Slbsempre Publicado 10 Outubro 2014 Desde ja parabens por o exelente save. Eu concordo com o Burkina, acho que entras-te mal na Premier League mas tens plantel para dar a volta a isso, tens muita qualidade nesse plantel e na Premier League tudo e possivel. Na mesma boa sorte :D Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2014 Fabio estava a espera de melhor entrada no campeonato, nem tudo esta perdido mas ja levas uns 6 pontos de atraso, vamos la com isso crl! :compinchas: O calendário não foi acessível...mas ainda falta muito campeonato. Vadala e Muhambi em grande! E o feeling do Saura :mrgreen: Em relação ao jogo do West Brom, por exemplo, também me acontece montes de vezes marcarem uma ou duas vezes, em um ou dois remates respectivamente. E também não gosto nada! Se todos os meus feelings fossem assim correspondidos era campeão fácil :mrgreen: Epá mas se fosse só contra o West Brom ainda era naquela...agora é contra quase todas as equipas :lol: Nunca mais me livro do Reina pqp... Desde ja parabens por o exelente save. Eu concordo com o Burkina, acho que entras-te mal na Premier League mas tens plantel para dar a volta a isso, tens muita qualidade nesse plantel e na Premier League tudo e possivel. Na mesma boa sorte :D Temos qualidade, mas há que ver que há pelo menos 3 equipas com mais qualidade que nós : City, United e Chelsea....e depois não apanhámos um início fácil com Tottenham e Southampton também :) Obrigado aos 3! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Outubro 2014 Chegávamos então ao sempre especial mês de Dezembro em Inglaterra, que continha jogos nas épocas festivas. Começámos com a deslocação a Bolton e foi um jogo mais simples do que seria de esperar ao ínicio...apesar de uma boa primeira parte só marcámos por uma vez, aos 29 minutos Sandro fez um excelente passe para Quintero que com um remate cruzado fez o 1-0. Na segunda parte o Bolton entrou bem e causou-nos alguns arrepios, mas aos 65 minutos Quintero bateu o canto, Saura fez um primeiro cabeceamento e Peric chutou depois para o 2-0. Para fixar o resultado foi novamente Quintero, aos 75 minutos Corchia subiu com a bola, deu no colombiano que puxou para o meio para papar o lateral com classe e depois rematou para o 3-0. E pela segunda vez esta época não sofremos golos!! Depois da vitória contra o Bolton recebíamos o City...jogo contra um grande, já se sabe que temos dificuldades. E logo aos 12 minutos , livre sobre a direita e De Bruyne meteu a bola no ângulo, 1-0. Reagimos bem, até marcámos por Vadala mas o golo foi anulado..aos 22 minutos Vadala foi rasteirado na área e Schar fez o 1-1. Já na segunda parte e numa jogada muito parecida, Vadala foi novamente rasteirado na área e Saura aproveitou para fazer o 2-1. Num jogo em que tava a dar bolas paradas, aos 64 minutos o City teve um livre sobre a esquerda e Aguero (nem sabia que ele batia livres...) fez o 2-2. Daqui até final...jogo nosso. Tive oportunidades para marcar por Vadala, Muhambi, Douglas Costa...e nada. O tempo ia passando e pensava que ainda não era desta que ganhava a uma equipa grande esta época...até que ao minuto 92 Muhambi recebe na meia lua da grande área, roda, dá em Douglas Costa e goloooooooooooooooo!!! 3-2 crl, ch*pa City, foram massacrados fdc! Depois do jogo com o City tínhamos o derby de Liverpool...o Everton entrou fortíssimo, logo aos 3 minutos marcaram mas foi anulado...aos 10 concretizaram mesmo, Ola John papou o Digne com classe e rematou ao ângulo para o 1-0. Só reagimos à meia hora e aos 35 minutos Coutinho foi rasteirado na área e Muhambi fez o 1-1. Nos últimos 5 minutos da primeira parte até tivemos melhor e sem nada o fazer prever o Everton fez o 2-1 por Ince. O golo foi um balde de água fria e entrámos mal na segunda parte, Ince marcou mais duas vezes e disparou o resultado para 4-1...e ainda só íamos nos 60 minutos. Aos 65 