Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'14] O regresso de um histórico

Publicações recomendadas

puto, é de manhã e não me apetece escrever muito, mas fdx :funny:

É só o que eu tenho a dizer.

E esse final de campeonato também foi épico. Mourinho a levar na peidóla no último jogo e o City por via das dúvidas a espetar 10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande final em recuperacao e um merecido lugar na CL

estou curioso pela proxima epoca!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época aonde aproveitaste o facto de jogares com equipas inferiores para conseguires somar vários pontos e chegar a Champions :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande final de época aonde aproveitaste o facto de jogares com equipas inferiores para conseguires somar vários pontos e chegar a Champions :compinchas:

Se reparares, ele não vai à Champions :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, ia acertando no prognóstico, bem que podes agradecer ao Charlton. Se tivesses cumprido a tua obrigação e vencido o Reading tinhas ficado em 3º, mas depois também te mandavam embora por motivos financeiros, por isso assim dói menos. :mrgreen:

E City :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação deste Liverpool :prayer:

A reta final correu bastante bem, mas diga-se que eram clubes mais modestos, mas estamos em Inglaterra e nunca sabemos quando podemos perder pontos.

Alcanças um excelente 4º lugar, com direito a Champions e tudo. Até aqui, tudo perfeito...o pior veio depois, mas confesso que me ri :lol:

Mas era cena para me deixar bastante aziado, depois do esforço que foi feito para alcançar aquele lugar.

Só uma dúvida... ficas fora das competições europeias totalmente ou por exemplo, como não conseguiste a vaga na Champions, "trocas" com os Spurs?

Compartilhar este post

Link para o post

Não li essa parte das razões financeira...nem nunca tinha visto isso no FM, mas também quase nunca joguei a esse nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade se tens 54 Milhões e não tens orçamento para ir à Champions é uma grande estupidez. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

puto, é de manhã e não me apetece escrever muito, mas fdx :funny:

É só o que eu tenho a dizer.

E esse final de campeonato também foi épico. Mourinho a levar na peidóla no último jogo e o City por via das dúvidas a espetar 10 :lol:

Eu fiquei pálido em frente ao PC...mas pronto...

Bem, grande final em recuperacao e um merecido lugar na CL

estou curioso pela proxima epoca!

A recuperação foi fantástica mas não vamos à Champions,

Meh, ia acertando no prognóstico, bem que podes agradecer ao Charlton. Se tivesses cumprido a tua obrigação e vencido o Reading tinhas ficado em 3º, mas depois também te mandavam embora por motivos financeiros, por isso assim dói menos. :mrgreen:

E City :prayer:

Ya posso agradecer ao Charlton...ao menos que fosse À Liga Europa, assim podia ser que deixassem passar :mrgreen:

Grande recuperação deste Liverpool :prayer:

A reta final correu bastante bem, mas diga-se que eram clubes mais modestos, mas estamos em Inglaterra e nunca sabemos quando podemos perder pontos.

Alcanças um excelente 4º lugar, com direito a Champions e tudo. Até aqui, tudo perfeito...o pior veio depois, mas confesso que me ri :lol:

Mas era cena para me deixar bastante aziado, depois do esforço que foi feito para alcançar aquele lugar.

Só uma dúvida... ficas fora das competições europeias totalmente ou por exemplo, como não conseguiste a vaga na Champions, "trocas" com os Spurs?

Pois na altura nem pensei nisso porque deduzi que fosse pelo menos À Liga Europa....errado :lol: NÃO HÁ COMPETIÇÕES EUROPEIAS PARA NINGUÉM :( (escrevi em grande para ver se a malta vê esta informação)

Sim é verdade se tens 54 Milhões e não tens orçamento para ir à Champions é uma grande estupidez. :facepalm:

Há para lá empréstimos para pagar, mas o saldo tá positivo e bem positivo... não entendo...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

expectativas_zps45526223.png

Ora nova época e novos objectivos...as expectativas mais altas são a de lutar pelo título mas mesmo assim aqui nota-se que há marosca nas finanças...isto porque tinha um saldo de 80 milhões e só me deram 26 milhões para transferências. Não sei o que se passa neste clube... Para melhorar a questão só tinha direito a 20% das receitas das transferências,independentemente do que vendesse, esses 20% continuaram.

