utd fez uma proposta de 25M ao Mónaco pelo Fabinho.

Compartilhar este post

Link para o post

100 milhões pelo Higuain é um roubo, pqp.

E gostava do Fabinho, o Darmian não me convenceu completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp tem optado por mudar a equipa toda ao intervalo em todos amigáveis e isso tem beneficiado o Ilori, que hoje voltou a fazer a segunda parte toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Liverpool, estão perto de contratar o Klavan do Augsburg e o próximo a assinar deverá ser o Wijnaldum do Newcastle.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

O Klopp tem optado por mudar a equipa toda ao intervalo em todos amigáveis e isso tem beneficiado o Ilori, que hoje voltou a fazer a segunda parte toda.

E esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que são contratações que de nada irão trazer de novo à equipa. O Wijnaldum é inconsistente e actua numa posição que é ocupada pelos melhores jogadores do clube e o Klavan... bom, o Klavan duvido que seja para titular mas para isso tinham ficado com o Touré.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Wijnaldum, não poderia jogar num?

Milner - Wijnaldum

Coutinho - Firmino - Mane

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea sai a ganhar :mrgreen:

Porquê?

Qual é o avançado que seja da qualidade do Diego e que esteja disponível para jogar no Chelsea?

Compartilhar este post

Link para o post

Garante? Porquê?

Num contexto diferente, quem te garante que o Higuaín volta a fazer uma batelada de golos? É mais do que natural que, na época passada, tenha feito mais golos que o Icardi - pudera, um tinha 3/4 situações de finalização por jogo, o outro tinha meia e mesmo assim tinha que lá estar para a concretizar. Portanto, terá tudo a ver com a capacidade coletiva da equipa, o Tottenham tem um ótimo treinador com ideias fantásticas não tenho dúvidas que os dois marcavam imensos golos.

:arrow:

O Icardi tem todas as capacidades para poder atingir um rendimento semelhante ao do Higuaín, se inserido no contexto certo.

Ao que parece, o Man Utd fez uma proposta de 25M ao Mónaco pelo Fabinho.

O Mourinho não está a brincar. Seria um grande negócio para o United. Apesar de gostar muito mais de o ver na lateral direita, também pode desempenhar com qualidade o papel de médio mais defensivo/médio-centro em alguns modelos de jogo. E essa polivalência dá-lhe ainda mais valor.

Por falar em Liverpool, estão perto de contratar o Klavan do Augsburg e o próximo a assinar deverá ser o Wijnaldum do Newcastle.

Não gostei muito do que vi do Klavan, sinceramente. Já o Wijnaldum era excelente.

Milner - Wijnaldum

Com o Sturridge na frente, sim. Ou, em alturas mais conservadoras, Firmino no banco, Milner na ala direita, Coutinho no meio e Henderson a jogar com o Wijnaldum no duplo-pivot.

Compartilhar este post

Link para o post

Milner - Wijnaldum

Cheira-me que num meio campo assim ele irá ter pouca bola. O Gigi dá outra dimensão ao seu jogo quando pode pautar o jogo como ele gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Sturridge na frente, sim. Ou, em alturas mais conservadoras, Firmino no banco, Milner na ala direita, Coutinho no meio e Henderson a jogar com o Wijnaldum no duplo-pivot.

Seria com o Sturridge na frente sim.

Cheira-me que num meio campo assim ele irá ter pouca bola. O Gigi dá outra dimensão ao seu jogo quando pode pautar o jogo como ele gosta.

Podia ser o 1º organizador. Embora aqui seja apenas um esboço, porque teria muitas oportunidades de ir rodando com os 3 da frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Qual é o avançado que seja da qualidade do Diego e que esteja disponível para jogar no Chelsea?

Bacca, Morata, Higuain, Icardi, Lacazette, Chicharito

Assim de cabeça encontro 6 que provavelmente viam com bons olhos ir para o Chelsea.

Mas eu sou suspeito que não gosto do Diego Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...