Peric após um canto conseguiu reduzir para 4-2 e suavizar as coisas, mas não nos livrámos da derrota. Não tínhamos tempo para respirar e íamos já ao terreno do Norwich...entrámos muito bem, a massacrar, mas sem marcar...o Norwich aos poucos foi se soltando e aos 30 minutos chegaram ao 1-0. Perto do intervalo, através de um canto chegaram mesmo a fazer o 2-0....tava mais que f*dido e ao intervalo tirei Saura, Coutinho e Vadala e lancei Muhambi, Muniain e Quintero...a 2º parte foi um autêntico massacre. Aos 61 minutos Corchia fez um passe longo para as costas da defesa, Muhambi recepcionou, passou pelo guarda-redes e fez o 2-1. Aos 66 minutos, Douglas Costa entrou na área e cruzou tenso com Muhambi a encostar para o 2-2...até final procurámos o 3-2 mas ele não apareceu e assim desperdiçámos mais 2 pontos. Depois de 2 jogos sem ganhar recebíamos o Bournemouth em casa e não podíamos facilitar..Entrámos com tudo e aos 14 minutos Maurer tirou um excelente cruzamento e apareceu Quintero a rematar no centro da área para o 1-0. O 2º golo demorou a vir, foi já nos descontos que Quintero bateu o canto e Sterling com um remate de primeira fez o 2-0. O jogo parecia controlado só que aos 7 minutos da segunda parte, bola nas costas do Howedes e o avançado do Bournemouth reduziu para 2-1...isso não nos beliscou e em 2 minutos acabámos por fazer 2 golos, primeiro aos 69 Sterling assistiu Quintero que rematou cruzado para o 3-1 e depois aos 70 Muniain ganhou muito bem na esquerda e centrou onde Quintero fez o hat-trick....de cabeça. Ora aí está uma novidade....o que não é novidade são os golos sofridos e aos 72 minutos sofremos o 4-2 com uma jogada igual ao 1º golo sofrido...Howedes nas covas e o avançado bisou na partida. O último jogo do ano era em casa frente ao Swansea...Fizémos uma primeira parte muito boa e fomos recompensados por isso, ao minuto 21 Vadala foi rasteirado na área e Muhambi na conversão do penalty fez o 1-0. Aos 35 minutos Quintero entrou na área e centrou atrasado onde apareceu Vadala a fazer o 2-0. Na 2º parte o Swansea arriscou um pouco mais no ataque mas mesmo assim foram raras as vezes em que criaram real perigo...o 3-0 surgiu já aos 85 minutos por 2 homens que tinham entrado, Sterling centrou da direita e Saura com um belo cabeceamento fechou as contas. O Chelsea finalmente escorregou e teve 2 derrotas contra City e United...portanto só está a 3 pontos de distância de serem alcançados por nós. O United é que apesar de ter perdido com o City tem 8 pontos que é uma margem porreira...vamos ver como corre a 2º volta, vai ser muito dificil ser campeão mas estamos cá para lutar. Só espero que se terminar em lugar de Champions me deixem participar desta vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Está engrassade este save, quando tiver tempo vou ler tudo :) Quanto a essa cena de não poderes ir à Liga dos Campeões, tem mesmo a ver com o fair-play financeiro. O problema não é teu obviamente. O fair-play financeiro aborda os resultados financeiros dos últimos 3 anos, o gajo que teve aí antes de ti provavelmente andou a estourar dinheiro sem dó nem piedade, e somando a isto o facto de não ter gerado receitas suficientes sobretudo através da venda de jogadores, entrou em ilegalidade. Não sei se já reparaste, mas normalmente sai uma notificação da direcção no final da época a informar-te se tens a situação financeira regularizada ou não, foi aí que comecei a reparar nesse pormenor. Basicamente tens de ter mais receitas que gastos, e isso é algo que pode ser controlado. Se fores ao separador das finanças, tens lá outro separador que diz: "Resumo do Fair-Play Financeiro" e lá diz de uma forma geral se estás a obter lucro ou prejuízo, e quando dinheiro tens de ter para entrar numa situação legal. Posto isto, provavelmente vais ter de vender jogadores e baixar a carga salarial do clube, pois não vais