Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'14] O regresso de um histórico

Publicações recomendadas

Tiveste alguns percalços, mas acredito que vais conseguir a subida !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou começando a acompanhar este save, ja tive um save na Suíça é um bom campeonato, esta muito forte para subida, só depende de ti..

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tinha visto que tinhas voltado :mrgreen:

Para já e apesar de alguma inconsistência vais fazendo suficiente para merecer o primeiro lugar. Como tu dizes e muito bem se o rumo normal das coisas se mantiver vais subir sem grandes problemas.

O Margairaz é craque e vivenciar aquele jogo contra o Biel-Bienne deve ter sido de te deixar a andar à roda. :happy:

Como não podia faltar: Boa Sorte! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava um campeonato mais tranquilo, mas mesmo com algumas pedras no percurso tens mantido o 1º lugar e com toda a justiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem e continuas em primeiro lugar apesar dos percalços continuas em primeiro, está aí uma liga muito equilibrada :compinchas:

Mais equilibrada do que devia, porque eu devia dominar :mrgreen:

Também vieste para aqui foi?

Margairaz e Yeste :heart:

Sempre curti milhões dos dois.

btw... adoro dizer Schaffhausen!

Já cá andava antes...andei num retiro sabático. O Margairaz está para mim quase como o Zé Garcia para ti...mas tem a companhia do Yeste.

Olha eu não adoro nada :lol:

Tiveste alguns percalços, mas acredito que vais conseguir a subida !! :)

É obrigatório conseguir

A equipa perde pontos mas derivado a competitividade do campeonato segues lider e bem...na taça mais uma que já foi :compinchas:

A Taça ainda não está a ser a doer :mrgreen:

Estou começando a acompanhar este save, ja tive um save na Suíça é um bom campeonato, esta muito forte para subida, só depende de ti..

Sim, somos os claros favoritos mas não podemos dormir á sombra disso. Obrigado

Também não tinha visto que tinhas voltado :mrgreen:

Para já e apesar de alguma inconsistência vais fazendo suficiente para merecer o primeiro lugar. Como tu dizes e muito bem se o rumo normal das coisas se mantiver vais subir sem grandes problemas.

O Margairaz é craque e vivenciar aquele jogo contra o Biel-Bienne deve ter sido de te deixar a andar à roda. :happy:

Como não podia faltar: Boa Sorte! :cool:

Obrigado pela boa sorte...o jogo com o Bienne deixou-me foi enervado que passar de 4-2 para 4-4...mas depois com o 5-4 ia partindo a casa :lol:

Esperava um campeonato mais tranquilo, mas mesmo com algumas pedras no percurso tens mantido o 1º lugar e com toda a justiça.

Eu também esperava mas a verdade é que os erros defensivos da equipa tem custado caro.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

1ordmjogo_zpsc4248ae3.png

O Mês de Dezembro era curto, com apenas 3 jogos antes da paragem de Inverno, visto que só voltamos a jogar em Fevereiro. Recebemos o Locarno em casa e tivemos alguma dificuldade em impor-nos, mas há medida que o jogo foi avançado conseguimos começar a criar oportunidades, no entanto tivemos mais uma vez dificuldades em marcar. Quando apostei em 2 pontas de lança a 10 minutos do fim sofremos por 1-0. No entanto até reagimos bem e Pasche numa jogada de confusão fez o empate. Gosselin em cima dos 90 minutos surgiu isolado e podia ter-nos dado a vitória mas voltou a mostrar alguma dificuldade quando os lances são decisivos.

2ordmjogo_zpsb795d9ec.png

E eis que chegou mais um jogo com o Schaffausen, equipa que eu já começava a não poder ver à frente, mas desta vez a história seria diferente. Entrámos muitíssimo bem e aos 6 minutos após canto Mfuyi fez o 1-0. O 2-0 surgiu pouco tempo depois e foi um verdadeiro hino ao futebol, qual tiki-taka suíço a bola rodou pelo meio-campo a 1 toque e entrou na esquerda onde Marazzi assistiu Gosselin que só teve que encostar. Contra a corrente do jogo O Schaffausen reduziu e levou-nos a uma segunda parte de sofrimento que piorou quando Routis (de regresso após lesão) teve uma entrada perigosa e viu vermelho, mas mesmo assim, a vitória não nos escapou!

