Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'14] O regresso de um histórico

Publicações recomendadas

Foi uma mudança para melhor, mas eu teria feito pelo menos mais uma época na SUiça

BS em Italia agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio :compinchas:

Esse Kurzawa é máquina no meu save :handclap:

No meu também :mrgreen:

Foste para um excelente clube, depois de fazeres um otimo trabalho no Servette.

Tens uma excelente equipa com destaque para Martinez e Immobile. :prayer:

Força :compinchas:

Por acaso tenho melhor plantel do que esperava iniciamente

Excelente novo clube, pré época muito produtiva com muitos gols, ja na liga começou bem compinchas.gif

Se bem que pré-época são sempre enganadoras, não é verdade :mrgreen:

Boa sorte em Itália :compinchas:

Essa vitória contra a Juventus :handclap:

A Juve vergou-se 8)

Deve ter sido fantástico vencer a Juve, belo resultado! :handclap:

Sacar o Immobile a zero foi secalhar o melhor negócio possível :prayer:

:compinchas:

Realmente o Torino devia tar a dormir :lol:

Boa sorte em Itália , tens ai uma equipa capaz de conseguir bons resultados e a vitória frente a Juventus mostrou isso :compinchas:

É um campeonato duro, vamos ver

Tens um onze bem interessante, por acaso. Dá para tentar umas coisas engraçadas, espelho disso é a vitória frente à Juve.

Itália é Itália, não me posso deslumbrar muito :mrgreen:

Andas por Itália, tens um 11 base muito interessante, Kurzwa e Immobile têm qualidade, acho que tens equipa para fazer uma gracinha na Serie A !!! ;)

Sim, espero fazer uma "gracinha", vamos ver é se no fim dá para rir :mrgreen:

Foi uma mudança para melhor, mas eu teria feito pelo menos mais uma época na SUiça

BS em Italia agora!

Estava farto da Suiça...e aqui vim ter melhores condições

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

RdBIRK3_zpsaafa0de0.png

Para o jogo com o Milan tinhamos uma baixa de peso e que vai ficar de fora 3 meses: Vergini. Fiquei portanto sem um líder declarado na defesa…O Milan entrou muito pressionante e aos 9 minutos com um remate à entrada da área El Shaarawy fez o 1-0. Tivemos muitas dificuldades em criar perigo na 1º parte, mas aos 42 minutos numa jogada de contra-ataque Martinez isolou Immobile que fintou o guarda-redes e fez o 1-1. Entrámos muito bem na segunda parte e foi contra a corrente do jogo que Cristante fez o 2-1 com um cabeceamento ao 1º poste após um cruzamento da direita.

1ordmjogo_zpsdb05c677.png

Recebíamos então o Nápoles, líder da Série A, com uma alteração. Zaza era titular por conta do fraco inicio de Fletcher…e logo aos 3 minutos Immobile serviu Zaza e 1-0! Dedinho de treinador é f*da. No entanto o Nápoles reagiu bem e aos 12 minutos Hamsik isolou Higuain e o argentino fez o 1-1. A partir daqui jogo equilibrado, com um ligeiro ascendente nosso mas parece-me que o Nápoles veio á procura do empate e conseguiu-o.

2ordmjogo_zps50537612.png

Na visita ao Catania tudo nos correu mal. O Catania entrou muito forte e dominou praticamente toda a primeira parte e tiveram uma soberana oportunidade num penalty…no entanto Kivrak fez uma bela defesa e manteve o 0-0. Na segunda parte aparecemos melhor como era de esperar mas acabou por ser o Catania aos 65 minutos a aproveitar uma rápida jogada de contra-ataque para fazer o 1-0 e ganhar o jogo.

3ordmjogo_zpse0719bd4.png

Frente à Udinese decidimos meter água por todo lá atrás naquele que até foi o jogo mais produtivo na parte da frente…logo aos 17 minutos bela jogada pela zona central e Aranguiz fez o 1-0. Reagimos bem e numa jogada de muita insistência Murru á 2º fez o 1-1. Já na segunda parte os meus centrais decidiram ficar a olhar um para o outro e Sigporsson foi lá e fez o 2-1. Mas estávamos melhor e após um cruzamento de Almici, Fletcher fez o 2-2. Pouco depois Tomas Martinez isolou Benzia e este virou o jogo para 3-2. Pensava eu que estava resolvido mas os meus centrais decidiram dar mais uma benesse e a Udinese fez o 3-3. 4 jogos sem ganhar..

