Burkina2008 Publicado 14 Agosto 2014 Foi uma mudança para melhor, mas eu teria feito pelo menos mais uma época na SUiça BS em Italia agora! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2014 Bom inicio :compinchas: Esse Kurzawa é máquina no meu save :handclap: No meu também :mrgreen: Foste para um excelente clube, depois de fazeres um otimo trabalho no Servette. Tens uma excelente equipa com destaque para Martinez e Immobile. :prayer: Força :compinchas: Por acaso tenho melhor plantel do que esperava iniciamente Excelente novo clube, pré época muito produtiva com muitos gols, ja na liga começou bem Se bem que pré-época são sempre enganadoras, não é verdade :mrgreen: Boa sorte em Itália :compinchas: Essa vitória contra a Juventus :handclap: A Juve vergou-se 8) Deve ter sido fantástico vencer a Juve, belo resultado! :handclap: Sacar o Immobile a zero foi secalhar o melhor negócio possível :prayer: :compinchas: Realmente o Torino devia tar a dormir :lol: Boa sorte em Itália , tens ai uma equipa capaz de conseguir bons resultados e a vitória frente a Juventus mostrou isso :compinchas: É um campeonato duro, vamos ver Tens um onze bem interessante, por acaso. Dá para tentar umas coisas engraçadas, espelho disso é a vitória frente à Juve. Itália é Itália, não me posso deslumbrar muito :mrgreen: Andas por Itália, tens um 11 base muito interessante, Kurzwa e Immobile têm qualidade, acho que tens equipa para fazer uma gracinha na Serie A !!! ;) Sim, espero fazer uma "gracinha", vamos ver é se no fim dá para rir :mrgreen: Foi uma mudança para melhor, mas eu teria feito pelo menos mais uma época na SUiça BS em Italia agora! Estava farto da Suiça...e aqui vim ter melhores condições Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2014 Para o jogo com o Milan tinhamos uma baixa de peso e que vai ficar de fora 3 meses: Vergini. Fiquei portanto sem um líder declarado na defesa…O Milan entrou muito pressionante e aos 9 minutos com um remate à entrada da área El Shaarawy fez o 1-0. Tivemos muitas dificuldades em criar perigo na 1º parte, mas aos 42 minutos numa jogada de contra-ataque Martinez isolou Immobile que fintou o guarda-redes e fez o 1-1. Entrámos muito bem na segunda parte e foi contra a corrente do jogo que Cristante fez o 2-1 com um cabeceamento ao 1º poste após um cruzamento da direita. Recebíamos então o Nápoles, líder da Série A, com uma alteração. Zaza era titular por conta do fraco inicio de Fletcher…e logo aos 3 minutos Immobile serviu Zaza e 1-0! Dedinho de treinador é f*da. No entanto o Nápoles reagiu bem e aos 12 minutos Hamsik isolou Higuain e o argentino fez o 1-1. A partir daqui jogo equilibrado, com um ligeiro ascendente nosso mas parece-me que o Nápoles veio á procura do empate e conseguiu-o. Na visita ao Catania tudo nos correu mal. O Catania entrou muito forte e dominou praticamente toda a primeira parte e tiveram uma soberana oportunidade num penalty…no entanto Kivrak fez uma bela defesa e manteve o 0-0. Na segunda parte aparecemos melhor como era de esperar mas acabou por ser o Catania aos 65 minutos a aproveitar uma rápida jogada de contra-ataque para fazer o 1-0 e ganhar o jogo. Frente à Udinese decidimos meter água por todo lá atrás naquele que até foi o jogo mais produtivo na parte da frente…logo aos 17 minutos bela jogada pela zona central e Aranguiz fez o 1-0. Reagimos bem e numa jogada de muita insistência Murru á 2º fez o 1-1. Já na segunda parte os meus centrais decidiram ficar a olhar um para o outro e Sigporsson foi lá e fez o 2-1. Mas estávamos melhor e após um cruzamento de Almici, Fletcher fez o 2-2. Pouco depois Tomas Martinez isolou Benzia e este virou o jogo para 3-2. Pensava eu que estava resolvido mas os meus centrais decidiram dar mais uma benesse e a Udinese fez o 3-3. 