Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

o sakho é melhor que o skrtel

e o lovren teve muita bem contra o everton. só teve um lance onde se deixou bater nas costas pelo lukaku num cruzamento.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os jogadores mostraram grande ambição porque tínhamos planejado um dia de folga para o dia seguinte ao jogo, e o José Fonte me disse: ‘Chefe, gostaríamos de ter um treino amanhã’. Eu disse: ‘Mas vocês têm o dia de folga e combinei várias coisas com a minha mulher’”, Ronald Koeman, técnico do Southampton, que venceu seus últimos cinco jogos e eliminou o Arsenal da Copa da Liga Inglesa.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não calça no West Brom?

No esquema que o West Brom jogou hoje, não sei se é o habitual, ele para jogar só como avançado e ai tem o Berahino (pérola da formação) e o Sessegnon

Compartilhar este post

Link para o post

Koeman:

'The players showed a great ambition because we planned last Wednesday as a day off after the Tuesday and Jose Fonte said to me: 'Boss, we would like to come to train tomorrow',' he said.

'I said 'But you have a day off - I've planned a lot of things with my wife!' But we changed it and we had a recovering session.

'I never had that - a team, a squad say 'no day off' and that means a lot for me, that means a lot about the ambition of the players.

Foram ordens do capitão, certamente. :D

"Os jogadores mostraram grande ambição porque tínhamos planejado um dia de folga para o dia seguinte ao jogo, e o José Fonte me disse: ‘Chefe, gostaríamos de ter um treino amanhã’. Eu disse: ‘Mas vocês têm o dia de folga e combinei várias coisas com a minha mulher’”, Ronald Koeman, técnico do Southampton, que venceu seus últimos cinco jogos e eliminou o Arsenal da Copa da Liga Inglesa.

:heart:

Só por não estar em português :finga:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já se fala no regresso do Mata a Espanha. Não está fácil para ele.

Ainda me lembro de há uns tempos se discutir aqui no fórum sobre quem era o melhor 10 do mundo, o Mata ou o Özil... agora andam ambos pelas ruas da amargura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de há uns tempos se discutir aqui no fórum sobre quem era o melhor 10 do mundo, o Mata ou o Özil... agora andam ambos pelas ruas da amargura :lol:

O Özil mesmo nas "ruas da amargura" é o melhor 10 do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião...

Btw, o menino do meu avatar, vai ficar de fora dos relvados por seis semanas, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o menino do meu avatar, vai ficar de fora dos relvados por seis semanas, ao que parece.

:estrelas:

it begins #wengerfitnessbaby

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fanboys do Arsenal: O que o Wenger disse sobre o motivo pelo qual tem sentado o Alexis tem algum fundo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os fanboys do Arsenal: O que o Wenger disse sobre o motivo pelo qual tem sentado o Alexis tem algum fundo de verdade?

O que é que ele disse mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Mas faz sentido aquilo que ele está a fazer, pelo rapaz não ter paragem de inverno e tudo o mais, mas o timing da coisa é que pronto...

Podia ter sido melhor planeado, na minha óptica.

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa FC - Official

16 min · Editado ·

Villa U21 3-0 Bolton U21 FT: Gordon Cowans’s side earn a very creditable victory at Bodymoor Heath. Christian Benteke, making his return from injury, scores the opener on 33 minutes from the penalty spot. Joe Cole, another player coming back to full fitness, bags the second with a brilliant curled effort on 56 minutes. Thomas Strain – the young forward – completes the scoring on 86 minutes when he taps home from close-range after Jack Grealish’s initial shot is stopped. Other inclusions in the team are Jores Okore and Shay Given on a good afternoon for the claret and blues.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim lol.

Noutro site, li que o Wenger queria o Gignac em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A anta não consegue adaptar a táctica às características dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...