Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu gosto do Mirallas. Curtia que fizesse o caminho inverso. O que queimou o Lennon com o Mauricio foi ele não ser jogador para jogar com o pé trocado em relação ao flanco.

Compartilhar este post

Link para o post

Para incluir o Sarr tinhas de esticar até 1000 e mesmo assim não sei se dava.

Acrescenta aí um 0...

manda para Alvalade

Trabalhar nas obras do pavilhão?

Eu acho o Koscielny superior ao Vlaar. Mas o holandês também tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham em Julho contrata o Trippier e em Agosto o Nani e fica feito o mercado :biggrin:

O Trippier é nice. O Nani já disse que dispenso bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, pelo que sei a transferência do Cech está praticamente abortada. Estão mesmo desesperados para ter o Di Maria. Deves ter o teu GR no final de conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescenta aí um 0...

Trabalhar nas obras do pavilhão?

Eu acho o Koscielny superior ao Vlaar. Mas o holandês também tem muita qualidade.

O Caricas não é assim tão mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin, pelo que sei a transferência do Cech está praticamente abortada. Estão mesmo desesperados para ter o Di Maria. Deves ter o teu GR no final de conta.

Oxalá, caro amigo, oxalá.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, com um treinador que não tivesse a mania de ser o mestre da tatica o Di Magia era facilmente dos melhores do campeonato. Mas para andar a jogar assim nestas taticas merdum e ainda por cima nos ultimos jogos deu-me a impressão que perdeu um bocado o lugar, ao menos que se tente nao ter tanto prejuizo. Sabes valores aproximados disso?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, com um treinador que não tivesse a mania de ser o mestre da tatica o Di Magia era facilmente dos melhores do campeonato. Mas para andar a jogar assim nestas taticas merdum e ainda por cima nos ultimos jogos deu-me a impressão que perdeu um bocado o lugar, ao menos que se tente nao ter tanto prejuizo. Sabes valores aproximados disso?

Deve acabar por ser um empréstimo a pagar 60 milhões no final. Como as coisas andam, ficaria muito admirado se o trouxessem logo a definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caricas não é assim tão mau...

:lol: tas todo cego. Mas acredito que em Portugal se safava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tas todo cego. Mas acredito que em Portugal se safava bem.

Para a PL se calhar não chega, mas em Portugal acho que podia render bem. É ele e o Gardos, do Soton.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, hoje ás 16:30h haverá o Real Madrid Legends vs Liverpool Legends no Santiago Bernabéu.

1434273791_1.jpg

Stream: http://firstrowfr.eu

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia Lambert, Balo e Borini no trio de ataque.

O daily fail falou do Casillas para o lugar do Hugo. Que brincadeira lol. Poupem-me.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, hoje ás 16:30h haverá o Real Madrid Legends vs Liverpool Legends no Santiago Bernabéu.

Stream: http://firstrowfr.eu

e as lendas do Man Utd estao neste momento a jogar contra as lendas do Bayern

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-3123465/Manchester-United-Legends-vs-Bayern-Munich-Legends-LIVE-Paul-Scholes-Edwin-van-der-Sar-line-against-Bavaria-s-finest-Red-Heart-Day-charity.html

Eu metia Lambert, Balo e Borini no trio de ataque.

:funny:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Wilshere foi o man of the match pela Inglaterra...outra vez...

P*tas das lesoes que tem tido estao impedindo que se confirme como um dos melhores do mundo na sua posicao...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...