Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Stambouli é mau? Para mim era titular com o Dembelé. A venderem alguém seria o Paulinho. Emprestavam o Mason a uma equipa da Premier.

Agora só falta correrem com ele e ficarem com o Dier para 3º central.

Eu gosto do franciú, mas não gosto dele a jogar ao mesmo tempo do Bentaleb, são dois médios de equilibrio e o ideal é um deles mais o Dembele que é mais ofensivo. Eu também vendia o Paulinho, e entrando o Rabiot não mexia mais nos médios. O Bentaleb tem a CAN e o Mason anda com problemas fisicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do franciú, mas não gosto dele a jogar ao mesmo tempo do Bentaleb, são dois médios de equilibrio e o ideal é um deles mais o Dembele que é mais ofensivo. Eu também vendia o Paulinho, e entrando o Rabiot não mexia mais nos médios. O Bentaleb tem a CAN e o Mason anda com problemas fisicos.

Concordo. Eu é que sou fã do Stambouli e prefiro-o ao Bentaleb, pelo menos por enquanto. E até podiam jogar os dois, que o Dembelé é bom, mas não é a última bolacha do pacote.

O que acham do Bentaleb?

É um bom jogador, com um potencial muito interessante. Inteligente, com boa visão e leitura do jogo, muito assertivo no passe e com um excelente pé esquerdo. Parece-me mais um médio defensivo, de equilíbrios. Não faz grande diferença ofensivamente. Encaixa bastante bem num duplo-pivot. Comigo não era titular no Tottenham, mas não por falta de qualidade. É mesmo porque acho que o Dembelé "jogaria" melhor com o Stambouli ali.

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que está a ter um excelente inicio de época e tem sido pouco valorizado tem sido o Bentaleb. O miudo tem muito muito talento. Jogasse noutro clube e já era visto que como a next big thing da Premier.

O que acham do Bentaleb?

sou suspeito, gosto muito dele, acho que tem potencial para ser um grande médio da Premier League. A maturidade com que joga na melhor liga do mundo com 20 anos é qualquer coisa. Muita simplicidade de processos, cabeça levantada, é um gajo de equilibrios, não se pode esperar uma assistência entre o lateral e o central todos os jogos, mas é muito competente naquilo que lhe é pedido. Vamos ver como evolui. Mas os bons jogos que tem feito não me surpreende, já no inicio da época o previa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiot está quase quase confirmado. 6 meses empréstimo. Espero que tenha opção de compra.

O benfica ainda tentou, mas os rabiots já tinham a cabeça decidida...

Ele vai para aí para jogar e ganhar ritmo para o ano assumir o meio campo com o blaise e o verratti. Nada mais e nada menos.

Danskin isso então remédio santo...joga o Ospina.

E o bony para mim devia estar junto ao Lacazette e Ben Yedder para substituir o Zlatan... Mas depois há a CAN que coise.

Compartilhar este post

Link para o post

vai gostar tanto do clube que vai ficar cá para o ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

vai gostar tanto do clube que vai ficar cá para o ano :)

Ele agora ganha tanto quanto o verratti (quase 5 milhões ao ano).

E o levy foi papado pelo létang...é que o Paris fica a ganhar noutra coisa. E acho que vais ficar logo a saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora ganha tanto quanto o verratti (quase 5 milhões ao ano).

E o levy foi papado pelo létang...é que o Paris fica a ganhar noutra coisa. E acho que vais ficar logo a saber :mrgreen:

prioridade no Eriksen, não é ser papado. Se for isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Liverpool que emprestou o Origi :biggrin:

Nunca percebi essa, especialmente depois do Mundial que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é so ele... Tentem ir à champions.

Not Hugo you bastards!!!! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Para o duplo-pivot há jogadores a mais, para mim tinha de ser sempre Dembele mais outro, por agora seria o Bentaleb pelo que tem jogado. O Mason deixa tudo em campo e tem jogado bem, mas epah, é curto para lutar pelo top 4, e quer o Dembele e o Capoue são melhores que ele. Já nem falo do Paulinho nem do Stembouli :lol:

E há coisas do crl, isto de jogar com 2 centrais em vez da anta do Kaboul dá resultado, em 10 jogos com Fazio e Verts a titulares, apenas uma derrota, em Stanford Bridge.