4ordmjogo_zps31cd8b10.png

Na visita à Atalanta não esperava tarefa fácil porque a Atalanta ao fim de 6 jogos estava na liderança da Série A. E tal como se esperava não foi um jogo fácil…a Atalanta esteve quase sempre por cima e chegou ao 1-0 aos 35 minutos numa jogada em que a minha defesa foi demasiado permissiva. Na segunda parte aparecemos melhor até porque pior era impossível mas seria a Atalanta a fazer o 2-0 aos 80 minutos e a acabar com qualquer esperança que tivéssemos.

5ordmjogo_zpsd690efdd.png

Depois de uma paragem de selecções recebíamos o Palermo e erámos 2 equipas sob pressão…ainda assim demonstrámos muito mais do que o Palermo para vencer o jogo. Aos 35 minutos Kurzawa fez um excelente passe sobre a esquerda e Fletcher com um remate cruzado fez o 1-0. Logo a abrir a 2º parte Almici centrou para Immobile de cabeça fazer o 2-0. As coisas pareciam controladas até que Engels foi expulso…pouco depois o Palermo reduziu e passámos por alguns apertos mas 5 jogos depois voltávamos a vencer!

6ordmjogo_zpsf3dee50f.png

Na ressaca de uma vitória, visitávamos a Lázio e logo aos 3 minutos sofremos o 1-0…isto é que é entrar com o pé esquerdo. Foi um mau inicio mas reagimos bem como é costume, com especial incidência na segunda parte. Tivémos mais remates, mais oportunidades…mas foi um dia desinspirado na finalização, quer Immobile, quer Fletcher quer Zaza estiveram horríveis nesse aspecto e somámos mais uma derrota.

7ordmjogo_zpsd5918a8f.png

PS: Esqueci-me tirar a imagem da classificação :mrgreen: Mas por esta altura somos o 12º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está muito bem a tua equipa neste momento :confuso:

Pois...preciso de tempo, isto não é assim de um dia para o outro :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

RdBIRK3_zpsaafa0de0.png

No primeiro jogo desta série recebíamos o Chievo em casa e era importante vencer…entrámos bem e aos 16 minutos Martinez isolou Immobile e o avançado fez o 1-0. O Chievo começou a reagir bem e voltou em força na segunda parte…conseguimos aguentar a avalanche ofensiva e ir equilibrando o jogo ao mesmo tempo que este se encaminhava para o final…até que nos descontos Almici foi rasteirado na área. Martinez fez o 2-0 e assegurou-nos a vitória!

1ordmjogo_zps40a5130c.png

Pela primeira vez fomos visitar o campeão em título…até entrámos bem e tivemos 3 excelentes oportunidades na 1º parte…com esta boa réplica pensei que pudéssemos retirar algo daqui mas isto caiu por terra aos 52 minutos quando Callejon centrou na direita e Kivrak mandou um frango…a partir daqui a Sampdoria foi sempre superior. Nos últimos 10 minutos marcaram 2 golos e deram uma expressão ao resultado um bocado falsa. Não fomos assim tão inferiores á Sampdoria para perder 3-0.

2ordmjogo_zpse055ec9d.png

Depois da derrota estrondosa frente à Sampdoria recebíamos o Torino em casa. Entrámos bem e a mandar no jogo e também a falhar muitas oportunidades…depois de praticamente uma parte inteira em cima do Torino lá veio o golo, após um canto, Capuano conseguiu introduzir a bola na baliza. Na segunda parte passámos por alguns sustos, o Torino tentou sair mais para o ataque mas conseguimos suster isso e acabámos por não arriscar tanto no ataque e no fim prevaleceu o 1-0.

