TomSawyer Publicado 16 Agosto 2014 A equipa esta a ficar regular o que é bom agora é continuar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 16 Agosto 2014 Estás a ir bem! Continua assim! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2014 Uma vez um amigo em Milão para ver o Benfica, andava com a mania de fazer daquelas brincadeiras do "sabes quem é perguntou por ti?" "Quem?" "O CRRLLL!!!!!" E como é maluco, ia no táxi, à frente e virou-se para o taxista italiano e disse-lhe: "sapere chi viene a giocare con il Milan?" E o taxista "Chi?" E ele manda alto berro ameaçador na cara do gajo: "O CARAAAALHOOOO!" E o taxista bué surpreendido: "Cagliari?" (Cálhári, que é como eles dizem...) Ainda hoje me rio desta m*rda como um perdido. Isto contado por ele é tão top! Não sei muito bem que te responder a isso :lol: Lol infinito... Bem que grande recuperação que estas a fazer a equipa esta muito regular , mas calculo que nestes últimos jogos venham os jogos com os grandes :compinchas: Nem vinham assim tantos, maior parte já tinham sido jogados A equipa esta a ficar regular o que é bom agora é continuar :compinchas: Isto só demora é até começar :mrgreen: Obrigado aos 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2014 Para iniciar esta fase final, visitávamos o Torino e já tínhamos todo o plantel disponível. Almici voltou portanto a jogar à direita e foi dele o cruzamento para Fletcher fazer o 1-0. Pouco depois Martinez isolou Fletcher e o escocês fez o 2-0. Na segunda parte continuou o massacre, Fletcher viu um golo a ser anulado por fora de jogo mas pouco depois e novamente a cruzamento de Almici fez o 3-0. Tirei-o que o seu trabalho já estava feito e ainda permitimos que o Torino reduzisse mas conquistámos mais 3 pontos! Depois recebemos em casa o Inter que apesar de tenras ainda tinha esperanças de chegar ao título quando estava situado na 2º posição…o Inter entrou melhor e esteve melhor na primeira parte e acabou por chegar ao golo aos 35 minutos num cruzamento direto de Nyom num lance em que parece haver falta sobre o meu guarda-redes porque ele nem saltou. Na segunda parte tivemos melhores, mas foi um dia desinspirado dos da frente, principalmente de Immobile que jogou os 90 minutos e acabou a 6.0. No jogo a seguir com o Varese esperávamos obviamente voltar às vitórias…e fomos novamente dominadores como temos sido nos últimos tempos. Na primeira parte o golo surgiu aos 18 minutos numa sociedade que ultimamente tão bons frutos tem dado, centro de Almici da direita e Fletcher ao 2º poste com um remate de primeira fez o 1-0. Na segunda parte aos 54 minutos, após canto Rugani fez o 2-0 e descansou-nos relativamente ao jogo. Aos 86 minutos excelente jogada nossa com Kurzawa a ganhar a linha e a centrar ao 2º poste onde apareceu Almici a finalizar muito bem de cabeça para o 3-0. Tínhamos outro jogo relativamente acessível em casa, quando recebemos o Bolonha. Dominámos como vem sendo praxe nos últimos tempos mas demorou até o golo aparecer..até que nos descontos da primeira parte Immobile parecia um extremo autêntico e centrou ao 1º poste onde apareceu Fletcher a fazer o 1-0. Logo a abrir a segunda parte Saponara isolou Immobile e o italiano letal como é quase sempre fez o 2-0. Vitória tranquila! Fomos depois ao terreno do último classificado e já despromovido Pescara…sem nada para lutar contava que estes manos não me dificultassem a vida. E a verdade é que entrámos a todo o gás na 1º parte e aos 13 minutos, de penalty, Fletcher fez o 1-0. Aos 17 minutos e depois de uma jogada de confusão Immobile fez o 2-0. Os 2 golos cedo deram azo a algum relaxamento e a um “deixa andar” relativamente ao tempo…o Pescara acabou por reduzir aos 87 minutos e acabei o jogo com a corda na garganta sem razão aparente. De visita ao terreno da Fiorentina era um teste importante…um teste para a final da taça e também porque sendo fora era à partida o nosso jogo mais difícil dos 3 que faltavam. E a nossa resposta foi simplesmente brilhante. Na sequência de uma primeira parte muito boa, aos 40 minutos Kurzawa descobriu Fletcher na área e o escocês fez o 1-0. Nos descontos e após um canto Vergini fez o 2-0. Não baixámos o ritmo na segunda parte e aos 68 minutos, na recarga a um remate Viviani fez o 3-0. Ainda houve tempo para a Fiorentina reduzir mas o teste foi aprovado! Além do mais a Udinese perdeu com a Lázio em casa e subimos ao 3º lugar! No penúltimo jogo do campeonato recebemos a Roma e a primeira parte foi algo cinzenta