O Mason tem jogado bem, pelo menos dos jogos que apanhei do Tottenham gostei do que vi dele. Pareceu-me um jogador fiável, inteligente na ocupação de espaços.

O Lamela é um grande jogador, mas não é esse "game changer". Não é jogador para marcar 20/25 golos numa época, parece-me. É mais um criativo puro, alguém que saca coelhos da cartola de vez em quando, e não alguém que resolve jogos, não só com jogadas dessas e assistências, mas também com golos.

O Yarmolenko encaixava na perfeição numa das alas, com o Lamela na outra e o Eriksen a 10, atrás do avançado. Para o duplo-pivot, até têm opções a mais, e quase todas com qualidade.

Optar pelo Lamela ao invés do Chadli, pelo que ambos têm feito no Tottenham, não tem sentido.

O Martínez começou a jogar porque o Szczesny tinha sido expulso (e depois também acho que teve um ou dois jogos de fora por lesão) e o Ospina também estava lesionado. E foi uma boa surpresa, fez jogos muito conseguidos, com boas intervenções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason tem jogado bem, pelo menos dos jogos que apanhei do Tottenham gostei do que vi dele. Pareceu-me um jogador fiável, inteligente na ocupação de espaços.

O Mason não joga mal e até acho que tem bem lugar no plantel, mas não é um jogador muito de fazer a diferença ofensivamente, é um jogador de equilibrios, é inteligente e muito empenhado, mas temos médios que acrescentam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O benfica ainda tentou, mas os rabiots já tinham a cabeça decidida...

Ele vai para aí para jogar e ganhar ritmo para o ano assumir o meio campo com o blaise e o verratti. Nada mais e nada menos.

Danskin isso então remédio santo...joga o Ospina.

E o bony para mim devia estar junto ao Lacazette e Ben Yedder para substituir o Zlatan... Mas depois há a CAN que coise.

E o Cavani?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mason não joga mal e até acho que tem bem lugar no plantel, mas não é um jogador muito de fazer a diferença ofensivamente, é um jogador de equilibrios, é inteligente e muito empenhado, mas temos médios que acrescentam mais.

Também concordo que ele não é um jogador que se destaque no último terço, especialmente ao nível da finalização. Eu talvez jogasse com Mason - Dembélé, se bem que por mim até podem meter lá o Kaboul... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que ele não é um jogador que se destaque no último terço, especialmente ao nível da finalização. Eu talvez jogasse com Mason - Dembélé, se bem que por mim até podem meter lá o Kaboul... :mrgreen:

Eu metia Bentaleb e Dembele, mas sou fanboy do Bentaleb :mrgreen:

Nem me fales do Kabolol :cadeirada: Mas se o Arsenal quiser um central, francês e tudo :grin:

Uma estatística bem interessante e reveladora

B6Cz1SpCEAA7nTf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que tem quatro centrais como Vertonghen, Fazio, Dier e até Chiriches e quem jogava era...o Kaboul.

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Cavani?

O cavani já cá está mas acho que vai ser preciso mais alguém. Apesar do Pastore andar a dar show, não o quero ver a extremo. Perde muito espaço para atuar.

Mas claro que nunca nada é certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é um rumor um pouco antigo, mas diz-se que o Hummels está em conversações avançadas com o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Optar pelo Lamela ao invés do Chadli, pelo que ambos têm feito no Tottenham, não tem sentido.