3ordmjogo_zps6ebc459b.png

Queria ver se acabava com a série de vencer em casa e perder fora mas o calendário também não estava propício..fomos visitar o Inter e demos boa réplica como sempre mas estamos com problemas na finalização. O Inter chegou à vantagem aos 35 minutos após canto com Ibarbo a cabecear ao primeiro poste. As coisas ficaram mais complicadas aos 65 minutos quando Rugani foi expulso por falta dura por trás. Mesmo com 10 não nos escondemos, passámos a partir daí por muito mais apertos mas ao minuto 85 Kurzawa recuperou a bola na frente e meteu em Benzia que não falhou e fez o 1-1! Com 10 foi um excelente prémio para nós!

4ordmjogo_zps06f1fd2f.png

Para acabar esta série recebia o último classificado Varese em casa e é daqueles jogos que não se pode falhar…para mais tinha um regresso importante: Vergini estava de volta ao centro da defesa. E logo aos 5 minutos excelente combinação entre Fletcher, Martinez e Immobile com o argentino a isolar o italiano e este a fazer o 2-0. Dominámos toda a primeira parte e aos 42 minutos excelente centro da direita de Almici com Immobile a rematar de primeira e a fazer o 2-0. Na segunda parte aos 57 minutos nova excelente jogada entre os 3 da frente com Martinez a isolar Fletcher e este a fazer o 3-0. Aos 75 minutos e já depois de algumas mudanças Saponara isolou Zaza e este fez o 4-0. Vitória clara e sem contestação!

5ordmjogo_zps659e3c30.png

classificaccedilatildeogeral_zpsae9bb50a.png

Apesar de não ter havido melhorias a nível da classificação só perdemos com a Sampdoria fora...ainda assim temos que começar a ganhar jogos fora senão não vou conseguir chegar onde quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que começar a ganhar mais pontos fora de casa, mas isso está a melhorar ainda vão chegar longe mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas andam complicadas por ai, mas neste ultimo mes ja se viu algumas melhorias. Tens que ter atenção aos jogos fora, apenas conseguiste 1 pontos em jogos fora, mas penso que vais conseguir melhorar.

Foçra :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza esse inicio foi para esquecer, mas agora a equipa esta começando ficar um pouco regular, acho que ainda vais conseguir subir muito na tabela compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaste embora o Pinigol :( Immobile, Kurzawa e Martinez :prayer:

Ganhar à Juventus logo para marcar posição, like a boss e como te ensinei. :cool: Depois passaste ali um mau bocado até reagires com a vitória sobre o Palermo. Acredito que quando o coesão aumentar estas más fases desapareçam. Por fim, a Sampdoria deve ter equipaça e o empate com o Inter deve ter acabado por saber a vitória.

Boa Sorte em terras Italianas!

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que começar a ganhar mais pontos fora de casa, mas isso está a melhorar ainda vão chegar longe mano :compinchas:

Espero que sim, mas estou tranquilo :mrgreen:

As coisas andam complicadas por ai, mas neste ultimo mes ja se viu algumas melhorias. Tens que ter atenção aos jogos fora, apenas conseguiste 1 pontos em jogos fora, mas penso que vais conseguir melhorar.

Foçra :compinchas:

Bem as outras equipas também tem qualidade não é... :mrgreen:

Não está facil mas ainda tens muito campeonato pela frente , acredito que consegues melhor :compinchas:

Sim, a tendência é sempre melhorar

A pouco e pouco a equipa vai sendo mais regular , mas ainda a muito a mudar e acredito que o vás conseguir :compinchas:

Há muito a evoluir, isso sem dúvida!

Com certeza esse inicio foi para esquecer, mas agora a equipa esta começando ficar um pouco regular, acho que ainda vais conseguir subir muito na tabela compinchas.gif

Há que encontrar um equilibrio entre jogos em casa e fora

Mandaste embora o Pinigol :( Immobile, Kurzawa e Martinez :prayer:

Ganhar à Juventus logo para marcar posição, like a boss e como te ensinei. :cool: Depois passaste ali um mau bocado até reagires com a vitória sobre o Palermo. Acredito que quando o coesão aumentar estas más fases desapareçam. Por fim, a Sampdoria deve ter equipaça e o empate com o Inter deve ter acabado por saber a vitória.