até certa altura…depois ligámos o modo dominador. E aos 45 minutos surgiu o primeiro golo com Immobile a ganhar a linha e a centrar para a cabeça de Fletcher fazer o 1-0. O golo abananou e de que maneira a Roma que na 2º parte praticamente não teve reacção e pior ficou quando aos 60 minutos Almici centrou e Fletcher fez o 2-0. A Roma esboçou alguma reacção ao reduzir aos 84 minutos por Florenzi. Na última jornada visitávamos o Verona com 2 cenários possíveis: Se pontuássemos, automaticamente garantíamos o 3º lugar, mas se ganhássemos e o Inter perdesse chegávamos ao 2º lugar. Entrámos bem e aos poucos e poucos tomámos conta do jogo e aos 27 minutos Immobile descobriu Kurzawa na esquerda que assistiu Fletcher para o 1-0. O mesmo Fletcher aos 32 minutos fez uma jogada individual á lá Messi e fez o 2-0. O Verona começou a dar porrada e a bater em tudo. Até ao intervalo lesionaram-me o Kurzawa e o Masi mas também acumularam 2 expulsões. Na segunda parte gerimos mais o jogo até porque daqui a 1 semana há Final da Taça mas ainda beneficiámos de um penalty que Kali transformou no 3-0. No final o Inter perdeu em Nápoles por 3-1 e assim ganhámos o 2º lugar! Grande, grande 2º lugar! A nossa segunda metade de época foi simplesmente fantástica e foi com isso que esta subida tão acentuada na classificação foi possível. Agora falta ganhar a taça (Que vem amanhã já agora :mrgreen: ) E obrigado ao SCPfans, não tinha visto o comentário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 16 Agosto 2014 Ui, esses ultimos jogos foram mesmo muito bons que te levaram ao 2º lugar. Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Agosto 2014 Grande recuperação! Pensa bem nesse plantel para a Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 16 Agosto 2014 Grande recuperação! Passaste mal no início da temporada mas conseguiste dar à volta. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Agosto 2014 Ah e tal, 2º lugar pedes pouco tu. Acaba em 2º lugar com facilidade. Já devias saber que eu vejo o futuro, se tivesses mantido o Pinigol nem tinhas perdido o 1º sequer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Agosto 2014 E mesmo assim ainda ganhaste duas vezes à Juve durante a época, embora só uma para a Liga. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Agosto 2014 Roma , Fiorentina e Inter , só faltava mesmo a Juve lol , mas realmente foi uma grande recuperação e ficares em 2º foi realmente algo de impensável :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2014 Ui, esses ultimos jogos foram mesmo muito bons que te levaram ao 2º lugar. Parabéns! :compinchas: Tivémos a regularidade que faltava Grande recuperação! Pensa bem nesse plantel para a Champions :compinchas: Acho que a base que temos é suficiente, vamos ver que oportunidades de negócio aparecem Grande recuperação! Passaste mal no início da temporada mas conseguiste dar à volta. :handclap: Foi só para dar um ar dramático à cena 8) Ah e tal, 2º lugar pedes pouco tu. Acaba em 2º lugar com facilidade. Já devias saber que eu vejo o futuro, se tivesses mantido o Pinigol nem tinhas perdido o 1º sequer. :mrgreen: Tivemos um bocado de paio...o Inter perdeu os últimos três jogos com Juventus, Milan e Nápoles :lol: E mesmo assim ainda ganhaste duas vezes à Juve durante a época, embora só uma para a Liga. :handclap: E o 3-4-1-2 está aprovado ? 8) Roma , Fiorentina e Inter , só faltava mesmo a Juve lol , mas realmente foi uma grande recuperação e ficares em 2º foi realmente algo de impensável :handclap: Não esperava tanto na 1º época mas isto só nos dá mais responsabilidades para a próxima época :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2014 Bem antes de passar à final da taça queria deixar-vos com os prémios da liga Fletcher que fez um inicio de época a roçar o nojo, fez uma segunda metade de temporada de meter inveja a qualquer PLC e conseguiu ser o 2º melhor marcador...e só de pensar que em Janeiro se me dessem 5 milhões eu o vendia :lol: Fomos considerados a melhor equipa da Serie A...totalmente justo a meu ver, ch*pa Juventus! Na equipa do ano tivemos 2 defesas...acho muito esquisito não estar aqui o Martinez que foi rei das assistências e o Fletcher que foi 2º melhor marcador mas enfim. Tava com preguiça de escrever então tirei imagem completa :mrgreen: A primeira parte foi toda nossa, na segunda a Fiorentina superiorizou-se e foi quando marcámos pelo Immobila. Meu primeiro título em Itália! E aqui as estatísticas...destacar Martinez e os meus laterais nas assistências para os golos de Fletcher e Immobile. Zaza para um 3º avançado também não tem maus números. A meio campo apesar do Crisetig ser um jogador excepcional vê amarelo em quase todos os jogos :lol: E o Dessena não ficou atrás...E pronto, é isto, para o ano há mais! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Agosto 2014 (editado) 3 centrais a representar titulos :prayer: Até os escoceses jogam à bola crl! Editado 17 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Agosto 2014 Grandas aventuras ó Fábio, um gajo não vem cá uns dias e é isto! Olha dá um jeito na página principal que aquilo ainda é tudo Servette. Abraço Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 17 Agosto 2014 Parabéns pela conquista da taça de itália! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Agosto 2014 Parabéns pelo título conquistado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cagonelas Publicado 17 Agosto 2014 Cagliari no seu melhor,força :compinchas: . Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2014 3 centrais a representar titulos :prayer: Até os escoceses jogam à bola crl! Quando o treinador tem qualidade até os gajos de Singapura jogam à bola se for preciso 8) Grandas aventuras ó Fábio, um gajo não vem cá uns dias e é isto! Olha dá um jeito na página principal que aquilo ainda é tudo Servette. Abraço Epá pois, férias é f*dido neste sentido, tenho jogado bastante e não gosto de ter actualizações atrasadas relativamente ao jogo :mrgreen: Parabéns pela conquista da taça de itália! :compinchas: Obrigado! Parabéns pelo título conquistado :compinchas: Obrigado! Cagliari no seu melhor,força :compinchas: . Obrigado! Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Agosto 2014 Depois da época passada achei que não fazia sentido dizer outra coisa à direcção que não fosse que queria lutar pelo título...mas a verdade é que essa opção nem apareceu :lol: Pus a mais alta portanto que era a qualificação para a Champions, mas como disse, depois de ter ficado em 2º pretendo lutar pelo título. O nosso mercado de transferências foi mais soft que o ano passado, o que é normal. Na baliza saiu Agazzi e entrou Cragno, jovem italiano formado no Brescia...mal cá chegou lesinou-se para 3 meses então fui buscar aquele sócio à Holanda por empréstimo. Na defesa Dja Djedje vem para rivalizar na direita com Almici e no centro da defesa entrou Rugani que já cá estava o ano passado e Belluschi, central italiano que à partida deve ser titular. Em sentido contrário saiu Marcano...no centro do campo foi onde houve mais mudanças. O Ternana subiu este ano e deve estar cheio de dinheiro porque me levou 3 jogadores que queria vender, mas a pagar-lhes o dobro e no caso do Badu o quadruplo do que ganhavam aqui...sairam portanto Viviani, Dessena, Reale, Badu e Saponara. Entraram Onazi que deve ser titular ao lado de Crisetig, Rabiot e Piazon que vem fazer sombra a Martinez. Na frente apenas uma compra mas é a bomboca deste ano: Vai começar como suplente porque Fletcher e Immobile tiveram um ano fantástico mas duvido muito que mais tarde ou mais cedo não agarre a titularidade...batemos a concorrência de Real Madrid, Valência, Monáco e Ajax para o contratar. Jogo chatinho, típico início de época mas em que a única equipa que quis vencer fui eu. Murru fez o golo que me dá o meu segundo título em Itália! Tivemos bastante sorte no sorteio...o Dinamo Kiev era a equipa mais fraca do pote 2 e o Plzen a equipa mais fraca do pote 3....abrem-se portanto boas perspectivas para que possamos lutar pelo apuramento! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 18 Agosto 2014 Mexeste te muito bem no mercado a ir buscar bons jogadores a custo zero! Espero por uma outra enorme temporada! Compartilhar este post Link para o post
nolki Publicado 18 Agosto 2014 Que bicho esse Walter! Começaste bem e este pode ser um grande ano para ti. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Agosto 2014 Cagliari :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 18 Agosto 2014 Depois, da taça, ganhas à Juventus, é bem :) Esse grupo da Champions saiu mesmo em sorte :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 18 Agosto 2014 Começaste bem, a ganhar títulos nada melhor para a moral !! Boa sorte ! ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 18 Agosto 2014 Grande máquina esse Argentino , boa sorte para a nova época que já começou da melhor maneira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post