scpfans82 Publicado 14 Setembro 2014 Pena não teres vencido a Supertaça! :happy: Bons regens que contratastes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Setembro 2014 Fiquei surpreendido com a venda do Koyunlu, ou melhor, com o valor pela qual foi vendido, quando tinhas dito ao infinito que tinhas recebido uma proposta do Tottenham de 15M. Acabou por sair por um valor inferior. Quanto ao Campbell, acabou por ser um excelente negócio, 18M mais 50% de uma futura transferência, é fantástico. Já Joel Campbell saiu nos últimos para os Saints Não falta ali a palavra dias? :mrgreen: ___ Nas entradas, conseguiste excelentes negócios, jogadores de alta qualidade e por valores baixos. Tens olho para o mercado :prayer: Quanto ao Martinez, e segundo disseste, não precisavas de um 10, mas não podias rejeitar um jogador dessa qualidade. Fizeste bem em trazer o gajo e certamente que não te irás arrepender, vai ser craque. Quanto aos regens, gostei de todos. Aquilo que pagaste por eles acabam por ser umas pechinchas tendo em conta a sua qualidade. Bichos mesmo :prayer: O português é quase um central perfeito, peca apenas pela baixa agressividade, acho que não se perdia nada se tivesse um pouco mais, aliás, até ganhavas se tivesse um pouco mais. O dinamarquês peca na velocidade. Na sua posição convém ser mais rápido e espero que ainda possa evoluir nesse aspecto. Sinceramente acho que tens aí um Capel :mrgreen: um jogador aguerrido, mas um pouco limitado e menos rápido que o espanhol :p Quanto ao holandês, é máquinão também e poderá ser um patrão no meio campo :prayer: se tivesse o trabalho de equipa e a agressividade ligeiramente mais acima, seria perfeito e terias aí um médio de topo, assim anda lá perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 15 Setembro 2014 Tinha a ideia de ter lido que o Stepinski esteve lesionado, mas se calhar fiz confusão. My bad. Mas falando do mercado de transferências estiveste muito bem, trouxeste jogadores de qualidade por bons preços. Acho que o Harm vai ter de melhorar na velocidade, mas há por ali potencial para ser um bom jogador. Já o holandês foi bem sacado, custou 5M mas quando recuperar das lesão (desta não li mal, pois não? :mrgreen: ) vai justificar o investimento. Pena não teres trazido a Supertaça, mas o Bayern é sempre lixado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 16 Setembro 2014 A Supertaca seria um grande tonico para teres uma epoca em grande mas nada esta perdido Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Setembro 2014 Podes meter ss do Martinez sff. Dos regéns não achei nenhum topo para uma liga como a Alemã e se queres lutar pelo titulo, mas por outro lado grande margem de progessão em principio para todos, principalmente para o Harm. Ao Harm falta-lhe potência, o Bruinsma, que me parece mais 8 que 10, falta-lhe alguma intensidade no seu jogo e capacidade para trabalhar para a equipa o que pode interferir com sistemas mais fluídos. Menos capacidade de perceber os principios do modelo no seu todo e compensar colegas e cumprir com os mesmos etc. Tecnicamente é do crl ainda assim. É um André Gomes que arranjaste aí oh Fábio :lol: O central segue um bocadinho a mesma linha. Para equipas que gostem de pressionar falta-lhe um bocado de intensidade. Compensa em quase todos os outros aspectos defensivos ainda assim, mas podia ter um bocadinho mais de qualidade na saída de bola. Sinceramente não sei se terás armas para o título, mas esperemos que o conjunto se supere como equipa e às vezes basta depois ter um ou dois acima da média dentro de um bom grupo para fazer essa diferença. Btw, perder jogos assim, em que começas a ganhar e depois no quarto de hora final tudo acontece deixa-me sempre fdd... Tough luck... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Muitos bom regens sem dúvida...este ano acredito que possas estar novamente la em cima...já na Supertaça é um jogo apenas e se não estiveres na tua melhor forma contra o Bayern é mais complicado :compinchas: O problema é que até tivemos em boa forma...acabar com 10 é que lixou tudo. Meh, tinha sido melhor começar com uma vitória, mas estavas com menos um, aceita-se. Pena teres perdido o Koyunlu depois da temporada que fez o ano passado, mas os jogadores de hoje em dia só veêm é dinheiro à frente, já não há amor à camisola. :mrgreen: Gosto dos regens, especialmente do Bruinsma! Pois, o CABR*O esqueceu-se que quem lhe deu fama fui eu :cadeirada: O Bruinsma tem tudo para ser máquina Pena não teres vencido a Supertaça! :happy: Bons regens que contratastes. :mrgreen: É assim, não se pode ganhar sempre :mrgreen: Fiquei surpreendido com a venda do Koyunlu, ou melhor, com o valor pela qual foi vendido, quando tinhas dito ao infinito que tinhas recebido uma proposta do Tottenham de 15M. Acabou por sair por um valor inferior. Quanto ao Campbell, acabou por ser um excelente negócio, 18M mais 50% de uma futura transferência, é fantástico. Já Joel Campbell saiu nos últimos para os Saints Não falta ali a palavra dias? :mrgreen: ___ Nas entradas, conseguiste excelentes negócios, jogadores de alta qualidade e por valores baixos. Tens olho para o mercado :prayer: Quanto ao Martinez, e segundo disseste, não precisavas de um 10, mas não podias rejeitar um jogador dessa qualidade. Fizeste bem em trazer o gajo e certamente que não te irás arrepender, vai ser craque. Quanto aos regens, gostei de todos. Aquilo que pagaste por eles acabam por ser umas pechinchas tendo em conta a sua qualidade. Bichos mesmo :prayer: O português é quase um central perfeito, peca apenas pela baixa agressividade, acho que não se perdia nada se tivesse um pouco mais, aliás, até ganhavas se tivesse um pouco mais. O dinamarquês peca na velocidade. Na sua posição convém ser mais rápido e espero que ainda possa evoluir nesse aspecto. Sinceramente acho que tens aí um Capel :mrgreen: um jogador aguerrido, mas um pouco limitado e menos rápido que o espanhol :p Quanto ao holandês, é máquinão também e poderá ser um patrão no meio campo :prayer: se tivesse o trabalho de equipa e a agressividade ligeiramente mais acima, seria perfeito e terias aí um médio de topo, assim anda lá perto :mrgreen: Não quis ficar com o turco insatisfeito...ainda assim foi a pronto, a do Tottas era 10+5 numas cláusulas :mrgreen: O central tenho pena que não saiba construir melhor...ainda assim neste inicio de época está a ser um buraco, estou um bocado com medo :medinho: O dinamarques é mais para crescer visto que o Kishna apresentou-se bem na 2º parte da temporada passada e parte já à frente. O holandês é que queria que pegasse de estaca mas pronto, esta lesão.. Tinha a ideia de ter lido que o Stepinski esteve lesionado, mas se calhar fiz confusão. My bad. Mas falando do mercado de transferências estiveste muito bem, trouxeste jogadores de qualidade por bons preços. Acho que o Harm vai ter de melhorar na velocidade, mas há por ali potencial para ser um bom jogador. Já o holandês foi bem sacado, custou 5M mas quando recuperar das lesão (desta não li mal, pois não? :mrgreen: ) vai justificar o investimento. Pena não teres trazido a Supertaça, mas o Bayern é sempre lixado :compinchas: Por acaso em termos de qualidade-preço foi um bom mercado para nós. Não não leste mal :mrgreen: Mas primeiro que ele recupere vai ser o diabo.. A Supertaca seria um grande tonico para teres uma epoca em grande mas nada esta perdido Pois....infelizmente Bayern ainda é Bayern :mrgreen: Podes meter ss do Martinez sff. Dos regéns não achei nenhum topo para uma liga como a Alemã e se queres lutar pelo titulo, mas por outro lado grande margem de progessão em principio para todos, principalmente para o Harm. Ao Harm falta-lhe potência, o Bruinsma, que me parece mais 8 que 10, falta-lhe alguma intensidade no seu jogo e capacidade para trabalhar para a equipa o que pode interferir com sistemas mais fluídos. Menos capacidade de perceber os principios do modelo no seu todo e compensar colegas e cumprir com os mesmos etc. Tecnicamente é do crl ainda assim. É um André Gomes que arranjaste aí oh Fábio :lol: O central segue um bocadinho a mesma linha. Para equipas que gostem de pressionar falta-lhe um bocado de intensidade. Compensa em