obter os rendimentos da Liga dos Campeões. Editado 11 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Slbsempre Publicado 11 Outubro 2014 Parabéns por a vitoria contra o City, mas logo a seguir tives-te um deslize grande contra o Everton... A meu ver estas a melhorar e sim eu compreendo-te que o United, City e Chelsea tenham um plantel de qualidade, mas tu tambem tens. E tambem tens 2 problemas, um a defesa. Sofres muitos golos e tens que melhorar isso, nao sei se erro tactico, jogadores, nao sei mas acho que alguma coisa esta mal ai.... Outro no ataque, e como tu dizes. MASSACRAS, MASSACRAS e golos nem se vêm, ou melhor ate se ve mas comprado com os remates que tu tens acho que devias melhorar a finalização. Apostar num Pivo Ofensivo e se calhar um Avançado completo a apoiar, nao sei, simplesmente acho que devias tirar fruto do massacre que fazes. De resto estas bem, a fazer uma boa temporada e força ai no resto do save! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 12 Outubro 2014 Esta melhor mas mesmo assim continuas perdulario aqui e a ali...arestas que tem que ser afinadas, mas eu confio! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Outubro 2014 Contra o Bolton, foi fácil. Depois arrancaste uma merecida vitória ao City, ao minuto 92'. :mrgreen: Depois foram dois jogos a perder pontos, primeiro com a humilhação no Merseyside Derby e depois o empate com o Norwich. Acabaste por ganhar os dois jogos seguintes, mas nota-se que o Howedes continua em grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2014 Está engrassade este save, quando tiver tempo vou ler tudo :) Quanto a essa cena de não poderes ir à Liga dos Campeões, tem mesmo a ver com o fair-play financeiro. O problema não é teu obviamente. O fair-play financeiro aborda os resultados financeiros dos últimos 3 anos, o gajo que teve aí antes de ti provavelmente andou a estourar dinheiro sem dó nem piedade, e somando a isto o facto de não ter gerado receitas suficientes sobretudo através da venda de jogadores, entrou em ilegalidade. Não sei se já reparaste, mas normalmente sai uma notificação da direcção no final da época a informar-te se tens a situação financeira regularizada ou não, foi aí que comecei a reparar nesse pormenor. Basicamente tens de ter mais receitas que gastos, e isso é algo que pode ser controlado. Se fores ao separador das finanças, tens lá outro separador que diz: "Resumo do Fair-Play Financeiro" e lá diz de uma forma geral se estás a obter lucro ou prejuízo, e quando dinheiro tens de ter para entrar numa situação legal. Posto isto, provavelmente vais ter de vender jogadores e baixar a carga salarial do clube, pois não vais obter os rendimentos da Liga dos Campeões. De momento estou bem certo ? :mrgreen: Eu já fiz isso no início do ano...fizémos 109 milhões em vendas e a massa salarial reduziu de 2,5 para 2,2 milhões. Espero não ter que passar por isso este ano outra vez :mrgreen: Parabéns por a vitoria contra o City, mas logo a seguir tives-te um deslize grande contra o Everton... A meu ver estas a melhorar e sim eu compreendo-te que o United, City e Chelsea tenham um plantel de qualidade, mas tu tambem tens. E tambem tens 2 problemas, um a defesa. Sofres muitos golos e tens que melhorar isso, nao sei se erro tactico, jogadores, nao sei mas acho que alguma coisa esta mal ai.... Outro no ataque, e como tu dizes. MASSACRAS, MASSACRAS e golos nem se vêm, ou melhor ate se ve mas comprado com os remates que tu tens acho que devias melhorar a finalização. Apostar num Pivo Ofensivo e se calhar um Avançado completo a apoiar, nao sei, simplesmente acho que devias tirar fruto do massacre que fazes. De resto estas bem, a fazer uma boa temporada e força ai no resto do save! Na defesa sim, concordo...preciso de um guarda-redes de topo e quem sabe um outro central. Mas o guarda-redes é mesmo essencial. Quanto ao ataque já não é tanto assim..nós somos o melhor ataque e isso provém de termos um estilo de jogo bastante ofensivo...agora acho que era dificil marcar mais golos, só se marcasse sempre 7 em todos os jogos :mrgreen: Esta melhor mas mesmo assim continuas perdulario aqui e a ali...arestas que tem que ser afinadas, mas eu confio! É a Premier league pa...