Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Também assinava por baixo. Mas, agora a sério, se isso que coloquei aí em cima, tem alguma ponta de verdade, o negócio não deverá conhecer um final feliz. Não vejo o Wenger a desmantelar o seu grupo de home-grown players.

Compartilhar este post

Link para o post

Oxala o Cech acabe com as nossas cores, sem perdermos nenhum jogador...falou-se em troca por Walcott ou Chamberlain but no f...ing chance... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí o caso é diferente. Depois de ver como tu reages às piadas do Vitória eu nunca mais brinco com os adeptos dos pequenos.

Vais querer cenas fisces e não vais ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não customo acompanhar as novidades dos clubes pequenos, depois mete ai fotos para o pessoal ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não customo acompanhar as novidades dos clubes pequenos, depois mete ai fotos para o pessoal ver

Ui, alguém tem piadas novas

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, eu aqui ja recebi uma carta no correio, com um artigo de jornal do Tottenham quando venceram o Arsenal...comecei a rir e ansioso para que ganhassemos o proximo jogo para que pudesse me "vingar" do gajo que o fez... :compinchas:

Oh familia2, ja esta no topico dos novos equipamentos...estou a adorar ver o Welbeck nele, a falar com o Thierry Henry a seu lado :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Era so para ele tentar perceber alguns comentarios dele, eu ate gosto do Arsenal, os restantes adeptos do clube que possam ter ficado ofendidos peço desculpa :compinchas:

Se pudesse vendia o Welbeck outra vez, nao faz falta

fds o equipamento do Arsenal é lindo (sem ironia) :carinhoso:, por acaso se ha coisa que sempre gostei no Arsenal sao os equipamentos, quando saem os restantes da EPL?

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Era so para ele tentar perceber alguns comentarios dele, eu ate gosto do Arsenal, os restantes adeptos do clube que possam ter ficado ofendidos peço desculpa :compinchas:

Se pudesse vendia o Welbeck outra vez, nao faz falta

fds o equipamento do Arsenal é lindo (sem ironia) :carinhoso:, por acaso se ha coisa que sempre gostei no Arsenal sao os equipamentos, quando saem os restantes da EPL?

por acaso nao sei quando saem os novos equipamentos das outras equipas...quanto ao Welbeck, a primeira epoca dele aqui ficou marcada pelo golo em Old Trafford e o hat-trick na Champions...de resto, esforcado como sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Home do Everton já saíram à algum tempo. Aqui ficam:

e074b3c3eab34c72b7c5df92130c8e1d.jpg?bc=white&as=1&w=750

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e que desgoste do Welbeck mas quando se tem Rooney, RvP e Falcao (quando se tira deles o que eles podem render) nem se sente a falta de jogadores como Welbeck e Chicharito. Ainda se podia adapta-lo ali a extremo esquerdo mas de extremos tbm estamos bem servidos. O Arsenal tbm tem melhores opcoes que ele tanto para avancado como para extremo, acaba por ser um bom suplente e um bom titular para equipas tipo Southampton que lutem ali pelo 6/7/8º lugar

esse do everton tambem é fixe, so espero que o do Utd seja alguma coisa de jeito

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Nao e que desgoste do Welbeck mas quando se tem Rooney, RvP e Falcao (quando se tira deles o que eles podem render) nem se sente a falta de jogadores como Welbeck e Chicharito. Ainda se podia adapta-lo ali a extremo esquerdo mas de extremos tbm estamos bem servidos. O Arsenal tbm tem melhores opcoes que ele tanto para avancado como para extremo, acaba por ser um bom suplente e um bom titular para equipas tipo Southampton que lutem ali pelo 6/7/8º lugar

esse do everton tambem é fixe, so espero que o do Utd seja alguma coisa de jeito

tens ai uns quantos

http://talksport.com/football/new-premier-league-kits-201516-update-150611150387?p=8

espero que a vossa t-shirt nao seja esta...

Leaked-kit-main-2.jpg

esta ja gosto

Man-Utd-Kit.jpg

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

oh Su1, és um user que respeito bastante, mas fossem as cores invertidas não te via a defender um adepto do Tottenham ou do Chelsea :)

Novidades dos spurs?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que tenho visto, não se fala em muita coisa. Fora as saídas, tem-se falado no Salah e no Benteke.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo que tenho visto, não se fala em muita coisa. Fora as saídas, tem-se falado no Salah e no Benteke.

É mesmo o costume :lol:

Desde que o Kane não saia já é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades dos spurs?

Trippier muito perto. E uns zuns zuns. Saídas o Kaboul deve estar muito perto de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Trippier muito perto. E uns zuns zuns. Saídas o Kaboul deve estar muito perto de sair.

Gala?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo o costume :lol:

Desde que o Kane não saia já é bom.

o Utd esta a apertar o cerco pelo Kane

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...