quase todos os outros aspectos defensivos ainda assim, mas podia ter um bocadinho mais de qualidade na saída de bola. Sinceramente não sei se terás armas para o título, mas esperemos que o conjunto se supere como equipa e às vezes basta depois ter um ou dois acima da média dentro de um bom grupo para fazer essa diferença. Btw, perder jogos assim, em que começas a ganhar e depois no quarto de hora final tudo acontece deixa-me sempre fdd... Tough luck... Em relação aos jogadores, ver o que eu respondi um bocado mais acima :mrgreen: Pah yah, apesar de tudo ainda não consigo atrair jogadores de topo...o que teve mais perto de vir foi o Markovic que está no Dortmund mas o CABR*O tinha uma lesão craneana e não passou em nenhum teste médico..Para o título duvido, até pela amostra da Supertaça e com Champions pelo meio e tal vai ser dificil, mas espero voltar a ter uma boa classificação. Quanto à supertaça nem digo nada...um gajo faz substituições para refrescar, no último quarto de um hora há sempre uma lesão que f*de tudo...enfim. Obrigado a todos! Editado 19 Setembro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2014 Antes do inicio da Liga ainda tínhamos a estreia na Taça, o início da defesa do nosso título. Como esperado enfrentávamos uma equipa de mecos…utilizei segundas linhas mais o Barovic que não tinha jogado a Supertaça por ter estado lesionado e queria ver se ele ganhava ritmo…e o sérvio não foi meiguinho, em 45 minutos, fez 5 golos e 1 assistência e ao intervalo o resultado era de 6-0. Tirei-o que me pareceu ritmo suficiente e na 2º parte a produção ofensiva decresceu mas ainda marcámos mais 2 golos por Deulofeu. Na estreia da liga recebíamos o Dortmund, crónico candidato à conquista da Liga e uma das equipas que lutou conosco pela Champions. Foi um jogo muito disputado, mas acho que a vitória do Dortmund é justa. Marcaram aos 53 minutos no erro mais clamoroso da minha defesa…nós pouco fizemos no ataque, só tínhamos Fetfatzidis e Deulofeu disponíveis como extremos e o espanhol ainda se lesionou na primeira parte para ajudar à festa… Na 2º jornada íamos ao terreno do Wolfsburgo que tinha ganho na 1º jornada. Foi novamente um jogo equilibrado, mas apesar de até termos feito mais um remate o Wolfsburgo foi melhor…teve mais oportunidades claras. Nós voltámos a demonstrar muita falta de ideias e pouco jogo ofensivo, estou a desesperar para que os extremos voltem de lesão. No final das contas 0-0 e o nosso primeiro ponto na liga. Para continuar este ciclo infernal de começo na liga, na 3º jornada visitávamos o terreno do Werder Bremen. Numa primeira parte louca, o resultado ficaria definido até ao intervalo…logo aos 6 minutos, Deulofeu aproveitou uma sobra de Barovic para fazer o 1-0. O Werder empatou aos 15 minutos, mas aos 23 minutos Kishna cruzou da esquerda e Barovic ao primeiro poste fez o 2-1. Numa primeira parte de luxo a mostrar toda a sua boa forma, Barovic fez o 3-1 aos 35 minutos, desta feita depois de um cruzamento de Tomas Martinez. Para acabar esta primeira fase de jogos recebíamos o Mainz…o jogo teoricamente mais fácil desta primeira série. Foi portanto com naturalidade que surgiu o domínio da nossa parte, mas decidimos estar azelhas na finalização…Barovic na primeira parte teve 3 oportunidades claras e não marcou nenhum golo, o que não é normal. Ao intervalo saiu juntamente com Kishna..na 2º parte a toada continuou na mesma, quer no domínio quer na azelhice na finalização. Foi então que ao minuto 69 (belo número), numa bola despachada para a entrada da área Ongenda chutou de primeira e meteu a bola no ângulo fazendo o 1-0. Continuámos por cima até aos 85 minutos, altura em que o Mainz decidiu tentar atacar….e aos 89 minutos fizeram o 1-1. Azia do crl para esta m*rda fdc… Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Setembro 2014 Barovic em grande! Mas nota-se claramente que tirando o jogo da Taça, têm sido encontros equilibrados. Esperemos que tenhas razão e que melhores com a recuperação dos extremos. Também tenho sentido muito essa agonia dos golos sofridos no término dos