4 jogos sem ganhar.. Na visita à Atalanta não esperava tarefa fácil porque a Atalanta ao fim de 6 jogos estava na liderança da Série A. E tal como se esperava não foi um jogo fácil…a Atalanta esteve quase sempre por cima e chegou ao 1-0 aos 35 minutos numa jogada em que a minha defesa foi demasiado permissiva. Na segunda parte aparecemos melhor até porque pior era impossível mas seria a Atalanta a fazer o 2-0 aos 80 minutos e a acabar com qualquer esperança que tivéssemos. Depois de uma paragem de selecções recebíamos o Palermo e erámos 2 equipas sob pressão…ainda assim demonstrámos muito mais do que o Palermo para vencer o jogo. Aos 35 minutos Kurzawa fez um excelente passe sobre a esquerda e Fletcher com um remate cruzado fez o 1-0. Logo a abrir a 2º parte Almici centrou para Immobile de cabeça fazer o 2-0. As coisas pareciam controladas até que Engels foi expulso…pouco depois o Palermo reduziu e passámos por alguns apertos mas 5 jogos depois voltávamos a vencer! Na ressaca de uma vitória, visitávamos a Lázio e logo aos 3 minutos sofremos o 1-0…isto é que é entrar com o pé esquerdo. Foi um mau inicio mas reagimos bem como é costume, com especial incidência na segunda parte. Tivémos mais remates, mais oportunidades…mas foi um dia desinspirado na finalização, quer Immobile, quer Fletcher quer Zaza estiveram horríveis nesse aspecto e somámos mais uma derrota. PS: Esqueci-me tirar a imagem da classificação :mrgreen: Mas por esta altura somos o 12º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 14 Agosto 2014 Não está muito bem a tua equipa neste momento :confuso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2014 Não está muito bem a tua equipa neste momento :confuso: Pois...preciso de tempo, isto não é assim de um dia para o outro :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Agosto 2014 No primeiro jogo desta série recebíamos o Chievo em casa e era importante vencer…entrámos bem e aos 16 minutos Martinez isolou Immobile e o avançado fez o 1-0. O Chievo começou a reagir bem e voltou em força na segunda parte…conseguimos aguentar a avalanche ofensiva e ir equilibrando o jogo ao mesmo tempo que este se encaminhava para o final…até que nos descontos Almici foi rasteirado na área. Martinez fez o 2-0 e assegurou-nos a vitória! Pela primeira vez fomos visitar o campeão em título…até entrámos bem e tivemos 3 excelentes oportunidades na 1º parte…com esta boa réplica pensei que pudéssemos retirar algo daqui mas isto caiu por terra aos 52 minutos quando Callejon centrou na direita e Kivrak mandou um frango…a partir daqui a Sampdoria foi sempre superior. Nos últimos 10 minutos marcaram 2 golos e deram uma expressão ao resultado um bocado falsa. Não fomos assim tão inferiores á Sampdoria para perder 3-0. Depois da derrota estrondosa frente à Sampdoria recebíamos o Torino em casa. Entrámos bem e a mandar no jogo e também a falhar muitas oportunidades…depois de praticamente uma parte inteira em cima do Torino lá veio o golo, após um canto, Capuano conseguiu introduzir a bola na baliza. Na segunda parte passámos por alguns sustos, o Torino tentou sair mais para o ataque mas conseguimos suster isso e acabámos por não arriscar tanto no ataque e no fim prevaleceu o 1-0. Queria ver se acabava com a série de vencer em casa e perder fora mas o calendário também não estava propício..fomos visitar o Inter e demos boa réplica como sempre mas estamos com problemas na finalização. O Inter chegou à vantagem aos 35 minutos após