Relativamente a transferências, tinha tudo para ser um Verão interessante e movimentado, não fosse estas falcatruas nas finanças e o facto de não termos competições europeias este ano...enfim, começa bem esta 2º época. Ora vamos começar por falar das saídas...apareceu logo um negócio vantajoso com os Spurs a quererem Ben Davies de volta. Vendi-o por 28 milhões. A outra venda vantajosa foi de Markovic. CABR*O ficou insatisfeito porque não conseguimos o apuramento para a Champions..e perceberes que foi por causa das finanças meu boi?? Bem ao menos rendeu dinheiro...veio por 20, passado 6 meses saiu por 35..tá bom. Depois fizémos algumas vendas interessantes, Clasie por 9 milhões, Rhodes por 8,5 milhões...no meio disto tudo

fizémos 111 milhões de euros. Venham-me falar no fim do ano em crises financeiras oh crl...dos jogadores que não era supoto sair a par de Markovic saiu Lucas...a idade começou a pesar, em campo fez alguns erros grosseiros e saiu para o PSG visto que tinha um salário de 155 mil euros por semana...ainda assim acho que o substitui bem.

Relativamente a entradas...bem foi tudo ao lado. Tudo por causa do falhanço das Competições Europeias..fico f*dido com isto fdc. Começando pela baliza, tínhamos Akinfeev debaixo de olho...apesar dos 34 anos é ainda um guarda-redes de topo mas quando ia assinar (por 9 milhões) rompeu um ligamento do joelho e puff 6 meses de fora...resultado, optei por ficar com o Reina mais um ano.

Passando para a defesa tive que contratar outro lateral direito..Queria um regen croata que jogava na Turquia,mas o Atlético de Madrid meteu-se e começou a pesar a Champions e ele foi-se...então chegou Corchia com 29 anos do Lille por 16 milhões. Para a esquerda e depois da saída de Ben Davies também precisava de um outro lateral que não tapasse muito o espaço de Maurer mas que também me desse garantias...também do Lille veio então Digne por 19 milhões. 35 milhões em 2 laterais, é bom que rendam quando for preciso. Depois para o centro trouxe Howedes..apesar dos 32 anos é um patrão e vai ameaçar a dupla Schar-Peric que teve muito bem. O PSG chegou a dar 20 milhões por Peric mas preferi mantê-lo. Para 4º central há Baker de 20 anos que regressa do empréstimo do Crystal Palace.

Howedes_zps458e1b1c.png

Baker_zps0a44ac85.png

Para médio defensivo chegou Stepanov...consegui trazê-lo a custo 0 assinando em Janeiro porque se fosse agora de certeza que não conseguia...rejuvenesço o plantel porque Lucas saiu e aposto num jogador com muito potencial. Jamie Kelly voltou de empréstimo e vai ficar. Juntamente com Sandro e Slavchev fecham as opções do lugar 6 e 8. Para 10 também não houve alterações. Vai ficar Quintero e Vadalá.

Stepanov_zps71357769.png

Nas alas houve apenas uma alteração...também a custo 0 conseguimos ir buscar Muniain ao País Basco. Saiu Markovic mas não ficámos prejudicados porque de certeza Muniain vai dar muitas alegrias. E eis que chegámos aos avançados e foi onde houve mudanças profundas. Para 3º ponta de lança retornado de empréstimo fica o miúdo de 18 anos, Plant. Para 2º avançado chegou a custo 0 Muhambi. E eis que procurava "O" ponta de lança...em Janeiro tinha visto uns alvos, o primeiro era Walter Gomez, argentino que levei para o Cagliari e por quem dei 70 milhões em Janeiro..infelizmente sem Champions deixou de ser um alvo realista. O 2º alvo era Fumaça, regen internacional brasileiro do Benfica...mesma história de Walter Gómez, deixou de ser um alvo realista. Eis que cheguei a Marjanovic.. 33 milhões, tava tudo acordado....e eis que o Manchester United se mete. Apesar de ter dado mais 25 mil euros por semana em ordenado, o sérvio foi para Manchester...Champions a pesar. E eis que chegámos enfim a Raul Saura. 35 milhões, estou um pouco desconfiado porque

o ano passado marcou 8 golos em meia época pelo Bétis e 6 em outra meia época pelo Wolfs...14 golos é pouco mas pronto, agora tem mostrar o porquê de valer 35 milhões de euros.