3ordmjogo_zps54ef8d28.png

Para nos despedirmos (vem aí a paragem de Inverno) recebíamos o Lugano e parece que decidimos presentear o nosso público com uma exibição de gala para os deixar com água na boca para o que resta da época. Aos 15 minutos num centro Emmanuel meteu a bola na baliza, nada contra chouriçadas mas foi o que aconteceu. No entanto aos 16 veio o momento da partida, tiki-taka puro da Suiça com Fekir e Yeste a lembrarem Xavi e Iniesta e isoloram o Gosselin que estava a entrada da área, esperou por um defesa e eu já estava f*dido a pensar que este mano se tinha passado, deu-lhe um nó e meteu a bola no ângulo. Então está bem. Aos 22 numa outra bela jogada Fekir fez o 3-0. Futebol espetaculo crl! Na segunda parte, um erro dos meus dois centrais ( nunca aconteceu esta época né… ) permitiu que Sadiku ficasse isolado e reduzisse…este mano já leva 20 golos nesta época. Mas a noite era mesmo nossa e Fékir noutra excelente combinação com Yeste meteu a bola na cabeça do espanhol que selou o resultado em 4-1. Máquinas de guerra!

Entretanto vinha a pausa de Inverno até meados de Fevereiro e também o mercado de Inverno. Realizámos alguns jogos amigáveis durante esta altura, não ponho SS que foram muitos porque tentei angariar dinheiro e já vão entender porquê. Deixo-vos sim o Mercado de Transferências, onde fizémos mais uma boa venda (Tadic por 200 mil euros) e onde o destaque vai para quem o veio substituir:

joatildeotomaacutes_zpsf4b677fe.png

Já agora dizer que aquele Lebouc é médio e vem substituir o Yeste que se lesionou 5 meses porque partiu a anca...p*ta de sorte a minha. No meio disto deparei-me com um grave problema porque meti-me a fazer algumas contratações a custo 0 para Junho e o meu teto salarial diminui e como tal está agora muito acima do que podemos gastar, mas a minha real preocupação neste momento é mesmo esta:

financcedilas_zpse2e69ee7.png

Sou treinador, não sou financeiro, mas alguém sabe como posso resolver isto? Enfim....Voltando aos jogos que é melhor.

taccedila_zps8935f0e0.png

Chegava os quartos de final da Taça da Suiça e aqui já era expectável encontrar uma equipa de 1º liga e assim foi. Calhou-nos em sorte o Grasshoppers, equipa que já venceu 27 Ligas Suiças e 19 Taças da Suiça. Teste de fogo portanto, tendo também em vista a próxima época e só tenho pena de o jogo não ter sido em nossa casa. Quanto a reforços entraram 3 no onze: Manolo Reina, Mansaré e João Tomás. O 1º nem sei que dizer…se o resultado foi o que foi muito se deve ao espanhol, nos 90 minutos ( que foi quando o Grasshoppers criou mais perigo ) esteve simplesmente imperial fazendo 4 ou 5 defesas de grande nível. Mas não pensem que fomos uma equipa fechadinha, nada disso….qualidade a circular, criámos também algumas oportunidades sendo a mais flagrante de Gosselin que surgiu isolado aos 84 minutos.

Perdoou aqui não perdoou no prolongamento, em 2 contra-ataques mortíferos conduzidos por Margairaz descobriu Mansaré na esquerda que fez 2 assistências para o ponta de lança francês fazer 2 golos. Não parece melindrado com a contratação de João Tomás, antes pelo contrário e graças a ele atingimos as meias-finais e aconteça o que acontecer já é uma grande prova que estamos a fazer! PS: A estratégia definida pelo treinador do Servette foi a grande responsável pela vitória…ah ego do crl, tas tão lá em cima meu menino!

1ordmjogo_zps9b82c7e4.png

Depois do sonho da taça voltava o campeonato e recebíamos o último classificado…aproveitei para fazer algumas mudanças, estrear reforços como Lebouc e Mvibudulu e dar minutos a jogadores menos utilizados…a equipa acabou por se ressentir naturalmente disso e a qualidade de jogo foi má mas acabámos por conseguir a vitória com um golo ainda na primeira parte do reforço Mvibudulu. A segunda parte foi um sono autêntivo, o Wohlen é horrível e nós limitámo-nos a gerir o resultado.