canto com Ibarbo a cabecear ao primeiro poste. As coisas ficaram mais complicadas aos 65 minutos quando Rugani foi expulso por falta dura por trás. Mesmo com 10 não nos escondemos, passámos a partir daí por muito mais apertos mas ao minuto 85 Kurzawa recuperou a bola na frente e meteu em Benzia que não falhou e fez o 1-1! Com 10 foi um excelente prémio para nós! Para acabar esta série recebia o último classificado Varese em casa e é daqueles jogos que não se pode falhar…para mais tinha um regresso importante: Vergini estava de volta ao centro da defesa. E logo aos 5 minutos excelente combinação entre Fletcher, Martinez e Immobile com o argentino a isolar o italiano e este a fazer o 2-0. Dominámos toda a primeira parte e aos 42 minutos excelente centro da direita de Almici com Immobile a rematar de primeira e a fazer o 2-0. Na segunda parte aos 57 minutos nova excelente jogada entre os 3 da frente com Martinez a isolar Fletcher e este a fazer o 3-0. Aos 75 minutos e já depois de algumas mudanças Saponara isolou Zaza e este fez o 4-0. Vitória clara e sem contestação! Apesar de não ter havido melhorias a nível da classificação só perdemos com a Sampdoria fora...ainda assim temos que começar a ganhar jogos fora senão não vou conseguir chegar onde quero. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 14 Agosto 2014 Tens que começar a ganhar mais pontos fora de casa, mas isso está a melhorar ainda vão chegar longe mano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 14 Agosto 2014 As coisas andam complicadas por ai, mas neste ultimo mes ja se viu algumas melhorias. Tens que ter atenção aos jogos fora, apenas conseguiste 1 pontos em jogos fora, mas penso que vais conseguir melhorar. Foçra :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 14 Agosto 2014 Não está facil mas ainda tens muito campeonato pela frente , acredito que consegues melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 14 Agosto 2014 A pouco e pouco a equipa vai sendo mais regular , mas ainda a muito a mudar e acredito que o vás conseguir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Com certeza esse inicio foi para esquecer, mas agora a equipa esta começando ficar um pouco regular, acho que ainda vais conseguir subir muito na tabela Editado 14 Agosto 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Mandaste embora o Pinigol :( Immobile, Kurzawa e Martinez :prayer: Ganhar à Juventus logo para marcar posição, like a boss e como te ensinei. :cool: Depois passaste ali um mau bocado até reagires com a vitória sobre o Palermo. Acredito que quando o coesão aumentar estas más fases desapareçam. Por fim, a Sampdoria deve ter equipaça e o empate com o Inter deve ter acabado por saber a vitória. Boa Sorte em terras Italianas! Editado 14 Agosto 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2014 Tens que começar a ganhar mais pontos fora de casa, mas isso está a melhorar ainda vão chegar longe mano :compinchas: Espero que sim, mas estou tranquilo :mrgreen: As coisas andam complicadas por ai, mas neste ultimo mes ja se viu algumas melhorias. Tens que ter atenção aos jogos fora, apenas conseguiste 1 pontos em jogos fora, mas penso que vais conseguir melhorar. Foçra :compinchas: Bem as outras equipas também tem qualidade não é... :mrgreen: Não está facil mas ainda tens muito campeonato pela frente , acredito que consegues melhor :compinchas: Sim, a tendência é sempre melhorar A pouco e pouco a equipa vai sendo mais regular , mas ainda a muito a mudar e acredito que o vás conseguir :compinchas: Há muito a evoluir, isso sem dúvida! Com certeza esse inicio foi para esquecer, mas agora a