Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Obviamente. Mas se o Balotelli não acordar, o grande problema do Liverpool vai continuar a estar no ataque. A não ser que o Markovic evolua e suba uns quantos patamares de qualidade.

o principal atacante deles tem de ser o Sturridge, mete o Balo no bolso, e o atual então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o principal atacante deles tem de ser o Sturridge, mete o Balo no bolso, e o atual então :lol:

A questão é que o melhor Liverpool que vi e que me apaixonou jogava...em 4x4x2 losango. Um losango (e um esquema, no geral) bastante complexo, mas um losango, com os laterais muito avançados e a darem a largura, o Gerrard fixo a 6, o Henderson a equilibrar a equipa do lado direito (um pouco como o Ramires fazia no Benfica), o Coutinho e o Sterling em constantes trocas posicionais entre a esquerda e a zona central, o Sturridge a vir da ala para zonas de finalização e o Suárez a fazer muitas vezes o movimento inverso, para abrir espaços para os médios e para procurar receber a bola em profundidade.

Ou seja: eu acho que um dos avançados tem de ser o Sturridge, claro, mas acho que falta alguém para jogar ao lado dele. Para mim, a melhor opção sempre foi o Markovic. Mesmo com a contratação do Balo, e mesmo esperando que o Rodgers o consiga colocar a render, sempre achei (sou ingénuo, eu sei) que o titular deveria ser o Markovic. Iria obrigar a algumas alterações no modelo de jogo, obviamente. O Markovic não tem o mesmo estilo de jogo do Suárez e nem sequer é um goleador como ele. Mas tem as características ideais para jogar ali, e é naquela posição que melhor pode render e potenciar as suas melhores valências (e estou-me a lembrar daquelas arrancadas com bola, em que ele é muito acima da média, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira: Não pode ser assim?

Leiva

Hendo Gerrard

Coutinho

Sterling Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o Balotelli não acordar, o grande problema do Liverpool vai continuar a estar no ataque.

O Balotelli está bem acordado

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar no sentido de começar a dar mais uso a toda a qualidade que tem. Continua sem o fazer...porque não quer, basicamente. Mas também estou longe de conseguir perceber aquele rapaz.

Poeira: Não pode ser assim?

Leiva

Hendo Gerrard

Coutinho

Sterling Sturridge

Isso é desperdiçar o Sterling. Ele tem que jogar é a partir de uma ala ou no meio, não na frente. E o Gerrard já não tem pernas para jogar como interior. É o 6 titular.

Falta ali um avançado. E o Balotelli nem encaixa muito no modelo em condições normais, quanto mais jogando parado. No imediato, apostava no Markovic. Mas se o Rodgers quiser mesmo um 9 mais clássico, então que aposte no Borini.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirar dinheiro, nada de novo para o Liver 8)

Dava jeito por aqui para rodar com o Chadli.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar no sentido de começar a dar mais uso a toda a qualidade que tem. Continua sem o fazer...porque não quer, basicamente. Mas também estou longe de conseguir perceber aquele rapaz.

Isso é desperdiçar o Sterling. Ele tem que jogar é a partir de uma ala ou no meio, não na frente. E o Gerrard já não tem pernas para jogar como interior. É o 6 titular.

Falta ali um avançado. E o Balotelli nem encaixa muito no modelo em condições normais, quanto mais jogando parado. No imediato, apostava no Markovic. Mas se o Rodgers quiser mesmo um 9 mais clássico, então que aposte no Borini.

Por acaso acho o Borini bem fraquinho.Se queriam um avançado como deve ser tinham ido buscar o Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

foram buscar o Lallana para quê?

Rodar com o Coutinho e o Sterling.

Por acaso acho o Borini bem fraquinho.Se queriam um avançado como deve ser tinham ido buscar o Jackson.

Também não acho que o Jackson encaixasse assim tão bem no Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que apostar no Sterling como avançado acaba por ser um desperdício, mas com ele a jogar solto com o Sturridge acho que até funciona bem (como até jogou algumas vezes no ano passado quando não havia Suarez). Quanto ao Gerrard, é verdade que já não tem andamento para jogar nessa posição, mas é um desperdício ter-lo tão recuado no terreno, e no último jogo quando o Lucas entrou para 6 e ele subiu no terreno esteve muito melhor do que nos outros minutos.

Concordo a 100% quanto à questão do avançado, o Balo e o Lambert não encaixam bem no modelo de jogo, sendo que deviam ter contratado um avançado mais móvel, tipo Rodrigo.

Btw, nem me lembrei do Lallana :(

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele está a dar uso à qualidade que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para que que o Balo vai acordar? o gajo faz uma pressão ou um passe para o lado e Anfield aplaude todo, assim também gostava de ser jogador de bola.

EM relação ao Valdez acho que é um excelente reforço, sem Suarez para compensar na frente a m*rda que a defesa faz atrás é preciso mais qualidade na defesa e na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Também substituir o Suarez pelo Balo, é daquelas coisas que me fascinam, havia 4\5 soluções na Premier League melhores e secalhar até mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

THE Everton Podcast ‏@Followtonians 11 segHá 12 segundos

John Stones likely to be out till January! #EFC

Fantástico... Ao menos que seja para o Browning começar a jogar a titular e não o Distin, mas dúvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Man Utd [-o<

LOL Esqueçam, na 1ª vez li que ia embora em Janeiro :(

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Também substituir o Suarez pelo Balo, é daquelas coisas que me fascinam, havia 4\5 soluções na Premier League melhores e secalhar até mais em conta.

queriam um bad boy no plantel. Mas mais valia ter ido buscar o Barton que sempre era mais barato e ganhava menos.

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

À cabeça na BPL vem-me logo o Bony , podiam ter gasto mais uns milhõezitos e iam buscar o gajo mas preferem estoirar 20M num gajo como o Balo

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

O Koscielny lesionou-se, embora, segundo a BBC, esteja apto para defrontar o Hull.

Mais um para as estatísticas.

Compartilhar este post

Link para o post

tb têm tantos centrais, um estar lesionado é igual :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...