jogos. :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Setembro 2014 Fdx, nem me fales de lesões. Pqp este jogo... Tu pressionas alto né. Eu bem disse que esse central não era o ideal para o que querias. Espero que melhore o nível para teu bem. Também fico fdd quando tenho oportunidades claras e os gajos atiram no boneco ou para fora... Fdx... E depois mamar aos 89 :lol: Tás no bom caminho para te juntares ao clube daqueles que lhes acontece tudo. Boa sorte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 20 Setembro 2014 Não foi um mau arranque mas esse empate contra o Mainz deixa alguma azia. :mrgreen: A época ainda está no início e daqui a uns jogos já deves começar a conseguir resultados que permitam a disputa pelo título. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 20 Setembro 2014 (editado) Inicio muito mau! :estrelas: Editado 20 Setembro 2014 por scpfans82 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Setembro 2014 Não esta a ser um inicio fácil...a equipa após a derrota com o Dortmund foi quebrando um pouco e deve estar com níveis psicológicos baixos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2014 Barovic em grande! Mas nota-se claramente que tirando o jogo da Taça, têm sido encontros equilibrados. Esperemos que tenhas razão e que melhores com a recuperação dos extremos. Também tenho sentido muito essa agonia dos golos sofridos no término dos jogos. :-| Não foi um inicio acessível como o ano passado e as lesões dos desiquilibradores lixou um pouco isto.. Fdx, nem me fales de lesões. Pqp este jogo... Tu pressionas alto né. Eu bem disse que esse central não era o ideal para o que querias. Espero que melhore o nível para teu bem. Também fico fdd quando tenho oportunidades claras e os gajos atiram no boneco ou para fora... Fdx... E depois mamar aos 89 :lol: Tás no bom caminho para te juntares ao clube daqueles que lhes acontece tudo. Boa sorte! :mrgreen: Ya pressiono alto...se o arrependimento matasse onde é que eu já andava, fdc meu rico Jorgensen, 10x mais útil que este pino português :lol: Não foi um mau arranque mas esse empate contra o Mainz deixa alguma azia. :mrgreen: A época ainda está no início e daqui a uns jogos já deves começar a conseguir resultados que permitam a disputa pelo título. Força :compinchas: Alguma? Desliguei o pc e só tirei print da foto do jogo no dia a seguir que era para ver se não me passava :mrgreen: Inicio muito mau! :estrelas: Acontece pa.. Não esta a ser um inicio fácil...a equipa após a derrota com o Dortmund foi quebrando um pouco e deve estar com níveis psicológicos baixos :compinchas: O empate com o Mainz acabou por ser bem pior para a moral do que a derrota com o Dortmund Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Setembro 2014 Depois de uma paragem de 2 semanas para selecções íamos ao terreno do Kaiserslautern, último classificado com 0 pontos. Entrámos bem, muito bem até, só que aos 15 minutos contra a corrente de jogo, 1-0. 2 minutos depois e 2-0. Fdc mas isto é a sério??? Até intervalo ainda fizeram o 3-0 e f*deram-me logo o jogo. Nos primeiros 15 minutos da 2º parte ainda assim criámos 4 ocasiões claras de golo…mas golos que é bom nada. O Lautern foi lá à frente e 4-0. Mas que é isto crl? Até final o Fetfatzidis lá marcou conseguiu marcar um golo no meio dos 16 remates que fizemos. Mas que crlpa! Na estreia na Champions íamos ao terreno da Samp e tendo em conta a limitação no que à inscrição de jogadores diz respeito, tive que ir com o Mendy, defesa esquerdo suplente a defesa direito titular…a Samp começou melhor e logo aos 9 minutos fez o 1-0 atirando ainda mais a nossa moral para baixo. Até conseguimos reagir bem e quando estávamos por cima perto do intervalo a Samp fez o 2-0…crl pra isto. Na segunda parte tivemos algumas chances para reduzir mas a Samp teve sempre o jogo controlado e nós demonstrámos muita inoperância a nível ofensivo e nos descontos a Samp ainda fez o 3-0. Voltando ao campeonato recebíamos o Hoffenheim e tínhamos que voltar às vitórias rapidamente..por isso mesmo promovi a estreia de Harm e lancei Kerk no onze para ver se mexia com