equipa esta começando ficar um pouco regular, acho que ainda vais conseguir subir muito na tabela Há que encontrar um equilibrio entre jogos em casa e fora Mandaste embora o Pinigol :( Immobile, Kurzawa e Martinez :prayer: Ganhar à Juventus logo para marcar posição, like a boss e como te ensinei. :cool: Depois passaste ali um mau bocado até reagires com a vitória sobre o Palermo. Acredito que quando o coesão aumentar estas más fases desapareçam. Por fim, a Sampdoria deve ter equipaça e o empate com o Inter deve ter acabado por saber a vitória. Boa Sorte em terras Italianas! Mandei embora não, tive que pagar mesmo para ele bazar, para ter cepos tinha-te a ti 8) Pois é, acho que ficamos demasiado inchados e depois deu m*rda. A Samp tem nomes interessantes, Ogbonna, Mertesacker, Callejon, Lavezzi, Batschuay e Icardi.... no jogo com o Inter quando o Benzia marcou berrei mesmo como se tivesse ganho :lol: Obrigado a todos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2014 Para iniciar este mês voltava a Taça de Itália…recebíamos o Sassuolo da 2º divisão e como é taça mudei os 11. Ao inicio do jogo sentimos algumas dificuldades mas rapidamente começámos a dominar o Sassuolo. Aos 22 minutos Dessena tirou um excelente cruzamento e Benzia fez o 1-0. Na segunda parte o mesmo Dessena tirou outro excelente cruzamento e desta vez foi Zaza a corresponder e a fazer o 2-0. Aos 65 minutos e á 3º tentativa após um canto Badu apareceu no meio da confusão para fazer o 3-0. Aos 77 minutos Saponara tentou isolar Benzia mas a bola sobrou para Zaza que fez o 4-0. Ainda houve tempo para o Sassuolo reduzir aos 80 minutos mas a passagem foi categórica! Regressados ao campeonato tínhamos um jogo teoricamente mais acessível fora frente ao Bolonha e esperava conseguir alcançar uma vitória. A primeira parte foi muito bem disputada com um ligeiro ascendente nosso mas a pecar na finalização (ya clássico). Logo no 1º minuto da segunda parte Martinez isolou Immobile e o italiano não foi egoísta e deu ao lado para Fletcher fazer o 1-0. Empolgámo-nos com um golo e foi contra a corrente de jogo que o Bolonha chegou ao 1-1…os últimos 10 minutos ainda jogámos em superioridade numérica mas já tivemos que nos contentar com um ponto. Para a 1º eliminatória da Taça da Itália (eliminatória mais a sério) já tínhamos um jogo durinho frente á Udinese em Friulli…por isso mesmo quase não houve alterações, só Saponara saltou para o onze. A Udinese por seu lado mudou muita gente do seu onze habitual e isso saiu-lhe caro..aos 7 minutos após canto Vergini fazia o 1-0. E aos 13 um corte defeituoso fez a bola ir parar aos pés de Immobile que fez o 2-0. Ganhávamos uma excelente vantagem para o resto do jogo..sobre os 45 minutos após um livre lateral, Vergini acertou no poste e Fletcher na recarga fez o 3-0! Na segunda parte gerimos o jogo e ainda houve tempo para Murru num cruzamento direto fazer o 4-0! De volta o campeonato recebíamos o penúltimo Pescara e com dois jogos mais complicados pela frente, este era obrigatório de ganhar. Logo aos 10 minutos Immobile recebeu a bola á entrada da área virou-se pelo direito e pumba cá vai disto, 1-0. Excelente golo! Aos 22 minutos Murru tirou excelente cruzamento da esquerda e Immobile com um cabeceamento fantástico fez o 2-0! Parecia tudo correr bem até que aos 30 minutos o Almici é expulso com o segundo amarelo…Aos 40 minutos beneficiámos de um penalty em que o defesa deles já tinha amarelo e não viu o segundo…enfim, gatunagem. Fletcher fez o 3-0 e descansou-nos um pouco para a segunda parte. Segunda parte tranquila que ainda assim viu o Pescara reduzir aos 75 minutos mas que