Boa Sorte em terras Italianas!

Mandei embora não, tive que pagar mesmo para ele bazar, para ter cepos tinha-te a ti 8)

Pois é, acho que ficamos demasiado inchados e depois deu m*rda. A Samp tem nomes interessantes, Ogbonna, Mertesacker, Callejon, Lavezzi, Batschuay e Icardi.... no jogo com o Inter quando o Benzia marcou berrei mesmo como se tivesse ganho :lol:

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

RdBIRK3_zpsaafa0de0.png

Para iniciar este mês voltava a Taça de Itália…recebíamos o Sassuolo da 2º divisão e como é taça mudei os 11. Ao inicio do jogo sentimos algumas dificuldades mas rapidamente começámos a dominar o Sassuolo. Aos 22 minutos Dessena tirou um excelente cruzamento e Benzia fez o 1-0. Na segunda parte o mesmo Dessena tirou outro excelente cruzamento e desta vez foi Zaza a corresponder e a fazer o 2-0. Aos 65 minutos e á 3º tentativa após um canto Badu apareceu no meio da confusão para fazer o 3-0. Aos 77 minutos Saponara tentou isolar Benzia mas a bola sobrou para Zaza que fez o 4-0. Ainda houve tempo para o Sassuolo reduzir aos 80 minutos mas a passagem foi categórica!

1ordmjogo_zps62cdbf8e.png

Regressados ao campeonato tínhamos um jogo teoricamente mais acessível fora frente ao Bolonha e esperava conseguir alcançar uma vitória. A primeira parte foi muito bem disputada com um ligeiro ascendente nosso mas a pecar na finalização (ya clássico). Logo no 1º minuto da segunda parte Martinez isolou Immobile e o italiano não foi egoísta e deu ao lado para Fletcher fazer o 1-0. Empolgámo-nos com um golo e foi contra a corrente de jogo que o Bolonha chegou ao 1-1…os últimos 10 minutos ainda jogámos em superioridade numérica mas já tivemos que nos contentar com um ponto.

2ordmjogo_zps4f702342.png

Para a 1º eliminatória da Taça da Itália (eliminatória mais a sério) já tínhamos um jogo durinho frente á Udinese em Friulli…por isso mesmo quase não houve alterações, só Saponara saltou para o onze. A Udinese por seu lado mudou muita gente do seu onze habitual e isso saiu-lhe caro..aos 7 minutos após canto Vergini fazia o 1-0. E aos 13 um corte defeituoso fez a bola ir parar aos pés de Immobile que fez o 2-0. Ganhávamos uma excelente vantagem para o resto do jogo..sobre os 45 minutos após um livre lateral, Vergini acertou no poste e Fletcher na recarga fez o 3-0! Na segunda parte gerimos o jogo e ainda houve tempo para Murru num cruzamento direto fazer o 4-0!

3ordmjogo_zps69962bf1.png

De volta o campeonato recebíamos o penúltimo Pescara e com dois jogos mais complicados pela frente, este era obrigatório de ganhar. Logo aos 10 minutos Immobile recebeu a bola á entrada da área virou-se pelo direito e pumba cá vai disto, 1-0. Excelente golo! Aos 22 minutos Murru tirou excelente cruzamento da esquerda e Immobile com um cabeceamento fantástico fez o 2-0! Parecia tudo correr bem até que aos 30 minutos o Almici é expulso com o segundo amarelo…Aos 40 minutos beneficiámos de um penalty em que o defesa deles já tinha amarelo e não viu o segundo…enfim, gatunagem. Fletcher fez o 3-0 e descansou-nos um pouco para a segunda parte. Segunda parte tranquila que ainda assim viu o Pescara reduzir aos 75 minutos mas que de nada beliscou a nossa vitória.