Muhambi_zps5e0fb2cb.png

Plant_zps667364df.png

Saura_zpscc9d351e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saura tem mesmo pinta de ponta de lança de equipa pequena :lol:

O Muhambi cheira-me que ganha o lugar durante a época.

Howedes é o que se sabe e o puto tem potencial também.

Gosto do Stepanov, muito completo e jogadores com os dois laterais do Lille tem a sua piada :lol:

Carrega campeão!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isso é com cada maquina! Mas os que gostei mais sao o Stepanov e o Muhambi!

Que orcamento....

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei mesmo que ias a Champions a última noticia passou me ao lado , mas deve ter a ver com o fair play financeiro já vi acontecer noutras equipas...este ano tens tudo para fazer um grande campeonato pois reforçaste te muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stepanov e o Plant são maquinões e o Howedes mentalmente é brutal! Pena teres de continuar a levar com o Reina. Aposto que perdes o campeonato, depois de ficares em primeiro, por razões financeiras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Saura tem mesmo pinta de ponta de lança de equipa pequena :lol:

O Muhambi cheira-me que ganha o lugar durante a época.

Howedes é o que se sabe e o puto tem potencial também.

Gosto do Stepanov, muito completo e jogadores com os dois laterais do Lille tem a sua piada :lol:

Carrega campeão!

.

É né? Estou um bocado de pé atrás com ele por causa disso...infelizmente das opções que havia era o melhor..O Stepanov tive sorte, se fosse este ano em Janeiro de certeza que não dava para o contratar :mrgreen

Bem isso é com cada maquina! Mas os que gostei mais sao o Stepanov e o Muhambi!

Que orcamento....

O orçamento podia tar melhor...não fosse o dinheiro ir sei lá para onde.

Pensei mesmo que ias a Champions a última noticia passou me ao lado , mas deve ter a ver com o fair play financeiro já vi acontecer noutras equipas...este ano tens tudo para fazer um grande campeonato pois reforçaste te muito bem :compinchas:

Eu não percebo muito bem o fairplay financeiro..tão eu tinha 54 milhões de euros positivos...não entendo :lol:

O Stepanov e o Plant são maquinões e o Howedes mentalmente é brutal! Pena teres de continuar a levar com o Reina. Aposto que perdes o campeonato, depois de ficares em primeiro, por razões financeiras. :mrgreen:

O Reina ainda me vai f*der muito jogo mas pronto...para ser campeão da Europa tenho que cá ficar algum tempo, não há stress :mrgreen: E cuidadinho com as graçolas, ai o crl... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Ora novo ano e nova temporada...ainda nem jogos havia e já Mourinho espingardava na CS:

bocasdomourinho_zpsc5f61f05.png

Keep Calm Mourinho...Para quem perdeu o título na última jornada a perder em casa com o Wigan estás com a garimpa muito levantada...

Ora a premier league começava com um escaldante Chelsea-Liverpool...a jogar em casa o Chelsea entrou muito bem e numa primeira fase teve um domínio intenso. Domínio esse que foi concretizado aos 8 minutos, numa boa jogada de Hazard, Howedes fez auto-golo. Aos 15 minutos conseguimos sair da toca e ganhámos um canto...após o canto Sandro apareceu muito bem ao primeiro poste e fez o 1-1. O golo deu-nos embalo e aos 26 minutos excelente jogada de Quintero e Coutinho com o Colombiano a rematar forte à entrada da área e a virar o jogo. Até ao intervalo o Chelsea apertou novamente e fez o empate já nos descontos por Lukaku. Na 2º parte o encontro continuou dividido conosco a jogar mais em contra-ataque...o resultado não se alteraria e no fim estava satisfeito. Mourinho é que não deve ter ficado satisfeito depois de ter ido debitar merdum na Comunicação Social...