de nada beliscou a nossa vitória. De seguida recebíamos a Fiorentina que estava um lugar à nossa frente e se vencêssemos podíamos ultrapassar a equipa de Florença. Só que logo aos 16 minutos um livre quase de meio-campo de Borja Valero sofreu um pequeno desvio e enganou Kivrak e fez-se o 1-0. Aos 40 minutos Fletcher ganhou muito bem a linha e tirou um excelente cruzamento e Saponara ao primeiro poste fez o 1-1. Na segunda parte houve poucas oportunidades, ambas as equipas se preocuparam mais em não perder do que em procurar a vitória. Para acabar o ano civil íamos visitar a Roma. Entrámos muito bem com personalidade…mas é neste tipo de jogos que nos falta sempre qualquer coisa. Fletcher e Immobile estiveram desinspirados e saíram ao intervalo mas também Benzia e Zaza não fizeram melhor. A Roma acabou por chegar à vantagem após canto com Rafael Toloi a fazer o 1-0. Nos últimos 10 minutos ainda beneficiámos de vantagem numérica mas nem assim acabámos por conseguir fazer o golo. Acabámos por descer uma posição no campeonato, mas nesta zona está tudo muito junto...estamos a 4 pontos do 7º classificado. Os jogos fora para o campeonato continuam a ser um problema, não tanto em termos exibicionais, mas em termos pontuais. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Agosto 2014 (editado) É só de mim ou a tua equipa está em modo montanha russa? :mrgreen: Ainda tens meia época pela frente e acho que é perfeitamente possível conseguires mais que um 13º lugar :compinchas: Editado 15 Agosto 2014 por ElMartins995 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Agosto 2014 Muito bem na Taça ao despachares a Udinese que vai fazendo um bom campeonato. Na Liga os empates estão-te a lixar as possibilidades de estares mais acima, mas ainda falta muito. Acredito que se corrigires as prestações fora, como mencionas, consigas acabar lá mais acima. Com o Pinigol estavas em primeiro! :cool: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Agosto 2014 Venceste e bem nos jogos aonde eras favorito e conseguiste seguir em frente na taça num jogo que era complicado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2014 É só de mim ou a tua equipa está em modo montanha russa? :mrgreen: Ainda tens meia época pela frente e acho que é perfeitamente possível conseguires mais que um 13º lugar :compinchas: Está está...ali tudo certinho entre vitórias, empates e derrotas :mrgreen: Muito bem na Taça ao despachares a Udinese que vai fazendo um bom campeonato. Na Liga os empates estão-te a lixar as possibilidades de estares mais acima, mas ainda falta muito. Acredito que se corrigires as prestações fora, como mencionas, consigas acabar lá mais acima. Com o Pinigol estavas em primeiro! :cool: Já disse que se quisesse jogar com cepos contratava-te a ti :mrgreen: Venceste e bem nos jogos aonde eras favorito e conseguiste seguir em frente na taça num jogo que era complicado :compinchas: A Udinese rodou demasiado a equipa mas isso não nos tira mérito. Obrigado aos 3 :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Agosto 2014 Em relação ao Mercado de Inverno não houve alterações na nossa equipa…estivemos perto de vender o Fletcher mas ninguém se chegou aos valores que eu pedi e então preferi que ele ficasse até final de época conosco e de certo que será muito importante. Para iniciar o novo ano recebíamos o Verona e é daquele tipo de jogos que temos a ganhar. Entrámos muito bem, a dominar e transformamos esse domínio aos 26 minutos após canto, Saponara rematou e a bola desviou em Capuano e entrou na baliza para o 1-0. Até ao intervalo tivemos imensas chances de fazer o 2-0. Na segunda