isto. Entrámos melhor e tal como sempre e em cima dos 45 minutos 1-0 para o Hoffenheim…fdc mas estes gajos andam a dormir crl??Harmdesilidiu e Barovic continua na sua senda de jogar mal, então saíram ao intervalo. Numa segunda parte totalmente nossa chegámos ao empate por Kishna aos 66 minutos depois de uma bela jogada com Deulofeu, Ongenda e Kerk. Continuámos a pressionar mas éramos macios na última zona do terreno…aos 80 minutos o meu lateral Berger lesionou-se e tive que lançar Mendy. Já estava mentalizado com o empate até que aos 90+3 Kishna veio atrás, lançou Mendy pela esquerda que correu uns metros, mandou um bico e….goloooooooooooooooo!!! GOLAÇO CRL, BATE NA TRAVE E ENTRA, VOLTÁMOS ÀS VITÓRIAS CRL!!!! Ora e vinha a taça a meio da semana…obrigava a algumas alterações mas queria continuar o ímpeto da vitória frente ao Hoffenheim. Entrámos bem e quando nada o fazia prever, aos 15 minutos após canto, bola aliviada para o penalty ( a sério ??? ) e 1-0 para o Augsburgo. A nossa reacção foi fortíssima e no espaço de 3 minutos enviámos 2 bolas ao poste, primeiro por Kerk já dentro da pequena área ( vá-se lá entender…) e depois por Martinez com um remate fora de área. Ao intervalo motivei a equipa porque estávamos a ser melhores, mas já estão a ver o filme né? Domínio, remates….e golos que é bom nada. É mais uma machadada neste terrível inicio de época. ´ E para acabar o mês íamos a Dusseldorf…noutros tempos era um jogo simples e para vencer mas como isto andava nem sei…ainda assim entrámos muito bem mas como parece que está tudo contra nós, aos 25 minutos 1-0 para a equipa da casa. Na segunda parte, e depois de uma ensaboadela ao intervalo esperava uma reacção…mas nada. O Dusseldorf conseguiu impor-se e chegou ao 2-0, ainda reduzimos por Fetfatzidis mas apenas 5 minutos depois surgiu o 3-1…até final o resultado ainda podia era ter engordado…enfim, sem palavras. E com este mês de Setembro com 4 derrotas em 5 jogos e 1 vitória cagada, refleti e decidi pedir a demissão. O próximo mês era terrível com Bayern, Man Utd, Schalke, Benfica e Hamburgo…Não queria sair beliscado do bom trabalho que estava a fazer ( a época passada portanto ) e decidi ir à procura de um novo desafio. Não levei o Nuremberga a ser campeão, mas ganhei a Taça e levei a equipa à Champions portanto saio satisfeito com o que fiz. Ora portanto saí no fim de Setembro e devo dizer que a meio de Novembro já arranjei clube...posso dizer que em termos de nome vou para um histórico, alguém que obviamente está na m*rda porque se não não despedia o treinador em Novembro, mas é um clube que no entanto já antes também passava uma seca de títulos pouco normal. Ainda assim, para quem andou em Servette, Cagliari e Nurnberg, isto é o topo. Aqui poderei quem sabe dentro de 3 ou 4 anos sonhar em lutar pela Champions. E pronto, já disse muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 21 Setembro 2014 Realmente as coisas não estavam a correr bem , embora não esperasse já a tua saída...ficaremos a aguardar o novo desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Setembro 2014 Eu acho que foi ambas as coisas :mrgreen: Foi para tentar salvares a tua carreira e foi um bocado precipitado. Mas pronto, a decisão já está tomada e não vale a pena chorar sobre o leite derramado, é seguir em frente e procurar novo clube :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Setembro 2014 estava a acompanhar sua caminhada( Mesmo não comentando) e uma pena ter que sair,mas como disse o Lourenço " não vale a pena chorar sobre o leite derramado". Vou apostar na sua ida para Itália ou Espanha, pois tem times históricos que vale a pena ser Manager e devolver suas glórias passadas.Boa sorte no novo desafio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 Vai co crl! Grande cagão que me saíste! Revolucionavas essa m*rda e ainda ias buscar o top 3 pá! Estes treinadorzecos que não podem ver dificuldades 8) btw, aposto que vais para o 'pool. