Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Capoue não joga, o Rabiot dificilmente jogaria mais. O Capoue é bom mas neste momento está em quinta na hierarquia dos médios, e sendo que só jogam dois é f*dido. Mas o Caaye já era outra coisa, emprestado com opção de compra era o melhor de facto.

Epá ele com um treinador que não inventasse era tão titular aí como recuperador/playmaker. É que pelo o que tenho visto já nem uma coisa ou a outra.

Só de pensar que no primeiro jogo que ele fez pelo tottenham fez mais interceptações que 80% da equipa do ano da liga na época de há dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O avançado Mario Balotelli veio pedir desculpas aos colegas e adeptos do Liverpool por ter sido suspenso por um jogo e multado pela brincadeira que fez nas redes sociais.«Quero pedir desculpas aos meus colegas e adeptos do Liverpool que foram penalizados por algo que fiz e que estou arrependido», afirmou Balotelli, em declarações na Imprensa inglesa.O avançado italiano garantiu que não vai repetir uma situação semelhante.«É a minha intenção cumprir com a decisão da Federação inglesa e não voltar a fazer algo semelhante.»Balotelli foi castigado com um jogo e multado por ter colocado nas redes sociais: «Não seja racista, seja como Mario [popular personagem dos videojogos]. Ele é um canalizador italiano, criado por japoneses, que fala inglês e parece um mexicano. Salta como um negro e agarra em moedas como um judeu».

Compartilhar este post

Link para o post

Que pasa? :c

Não te preocupes :mrgreen:

Já disse várias vezes o quão fiquei fã dele depois do mundial e agora gostava de saber como a época tem-lhe corrido. Quando ele bateu o hazard em sprint foi espetacular :heart:

E para mim o LvG nem contratava o hummels mas sim ele, opção extremamente viável e mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preocupar, é que o contrato dele acaba daqui a 6 meses, e ele mal tem jogado esta época. E para ser sincero nem tenho sentido muito falta dele 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é preocupar, é que o contrato dele acaba daqui a 6 meses, e ele mal tem jogado esta época. E para ser sincero nem tenho sentido muito falta dele 8-[

Interessante, quem tem jogado com o okore?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam e lá vai ele, senão pagarem fica até ao final da época.

gostava muito tbh, mas pelo preço que se fala não :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nunca é de mais: Bournemouth :prayer:

6 batatas. Vão muito bem lançados para a subida :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Ornstein, o Sanogo vai ser emprestado em janeiro. E pelos vistos, vai ficar por Inglaterra e no principal escalão.

“There is a huge difference between the perception that people have of me and [the reality]: I’m not scared to spend money,” said Wenger. “If you go out with me one night, you will understand that.”

"I don’t like to spend your money but I like to spend my money."

Wenger na conferência de imprensa de ontem... :prayer: Vou ter saudades do velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque nunca é de mais: Bournemouth :prayer:

Este Bournemouth, aqui há uns anos, não andava na 3ª ou na 4ª divisao ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Um pouco à imagem do Swansea, estiveram muito perto dos lugares da descida às divisões amadores e agora andam a espalhar magia no Championship!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...