2ordmjogo_zps127ca3d3.png

De seguida visitámos o Bienne que deve concorrer com o Wohlen pelo título de pior equipa da liga mas a verdade é que voltámos a não fazer um jogo muito inspirado e com uma vitória apenas pela margem mínima. Tivemos algumas oportunidades na 1º parte por Mvibudulu mas nenhuma entrou e já na segunda parte decidi fazer entrar Emmanuel e João Tomás. Aposta ganha, mas também porque quem tem Margairaz tem tudo, o meu génio número 10 com um passe fantástico isolou João Tomás e o português a mostrar que pode ser ainda muito útil ao ter a frieza que mais ninguém teve e a fazer o golo da vitória.

3ordmjogo_zpsce4bbba3.png

Para acabar este mês visitámos o Chiasso e fizemos um jogo bem mais interessante e coeso. Numa excelente jogada de contra-ataque Margairaz apareceu isolado e mostrou toda a classe que lhe reconheço ao meter a bola no ângulo. O Chiasso equilibrou o jogo mas estivemos sempre mais perto do 2-0 do que eles do empate e o golo acabou por acontecer já aos 85 minutos por intermédio de Emmanuel. Facto engraçado, mas que de inocente não tem nada, é que desde que temos um guarda-redes novo ainda não sofremos golos.

classificaccedilatildeogeral_zps53c1b954.png

Já começamos a ter alguma margem interessante e acho que estamos embalados para a subida....ao mesmo tempo que na Taça o sonho começa a tomar forma! Carrega Servette!

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Nas finanças terás que, eventualmente, vender jogadores e marcar amigáveis. Recebes encaixes jeitosos por cada amigável marcado. Contudo, 4 milhões é muito dinheiro. Muita dívida. Boa sorte, se te conseguires esquivar a este buracão é os maior, ahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande série de bons resultado e és lider mais que isolado...na taça agora sim venceste um bom oponente...João Tomás bem que dizer...vamos la ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, mas essas finanças :cadeirada: :estrelas:

Não tinha noção que estavam tão más :lol:

Nas finanças terás que, eventualmente, vender jogadores e marcar amigáveis. Recebes encaixes jeitosos por cada amigável marcado. Contudo, 4 milhões é muito dinheiro. Muita dívida. Boa sorte, se te conseguires esquivar a este buracão é os maior, ahah.

Pois, o problema é que jogadores que possam render até 4 milhões de euros...não é fácil. Obrigado pelo incentivo :mrgreen:

Foi uma grande série de bons resultado e és lider mais que isolado...na taça agora sim venceste um bom oponente...João Tomás bem que dizer...vamos la ver :compinchas:

João Tomás vem para ajudar, duvido que tire o lugar ao Gosselin

Obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

1ordmjogo_zps54381bae.png

Recebíamos o Wil, que apesar de ser antes deste jogo 2º classificado, já estava a uns bons 11 pontos de distância e com o nosso actual momento de forma esperava uma vitória tranquila…para piorar a situação dos visitantes Mansaré e Margairaz decidiram abrir o livro. O Guineense que está a ser o nosso melhor reforço de inverno e está a substituir muito bem Yeste isolou Margairaz um pouco sobre a esquerda, que não vai de modas e mete a bola no ângulo. Aos 20 minutos lance em tudo praticamente idêntico, ainda mais sobre a esquerda Mansaré meteu a bola em Margairaz que de um sítio apertadíssimo meteu a bola no ângulo…então tá bem. Aos 33 Margairaz tentou servir Gosselin mas o guarda-redes antecipou-se, só que meteu a bola nos pés do Margairaz que a meio do meio-campo mandou uma bomboca para a baliza…parece fácil esta m*rda! Só por causa de cenas tirei-o ao intervalo que isto de fazer 45 minutos assim devia dar direito automático a descanso. Na segunda parte oferecemos um penalty e ainda marcámos um 4º golo perto do fim por Fékir.

2ordmjogo_zps10c6acd7.png

Visitámos o Locarno e já começo a pensar em começar a dar alguns minutos a jogadores que foram jogando pouco sem contrabalançar o equilíbrio da equipa. Foi um jogo interessante, na 1º parte houve 3 golos anulados ( 1 para eles e 2 para mim ). Foi então que chegámos aos 27 minutos ao golo com Margairaz a assistir Gosselin. Logo no retorno do intervalo o Locarno fez o 1-1 após um canto e a partir daí o jogo caiu bastante de intensidade. Não estou agradado com o resultado mas temos uma excelente margem neste momento que faz com que não esteja preocupado.