é impossível vencer todos os jogos mesmo que eu quisesse :mrgreen: Contra o Bolton, foi fácil. Depois arrancaste uma merecida vitória ao City, ao minuto 92'. :mrgreen: Depois foram dois jogos a perder pontos, primeiro com a humilhação no Merseyside Derby e depois o empate com o Norwich. Acabaste por ganhar os dois jogos seguintes, mas nota-se que o Howedes continua em grande! :prayer: Continua em grande continua....nem contra os mais fracos se safa, mas que raio de cancro fui eu buscar :lol: Obrigado aos 4 :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Outubro 2014 No 1º dia do novo ano estreávamos a Taça de Inglaterra em casa frente ao Blackpool...oportunidade para rodar a equipa praticamente toda. Foi o que fiz, a equipa não se ressentiu muito disso em nível de qualidade de jogo mas demorou até surgir os golos. O primeiro chegou ainda na 1º com uma ajuda de um defesa do Blackpool que fez auto-golo. O 2º surgiu já perto do fim do jogo, aos 82 minutos, por Douglas Costa que entrou na ára e fez um remate cruzado. Eliminatória tranquila.. No regresso ao campeonato íamos ao terreno do Reading...o Reading não tem uma grande equipa, mas sempre que joga conosco tem-nos trazido dificuldades portanto havia que dar o máximo. E fizémos uma primeira parte de luxo..Aos 25 minutos Vadala entrou com a bola na área e assistiu Quintero que facilmente fez o 1-0. 8 minutos depois lance parecido, mas desta vez com Coutinho a assistir Vadala para o 2-0. Relaxámos um pouco sobre a vantagem e na 2º parte o Reading teve melhor...reduziram para 2-1 e nos minutos finais passei por alguns calafrios. No final o mais importante estava alcançado: os 3 pontos! Voltado ao campeonato tínhamos um jogo em casa importantíssimo frente ao Chelsea. Entrámos com tudo e aos 14 minutos tivemos uma bela jogada ofensiva com Quintero a finalizar e a fazer o 1-0. Aos 22 minutos centro de Quintero e Zouma com um corte azarado meteu a bola na baliza e ampliou a nossa vantagem para 2-0. A partir daqui começámos a tentar controlar mais o jogo...o tempo foi passando até que aos 78 minutos Peric fez penalty...Lukaku reduziu e nos 5 minutos a seguir o Chelsea teve 4 oportunidades para fazer golo...caiu-me tudo. Até que aos 85 minutos um contra-ataque mortífero foi finalizado por Vadala e meteu o 3-1 no placar! Jogávamos novamente em casa, desta vez frente ao Southampton, que está a começar a entrar em fase descendente...ainda assim sabíamos que só dando o melhor venceríamos. Logo aos 5 minutos após canto Sandro fez o 1-0...começar a vencer tão cedo galvanizou-nos e aos 33 minutos numa jogada de confusão, Coutinho ficou com a bola na área e assistiu Muhambi para o 2-0. Entrámos na 2º parte com o mesmo ritmo da primeira, o tempo foi passando até que aos 70 minutos Coutinho assistiu Vadala e o pequeno génio argentino decidiu fazer das suas e fazer o 3-0. Não sofremos golos e já começou a sentir mais confiança lá atrás... No meio deste mês louco de Janeiro tínhamos outra eliminatória da Taça, no terreno do Port Vale. Aproveitar para rodar a equipa toda portanto...entrámos muito bem e logo aos 3 minutos Sterling centrou para Plant fazer o 1-0. Foi um jogo em que usámos imensamente bem as zonas laterais do campo e aos 19 minutos Muniain centrou para Saura fazer o 2-0. Pouco depois o Port Vale reduziu mas ainda antes do intervalo Muniain centrou para Plant bisar e fazer o 3-1. Na segunda parte foi mais gerir e deixar o tempo passar, mesmo assim ainda marcámos mais um golo já aos 93 minutos, por Maurer. Acabávamos o mês