4ordmjogo_zps7c7d8a42.png

De seguida recebíamos a Fiorentina que estava um lugar à nossa frente e se vencêssemos podíamos ultrapassar a equipa de Florença. Só que logo aos 16 minutos um livre quase de meio-campo de Borja Valero sofreu um pequeno desvio e enganou Kivrak e fez-se o 1-0. Aos 40 minutos Fletcher ganhou muito bem a linha e tirou um excelente cruzamento e Saponara ao primeiro poste fez o 1-1. Na segunda parte houve poucas oportunidades, ambas as equipas se preocuparam mais em não perder do que em procurar a vitória.

5ordmjogo_zpsf1bfc4ac.png

Para acabar o ano civil íamos visitar a Roma. Entrámos muito bem com personalidade…mas é neste tipo de jogos que nos falta sempre qualquer coisa. Fletcher e Immobile estiveram desinspirados e saíram ao intervalo mas também Benzia e Zaza não fizeram melhor. A Roma acabou por chegar à vantagem após canto com Rafael Toloi a fazer o 1-0. Nos últimos 10 minutos ainda beneficiámos de vantagem numérica mas nem assim acabámos por conseguir fazer o golo.

6ordmjogo_zps74b2d8dd.png

classificaccedilatildeogeral_zps4e911931.png

Acabámos por descer uma posição no campeonato, mas nesta zona está tudo muito junto...estamos a 4 pontos do 7º classificado. Os jogos fora para o campeonato continuam a ser um problema, não tanto em termos exibicionais, mas em termos pontuais.

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou a tua equipa está em modo montanha russa? :mrgreen:

Ainda tens meia época pela frente e acho que é perfeitamente possível conseguires mais que um 13º lugar :compinchas:

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Taça ao despachares a Udinese que vai fazendo um bom campeonato. Na Liga os empates estão-te a lixar as possibilidades de estares mais acima, mas ainda falta muito. Acredito que se corrigires as prestações fora, como mencionas, consigas acabar lá mais acima.

Com o Pinigol estavas em primeiro! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

É só de mim ou a tua equipa está em modo montanha russa? :mrgreen:

Ainda tens meia época pela frente e acho que é perfeitamente possível conseguires mais que um 13º lugar :compinchas:

Está está...ali tudo certinho entre vitórias, empates e derrotas :mrgreen:

Muito bem na Taça ao despachares a Udinese que vai fazendo um bom campeonato. Na Liga os empates estão-te a lixar as possibilidades de estares mais acima, mas ainda falta muito. Acredito que se corrigires as prestações fora, como mencionas, consigas acabar lá mais acima.

Com o Pinigol estavas em primeiro! :cool:

Já disse que se quisesse jogar com cepos contratava-te a ti :mrgreen:

Venceste e bem nos jogos aonde eras favorito e conseguiste seguir em frente na taça num jogo que era complicado :compinchas:

A Udinese rodou demasiado a equipa mas isso não nos tira mérito.

Obrigado aos 3 :)

Compartilhar este post

Link para o post

RdBIRK3_zpsaafa0de0.png

Em relação ao Mercado de Inverno não houve alterações na nossa equipa…estivemos perto de vender o Fletcher mas ninguém se chegou aos valores que eu pedi e então preferi que ele ficasse até final de época conosco e de certo que será muito importante.

Para iniciar o novo ano recebíamos o Verona e é daquele tipo de jogos que temos a ganhar. Entrámos muito bem, a dominar e transformamos esse domínio aos 26 minutos após canto, Saponara rematou e a bola desviou em Capuano e entrou na baliza para o 1-0. Até ao intervalo tivemos imensas chances de fazer o 2-0. Na segunda parte o Verona já se atreveu mais e não tivemos o domínio que tivemos na 1º parte…no fim o mais importante foi a vitória!

1ordmjogo_zpsb1d1043e.png

Para a Taça recebíamos a Juventus…sorteio nada simpático portanto, mas a Juventus não aprendeu nada com a Udinese. Mudou muita gente e nem cócegas nos fizeram. Dominámos inteiramente o jogo e tivemos foi algumas dificuldades em criar oportunidades de remate. Os golos surgiram já no fim, aos 85 minutos Kurzawa apareceu muito bem dentro da área a rematar cruzado para o 1-0 e já nos descontos Almici centrou muito bem da direita e Zaza com um excelente cabeceamento fez o 2-0 que nos coloca na Meia Final da Taça.