3ordmjogo_zps079c665d.png

De seguida recebemos o Winterthur, fiz mais mudanças e já deu barraco…secalhar é melhor esperar mais alguns jogos até começar a pensar em fazer tantas mudanças na equipa, principalmente porque os que entram não demonstram ter a qualidade relativamente aos jogadores que costumam ser titulares. O Winterthur acabou por fazer 1-0 com uma bola metida nas costas dos meus centrais. Fizeram poucos remates durante o jogo, mas a verdade é que até foram coesos a defender pelo que a vitória não lhes fica mal de todo.

4ordmjogo_zps6b1ca15d.png

Depois recebemos o Vaduz e já montámos uma equipa mais próxima daquilo que costuma ser o normal. Logo aos 5 minutos o Vaduz até fez golo após um livre lateral mas foi anulado por falta sobre o guarda-redes. Nós acabámos também por chegar ao golo aos 27 minutos após um canto, a bola sobrou para o centro da área onde Gosselin fuzilou autenticamente as redes. A verdade é que o golo fez-nos mal, fomos adormecendo à medida que o jogo foi avançando e na 2º parte fizemos mesmo um dos piores jogos que me lembro. O Vaduz acabou por chegar ao golo 72 minutos num remate de fora de área que foi ao ângulo. 3º jogo seguido sem ganhar e não estava nos planos esta quebra..

5ordmjogo_zps1a03e50e.png

Após os resultados menos bons recebíamos o Schaffausen, aquela equipa que ganhou um pozinho menos especial da minha parte, portanto este jogo tinha que ser ganho e a verdade é que voltámos a apresentar o nível que nos é conhecido. Aos 15 minutos Mansaré esticou a bola para Gosselin que a apanhou em cima da linha e deu para trás onde apareceu Margairaz a finalizar. Pouco tempo depois esta parceria deu novamente resultado, Margairaz isolou Gosselin que não finalizou logo e deu para o lado para Margairaz fazer o 2-0. Perto do intervalo o Schaffausen reduziu após um cruzamento, com o meu lateral esquerdo Kaka a esquecer-se de fechar ao meio…no entanto o golo não nos mandou abaixo e após um canto aos 52 minutos Routis fez o 3-1 final.

classificaccedilatildeogeral_zps717687e3.png

Aqueles 3 jogos sem vencer reduziram-nos a margem pontual que tinhamos...é cedo para começar a dar minutos aos jogadores menos utilizados. No entanto a grande notícia deste mês era outra:

vendadeRoutis_zpscdc542c7.png

Routis tinha um valor de mercado baixo para o seu real valor (200 mil euros), no entanto tinha muitos clubes interessados nele, principalmente do Médio Oriente e começaram a surgir propostas na ordem dos 700 mil euros...no entanto por esse valor não valia a pena perder o meu melhor central e atirei o valor para 2 milhões de Euros. O Al Sadd fez uma primeira investida de 1,3 milhões mais 700 mil euros mas eu exigi 2 milhões a pronto e assim foi...perco o meu melhor central é verdade, mas é uma ajuda e peras para as finanças!

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tens uma almofada de cinco pontos que é sempre bom e essa venda foi mesmo excelente. Metade do problema ficou resolvido! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com uns percalços aqui e ali manténs a liderança e, sinceramente, acho que vais acabar por terminar em 1º com tranquilidade.

Boa venda para tranquilizar as finanças e João Tomás :prayer:

Pensava que ia ver o próximo jogo da Taça já nesta actualização depois da actualização da hora de almoço, mas pelos vistos ainda não :(

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste alguns pontos, mas se não fosse assim não metia piada :mrgreen:

O campeonato está a entrar na fase decisiva e é questão de confiar no mister e, claro, no Margairaz :grin:

Btw, conseguiste um encaixe fantástico que vai evitar que as finanças fiquem piores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga tens uma almofada de cinco pontos que é sempre bom e essa venda foi mesmo excelente. Metade do problema ficou resolvido! :D

Gostava mais da almofada que tinha antes...Resolvendo metado já não falta tudo :mrgreen:

Mesmo com uns percalços aqui e ali manténs a liderança e, sinceramente, acho que vais acabar por terminar em 1º com tranquilidade.

