Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Hoje ouvi na rádio que o Roman quer que o Mourinho fique 10 anos no clube para transforma-lo no maior clube de sempre

E parece-me que também é essa a ideia do Mou.

Sendo competitiva ou não, é um pouco difícil de aceitar. Parece que há um desinvestimento total a nível de planeamento, sei lá, que faz com que a equipa... olha, já desceu, já não interessa.

O problema é que descem para uma liga competitiva pa crl, mas sem metade do guito que há na EPL.

Têm um bolo de salários à EPL e de repente têm de cortar em tudo o que é canto e ir buscar gajos mediocres para o lugar dos bons. Não é fácil planear a época numa equipa que desceu.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo tendo bons tectos salariais é difícil segurar os melhores jogadores que recebem logo propostas de outros clubes da BPL

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Gabby e do Hutton, o Paul Lambert renovou até 2018.

O Lambert pode não ser um perito na táctica, pode não meter a equipa a jogar um futebol bonito mas sabe mesmo como motivar um balneário. É daqueles treinadores que me cativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Clough :prayer:

Fantástico dentro das 4 linhas mas também fora delas. As bocas dele. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio, não estou propriamente decepcionado com o empate. É um resultado decente. São quatro pontos de vantagem para o Arsenal, que não preocupa muito sinceramente, e cinco para o City, o que dá margem para errar num jogo e continuar em vantagem. É pena que o golo tenha surgido numa altura em que tínhamos tudo para segurar a vantagem, mas o City mereceu. Fez uma boa partida e seria muito injusto saírem derrotados.

Só espero que o Mourinho acabe por alterar três coisas: 1) Apostar no Remy em vez do Drogba. Não é que esperasse grande coisa do Didier com esta idade, mas está a ser constrangedor vê-lo jogar. Pouco ou nada acrescenta. 2) Parar de apostar no Ramires a extremo. Está mais do que sabido que não rende. 3) Por mais excelente jogador que seja, tirar o Azpi da esquerda e colocá-lo na ala direita. Dá-me cabo da cabeça vê-lo a produzir pouco ofensivamente, o que é compreensível. O mais indicado seria passar para a direita, usar o Ivanovic a central visto que o Terry está a enterrar um pouco e apostar na titularidade do Luís. Acho que o Chelsea ficaria a ganhar com estas alterações.

Como disse, em apenas 5 partidas, são 4 pontos de vantagem perante o adversário mais próximo pelo título e já jogamos em dois dos estádios mais difíceis de Inglaterra. É impossível não estar satisfeito. Há jogo Quarta-feira e siga para mais uma vitória.

Em relação ao Lampard, custou um bocado, mas só estava a fazer o seu trabalho. Não deixará de ser uma das maiores, se não a maior lenda do Chelsea. Gostei muito de ver os adeptos a aplaudi-lo quando entrou em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mais a frio, não estou propriamente decepcionado com o empate. É um resultado decente. São quatro pontos de vantagem para o Arsenal, que não preocupa muito sinceramente, e cinco para o City, o que dá margem para errar num jogo e continuar em vantagem. É pena que o golo tenha surgido numa altura em que tínhamos tudo para segurar a vantagem, mas o City mereceu. Fez uma boa partida e seria muito injusto saírem derrotados.

Só espero que o Mourinho acabe por alterar três coisas: 1) Apostar no Remy em vez do Drogba. Não é que esperasse grande coisa do Didier com esta idade, mas está a ser constrangedor vê-lo jogar. Pouco ou nada acrescenta. 2) Parar de apostar no Ramires a extremo. Está mais do que sabido que não rende. 3) Por mais excelente jogador que seja, tirar o Azpi da esquerda e colocá-lo na ala direita. Dá-me cabo da cabeça vê-lo a produzir pouco ofensivamente, o que é compreensível. O mais indicado seria passar para a direita, usar o Ivanovic a central visto que o Terry está a enterrar um pouco e apostar na titularidade do Luís. Acho que o Chelsea ficaria a ganhar com estas alterações.

Como disse, em apenas 5 partidas, são 4 pontos de vantagem perante o adversário mais próximo pelo título e já jogamos em dois dos estádios mais difíceis de Inglaterra. É impossível não estar satisfeito. Há jogo Quarta-feira e siga para mais uma vitória.

Em relação ao Lampard, custou um bocado, mas só estava a fazer o seu trabalho. Não deixará de ser uma das maiores, se não a maior lenda do Chelsea. Gostei muito de ver os adeptos a aplaudi-lo quando entrou em campo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Gostava que houvessem mais clubes a filmar estas "pequenas" coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se também que o City já jogou com 3 candidatos ao título.... só o jogo com o Stoke é que não devia tar previsto no meio disto

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea na minha opinião já era o mais forte candidato ao título antes do campeonato começar e está a provar dentro de campo que é a melhor equipa em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...