2ordmjogo_zps10d09142.png

Voltando ao campeonato recebíamos o Genoa, e pelo jogo da 1º volta sabia que éramos claramente favoritos. No entanto aos 10 minutos um buraco na defesa permitiu ao avançado do Genoa Ischak fazer o 1-0. A nossa reacção foi estrondosa e fomos para cima do Genoa e aos 33 minutos Martinez isolou Kurzawa sobre a esquerda que com um grande remate fez o 1-1. Na segunda parte continuámos em cima do Genoa e foi com naturalidade que chegámos ao 2-1 com Dessena a aproveitar uma sobra à entrada da área para fazer um excelente remate junto ao poste. Continuámos sempre mais próximos do 3-1 portanto o Genoa nem perigo criou.

3ordmjogo_zps89b93567.png

1º mão da Meia-Final da Taça em que recebemos a Roma e se não fizemos o melhor jogo da época andou muito lá perto. Logo aos 11 minutos Fletcher empatou depois de uma excelente entrada nossa. A Roma respondeu e empatou aos 20 minutos e a partir daqui começaram a dominar um pouco…contra a corrente do jogo Immobile fez o 2-1 aos 42 minutos. A 2º parte foi toda nossa e logo no 1º minuto da segunda parte Immobile e Fletcher fabricaram o 3º golo com o escocês a marcar. Nos 10 minutos seguintes criámos 5 ocasiões claras de golo. O 4º golo acabou por surgir no entanto de bola parada com Saponara a marcar aos 77 minutos de livre. Que grande vantagem que ganhámos para a segunda mão!

4ordmjogo_zpsce7a8dfa.png

Tivemos o azar de no meio da eliminatória com a Roma ir visitar a Juventus. Não mudei muita gente até porque a eliminatória está praticamente ganha mas tínhamos algum cansaço acumulado. Logo aos 8 minutos a Juventus fez o 1-0 por Mitroglou. Na segunda parte de livre directo no primeiro minuto, Pogba fez o 2-0. Podíamos ter reduzido 2 minutos depois mas Fletcher no coração da área acertou no poste. Acabámos por não ter mais nenhuma oportunidade tão boa como esta para relançar o jogo e a Juventus também não esteve para se chatear muito mas mesmo assim ainda chegaram ao 3-0 depois de um canto por Llorente.

5ordmjogo_zps89ec0090.png

Vinha então a 2º mão da Taça com a visita à Roma e apesar das despesas do jogo estarem obrigatoriamente ligadas à Roma nos primeiros 5 minutos atirámos uma bola ao poste e tivemos um golo anulado. Convém dizer que mudei alguns jogadores, meti uns que ainda jogaram pouco, também para verem que conto com todos. E o golo surgiu primeiro para nós, aos 25 minutos Rugani ao 1º poste teve um excelente cabeceamento para o 1-0. Aos 35 minutos Benzia isolou Zaza, este fez o 2-0 e acabou com qualquer esperança que a Roma pudesse ter. A Roma no inicio da 2º parte ainda reduziu por Niang, mas aos 64 minutos Benzia e Zaza voltaram a combinar muito bem e Zaza fez o 3-1. A Roma ainda reduziu para 3-2. Na Final vamos enfrentar a Fiorentina!

6ordmjogo_zpsff9ed4b8.png

Para acabar este mês de Janeiro recebíamos o Milan….Milan que apesar de algum investimento e de ter uma boa equipa anda perdido nesta zona da tabela onde eu estou. Mostrámos novamente grande personalidade e no último quarto de hora da primeira parte praticamente resolvemos o jogo. Aos 36 minutos Kurzawa centrou da esquerda e apareceu Vergini perdido pela direita a fazer o 1-0. Aos 43 minutos e após um livre lateral apareceu Rugani a fazer o 2-0. Logo aos 2 minutos da segunda parte Zaza que tinha entrado ao intervalo isolou Immobile e o italiano não falhou e fez o 3-0. O Milan acabou rendido mas mesmo assim ainda reduziu nos descontos por Martial.