Boa venda para tranquilizar as finanças e João Tomás :prayer:

Pensava que ia ver o próximo jogo da Taça já nesta actualização depois da actualização da hora de almoço, mas pelos vistos ainda não :(

Não gosto de dar tudo de uma vez, tem que haver algum suspanse 8)

Perdeste alguns pontos, mas se não fosse assim não metia piada :mrgreen:

O campeonato está a entrar na fase decisiva e é questão de confiar no mister e, claro, no Margairaz :grin:

Btw, conseguiste um encaixe fantástico que vai evitar que as finanças fiquem piores :compinchas:

Não metia piada mais ou menos, não curto nada perder estes pontos :mrgreen:

Grande FabioK de volta e com um daqueles saves historicos....Suiça GL

Só vamos saber se é histórico no fim...Obrigado.

Obrigado aos 4 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

(Esqueci-me de tirar SS ao calendário, que era o que devia estar aqui)

Para iniciar o mês recebíamos o Bienne, último classificado e outro resultado que não fosse a vitória era inexplicável. Apesar de tudo começámos a perder com um golo aos 2 minutos após canto. No entanto não demorámos muito a virar o jogo, aos 10 minutos Margairaz isolou João Tomás que fez o 1-1 e aos 20 após um remate à trave de Margairaz o mesmo João Tomás fez o 2-1. Aos 22 Kulchiy fez o 3-1 de livre e começámos a construir a goleada esperada. No entanto a noite era mesmo do português João Tomás que viria a marcar mais dois golos na segunda parte e fixou o resultado final em 5-1.

Fomos visitar o Lugano sabendo que o 2º, o 3º e o 4º classificado tinham perdido pontos…portanto acontecesse o que acontecesse nunca iríamos perder a margem que tínhamos. Fizémos uma excelente 1º parte com 2 golos, 1 de Gosselin e outro de Routis após um canto. Só que à entrada da 2º parte o Lugano reduziu e começou a crescer…após um canto chegaram inclusive a fazer o 2-2 mas foi anulado. Este golo anulado parece que serviu de despertador voltámos para cima do Lugano e Gosselin isolado por Marazzi fez o 3-1. Fiz então algumas alterações lançando inclusive o miúdo de 17 anos Krstevski e foi o miúdo a começar a jogada do 4º golo que acabou com Margairaz a surgir isolado na cara do guarda-redes e a não falhar.

Na véspera da Taça íamos visitar o Wohlen, jogo à partida tranquilo e que não exigiria muito da nossa parte, portanto se não houvesse lesões seria perfeito e nesse aspeto não me posso queixar. Em termos de jogo também não, o Wohlen foi demasiado tenro para o nosso futebol e facilmente chegámos ao 1-0 com Margairaz a assistir Marazzi para o 1-0. Aos 32 minutos após um canto Mfuyi fez o 2-0 e começava a dar-nos a tranquilidade que precisávamos para gerir o jogo. Na segunda parte foi isso que fizemos, ainda assim houve tempo para o 3º golo, em cima dos 90 minutos Margairaz assistiu Krstevski, o tal miúdo de 17 anos que tirou um defesa da frente e fuzilou o guarda-redes para o 3-0. Muito bem o miúdo a mostrar serviço!

jogodataccedila_zpsf89be37f.png

Vinha então a Taça, a febre da Taça, o jogo que decidia a passagem à final. Era a febre instalada, estavam vendidos mais de 20 mil bilhetes…que jeito que dava que este jogo tivesse sido em minha casa. Esquecendo esses pormenores e falando de futebol, apresentámo-nos a um bom nível, tal como contra o Grasshoppers, não nos encolhemos e fomos inclusive a equipa mais perigosa. Aos 25 minutos tivemos a oportunidade, quando Marazzi colocou a bola na cabeça de Gosselin e este cabeceou à trave. O Sion por seu lado criava mais perigo de bola parada…ironia das ironias foi de bola parada que surgiu o golo para nós, aos 40 minutos a bola sobrou para Gosselin que fuzilou e fez um 1-0.

Mas quando devíamos ter sorte não temos, já estava a usar Kaka a defesa esquerdo que é o suplente e lesionou-se. Entrou André Teixeira que é lateral direito e nos descontos da primeira parte o Sion chegou ao 1-1 com um cruzamento onde o André Teixeira deixou fugir o extremo direito…Terrível. Sentimos muito o golo e a nossa segunda parte foi de fraco nível, assim como do Sion que não se conseguiu superiorizar de forma clara..o jogo perdeu bastante qualidade e intensidade na 2º parte…só que aos 83 minutos o Kulchyi perdeu uma bola à entrada do meio-campo que não podia perder, o Sion colocou a bola na direita, novo cruzamento….e pumba 2-1. Acabou assim o sonho da Taça.

