Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Apanhou-me de surpresa, devo admitir. Mas a ter que sair, ou que fique por Inglaterra, ou que venha para Portugal... É da maneira que consigo acompanhar o seu progresso, de uma forma ou outra!

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Apanhou-me de surpresa, devo admitir. Mas a ter que sair, ou que fique por Inglaterra, ou que venha para Portugal... É da maneira que consigo acompanhar o seu progresso, de uma forma ou outra!

trabalhas em algum hospital?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma piada por causa do Wilshere passar a vida lesionado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, MM, estão perto de contratar o Kodjia ao Bristol City!

Vão gastar imeeeeeeeenso dinheiro, mas pode ser A contratação da época no Championship. Tem muita qualidade e é um excelente finalizador, mesmo aquilo que precisam!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, com o período de transferências a terminar, é tempo de fazer uma análise a cada plantel. Sem pressas, a pouco e pouco, serão todos analisados e discutidos, de forma também a dinamizar isto.

Arsenal FC:

cWMSWHi.png

Têm um bom plantel mas, na minha opinião, inferior ao dos maiores candidatos ao título. Ainda há alguns jogadores para despachar mas não deve entrar mais ninguém. A não ser que o Wenger nos surpreenda.

Na baliza e na lateral direita estão bem servidos. Falta sair o Debuchy. Podia era ser em definitivo que está visto que nunca mais vai voltar a calçar. No centro da defesa, mesmo com a chegada do Mustafi, não me consigo sentir seguro. O Mertesacker não dá garantias e o mesmo para o Paulista. Vendia os dois. Fala-se também no empréstimo do Chambers. Não o faria, sinceramente. Tem qualidade para ficar no plantel. Idealmente chegaria outro central, juntando-se a Kos, Mustafi e Chambers. O Holding seria emprestado. Mas isto era o que eu faria. O mais certo é ficarem com Kos, Mustafi, Paulista e Holding/Chambers. O Mertesacker também é capaz de ficar mas com a lesão duvido que vá jogar muito. Na esquerda também contava com um reforço. Falou-se muito no Ricardo no início do mercado mas pelos visto foram só rumores. É pena. Com o Monreal como backup ficavam com um flanco bem jeitoso. Assim não é mau mas esperava mais.

O melhor meio campo para mim é com Coquelin e Ramsey. Mas dá para todos os gostos. Coquelin e Xhaka, Ramsey e Xhaka, Elneny e Ramsey...é à escolha do freguês. Se for preciso ainda se puxa o Cazorla para trás. E ainda há o Wilshere, que se diz que será emprestado.

Mais à frente, acho as alternativas curtas e é aqui que acho que está o maior problema. O City tem De Bruyne, Silva, Sané, Sterling, Nolito, Navas e Nasri. O United tem Mkhitaryan, Mata, Martial, Rooney e Depay. O Chelsea tem Hazard, Willian, Óscar, Pedro e Cuadrado. No Arsenal há o Ozil e Cazorla para a posição mais central e depois com qualidade para fazer uma época regular e de bom nível só vejo o Alexis. O Walcott e o Chamberlain são o que se sabe, o Iwobi tem potencial mas ainda tem muito que crescer para poder ser opção regular. Há o Lucas Pérez, mas deve ser o backup ao Giroud e ainda quero ver como se vai adaptar a uma liga muito diferente. Deviam de ter atacado um extremo que oferecesse poucas dúvidas. Calha de o Alexis se lesionar e vai ser um problema.

No ataque, Giroud, Lucas e Welbeck. Os restantes devem ser para despachar.

Resumindo, ficam com um plantel interessante mas com algumas limitações. Têm a vantagem de certos jogadores poderem fazer várias posições com qualidade. A minha previsão é que não fazem top-4 mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

atao Phil,que se passa?? :biggrin:

Sao os objetivos ate final do mercado. O pau Lopez e nkoudou vão ser oficializados. O isco é impossível

Compartilhar este post

Link para o post

"Mamadou Sakho has been told he has to find a club before window closes; won't play for @LFC this season. West Brom latest to enquire"

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, com o período de transferências a terminar, é tempo de fazer uma análise a cada plantel. Sem pressas, a pouco e pouco, serão todos analisados e discutidos, de forma também a dinamizar isto.

Arsenal FC:

Boas. Podes fazer um análise do Hull City?

Compartilhar este post

Link para o post
Michail Antonio: "I thought that my call-up for the England squad was banter"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ter um tratamento daqueles, o Joe...

:o

Qual o ordenado do Wilshere?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, MM, estão perto de contratar o Kodjia ao Bristol City!

Vão gastar imeeeeeeeenso dinheiro, mas pode ser A contratação da época no Championship. Tem muita qualidade e é um excelente finalizador, mesmo aquilo que precisam!

20M :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o ordenado do Wilshere?

90 mil libras por semana.

20M :estrelas:

A maior de sempre, certo? Mas vais ver que a coisa vai endireitar finalmente!

Por estes lados, com o Pérez já confirmado btw, estamos com 32 jogadores. A nível de saídas será isto: Chambers emprestado ao Boro, Wilshere emprestado a Roma/Juventus/Valência, Akpom emprestado ao Preston, Gnabry vendido de vez ao Bayern/Bremen e o Zelalem emprestado ao Bolton.

Compartilhar este post

Link para o post

90 mil libras por semana.

A maior de sempre, certo? Mas vais ver que a coisa vai endireitar finalmente!

Por estes lados, com o Pérez já confirmado btw, estamos com 32 jogadores. A nível de saídas será isto: Chambers emprestado ao Boro, Wilshere emprestado a Roma/Juventus/Valência, Akpom emprestado ao Preston, Gnabry vendido de vez ao Bayern/Bremen e o Zelalem emprestado ao Bolton.

20M por um avançado da segunda divisão, de facto Inglaterra é outro nível.

Eish é muita fruta esse ordenado do Wilshere, dava-me uma tusa se algum dia viesse para cá.

O Arsenal a ver se compõe o plantel, acho que as aquisições não foram más (o Mustafi é grande central, esta foi mesmo alta aquisição) mas na posição de ponta de lança podiam ter conseguido outro jogador de gabarito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal FC:

http://i.imgur.com/cWMSWHi.png[/img

E do Championship, vais fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
BREAKING NEWS

Chelsea make bid of over £30m for PSG defender David Luiz.

Estamos juntos, Mário. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...