7ordmjogo_zps9f8f9863.png

classificaccedilatildeogeral_zpsa3e9e5c5.png

Alguma melhoria na classificação ao chegar ao 10 º lugar...ainda é possível chegarmos mais acima visto que há várias equipas a poucos pontos de nós. O destaque vai claramente para a Taça!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá! Final da Taça e eliminar Juve e Roma de seguida é muita fruta! Parabéns! :happy: Na Liga ainda acredito que possas chegar a segundo, mas se conseguires o 5º ou 4º já será bom. A Juve é que vai lançada para o título. Keep it going!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá! Final da Taça e eliminar Juve e Roma de seguida é muita fruta! Parabéns! :happy: Na Liga ainda acredito que possas chegar a segundo, mas se conseguires o 5º ou 4º já será bom. A Juve é que vai lançada para o título. Keep it going!

Ter jogado em casa com a Juventus ajudou e em primeiro lugar com a Roma também...mas ya, sou bom fazer 8) 2º lugar então tabem, pedes pouco tu :mrgreen:

Muito bem estas na final da taça :handclap:

Pode ser a minha primeira grande conquista :)

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

RdBIRK3_zpsaafa0de0.png

Iniciando este mês recebíamos o Catania em casa e continuámos o nosso bom momento com um nome em foco: Immobile. Os 2 primeiros golos sugiram de cruzamentos de Kurzawa e o italiano foi letal…em cima do intervalo Fletcher recuperou a bola na frente e Immobile voltou a não falhar e fez o 3-0. Desinteressámo-nos do jogo na segunda parte e o Catania reduziu na 2º parte de penalty depois de um erro de Masi. Mais uma boa vitória.

1ordmjogo_zpsae333707.png

Este jogo com a Udinese fora…fdc é daqueles jogos que merecemos sempre qualquer coisinha e nunca temos nada. A Udinese entrou bem e fez o 1-0 aos 27 minutos após canto. A nossa reacção foi fantástica e Fletcher empatou e mesmo em cima dos 45 minutos Dessena virou para 2-1. A segunda parte foi toda da Udinese e aos 70 minutos chegaram ao empate…os últimos minutos foram atrozes e a Udinese marcou mais 2 golos e ganhou por 4-2.

2ordmjogo_zpsd079f0df.png

A Atalanta na 1º volta quando jogou conosco estava em 1º lugar, portanto como se pode entender é uma equipa complicada. No entanto a jogar em casa temos sempre que ser favoritos… Aos 17 minutos e invertendo papéis Immobile isolou Martinez e o argentino não perdoou e fez o 1-0. Na segunda parte a Atalanta reagiu e empatou mas logo no lance a seguir e após canto Vergini fez o 2-1. Passámos por alguns sustos mas acabámos por ser nós novamente a marcar com Martinez a isola Zaza e este a fazer o 3-1. A Atalanta reduziu para 3-2 mas a vitória já não nos escapou!

3ordmjogo_zps9778b871.png

Jogávamos fora com o Palermo e esperava meter fim a este mau hábito de raramente ganhar fora, até porque era um jogo acessível. E entrámos com tudo a mandar e a dominar no jogo. Aos 12 minutos Fletcher sobre a esquerda fez o 1-0 colocando a bola sobre o ângulo e aos 21 num remate tirado a papel químico fez o 2-0. Logo a abrir a segunda parte, de livre, Martinez fez o 3-0 e tudo parecia encaminhado mas logo a seguir o Palermo reduziu para 3-1. Não nos afetou muito até porque 5 minutos depois Kurzawa tirou um excelente cruzamento para Benzia fazer o 4-1. Aos 65 minutos Benzia surgiu isolado e atirou ao poste mas a bola ressaltou num defesa para dentro da baliza e era o 5-1 :lol: Num jogo que literalmente deu para tudo ainda deu tempo para aos 90 minutos Kurzawa tentar rematar a bola e metê-la na baliza para o 6-1. Espero não ter gasto os golos todos neste jogo porque 1-0 chegava. Entretanto o Benzia lesionou-se 4 meses e decidi portanto acabar o empréstimo dele…