parte o Verona já se atreveu mais e não tivemos o domínio que tivemos na 1º parte…no fim o mais importante foi a vitória! Para a Taça recebíamos a Juventus…sorteio nada simpático portanto, mas a Juventus não aprendeu nada com a Udinese. Mudou muita gente e nem cócegas nos fizeram. Dominámos inteiramente o jogo e tivemos foi algumas dificuldades em criar oportunidades de remate. Os golos surgiram já no fim, aos 85 minutos Kurzawa apareceu muito bem dentro da área a rematar cruzado para o 1-0 e já nos descontos Almici centrou muito bem da direita e Zaza com um excelente cabeceamento fez o 2-0 que nos coloca na Meia Final da Taça. Voltando ao campeonato recebíamos o Genoa, e pelo jogo da 1º volta sabia que éramos claramente favoritos. No entanto aos 10 minutos um buraco na defesa permitiu ao avançado do Genoa Ischak fazer o 1-0. A nossa reacção foi estrondosa e fomos para cima do Genoa e aos 33 minutos Martinez isolou Kurzawa sobre a esquerda que com um grande remate fez o 1-1. Na segunda parte continuámos em cima do Genoa e foi com naturalidade que chegámos ao 2-1 com Dessena a aproveitar uma sobra à entrada da área para fazer um excelente remate junto ao poste. Continuámos sempre mais próximos do 3-1 portanto o Genoa nem perigo criou. 1º mão da Meia-Final da Taça em que recebemos a Roma e se não fizemos o melhor jogo da época andou muito lá perto. Logo aos 11 minutos Fletcher empatou depois de uma excelente entrada nossa. A Roma respondeu e empatou aos 20 minutos e a partir daqui começaram a dominar um pouco…contra a corrente do jogo Immobile fez o 2-1 aos 42 minutos. A 2º parte foi toda nossa e logo no 1º minuto da segunda parte Immobile e Fletcher fabricaram o 3º golo com o escocês a marcar. Nos 10 minutos seguintes criámos 5 ocasiões claras de golo. O 4º golo acabou por surgir no entanto de bola parada com Saponara a marcar aos 77 minutos de livre. Que grande vantagem que ganhámos para a segunda mão! Tivemos o azar de no meio da eliminatória com a Roma ir visitar a Juventus. Não mudei muita gente até porque a eliminatória está praticamente ganha mas tínhamos algum cansaço acumulado. Logo aos 8 minutos a Juventus fez o 1-0 por Mitroglou. Na segunda parte de livre directo no primeiro minuto, Pogba fez o 2-0. Podíamos ter reduzido 2 minutos depois mas Fletcher no coração da área acertou no poste. Acabámos por não ter mais nenhuma oportunidade tão boa como esta para relançar o jogo e a Juventus também não esteve para se chatear muito mas mesmo assim ainda chegaram ao 3-0 depois de um canto por Llorente. Vinha então a 2º mão da Taça com a visita à Roma e apesar das despesas do jogo estarem obrigatoriamente ligadas à Roma nos primeiros 5 minutos atirámos uma bola ao poste e tivemos um golo anulado. Convém dizer que mudei alguns jogadores, meti uns que ainda jogaram pouco, também para verem que conto com todos. E o golo surgiu primeiro para nós, aos 25 minutos Rugani ao 1º poste teve um excelente cabeceamento para o 1-0. Aos 35 minutos Benzia isolou Zaza, este fez o 2-0 e acabou com qualquer esperança que a Roma pudesse ter. A Roma no inicio da 2º parte ainda reduziu por Niang, mas aos 64 minutos Benzia e Zaza voltaram a combinar muito bem e Zaza fez o 3-1. A Roma ainda reduziu para 3-2. Na Final vamos enfrentar a Fiorentina! Para acabar este mês de Janeiro recebíamos o Milan….Milan que apesar de algum investimento e de ter uma boa equipa anda perdido nesta zona da tabela onde eu estou. Mostrámos novamente grande personalidade e no último quarto de hora da primeira parte praticamente resolvemos o jogo. Aos 36 minutos Kurzawa centrou da esquerda e apareceu Vergini perdido pela direita a fazer o 1-0. Aos 43 minutos e após um livre lateral apareceu Rugani a fazer o 2-0. Logo aos 2 minutos da segunda parte Zaza que tinha entrado ao intervalo isolou Immobile e o italiano não falhou e fez o 3-0. O Milan acabou rendido mas mesmo assim ainda reduziu nos descontos por Martial. Alguma melhoria na classificação ao chegar ao 10 º lugar...ainda é possível chegarmos mais acima visto que há várias equipas a poucos pontos de nós. O destaque vai claramente para a Taça! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Agosto 2014 Eh lá! Final da Taça e eliminar Juve e Roma de seguida é muita fruta! Parabéns! :happy: Na Liga ainda acredito que possas chegar a segundo, mas se conseguires o 5º ou 4º já será bom. A Juve é que vai lançada para o título. Keep it going! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 15 Agosto 2014 Muito bem estas na final da taça :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2014 Eh lá! Final da Taça e eliminar Juve e Roma de seguida é muita fruta! Parabéns! :happy: Na Liga ainda acredito que possas chegar a segundo, mas se conseguires o 5º ou 4º já será bom. A Juve é que vai lançada para o título. Keep it going! Ter jogado em casa com a Juventus ajudou e em primeiro lugar com a Roma também...mas ya, sou bom fazer 8) 2º lugar então tabem, pedes pouco tu :mrgreen: Muito bem estas na final da taça :handclap: Pode ser a minha primeira grande conquista :) Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2014 Iniciando este mês recebíamos o Catania em casa e continuámos o nosso bom momento com um nome em foco: Immobile. Os 2 primeiros golos sugiram de cruzamentos de Kurzawa e o italiano foi letal…em cima do intervalo Fletcher recuperou a bola na frente e Immobile voltou a não falhar e fez o 3-0. Desinteressámo-nos do jogo na segunda parte e o Catania reduziu na 2º parte de penalty depois de um erro de Masi. Mais uma boa vitória. Este jogo com a Udinese fora…fdc é daqueles jogos que merecemos sempre qualquer coisinha e nunca temos nada. A Udinese entrou bem e fez o 1-0 aos 27 minutos após canto. A nossa reacção foi fantástica e Fletcher empatou e mesmo em cima dos 45 minutos Dessena virou para 2-1. A segunda parte foi toda da Udinese e aos 70 minutos chegaram ao empate…os últimos minutos foram atrozes e a Udinese marcou mais 2 golos e ganhou por 4-2. A Atalanta na 1º volta quando jogou conosco estava em 1º lugar, portanto como se pode entender é uma equipa complicada. No entanto a jogar em casa temos sempre que ser favoritos… Aos 17 minutos e invertendo papéis Immobile isolou Martinez e o argentino não perdoou e fez o 1-0. Na segunda parte a Atalanta reagiu e empatou mas logo no lance a seguir e após canto Vergini fez o 2-1. Passámos por alguns sustos mas acabámos por ser nós novamente a marcar com Martinez a isola Zaza e este a fazer o 3-1. A Atalanta reduziu para 3-2 mas a vitória já não nos escapou! Jogávamos fora com o Palermo e esperava meter fim a este mau hábito de raramente ganhar fora, até porque era um jogo acessível. E entrámos com tudo a mandar e a dominar no jogo. Aos 12 minutos Fletcher sobre a esquerda fez o 1-0 colocando a bola sobre o ângulo e aos 21 num remate tirado a papel químico fez o 2-0. Logo a abrir a segunda parte, de livre, Martinez fez o 3-0 e tudo parecia encaminhado mas logo a seguir o Palermo reduziu para 3-1. Não nos afetou muito até porque 5 minutos depois Kurzawa tirou um excelente cruzamento para Benzia fazer o 4-1. Aos 65 minutos Benzia surgiu isolado e atirou ao poste mas a bola ressaltou num defesa para dentro da baliza e era o 5-1 :lol: Num jogo que literalmente deu para