Pelo que fizeram até agora no Tottenham não tem, mas o Lamela é bem mais jogador que o Chadli. E acho que ainda não foi bem aproveitado pelo Pocchetino. Quando o for, vai mostrar todo o futebol que tem, e que o leva a ser um dos jogadores mais promissores da sua geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Sun on Sunday

• Chelsea's Didier Drogba will tell the club to try and land Swansea striker Wilfried Bony.
  • Louis van Gaal wants Manchester United back on top of English football by the end of the year.
  • Steven Gerrard turned down an £18m offer to play in Qatar. Al Gharafa, based in Doha, tried to tempt him with a two-year £170,000-a-week deal.
  • Raheem Sterling’s contract talks at Liverpool have stalled over a £65m buy-out clause the Merseyside club want to include. The 20-year-old, and his representatives, believe the figure should be in the region of £40m.
  • Manchester City are plotting a January swoop for Aston Villa striker Christian Benteke in a bid to resolve their attacking injury crisis.

The Sunday Times

• Convicted rapist Ched Evans is in line for a return to League One. An unnamed club is set to announce the 26-year-old has agreed a deal in the coming week.
  • Chelsea are close to agreeing a deal to sign 23-year-old Andrej Kramaric from HNK Rijeka after persuading the Croatian to accept a loan move to Eredivisie side Vitesse Arnhem. The deal is believed to be in the region of £4m.

The Mail on Sunday

• Liverpool are set to give their fans a huge boost in the wake of Steven Gerrard’s departure by announcing Raheem Sterling has signed a new contract at the club. The Reds are close to reaching an agreement with the 20-year-old after offering him a £100,000-a-week, five-year deal.
  • Louis van Gaal has issued a warning to league leaders Chelsea and Manchester City, insisting Manchester United will be the country’s top team by the end of the year.
  • Paul Dalglish – son of Liverpool legend Kenny – believes Steven Gerrard will love MLS and thinks that he had to leave Anfield to preserve his legacy.
  • Theo Walcott wants to retain the FA Cup after missing out on the Wembley showpiece last season through injury.
  • Manchester City have inquired about signing Anderlecht attacking-midfielder Dennis Praet, despite manager Manuel Pellegrini admitting Financial Fair Play rules could quench the club's transfer activity.

The Observer

• Brendan Rodgers has warned Liverpool’s owners that money will have to be spent on established internationals to replace Steven Gerrard.

Sunday Express

• Steven Gerrard has revealed his pain at being told by Liverpool manager Brendan Rodgers he was no longer an automatic choice.
  • Mike Ashley has chosen not to shortlist any British managers as he looks for Alan Pardew’s replacement on Tyneside.
  • Former Chelsea manager Claudio Ranieri would like to take charge at Newcastle. The 63-year-old, who was sacked by Greece in November, is understood to have told associates he would like to take charge at St James’ Park.
  • Leicester City are on the verge of announcing the signings of Jermaine Defoe, from Toronto FC, and Mark Schwarzer, from Chelsea, as boss Nigel Pearson bolsters his squad ahead of a relegation battle.

Star on Sunday

• St Etienne boss Christophe Galtier and former Lyon manager Remi Garde are the front-runners for the vacant manager’s job at Newcastle United.
  • Bayern Munich face a battle to keep winger Arjen Robben out of the grasp of Manchester United. The Bavarians have offered the Dutchman a new contract in a bid to prevent him joining former coach Louis van Gaal at Old Trafford.
  • Steven Gerrard admitted he chose to leave Liverpool because he was told he couldn’t play every game.
  • Tony Pulis will be handed a £30m transfer budget by West Brom as they bid to secure their Premier League status. Stoke City’s Peter Crouch could be set for a reunion with his former manager at The Hawthorns.
  • Spurs have cooled their interest in West Brom striker Saido Berahino and have switched their focus to 22-year-old Rennes forward Paul-Georges Ntep. They could, however, face competition from Stoke who are interested in the Cameroonian.
  • Sunderland are eyeing mis-firing West Brom striking Brown Ideye.

Sunday Mirror

• Juventus have set their sights on Manchester United loanee Radamel Falcao in the belief the Colombian will not be staying at Old Trafford beyond this season.
  • Manchester City striker Stevan Jovetic is out to quieten his critics and prove his is not a £22m flop – starting in Sunday’s FA Cup third-round tie with Sheffield Wednesday.
  • Phil Jones has backed Manchester United to end their 11-year wait to lift the FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...