de Janeiro com 2 deslocações terríveis, primeiro ao terreno do Tottenham depois ao terreno do Man Utd. Em White Hart Line o Tottenham entrou muito bem, mas logo aos 6 minutos conseguimos marcar por Muhambi. Apesar de tudo o Tottenham continuou bem e aos 20 minutos chegou ao empate por Rotariu. O intervalo chegou e fez-nos mal e logo aos 52 minutos Rotariu bisou e fez o 2-1. Apenas 4 minutos depois Rotariu partiu Digne ao meio e assistiu Velasquez, o ponta de lança para o 3-1...tirei Digne que já nem devia ter rins. Aos 60 minutos ainda reagimos com Peric após canto a reduzir para 3-2. Até final foi bola cá e bola lá, mas no fim a vitória sorriu aos Spurs. No último jogo deste mês íamos então ao terreno do líder Man Utd...e entrámos da pior maneira, logo aos 5 minutos Pereyra fez um remate e Reina deu um frangalhão...1-0. Apesar de tudo conseguimos ripostar e até fizémos uma primeira parte interessante e aos 42 Vadala entrou com a bola na área e rematou com muita violência para o 1-1...mas tínhamos que levar uma facada e aos 2 minutos de desconto o United fez o 2-1...sentimos muito este golo e depois aos 52 minutos Pereyra rematou devagar...e Reina voltou a dar espetáculo, não socou com força, a bola bateu em Schar e 3-1...continuámos perdidos e Marjanovic fez o 4-1 aos 60 minutos. Com tudo a correr bem Peric ainda foi expulso com vermelho directo por entrada a pés juntos..enfim. Num jogo destes ter um GR a dar 2 frangos...nem há palavras. No fim do jogo vi que se o Reina fizer mais um jogo na liga o contrato é renovado por um ano. Portanto este foi o último jogo enquanto guarda-redes do Liverpool que o Reina fez. O United vai disparado e já só deve parar quando conquistar o título...nós chegámos a estar em 2º depois da vitória frente ao Chelsea mas as últimas 2 derrotas atiraram-nos de novo para 3º lugar...e agora temos o City a 2 pontos e o Tottenham e os Saints a 3... não podemos dormir à sombra da bananeira. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 12 Outubro 2014 Sim o Manchester parece dominar facilmente, agora é tentares a champions pelo menos! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Outubro 2014 (editado) http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/fabio_k017/fairplayfinanceiro_zps2e8d6658.png De momento estou bem certo ? :mrgreen: Eu já fiz isso no início do ano...fizémos 109 milhões em vendas e a massa salarial reduziu de 2,5 para 2,2 milhões. Espero não ter que passar por isso este ano outra vez :mrgreen: Sinceramente não sei. :lol: Não sei se estou a interpretar bem, mas supostamente tens prejuízo de 60 milhões nos tais 3 anos, portanto diria que não está certo. Tenho em conta que vai ser muito difícil seres campeão, deve ser frustrante estar a treinar um Liverpool sem a oportunidade de ir às competições europeias. Editado 13 Outubro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Outubro 2014 Não foi a melhor entrada no campeonato mas mês a mês a equipa foi subindo e neste momento estas nos lugares desejados e com grandes chances de conseguires apuramento direto para a Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 13 Outubro 2014 Pois o Man U ja vai la muito por cima mas o Chelsea ainda é reachable! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Outubro 2014 Sim o Manchester parece dominar facilmente, agora é tentares a champions pelo menos! É. ...vamos ver é se não temos surpresas desagradáveis no fim :lol: Sinceramente não sei. :lol: Não sei se estou a interpretar bem, mas supostamente tens prejuízo de 60 milhões nos tais 3 anos, portanto diria que não está certo. Tenho em conta que vai ser muito difícil seres campeão, deve ser frustrante estar a treinar um Liverpool sem a oportunidade de ir às competições europeias. Wut? 60 milhões ? Onde é que isso tá ali escrito? Ai crl, que agora assustaste-me :lol: Não foi a melhor entrada no campeonato mas mês a mês a equipa foi subindo e neste momento estas nos lugares desejados e com grandes chances de conseguires apuramento direto para a Champions :compinchas: Sim a equipa tem vindo a subir de forma...infelizmente aquele inicio também nos tirou gás para lutar pelo título. Pois o Man U ja vai la muito por cima mas o Chelsea ainda é reachable! Pois é, e não fosse aquelas 2 derrotas e tavamos à frente deles.. Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Outubro 2014 Para iniciar esta fase de jogos recebíamos o Wigan com muitas baixas...entre lesões, suspensões e gente na selecção fomos com alguns suplentes no onze e apenas 3 jogadores no banco. Isso não nos impediu de entrar bem e a mandar e aos 6 minutos após canto Muniain marcou....de cabeça. Cena estranha...na 1º parte ainda se lesionou Coutinho e entrou Saura para o seu lugar e na 1º vez que tocou na bola o espanhol fez o 2-0. Na segunda parte começámos a gerir..o Wigan começou a crescer um bocadinho e 71 marcaram após canto. No entanto até final não tivémos nenhum susto e garantimos os 3 pontos. Depois uma jornada engraçada...íamos ao terreno do West Brom e Manchester United, Chelsea, Manchester City, Tottenham e Southampton já tinham perdido...a verdade é que fizémos uma primeira parte de luxo, logo aos 10 minutos Sandro deu em Quintero e o colombiano fez um remate cruzado para o 1-0. Depois em 2 minutos Vadala fez 2 golos, sendo que um segundo...já dentro da área um chapelaço com a bola a entrar no ângulo. Aos 26 minutos Quintero tirou um bom cruzamento e Muhambi cabeceou para o 4-0. Estávamos intratáveis e já nos descontos Muhambi bisou e fez o 5-0. Ao intervalo tirei Vadala, Quintero e Muhambi porque o trabalho já tava feito...na 2º apesar apesar do West Brom rematar muito só um remate foi na direcção da baliza...por outro lado nós ainda chegámos à meia duzia aos 70 minutos e após um canto o guarda-redes do West Brom largou a bola e Saura aproveitou para fazer o golo. Vi nha a 5º eli minatória da Taça e a visita ao terreno do Newcastle... Entrámos muito bem e aos 14 minutos Muhambi fez o 1-0. Ainda na 1º parte Stepanov depois de um canto fez o 2-0. Chegámos à 2º parte e Muhambi bisou e fez o 3-0...aos 50 minutos. Ora o jogo tava controlado né? Parecia...aos 53 minutos o Newcastle reduziu...tranquilo. Aos 62 minutos Baker faz auto-golo e 3-2...já começava a cheirar mal. Aos 74 Schar também faz auto-golo e 3-3. Fdc mas a sério? Tar a ganhar 3-0 e deixarmo-nos empatar e marcar 2 auto-golos? Mas a tragédia ainda não tava completa....minuto 90 bola no centro da defesa e 4-3 para o Newcastle. Inacreditável...lá se foi provavelmente a última oportunidade de ganharmos um título esta época e num jogo em que marcámos 5 golos. Enfim... Na ressaca da Taça recebíamos o Stoke...agora só com a liga, há que tentar fazer a melhor classificação e o máximo de pontos. Fizémos uma primeira parte de excelência (como tem sido habitual, aliás...) e logo aos 7 minutos Douglas Costa centrou e Quintero ao 2º poste rematou para o 1-0. Pouco depois e após um canto Muhambi ficou com a bola na pequena área e deu ao lado em Vadala para o 2-0. Perto dos descontos contra-ataque mortífero com Muhambi a tabelar com Vadala e o argentino entrou na área e desviou com classe para o 3-0. Na segunda parte a descompressão, o Stoke reduziu aos 70 minutos com um remate do meio da rua, mas não tiveram perto sequer de repetir a gracinha do Newcastle. Jogávamos fora no terreno do Charlton e logo no inicio do jogo uma boa notícia...Vadala lesionado. Fdc não se faz isto...enfim, apesar de tudo fizémos uma primeira parte bem aceitável e aos 36 minutos Corchia faz um cruzamento...que só parou na baliza, frangalhada do guarda-redes e 1-0. Na segunda parte nunca tivemos dominio do jogo, o Charlon foi crescendo e tendo oportunidades...aos 71 minutos numa bola que tava quase a sair, o