1ordmjogo_zps89b080f6.png

2º jogo, estreia em casa contra o modesto Reading...ainda assim o ano passado não lhes tinha ganho nenhum dos jogos portanto todo o cuidado era pouco. Entrámos muito bem e logo aos 5 minutos Muniain centrou para Saura que não foi egoísta e deu em Douglas Costa e fez o 1-0. Aos 14 minutos nova assistência de Saura, desta vez para Quintero que fez o 2-0. O jogo parecia controlado quando aos 20 minutos Sandro fez penalty...ainda assim Reina brilhou e a nossa tendência continuou. Aos 38 minutos Saura puxou a culatra atrás e fez um golaço ao ângulo...excelente primeira parte. Logo a abrir a 2º parte o Reading reduziu para 2-1 e relançou o jogo...a 2º parte foi muito intensa com muitos remates, quer nossos quer do Reading. O Reading acabou mesmo por reduzir novamente aos 85 minutos para 3-2 e acabámos o jogo com o cuzinho apertado sem razão nenhuma...no fim os 3 pontos estavam garantidos mas não era necessário este sofrimento.

2ordmjogo_zps5c7a539b.png

Para desenjoar do campeonato tivémos a 1º eliminatória na Taça da Liga frente ao Gillingham...como é normal nestes jogos muitas mudanças e na primeira parte sofremos com isso. O Gillingham entrou melhor e aos 20 minutos aproveitou um erro grosseiro de Peric para fazer o 1-0. Na segunda parte já com Coutinho e Sterling voltámos melhor...15 minutos em cima do Gillingham e nada. Aos 60 minutos um balão de um jogador do Gillingham, jogada aparentemente inofensiva...e eis que o Peric não salta à bola. What???? A bola sobra para o avançado e 2-0...fdc...não sei se tão cedo ele volta a jogar. Bem depois continuámos por cima mas o tempo ia passando e já não acreditava...até que aos 80 minutos após uma confusão num canto Vadalá fez o 2-1. O golo deu-nos um boost enorme e aos 84 minutos Coutinho isolou Muhambi e 2-2! E como o jogo já tava esquisito, foi quem tanta m*rda fez que virou o jogo, aos 87 minutos após canto Peric redimiu-se e fez o 3-2. Já nos descontos e para selar este nosso final verdadeiramente massacrador Jamie Kelly fez o 4-2 e confirmou de vez a nossa passagem.

3ordmjogo_zps1a4ae327.png

De volta ao campeonato tínhamos uma deslocação dificil ao terreno dos Saints...o jogo começou equilibrado com bola cá e bola lá, com Douglas Costa a ser o nosso elemento mais perigoso. Aos 20 minutos após um livre lateral Dragovic fez o 1-0 para os Saints....nem 5 minutos passaram e após canto Howedes fez auto-golo...tava bonito. Ao intervalo tentei melhorar as coisas mas logo no 1º minuto da segunda parte canto para os Saints e o quê? Golo pois, 3-0 e 3 golos de bola parada...coisa esperta. Tentámos reagir aos 70 minutos, também de canto Sandro reduziu para 3-1. Infelizmente 2 minutos depois Muniain lesionou-se e jogámos os últimos 20 minutos com 10, portanto não deu para mais...

4ordmjogo_zps0f3b038d.png

Depois da paragem para selecções jogávamos em casa contra o líder Tottenham que ainda não tinha perdido pontos...outro jogo díficil, a ver o que dava. Entrámos muito bem em jogo e aos 25 minutos de forma justa chegámos ao 1-0, depois de uma confusão num canto a bola sobrou para Coutinho que fez o 1-0. Infelizmente continuamos muito permeáveis cá atrás e aos 31 Minutos Rotariu fez o 1-1. Nem 2 minutos passaram e o Tottenham virava para 2-1 por Berardi...enfim, dominar não serve de nada se depois somos tão frágeis lá atrás. Na segunda parte voltámos em grande e a dominar...a dominar e a dominar, mas tava dificil voltar a marcar. Até que aos 80 minutos Digne dá em Coutiho na esquerda que faz um excelente cruzamento para Muhambi aparecer ao primeiro poste e fazer o 2-2! Pouco depois Coutinho teve oportunidade de fazer o 3-2 e dar-nos a vitória mas o resultado ficou mesmo pelo 2-2.