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 21 Setembro 2014 É uma pena não teres conseguido melhorar, mas o melhor que tinhas a fazer era sair. Quanto ao próximo clube, lá tenho de ficar calado, não é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 22 Setembro 2014 Acho que fizeste bem em sair , e fizeste um grande trabalho no Nuremberga , agora aposto no Everton , Liverpool ou Inter :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2014 Realmente as coisas não estavam a correr bem , embora não esperasse já a tua saída...ficaremos a aguardar o novo desafio :compinchas: O calendário não era favorável e eu tentei mudar as coisas e não consegui...paciência.. Eu acho que foi ambas as coisas :mrgreen: Foi para tentar salvares a tua carreira e foi um bocado precipitado. Mas pronto, a decisão já está tomada e não vale a pena chorar sobre o leite derramado, é seguir em frente e procurar novo clube :compinchas: É provavel que tenha sido ambas...mas espero que tenha sido a última vez que me demiti ou sou demitido no decorrer da época :mrgreen: estava a acompanhar sua caminhada( Mesmo não comentando) e uma pena ter que sair,mas como disse o Lourenço " não vale a pena chorar sobre o leite derramado". Vou apostar na sua ida para Itália ou Espanha, pois tem times históricos que vale a pena ser Manager e devolver suas glórias passadas.Boa sorte no novo desafio. Em Itália já tive e não devo lá voltar tão cedo...a menos que o Pro Vercelli fique sem treinador :mrgreen: Espanha quem sabe um dia, mas ainda não é agora também! E obrigado por acompanhares, os comentários são só um bónus :compinchas: Vai co crl! Grande cagão que me saíste! Revolucionavas essa m*rda e ainda ias buscar o top 3 pá! Estes treinadorzecos que não podem ver dificuldades 8) btw, aposto que vais para o 'pool. Assim que fiz a atualização já sabia que o teu comentário ia ser esse ahah pá simplesmente não tava a dar...os jogadores desaprenderam a jogar oh crl e ia ter um calendário f*didissímo....aliás... É uma pena não teres conseguido melhorar, mas o melhor que tinhas a fazer era sair. Quanto ao próximo clube, lá tenho de ficar calado, não é? :mrgreen: Tu tens insides, és um priveligiado, mas tens que as guardar para ti... :mrgreen: Acho que fizeste bem em sair , e fizeste um grande trabalho no Nuremberga , agora aposto no Everton , Liverpool ou Inter :compinchas: Se tivesse saído mal terminei a época passada saía com uma imagem melhor mas paciência :) E vem já aí o clube Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Setembro 2014 Ora bem, depois de deixar o Nuremberga e durante o mês de Outubro tive alguns convites muitíssimo interessantes como o Palermo, o Ternana, a Académica e o Celta de Vigo…ya muitíssimo interessantes…Entretanto já tinha em vista aquilo que queria e pelo andar da carruagem era só esperar um pouco…e aconteceu a 9 de Novembro, depois de fazer o clube cair para um impensável 15º lugar, o Liverpool despediu Michael Laudrup…curiosamente nem sequer me candidatei porque me propuseram logo entrevista. Para vir para Anfield tive que aceitar algumas “imposições”, mas é tudo coisa que pretendo fazer…Praticar futebol atacante e de posse, rejuvenescer o plantel e lançar malta das escolas. A nível financeiro dá para perceber que o clube está excelente. E assim, depois de 3 clubes médios, chego a um grande clube inglês e grande clube europeu mas que está adormecido… Posto isto, não só quero voltar a ser campeão como, se não for despedido, não saio daqui enquanto não ganhar a Champions. Isso mesmo. É PARA SER CAMPEÃO DA EUROPA CRL! 5 vezes Campeão Europeu e 18 vezes campeão de Inglaterra, o Liverpool não vence o campeonato desde 1990 e como este ano também não vai ganhar vão atingir a inacreditável marca de 30 anos sem ser campeão. Viu o Man Utd ultrapassá-los em títulos e equipas como o Chelsea e o Man City serem potências nacionais e europeias…até o Tottenham já foi campeão entretanto por amor de deus…o mais perto que tiveram de ganhar o título foi em 2015/2016 que terminaram em 2º a 7 pontos do Chelsea. A partir daí um 7º lugar, um 6º lugar e um 9º lugar respetivamente…e como disse, atualmente encontram-se em 15º lugar. Muito fraco. Ora então vamos lá apresentar o plantel e começamos