Schar entra de carrinho dentro da grande área...enfim, burro do crl. 1-1 e o resultado já não se viria a alterar. Voltávamos a jogar em Newcastle, apenas 3 jogos depois da vergonha que aconteceu na taça...e não sei se isso nos ficou na cabeça, mas entrámos extremamente mal, logo aos 7 minutos após canto 1-0 pra o Newcastle. Aos 10 aós livre lateral, 2-0...duas facadas, parecia que íamos reagir aos 14 minutos com Quintero a isolar Muhambi e este a reduzir para 2-1, mas 1 minuto depois, bola na ala esquerda, centro e Barovic (aquele ponta de lança que comprei para o Nuremberga ) a rematar de primeira para o 3-1. Aos 40 minutos, canto e 4-1....fdc mas tá tudo parvo??? 3 golos de bola parada em 1 parte? Ao intervalo esbracejei como é óbvio e aos 5 minutos da segunda parte Quintero voltou a isolar Muhambi e o avançado reduziu para 4-2. Parecia uma reacção, mas apenas 3 minutos depois Musa papou Peric e rematou cruzado para o 5-2...inacreditável. Aos 67 minutos Muniain ganhou a linha e centrou ao primeiro poste onde apareceu Quintero a reduzir para 5-3. Não sei se isto era de propósito mas apenas 3 minutos (outra vez !!!) depois o Newcastle fez o 6-3 de...canto. E pronto...os números ficaram assim e voltámos a passar uma vergonha em Newcastle. Depois de 2 jogos fora e 2 jogos sem ganhar voltávamos a Anfield para receber o Leicester...a equipa não pareceu tocada dos 2 últimos resultados e aos 11 minutos Douglas Costa centrou para Quintero ao 1º poste desviar para o 1-0. Aos 26 minutos e após canto de Quintero, Sandro fez o 2-0. O jogo parecia controlado, mas na primeira vez que o Leicester foi l á acima reduziu para 2-1...no entanto ainda na primeira parte e depois de uma bela jogada do lado direito Douglas Costa deu rasteiro em Sandro que rematou para o 3-1. Na segunda parte foi mais gerir o jogo, se bem que tivemos oportunidades para fazer o 4º golo, mas ficámos pelo 3-1. Para cabar recebemos o West Ham... tinha o meu agora guarda-redes titular Albinson lesionado...e o Reina não podia jogar senão renovava contrato, portanto tive que levar um miudo de 17 anos que havia nos júniores...ainda assim isso não nos condicionou, entrámos bem e logo aso 15 minutos Corchia incorporou-se bem no ataque e depois de receber de Douglas Costa rematou cruzado ao ângulo para o 1-0. 1 minuto depois Douglas Costa tirou um cruzamento que foi à trave e na recarga Saura fez o 2-0. Numa primeira parte totalmente nossa só foi pena não termos marcado o 3º...Logo a abrir a 2º parte Saura obrigou o guarda-redes do West Ham a grande defesa e Douglas Costa oportunista fez o 3-0. Aos 64 minutos o West Ham reduziu e o resultado viria a ficar fixado aos 73 minutos por Quintero de livre directo. Recuperámos o 2º lugar ao Chelsea e nos 7 jogos que faltam o objetivo é mantê-lo...o Manchester vai ser campeão e se ganhar todos os jogos vai inclusivé ultrapassar os 100 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Outubro 2014 A eliminação da FA com os autogolos! :mrgreen: Epic shit! De resto, até tens estado bem, uma derrota aqui e ali, mas a derrota com a Newcastle faz deles a tua besta negra! Vais ser campeão. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 15 Outubro 2014 O Newcastle parece ser o teu dark dog... A equipa vai bem mas nao ha mes onde nao aconteca uma pequena escorregadela...é pena! Compartilhar este post Link para o post