5ordmjogo_zpsa617f9ae.png

E depois de um jogo grande o que é que é bom? Outro jogo grande....raio de início este calendário. Recebemos o Manchester United em casa e entrámos muito bem... como entrámos muito bem aos 18 minutos o Man Utd chegou ao 1-0 por Januzaj. Logo sem tempo para respirar Nick Powell fez o 2-0 poucos minutos depois...que manteiga a minha defesa fdc. O intervalo chegou em boa hora e na 2º parte voltámos a mandar no jogo. Aos 65 minutos Vadalá passou a Quintero sobre a direita que rematou junto à trave e fez um golaço...voltávamos a jogo portanto tinhamos que voltar a fazer m*rda, 5 minutos depois Schar viu o 2º amarelo e foi expulso. Ainda assim não desistimos de ir atrás do empate portanto aos 85 minutos Douglas Costa isolou Vadalá que com um remate cruzado fez o 2-2! Ora portanto tanto esforço merecia um ponto né? Errado..errado errado...cum crl, 92 minutos e o burro do Maurer que tinha entrado para o lugar do Digne que já tinha amarelo entra a pés juntos na área sobre o Januzaj...tudo burro oh crl. O belga fez o 3-2 e deu a vitória ao Manchester. Tudo nos acontece também fdc...

6ordmjogo_zps637e01a5.png

Voltávamos a jogar para a taça da liga com uns mecos quaisqueres e desta vez esperava não ter os sobressaltos da outra vez...mesmo assim voltei a apostar em alguma rotatividade. Entrámos bem, a mandar e logo aos 10 minutos Saura centrou para Plant que de cabeça atirou ao poste...a bola ressaltou num defesa do Leyton e estava feito o 1-0. Já na segunda parte Saura com um remate fora de área fez o 2-0...e pouco depois saiu lesionado. Apesar de tudo as coisas continuaram sobre rodas e aos 60 minutos Maurer fez o 3-0. Ora tudo normal né? Pois, depois entrou a minha defesa em acção...75 minutos, bola nas costas e 3-1. Até destes mecos sofremos golos fdc...80 minutos, Howedes é papado e 3-2. Crl, mas que e passa com estes centrais? O Schar é expulso, o Peric enterra, o Howedes enterra...cum crl. Só o Baker é que ainda não enterrou e é o mais jovem. Aos 88 minutos o guarda-redes do Leyton tem um erro incrivel e deixa a bola para o Sterling fazer o 4-2...e assim passámos com o mesmo resultado da 1º eliminatória.

7ordmjogo_zps9d5cce24.png

Para acabar esta fase de jogos íamos ao terreno do Wigan...e era obrigatório vencer porque ainda só vai em 6 jornadas e já perdemos muitos pontos. E entrámos com o rolo compressor ligado, aos 3 minutos Coutinho centrou e Muhambi fez o 1-0. Aos 7 minutos Quintero bateu um livre e Vadalá de cabeça fez o 2-0. Aos 14 minutos Vadala foi rasteirado na área e Schar do penalty fez o 3-0. Aos 24 minutos após uma confusão num canto Sandro fez o 4-0. Ufa...foi só vê-las entrar. Como marcámos 4 golos já tava na altura de sofrer 1 e o Wigan reduziu. Na 2º parte o rolo não parou, logo aos 2 minutos Vadala isolou Coutinho que fez o 5-1. Com uma exibição de luxo de Coutinho, Vadala e Quintero chegámos ao 6-1 pelo colombiano aos 52 minutos...depois acalmámos um bocado e o Wigan reduziu aos 75 minutos para 6-2...porque enfim, no momento defensivo continuamos como continuamos. Aos 88 minutos as contas ficaram fechadas com 2 homens que tinham entrado, Muniain ganhou a linha e centrou para o centro da área onde aparece Douglas Costa a fazer o 7-2. Massacre.

8ordmjogo_zps5f4113dd.png

classificaccedilatildeogeral_zpsd0345e77.png

Com apenas 6 jogos já levamos 8 pontos de diferença para o 1º lugar...ainda assim há que ver que enfrentámos 3 equipas ao título e o líder que é o Southampton...Destaque para sermos o melhor ataque com 17 golos, mas para termos a 3º pior defesa com 14 golos sofridos. Destaques individuais, o Quintero e o Coutinho já é habitual, mas o Vadalá tá a jogar muito..O Douglas Costa anda em baixo e meti o Quintero a extremo direito e o Vadala a 10 e tá a partir tudo. Que estes 3 continuem endiabrados!

