Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Do que vi dele, é um gk de engate

Hum...não são as primeias pessoas que dizem isso. Mas ele não é um gr de engate.

Até quero ver como ele se safa na premier, a única falha que lhe aponto é a distribuição. Mas a velocidade de jogo é muito maior lá.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

O Ochoa não por favor.

Why does nobody like Memo Ochoa? :mrgreen:

Phil qual é a disponibilidade do totteham para ter mais um médio nos seus quadros?

Compartilhar este post

Link para o post

Why does nobody like Memo Ochoa? :mrgreen:

Phil qual é a disponibilidade do totteham para ter mais um médio nos seus quadros?

É como disseram ai atrás, ele é um GR de engate, eu acho-o bom GR mas não para este nível.

Preferia alguém com mais qualidade e mais fiável. Mas se não houver outro que venha o Ochoa, sempre é melhor que o Mignolet.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, temos em fartura mas quantidade não é qualidade :mrgreen: Andamos interessados no Delph, médio do Villa, por isso é sinal que deve entrar um em Janeiro. Um dos titulares, o Bentaleb, vai à CAN e devem sair alguns. Mas porque perguntas?

Ah, é um suposto empréstimo do Rabiot? Não me cheira.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Andre Villas-Boas

"I ended up leaving by mutual agreement - not dismissal - because I didn't quite support the choice of the sports director."

"I speak of Franco Baldini, who came from AS Roma and is now in a down position, exiting the club."

"In two years we lost Van der Vaart, Modric, Bale, and all the promises that were made failed."

"Modric left and they didn't get the targets identified by me... names like Joao Moutinho, Willian, Oscar and Leandro Damiao."

oh well, já era suspeita que ele não contratou quem quis mas sim quem o Baldini quis.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disseram ai atrás, ele é um GR de engate, eu acho-o bom GR mas não para este nível.

Preferia alguém com mais qualidade e mais fiável. Mas se não houver outro que venha o Ochoa, sempre é melhor que o Mignolet.

Eu não acho sinceramente, comparo-o ao vorm, só que sem a distribuição. Vamos lá ver... E até o mignolet nem sei o que lhe deu, tantos erros e a maior parte dentro dos postes.

Depende, temos em fartura mas quantidade não é qualidade :mrgreen: Andamos interessados no Delph, médio do Villa, por isso é sinal que deve entrar um em Janeiro. Um dos titulares, o Bentaleb, vai à CAN e devem sair alguns. Mas porque perguntas?

Ah, é um suposto empréstimo do Rabiot? Não me cheira.

Sim é isso. Ele e a mãe até já foram a londres...

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny :lol: " Do you know Lewandowski?"

E aproveitem para ver o do Jenkinson e do Chambo, que dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí já tinhas de pagar :mrgreen:

trocamos pelo Capoue, win-win. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

trocamos pelo Capoue, win-win. 8-)

Hum...

Ou melhor, que tal o rabiot vai para aí ganhar ritmo para a próxima época, o cabaye não vai a lado nenhum e vamos buscar o capoue?

E vocês estão a conseguir estragá-lo complemente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Ou melhor, que tal o rabiot vai para aí ganhar ritmo para a próxima época, o cabaye não vai a lado nenhum e vamos buscar o capoue?

E vocês estão a conseguir estragá-lo complemente :cadeirada:

O Capoue não joga, o Rabiot dificilmente jogaria mais. O Capoue é bom mas neste momento está em quinta na hierarquia dos médios, e sendo que só jogam dois é f*dido. Mas o Caaye já era outra coisa, emprestado com opção de compra era o melhor de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...