4ordmjogo_zps2c59c727.png

Frente à Lazio tínhamos hipótese de subir ao 7º posto e entrámos a matar! Aos 3 minutos após canto Rugani fez o 1-0. Aos 7 Zaza recuperou a bola na área e deu em Fletcher que fez o 2-0. E foi Fletcher que aos 18 minutos iniciou a jogada pela esquerda e deu em Martinez para o 3-0. Mal abriu a segunda parte a Lazio reduziu na sequência de um livre lateral por Novaretti, Novaretti esse que foi expulso 7 minutos depois e arruinou qualquer hipótese que a Lazio pudesse ter em relançar o jogo. Após um canto aos 61 minutos Vergini a boca da baliza fixou o resultado em 4-1.

5ordmjogo_zps31ecf697.png

E acabámos mesmo por esgotar os golos…na visita ao terreno do aflito Chievo confirmámos o nosso excelente momento exibicional, mas desta vez faltaram os golos..o facto de agora também só ter Zaza e Fletcher enquanto Immobile está lesionado limita-me um pouco, porque assim se algum deles estiver a jogar mal não tenho quem meter. Dominámos o jogo todo, criámos mais que oportunidades suficientes para ganhar mas saímos com o 0-0.

6ordmjogo_zps63fb80b4.png

Ora e para voltar a casa recebíamos a Sampdoria em casa, 3º classificada e pode-se dizer que íamos testar a nossa recente força diabólica em casa. A Sampdoria entrou melhor mas tivemos a sorte de na 1º vez que fomos à baliza deles Fletcher fazer o 1-0 e a partir daqui dominar…Fletcher ainda fez o 2-0 na primeira parte. A abrir a segunda parte a Sampdoria reduziu e aos 55 minutos decidir tirar Zaza e meter Immobile que ainda não estava totalmente recuperado…aos 57 minutos cruzamento de Kurzawa e golo de cabeça de Immobile. Que se f*da a condição física! Pouco depois novo cruzamento de Kurzawa com Martinez a aparecer no centro da área a fazer o 4-1. Numa excelente jogada de contra-ataque Martinez isolou Fletcher e este passou para Immobile que facilmente fez o 5-1. A Sampdoria foi destruída!

7ordmjogo_zps4fedf882.png

Para acabar este ciclo realizávamos um jogo que tínhamos em atraso, em Nápoles. Entrámos bem num jogo que começou muito disputado e tínhamos uma baixa importante: Kurzawa. Almici teve que jogar deslocado à esquerda mas foi dos pés de Almici que saiu o golo, aos 38 minutos excelente passe pela faixa e Fletcher entrou na área e com o remate cruzado fez o 1-0. Na segunda parte o Nápoles teve um ligeiro ascendente porque era quem corria atrás do resultado, mas apesar de até terem rematado algumas vezes não tiveram muitas situações claras de jogo e a vitória foi nossa!

8ordmjogo_zps1658e4cd.png

classificaccedilatildeogeral_zps87df0686.png

Pois é, a 8 jogos do fim entrámos na corrida por uma qualificação para Europa através da Liga....vamos ver até onde é que chegamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez um amigo em Milão para ver o Benfica, andava com a mania de fazer daquelas brincadeiras do "sabes quem é perguntou por ti?" "Quem?" "O CRRLLL!!!!!"

E como é maluco, ia no táxi, à frente e virou-se para o taxista italiano e disse-lhe: "sapere chi viene a giocare con il Milan?" E o taxista "Chi?" E ele manda alto berro ameaçador na cara do gajo: "O CARAAAALHOOOO!" E o taxista bué surpreendido: "Cagliari?" (Cálhári, que é como eles dizem...)

Ainda hoje me rio desta m*rda como um perdido. Isto contado por ele é tão top!

Compartilhar este post

Link para o post

Lol infinito...

Bem que grande recuperação que estas a fazer a equipa esta muito regular , mas calculo que nestes últimos jogos venham os jogos com os grandes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...