Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Esse também é um bom exemplo. Pelo que tem feito, também merecia a chamada.

O que vale é quando regressar o Walcott, deixa de haver discussão no que diz respeito a extremos! 8)

Era o único que merecia. Os outros não têm qualidade para chegar a este patamar, por muito que goste deles.

O Clyne já merecia, é capaz de ser o melhor lateral direito inglês de momento. Ou pelo menos, aquele em melhor forma.

Têm uma selecção com bons valores, mas não acho que o Hodgson seja a pessoa ideal para o cargo.

Concordo. Para mim o melhor é o Glen Johnson. Estando lesionado, o Clyne é indiscutível.

O Hodgson...coitado. Esta selecção inglesa merecia um treinador a sério. Mas dos bons mesmo. Muita matéria-prima de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a melhor geração que me lembro deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aston Villa sem o Benteke no periodo das lesões tem 15% de vitórias. Com ele tem 30%.

É assombroso a diferença que um jogador de classe mundial faz numa equipa como o Villa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que quando o Benteke se lesionou não hvia substituto :mrgreen: O Kozak também estava lesionado, o Bent estava no Fulham emprestado. Para compensar a coisa e ajudar o Weimann no ataque teve que se ir buscar o Holt por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha era fácil. Agbonlahor a ponta de lança, até choram.

Se com ele na ala quando ainda tem espaço para correr, foi o que foi, então no centro do terreno lá ia o Villa para a 2ª :mrgreen: E lembrei-me agora que no ano passado estava lá o Helenius também.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostavas do Albrighton MM? Este ano ainda não o vi jogar mas no ano passado, nos últimos jogos deixou-me a ideia que tinha potencial.

Este ano no Leicester ainda não o vi jogar ou se vi não reparei nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu gosto do Albrighton? Oh boy. Marc Albrighton #1 fan aqui! Ele para mim devia ter sido sempre titular. O puto era maquinão até às lesões do ano passado e não percebi porque não renovaram contrato com ele. Há 3 anos atrás via nele e no Bannan uma dupla do camandro. Infelizmente não tiveram sucesso no Villa (no caso do Bannan por culpa própria):(

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu gosto do Albrighton? Oh boy. Marc Albrighton #1 fan aqui! Ele para mim devia ter sido sempre titular. O puto era maquinão até às lesões do ano passado e não percebi porque não renovaram contrato com ele. Há 3 anos atrás via nele e no Bannan uma dupla do camandro. Infelizmente não tiveram sucesso no Villa (no caso do Bannan por culpa própria):(

;)

Se mostrou assim tanta qualidade é realmente estranho que não tenha renovado. Se calhar não quis renovar porqueachava que conseguia ir para um clube melhor ou sabe-se mesmo que não houve propostas do Villa?

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o LvG quer o Piqué em Janeiro. Gostava muito tbh, mas duvido que aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Abola diz que o LvG quer o Piqué em Janeiro. Gostava muito tbh, mas duvido que aconteça.

é pq ele vai para aí sem Champions

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Muito feliz com a vitória de hoje. :celebracao:

Estive a ver e dos próximo quatro jogos: três são fora e inclui viagens a Anfield e Old Trafford :medinho: Mais vale arrumar logo com estes jogos no início.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Chambers convocado para a selecção para substituir o Stones.

Compartilhar este post

Link para o post

"Man United defender Paddy McNair has been ruled out for 3 weeks with a hamstring injury." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há video ou GIF do Wenger a empurrar o Mourinho? Estava na capa da Bola mas não encontro em lado nenhum na net...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado Kratos e xicantonio :fixe:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Pellegrini quer prolongar o empréstimo do Lampard por causa da CAN (Yaya Touré).

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Pellegrini quer prolongar o empréstimo do Lampard por causa da CAN (Yaya Touré).

A MLS só começa em Março portanto é capaz de se safar

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyna já veio dizer que o quer em Janeiro, para se ambientar à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...