Compartilhar este post

Link para o post

4 jogos contra candidatos e pseudo-candidatos ao título = 2 pontos :lol:

És o novo Wenger. 8)

Jogo sofridinho para a Taça da Liga o da 1ª ronda, mas ao mesmo que agradeceste o sofrimento, também agradeceste a passagem. Ao menos isso.

E levar na boca de um rival direto, porque pá, os Saints mal ou bem estão em 1º com 3 golos de bola parada... I know that feel bro...

E também sei o que é perder nos descontos como tu sabes... É uma sina fdda...

Marcas quase sempre 2, 3, 4, mas também levas sempre aos 2 e aos 3... O jogo com o Reading então parecia futsal fdx :lol:

Vais trabalhar nessa táctica ou estás crente?

Acho que há aí mais talento do que aquele que se está a fazer ver defensivamente. Talvez a tua forma de jogar não favoreça os de trás. Talvez os exponha demasiado... Não vais marcar sempre 7 como nesse último jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que fraco! :mrgreen:

Só ganhaste ao Reading e ao Wigan, isso não é lá grande feito. E para ajudar, o Howedes decidiu tentar bater o record de auto-golos esta época, pelo que se vê. Endireita lá isto, que com o plantel que tens devias tar a fazer melhor. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Que má classificação! :medinho:

É preciso ver que só fizemos 6 jogos...além disso enfrentámos muitas equipas grandes já :)

4 jogos contra candidatos e pseudo-candidatos ao título = 2 pontos :lol:

És o novo Wenger. 8)

Jogo sofridinho para a Taça da Liga o da 1ª ronda, mas ao mesmo que agradeceste o sofrimento, também agradeceste a passagem. Ao menos isso.

E levar na boca de um rival direto, porque pá, os Saints mal ou bem estão em 1º com 3 golos de bola parada... I know that feel bro...

E também sei o que é perder nos descontos como tu sabes... É uma sina fdda...

Marcas quase sempre 2, 3, 4, mas também levas sempre aos 2 e aos 3... O jogo com o Reading então parecia futsal fdx :lol:

Vais trabalhar nessa táctica ou estás crente?

Acho que há aí mais talento do que aquele que se está a fazer ver defensivamente. Talvez a tua forma de jogar não favoreça os de trás. Talvez os exponha demasiado... Não vais marcar sempre 7 como nesse último jogo...

Epá não tenho culpa crl...eu bem tento :mrgreen: Contra os Saints fiquei mesmo fdd mas pronto...fico mais fdd por ter o Reina na baliza :mrgreen: É assim eu estou crente na tática...isto porque o ano passado eram os laterais que enterravam, tenho 2 laterais novos que tão a jogar bem...os centrais é que andam burros mas acho que já lhes passou. Agora na baliza não há hipótese...os 38 anos do Reina já pesam, tá com a agilidade pior que o do Artur, mas também os outros GR duvido que fossem ter um desempenho melhor..

E como isto está é mais fácil eu tentar marcar sempre 7 em todos os jogos do que em sofrer menos de 2 :mrgreen:

Que fraco! :mrgreen:

Só ganhaste ao Reading e ao Wigan, isso não é lá grande feito. E para ajudar, o Howedes decidiu tentar bater o record de auto-golos esta época, pelo que se vê. Endireita lá isto, que com o plantel que tens devias tar a fazer melhor. :cool:

E ao Gillingham e ao Leyton...Mostra respeito pelos adversários! :mrgreen: O Howedes tá a ver se ganha o prémio de flop do ano mas ainda não desisti dele..

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Ora depois da tareia no Wigan iniciávamos o mês de Outubro a receber o West Brom em casa...e levaram o mesmo tratamento. Entrámos muito bem logo mas apenas aos 20 minutos a resistência do West Brom caiu, canto de Quintero e ao primeiro poste Sandro fez o 1-0. A partir daqui foi como ketchup...Aos 27 minutos Muhambi assitiu Coutinho para o 2-0, aos 29 minutos outra vez após canto Schar fez o 3-0, aos 34 minutos Muhambi voltou a assistir Coutinho para o 4-0 e aos 38 minutos Muhambi foi rasteirado à entrada da área e Quintero do livre fez o 5-0. Para a segunda parte queria pelo menos tentar manter o ritmo mas era impossível...e portanto claro vieram os golos sofridos, primeiro aos 64 minutos e depois aos 85...em 3 remates à baliza o West Brom fez 2 golos...esta média de golos sofridos tá-me a f*der todo.

