Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tottenham Hotspur

‏@SpursOfficial

CONFIRMED: Nabil Bentaleb has joined Bundesliga side FC Schalke 04 on loan until the end of the 2016-17 season.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Hakan dos livres para nós. Eu gosto dele para ser honesto

Overrated, na minha opinião.

Sky sources understand Arsenal look set to beat Everton to the signature of Deportivo striker Lucas Perez.

Ronald Koeman's side were close to landing the 27-year-old having triggered his release clause, which we understand is around £17m.

Arsenal's negotiations are thought to be at an early stage, but the chance to play Champions League football is likely to prove the deciding factor.

Perez scored 17 La Liga goals last season.

Meh.

Bom jogador, sem dúvida, mas a verdade é que já não consigo ficar contente com uma contratação porque sei que nada vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
SPURS IN ZAHA TALKS

Sky sources are reporting Tottenham are in talks with Crystal Palace for winger Wilfried Zaha.

The fee is likely to be undisclosed but is understood to be in the region of £15m.

Zaha returned to Palace after an unsuccessful stint at Man Utd, and his potential departure comes off the back of Yannick Bolasie's big-money move to Everton.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tão tolos. alguém que avise que se vai fazer pelo menos 6 jogos na liga dos campeões. Eu não o acho particularmente mau, tem algumas qualidades, mas não é melhor do que os que já cá estão

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaha é bom mas acho que é muito burro a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaha só tem... velocidade porque de resto é mauzinho. Para isso, tinham ficado com o Townsend.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltam os exames médicos para o Pérez e o Mustafi. 20 milhões de euros por um, 41 milhões pelo outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abuso do carai, diga-se. O Wenger até se deve ter engasgado quando carregou no botão de transferir a massa!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Eu adoro o Mustafi, mas 41M é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

E só para verem, a primeira proposta foi de... 18 milhões. :lol: Foi-se buscar também o Pérez uma semana depois de se ter dito não à sua contratação...

Compartilhar este post

Link para o post

E só para verem, a primeira proposta foi de... 18 milhões. :lol: Foi-se buscar também o Pérez uma semana depois de se ter dito não à sua contratação...

Aproxima-se o final do mercado já tão à rasca, tipico do Arsenal. O Perez é bom, mas quer dizer tanto avançado fabuloso por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas daí a terem interesse em vir para cá... A verdade é que, a brincar, a brincar, foi-se buscar aquilo que se pedia no início do mercado. Central, médio-centro/defensivo e um avançado. E gastou-se no processo mais de 100 milhões de euros.

Se as coisas irão mudar? Não creio. Vai ser mais um ano a segurar ali o quarto lugar do campeonato e a ser eliminado nos oitavos da Champions! Espero é que haja mudança no próximo verão. Nem quero saber de nomes, só quero mexidas no staff técnico.

Compartilhar este post

Link para o post

O sadio Mane já joga este fim-de-semana

41M€ pelo Mustafi?! O gajo evoluiu assim tanto desde o Euro?

Se o Slimani com 30 anos vale 30 milhões, os 41 pelo Mustafi são justos, tem margem de progressão, polivalência e é CAMPEÃO do Mundo

Editado por RenatoSanches

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger anda o mercado de transferências todo a fazer-se de difícil e acaba por fazer 3 negócios bastante dispendiosos com base na qualidade dos jogadores. Não é que não sejam valores dentro do mercado actual, mas para quem andou a vender a ideia que só ia gastar dinheiro em jogadores que valessem realmente a pena, este mercado foi um bocado ridículo e sobrevalorizado. Ou isso ou o nome 'Wenger'" à frente de um clube já não é propriamente apelativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o valor do Mustafi desajustado. Ainda é novo, tem experiencia e a esta altura da época é normal os clubes terem de pagar mais.

Bom era mandar o Merdsacker em troca

Compartilhar este post

Link para o post

o Slimani, bartoloi

Sorry mate!

Thierry Henry novo treinador-adjunto da Bélgica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...