pelos guarda-redes: Nenhum tem qualidade para o Liverpool. Reina tem 37 anos e deve ser o titular por agora, mas no fim de época vou tentar livrar-me dele até porque o seu salário de 105 mil euros por semana…enfim. Bond é horrível, só é bom ser formado em Inglaterra e Alberto tem algum potencial mas duvido que dê para guarda-redes do Liverpool…quanto muito para uma equipa de meio da tabela. Chegando aos defesas até me deu uma coisa má….4 defesas num plantel sendo que Bem Davies está de fora com um joelho torcido. Schar à beira de um castigo…nossa senhora. O Peric é um regen com bastante potencial que foram buscar ao Lyon, tive quase a levá-lo para o Cagliari, mas enfim…com 4 defesas não vou a lado nenhum. Chegando aos médios, e relativamente à posição 6 temos 3 nomes: Lucas com 32 anos, Sandro com 30 e Jamie Kelly, produto das escolas. Na posição 8 temos Clasie, Xhaka e Fraser que também é produto das escolas. Para 10 temos Coutinho, Maher, Quintero, Tariq e Chioma que é produto das escolas…o que há em abundância para 10 não há para as alas porque apenas Douglas Costa e Harry Wilson são extremos. E eis que chegamos aos avançados…percebe-se a má planificação de um plantel quando existem 4 defesas e 8 avançados…8 avançados crl! Destes 8, 4 são jovens com algum potencial e os 4 enfim…nem o Balotelli atravessa os seus melhores dias. 8 avançados que não fazem 1. Resumindo e baralhando, ainda nem sei em que sistema vou jogar porque extremos está escasso e para compensar temos 4 defesas….fdc depois não querem estar em 5º lugar crl. Que crl de plantel é este??? É que ainda por cima, no meio disto tudo, só o Coutinho e o Lucas são jogadores de top…depois há alguns bons jogadores como o Clasie, o Quintero, o Douglas Costa…mas é pouco, é muito pouco para uma equipa como o Liverpool. Vou ter que virar este plantel do avesso. E eis que atualmente a classificação está assim…1 ponto acima da linha de água uma equipa como o Liverpool…ai o meu crl. Btw, se quiserem SS de algum jogador estão à vontade para pedir. Deixo-vos desde já o Peric, que com 20 anos de certeza que vai ser o patrão desta defesa…para já. Já agora este foi o primeiro onze usado….na minha estreia recebi logo o Manchester Utd em casa :lol: O defesa esquerdo é um júnior de 17 anos com pouca qualidade e ainda por cima é defesa direito de origem mas era o que melhorzinho havia nos juniores…não há qualquer tipo de potencial nos juniores para já, espero também que isso venha a melhorar para poder introduzir jogadores das camadas jovens no clube, porque se não não vou andar a tentar desenvolver mecos.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Setembro 2014 Tens aí um grande desafio em Liverpool. O clube está mal, estando mesmo perto dos lugares de descida, mas ainda faltam muitos jogos para dares a volta à situação. A verdade é que encontraste um plantel todo mal construído :lol: apenas 4 defesas e depois 8 avançados :lol: além disso no meio campo, tens muita gente para a zona central, não há extremos basicamente :estrelas: Que plantel horrível, e que má gestão que foi feita pelo antigo treinador. O que vale é que te deram um bom orçamento e com umas vendas, podes construir uma equipa à tua medida. A nível de nomes, eles nem estão assim tão mal, resta saber é se esses mesmos nomes, têm a qualidade que se pede para outro nível. Pelo que disseste, só o Coutinho e o Lucas, são jogadores top, e diga-se que o 2º já não vai para novo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2014 (editado) Eu logo vi que ias aí parar... Isso como está ainda quase que dá para o título pá! Na Premier perdem-se sempre muitos pontos. Falta é um plantel :lol: CARREGA BIELSA!!!! Médio defensivo para central e já ficas com mais defesas. Futebol espetaculo! SEM MEDOS CRL! Editado 22 Setembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Setembro 2014 O Liverpool é sempre um grande desafio e neste FM com o poderio financeiro que tem tens tudo para conseguir ficar nos lugares Europeus e depois na próxima época montar uma grande equipa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post