1ordmjogo_zps310f8019.png

Deois de mais uma goleada recebíamos o Charlton em casa...este é o tipo de jogos que não podemos perder pontos se queremos fazer alguma coisa esta época. Entrámos por cima como sempre e aos 7 minutos Quintero foi rasteirado na área...o próprio colombiano tratou-se de fazer o 1-0. Depois o Charlton reagiu bem, teve inclusivé uma bola na trave mas o 1-0 manteve-se até ao intervalo. Na segunda parte voltámos dominantes e aos 58 minutos Vadala tirou um cruzamento da direita e um defesa do Charlton fez o 2-0. O resultado ficou selado aos 77 minutos com Douglas Costa a fazer o 3-0 num livre directo à entrada da área. E pela primeira vez esta época não sofremos golos!

2ordmjogo_zps90360198.png

Depois de 2 jogos em casa voltávamos a jogar fora, no terreno do Stoke...o Stoke foi a sensação da época passada mas esta época está a passar mal devido a estar nas competições europeias. Entrámos por cima, a mandar mas com algumas dificuldades na finalização...até aos 38 minutos, onde Vadala tem uma jogada individual fantástica e depois assiste Coutinho para o 1-0. No entanto a vantagem durou pouco, nem 2 minutos tinham passado e após canto o Stoke fez o 1-1. Na segunda parte não demos hipótese, encostámos o Stoke ás cordas À procura do 2º golo...no entanto o tempo foi passando e passando e o golo parecia não aparecer. Felizmente para mim tenho um pequeno génio em grande forma e aos 83 minutos Vadala recebe a bola de Stepanenko, passa por 2 e frente ao guarda-redes desvia a bola e faz 2-1! Mais uma vitória, suadinha, mas sob a batuta do Deus Vadala.

3ordmjogo_zps574d6f33.png

Na 4º eliminatória da Taça da Liga não tivemos sorte...calhou-nos visitar o Manchester City e apenas 2 dias depois do jogo dificil frente ao Stoke. Fiz algumas alterações porque fui obrigado a isso devido ao cansaço mas tentei apresentar uma equipa que pudesse disputar o jogo...O City entrou fortíssimo e aos 5 minutos Zivkovic fez o 1-0. Durante 25 minutos só deu City e com o avançado holandês em evidência..até que tivemos a nossa grande oportunidade por Quintero. Não marcámos e 2 minutos depois o City ampliou a vantagem por Morrison. Ao intervalo lancei Muhambi e Sterling, as coisas melhoraram um bocadinho e Muhambi reduziu aos 55 minutos para 2-1...o golo parece que picou o City que voltou à carga e dominou até final e aos 83 minutos Zivkovic bisou, fez o 3-1 e coroou uma exibição fantástica.

4ordmjogo_zpscd7473e3.png

Voltando ao campeonato, jogávamos no terreno do Leicester...entrámos muito bem, a dominar e o golo chegou aos 22 minutos de penalty por Muhambi depois de Quintero ser rasteirado na área. O Leicester equilibrou as coisas até ao intervalo e aos 40 minutos chegou ao empate depois de uma boa combinação pela zona central com Rubio a fazer o 1-1. Ao intervalo puxei as orelhas aos jogadores e fizémos uma segunda parte de luxo e aos 53 Vadala numa das suas jogadas de génio fez o 2-1. Nem 5 minutos tinham passado e Coutinho centrou para Muhambi fazer o 3-1. Continuámos com a corda toda e aos 63 minutos Quintero assistiu Vadala e o argentino bisou para o 4-1. Já sem Vadala em campo, mas ainda com Quintero o colombiano assistiu Douglas Costa para o 5-1. Ora como a margem já era grande toca a descansar e a sofrer golos...Rubio reduziu para 5-2 e já nos descontos o Leicester fez o 5-3. 4 remates à baliza, 3 golos...cum crl, a nossa média de golos sofridos no fim do ano vai ser horrenda.