tudo ainda deu tempo para aos 90 minutos Kurzawa tentar rematar a bola e metê-la na baliza para o 6-1. Espero não ter gasto os golos todos neste jogo porque 1-0 chegava. Entretanto o Benzia lesionou-se 4 meses e decidi portanto acabar o empréstimo dele… Frente à Lazio tínhamos hipótese de subir ao 7º posto e entrámos a matar! Aos 3 minutos após canto Rugani fez o 1-0. Aos 7 Zaza recuperou a bola na área e deu em Fletcher que fez o 2-0. E foi Fletcher que aos 18 minutos iniciou a jogada pela esquerda e deu em Martinez para o 3-0. Mal abriu a segunda parte a Lazio reduziu na sequência de um livre lateral por Novaretti, Novaretti esse que foi expulso 7 minutos depois e arruinou qualquer hipótese que a Lazio pudesse ter em relançar o jogo. Após um canto aos 61 minutos Vergini a boca da baliza fixou o resultado em 4-1. E acabámos mesmo por esgotar os golos…na visita ao terreno do aflito Chievo confirmámos o nosso excelente momento exibicional, mas desta vez faltaram os golos..o facto de agora também só ter Zaza e Fletcher enquanto Immobile está lesionado limita-me um pouco, porque assim se algum deles estiver a jogar mal não tenho quem meter. Dominámos o jogo todo, criámos mais que oportunidades suficientes para ganhar mas saímos com o 0-0. Ora e para voltar a casa recebíamos a Sampdoria em casa, 3º classificada e pode-se dizer que íamos testar a nossa recente força diabólica em casa. A Sampdoria entrou melhor mas tivemos a sorte de na 1º vez que fomos à baliza deles Fletcher fazer o 1-0 e a partir daqui dominar…Fletcher ainda fez o 2-0 na primeira parte. A abrir a segunda parte a Sampdoria reduziu e aos 55 minutos decidir tirar Zaza e meter Immobile que ainda não estava totalmente recuperado…aos 57 minutos cruzamento de Kurzawa e golo de cabeça de Immobile. Que se f*da a condição física! Pouco depois novo cruzamento de Kurzawa com Martinez a aparecer no centro da área a fazer o 4-1. Numa excelente jogada de contra-ataque Martinez isolou Fletcher e este passou para Immobile que facilmente fez o 5-1. A Sampdoria foi destruída! Para acabar este ciclo realizávamos um jogo que tínhamos em atraso, em Nápoles. Entrámos bem num jogo que começou muito disputado e tínhamos uma baixa importante: Kurzawa. Almici teve que jogar deslocado à esquerda mas foi dos pés de Almici que saiu o golo, aos 38 minutos excelente passe pela faixa e Fletcher entrou na área e com o remate cruzado fez o 1-0. Na segunda parte o Nápoles teve um ligeiro ascendente porque era quem corria atrás do resultado, mas apesar de até terem rematado algumas vezes não tiveram muitas situações claras de jogo e a vitória foi nossa! Pois é, a 8 jogos do fim entrámos na corrida por uma qualificação para Europa através da Liga....vamos ver até onde é que chegamos! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Agosto 2014 Uma vez um amigo em Milão para ver o Benfica, andava com a mania de fazer daquelas brincadeiras do "sabes quem é perguntou por ti?" "Quem?" "O CRRLLL!!!!!" E como é maluco, ia no táxi, à frente e virou-se para o taxista italiano e disse-lhe: "sapere chi viene a giocare con il Milan?" E o taxista "Chi?" E ele manda alto berro ameaçador na cara do gajo: "O CARAAAALHOOOO!" E o taxista bué surpreendido: "Cagliari?" (Cálhári, que é como eles dizem...) Ainda hoje me rio desta m*rda como um perdido. Isto contado por ele é tão top! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Agosto 2014 Lol infinito... Bem que grande recuperação que estas a fazer a equipa esta muito regular , mas calculo que nestes últimos jogos venham os jogos com os grandes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post