De regresso ao campeonato após o fim do sonho da Taça vinha aí um dia importante…se ganhássemos ao Chiasso e se o Winterthur perdesse pontos carimbávamos o título. Não via melhor maneira de ultrapassar a tristeza da Taça que não fosse a subida de divisão. No entranto o Chiasso entrou logo a desperdiçar uma grande oportunidade, o que não foi bom sinal…aos 23 minutos Mfuyi fez penalty e estava feito o 1-0 para o Chiasso. A partir daqui nunca mais jogámos…o Chiasso foi superior, fez o 2-0 e se não fosse o meu guarda-redes Manolo Reina o resultado podia ter sido bem mais feio.

jogodotitulo_zps07319ff5.png

Visitávamos o Wil com boas notícias, Winterthur e Chiasso tinham perdido, portanto a vitória neste terreno do Wil dava-nos o título da 2º liga e a subida e não havia porque adiar mais as coisas. Ainda assim fizemos uma primeira parte muito pobrezinha, a equipa parece que sabe que vai ser campeã e então joga pouco…o Wil foi mais perigoso na 1º parte, ainda assim aos 45 minutos uma combinação entre Yeste e Margairaz sobre a esquerda ( que saudades que eu tinha destes 2 a jogar juntos! ) resultou num canto…Yeste foi bater o canto e Mfuyi entrou muito bem ao 1º poste fazendo o 1-0. Logo a abrir a 2º parte Margairaz isolou João Tomás e o ponta de lança português falhou escandalosamente…o jogo caiu numa toada morna, até que nos últimos 15 minutos voltámos a apertar. Aos 85 minutos, novamente após canto Lebouc fez o 2-0 e foi a explosão! Estava certo o título!! Ainda houve tempo para Fékir fazer o 3-0 e selar com categoria o nosso regresso à 1º divisão! É SERVETEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CRL!!

A partir daqui utilizei os jogos seguintes para algumas experiências, não vale a pena falar muito desses jogos..

classificaccedilatildeoginal_zpsebb59dfd.png

Domínio claro da minha equipa...excelente nos golos marcados, nos golos sofridos apesar de ter sido das melhores defesas acho que sofremos muitos golos. Deixo-vos também as estatísticas onde se destacam 3 jogadores, Margairaz, Yeste e Gosselin.

satisfazdirecccedilatildeo_zps45a8f772.png

Pois é, satisfizemos a direcção, mas também mal fosse...com isto veio o passo lógico:

renovaccedilatildeocomoServette_zpsa13c778e.png

E com o final de época era altura de prémios...e o primeiro a sair foi o de melhor jogador:

jogadordoano_zpsd2f6ed8d.png

Sutter?? Mas quem é esse Zé crl? O Margairaz teve uma média mais alta e participou em mais golos e é esta m*rda? Fiquei pior que f*dido. Vá lá que depois não fizeram mais trafulhice no de treinador:

treinadordoano_zpsab51ca37.png

E já agora a equipa do ano que contou com 4 jogadores meus:

equipadoano_zps301822a1.png

Curiosamente aquele que para mim é o meu setor mais fraco foi o que meteu mais jogadores na equipa do ano...portanto estão a ver a qualidade de defesas que deve andar nas outras equipas. Pena pelo Gosselin, com 18 golos e 7 assistências acho que podia estar aí no lugar de um dos médios, mas pronto quem manda nisto é que sabe. E foi isto...Agora venha a primeira liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Belo passeio que a equipa deu na Challenge. Agora é preparares uma equipa coesa e bem treinada para a 1ªDivisão :compinchas:

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste acabar com 15 pontos de diferença e ganhar o título sem grandes dificuldades, muito bem :)

Estou a imaginar a qualidade da defesa do Lugano, 62 golos sofridos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim! Esperava que fosses campeão com distinção e conseguiste. Agora na próxima época vai ser lixado encontrar os reforços adequados para lutares por coisas mais vantajosas que não seja só a manutenção. Talvez alguns empréstimos ajudem...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título, acreditei sempre que conseguisses o título, não esperava é que fosse com uma margem pontual tão grande. Acabou por ser um campeonato tranquilo.