5ordmjogo_zps4717d1db.png

O Newcastle visitava Anfield numa posição delicada e portanto não podíamos desperdiçar pontos...entrámos com tudo para cima dos Magpies e aos 13 minutos Digne tirou um excelente cruzamento e Muhambi fez o 1-0. O mesmo Muhambi aos 20 minutos com um remate muito colocado à entrada da área fez o 2-0. 2 minutos depois e na 1º vez que o Newcastle foi à nossa baliza e também no único remate que fizeram no jogo reduziram para 2-1...não consigo controlar estas coisas, cada bola na baliza é golo. Bem na segunda parte dominámos a todos os níves mas o golo demorou a aparecer...lancei Douglas Costa em campo e o brasileiro aos 71 minutos papou um defesa e rematou cruzado para o 3-1. Mais uma vitória!

6ordmjogo_zps0312b7c8.png

Jogávamos novamente em casa, desta feita com o Arsenal...o Arsenal está a fazer uma época abaixo das expectativas mas continua a ser uma equipa grande, portanto esperava um jogo díficil. Ainda para mais logo aos 9 minutos o Schar atrasa a bola ao Reina e o espanhol engonhou e engonhou e quando foi para chutar a bola conseguiu fazê-lo contra o avançado do Arsenal...e assim apareceu o 1-0. Há coisas do diabo fdc...só mesmo comigo. Ainda assim nao nos desorientámos e aos 15 minutos Muhambi combinou com Vadala a entrada da área, o argentino entrou na área e com classe fez o 1-1. Depois até intervalo tive 2 lesões, Stepanenko e Kelly que tinha substituido Stepanenko.. Na segunda parte jogo nosso, só deu Liverpool mas marcar golos...tá quieto. No fim um empate e continua a saga de não conseguir muitos pontos contra equipas grandes.

7ordmjogo_zps232b75ca.png

Para acabar esta fase de jogos visitávamos o West Ham...e por curiosidade apostei no Saura a titular na frente de ataque, algo que ainda não tinha acontecido desde que ele tinha voltado de lesão, também porque o Muhambi tem estado bem...e logo os 2 minutos Vadala isolou Saura e pumba 1-0. Feeling f*dido...e apenas 40 segundos depois ( sim leram bem, 40 segundos), o Vadala recuperou a bola e foi disparado para a área e o Saura vinha atrás, o Vadala perde a bola e o Saura pumba, remate e bola no ângulo 2-0. Ah crl, se eu não percebo disto então ninguém percebe... Os 2 golos deram-nos logo outro descanso...e aos 38 minutos Saura foi rasteirado na área. Para completar uma primeira parte de luxo, marcou o penalty e fez o 3-0. Ora com 3-0 a minha preocupação era agora os golos sofridos...não sei se é de propósito mas aos 20 segundos da segunda parte o West Ham reduziu para 3-1...no 1º remate que fez na direcção da baliza. Tou mesmo f*dido com isto...o que vale é que hoje tinha 2 monstrinhos endiabrados e 5 minutos depois Vadala foi a ala esquerda, entrou na área e deu em Saura que voltou a marcar e fez 4-1. Fossem todos os meus feelings assim...Aos 70 minutos Quintero tirou um centro largo e chegado a baliza e um defesa fez auto-golo... 5-1 e fixou-se o resultado final.

8ordmjogo_zps32aa6e24.png

classificaccedilatildeogeral_zps610a612c.png

Ora portanto, mais 2 meses, subimos muito na classificação como era de esperar, mas continua um "pouco do mesmo". Não ganhámos às 2 equipas grandes contra quem jogámos,

marcamos golos como quem abre pacotes de ketchup e sofremos golos quem joga no CNS... Bem, é continuar a trabalhar sobre isto. O Manchester está muito bem, empataram o último jogo frente ao Arsenal porque antes só tinham 2 empates...a par do Chelsea são as equipas que não têm derrotas. Não vai ser fácil destroná-los e ainda há o City aqui pelo meio.

Ah! E é só para dizer uma coisa : VADALA, DEUS ETERNO, JOGA TANTO :prayer: :prayer:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio estava a espera de melhor entrada no campeonato, nem tudo esta perdido mas ja levas uns 6 pontos de atraso, vamos la com isso crl!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vadala e Muhambi em grande! E o feeling do Saura :mrgreen:

Em relação ao jogo do West Brom, por exemplo, também me acontece montes de vezes marcarem uma ou duas vezes, em um ou dois remates respectivamente. E também não gosto nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...