Na taça, foi pena teres perdido na meia final, mas pronto, era o Sion e devem ter boa equipa. Não devia haver muito a fazer. Certamente que a equipa deu o seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista mais que convincente, agora é fazer uma boa preparação para o novo desafio na Primeira divisão, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Belo passeio que a equipa deu na Challenge. Agora é preparares uma equipa coesa e bem treinada para a 1ªDivisão :compinchas:

Pois...depende da qualidade não é :mrgreen:

Conseguiste acabar com 15 pontos de diferença e ganhar o título sem grandes dificuldades, muito bem :)

Estou a imaginar a qualidade da defesa do Lugano, 62 golos sofridos :lol:

Marcaram 71...o importante é marcar 5 e não sofrer 4! :mrgreen:

Assim sim! Esperava que fosses campeão com distinção e conseguiste. Agora na próxima época vai ser lixado encontrar os reforços adequados para lutares por coisas mais vantajosas que não seja só a manutenção. Talvez alguns empréstimos ajudem...

Depositava bastante esperança nos empréstimos mas enfim..

Parabéns pelo título, acreditei sempre que conseguisses o título, não esperava é que fosse com uma margem pontual tão grande. Acabou por ser um campeonato tranquilo.

Na taça, foi pena teres perdido na meia final, mas pronto, era o Sion e devem ter boa equipa. Não devia haver muito a fazer. Certamente que a equipa deu o seu melhor.

Sim a equipa deu tudo, mas custa sempre quando estivemos em vantagem, a 45 minutos da final..

Parabéns pela conquista mais que convincente, agora é fazer uma boa preparação para o novo desafio na Primeira divisão, vamos lá compinchas.gif

Pode-se dizer que agora é que começa o desafio :)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

servette_zpsb22e7dfc.png

Expectativas_zps48f100e4.png

Pois bem a primeira coisa a tratar era as expectativas...não quis ser muit ambicioso até porque em termos de valores não me compensava. Por isso mantermo-nos na 1º divisão é o mínimo exigível para a próxima época claro.

receitasdetv_zps1d7522cc.png

Depois a primeira boa notícia...2,4 milhões entraram nos cofres por causa da televisão. Nesta altura ficávamos com as contas no positivo, pelo que a tendência a partir daqui será estabilizar o clube a esse nível. Até porque relativamente a isso veio outra ajuda:

LigaccedilatildeoaoValecircncia_zps2b64053b.png

Uma ligação ao Valência que nos rende quase 140 mil euros anuais e a possibilidade de virem para cá jogadores...este ano já vem um guarda-redes e eu não pago nada dos salários. Deixo-vos então as transferências:

transferencias_zps9073b4f8.png

Não liguem a todas as mexidas que aí estão...Tartá e Vicente por exemplo já acabaram o empréstimo, por não serem meus e por eu depois ter tido outras opções...a questão é que tive muito tempo preso a algumas coisas, só perto do fim da janela de transferências é que a direcção aumentou os salários e permitiu-me contratar Bauhler, Schwabl e Modise que é dos nossos melhores reforços, internacional sul africano que vem dar muita qualidade ao centro do campo. Os outros destaques são Lamprou, infelizmente não é nosso mas é um excelente guarda-redes, Gumus que é um extremo jovem cheio de potencial e joga dos dois lados e ainda Orchi um central jovem de 20 anos que tem no seu companheiro Moi outro grande reforço. Há também gente conhecida do ano passado como Fékir e Gosselin e também o português Márcio Sousa que em Portugal é conhecido como Maradona!

Como perceberam houve alguma razia a nível de saídas...perdi o meu génio Margairaz por 300 mil euros, era o jogador mais bem pago tendo um ordenado proibitivo de 10,500 euros e entrava no último ano de contrato...não podia ficar de mãos a abanar. Outro caso igual é o de Yeste mas ainda assim poderemos contar com ele até Janeiro:

vendadeyeste_zps92539c95.png

Felizmente para Janeiro também já consegui a contratação de um excelente jogador para esta mesma zona do terreno:

abdallahDeeb_zps7d741bf8.png

Sinceramente acho que na globalidade temos menos qualidade que o ano passado mas a diferença não é assim tão grande...o que me preocupava era a nível da defesa e aí com a chegada dos dois laterais no último dia acho que fico descansado. Em Janeiro vai haver mexidas de certeza mas até lá é o que temos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...