Slbsempre Publicado 15 Outubro 2014 Parabens, estas a fazer uma boa epoca, agora e como tu dizes manter o 2º lugar, por isso nao podes perder pontos visto que o Chelsea esta a porta. Quanto ao NewCastle, sem duvida alguma ele entrou para matar na taça e conseguiu dar a volta ao resultado.... :cadeirada: E para nao bastar massacrou-te na Liga xDDDDDDD Mas de resto tens estado bem e força ai, tenta ao menos a conquista do 2º lugar da Premier League! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2014 A eliminação da FA com os autogolos! :mrgreen: Epic shit! De resto, até tens estado bem, uma derrota aqui e ali, mas a derrota com a Newcastle faz deles a tua besta negra! Vais ser campeão. :cool: É...escusava de ser tão épico, que correu mal para o noss lado :lol: Oh campeão... O Newcastle parece ser o teu dark dog... A equipa vai bem mas nao ha mes onde nao aconteca uma pequena escorregadela...é pena! É, lixaram-nos bem, para o anos dou-lhes o que merecem. Em parte a culpa das escorregadelas é da defesa...claramente setor a melhorar para o ano. Parabens, estas a fazer uma boa epoca, agora e como tu dizes manter o 2º lugar, por isso nao podes perder pontos visto que o Chelsea esta a porta. Quanto ao NewCastle, sem duvida alguma ele entrou para matar na taça e conseguiu dar a volta ao resultado.... :cadeirada: E para nao bastar massacrou-te na Liga xDDDDDDD Mas de resto tens estado bem e força ai, tenta ao menos a conquista do 2º lugar da Premier League! Fiquei fodídissimo com o jogo da taça...depois na Liga levamos tratamento igual, enfim :lol: Obrigado aos 3 :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Outubro 2014 Iniciávamos esta série final de jogos frente ao Arsenal e não podíamos ter começado melhor, logo aos 4 minutos Vadala numa jogada individual fez o 1-0. O golo deu-nos confiança para uma primeira parte de luxo e marcámos mais 2 vezes através de bola parada, primeiro Muhambi após um canto fez o 2-0 e depois Peric após um livre lateral fez o 3-0. 2 º parte relativamente tranquila, o Arsenal tentou relançar o jogo mas quase sempre sem sucesso, conseguiram reduzir mas já aos 85 minutos e aí já era tarde visto que o resultado não se veio a alterar. Ao 2º jogo recebíamos o Bolton...com um pequeno sonho. Soavam os alarmes em Manchester com o 3º jogo consecutivo do United sem ganhar...podíamos ficar a 9 pontos e ter uma pontinha de esperança. Entrámos bem e fizémos o 1-0 aos 14 minutos, Quintero ganhou a linha e centrou para Vadala que apareceu de rompante a finalizar. O 2-0 apareceu à passagem da meia hora com Quintero a bater um livre lateral ao 2º poste e Peric de cabeça fez o 2-0. A segunda parte foi mais morna, o ritmo mais tranquilo, não forçámos muito e consequência disso os números também não aumentaram. Na viagem a Manchester enfrentávamos o City...teste de fogo e que não correu muito bem. O City entrou bem e aos 14 minutos na confusão de um canto Quintero fez um auto-golo e inaugurava o marcador. Novamente através de bola parada o City chegou ao 2-0 aos 24 minutos...Na segunda parte viemos melhores e a tentar reverter as coisas, tivemos oportunidades mas só aos 64 minutos conseguimos reduzir para 2-1 por Vadala. Até final tivemos hipoteses de chegar ao 2-2 mas tivemos desafinados na finalização e assim acabou em defintivo o sonho do título. Depois da derrota com o City recebíamos o Everton....e tivemos uma história parecida à primeira volta. O Everton entrou melhor e concretizou esse domínio ao fazer o 1-0 aos 21 minutos...a nossa reacção foi fantástica e aos 32 minutos de livre Quintero fez o 1-1. Dominámos até ao intervalo e chegámos ao 2-1 já aos 45 por Vadala...pensava eu que isto nos ia dar um boost para a 2º parte mas estive errado, o Everton empatou de canto logo a abrir a 2º parte, ainda assim não fomos abaixo e fomos melhores...o jogo caminhava para o fim e parecia que ia dar empate quando ao minuto 90 num contra-ataque...o Everton faz 3-2. Fdc fdc mais para isto. Depois de 2 derrotas tínhamos um adversário acessível que era o Norwich....não podíamos falhar e assim foi, apesar de termos entrado bem demorou até à bola entrar, só aos 30 minutos e de penalty Muhambi inaugurou o marcador. Já perto do intervalo Vadala atirou à trave e Muhambi na recarga fez o 2-0. Logo a abrir a 2º parte, outro penalty, novamente Muhambi, novamente a não falhar e 3-0. A partir daqui começámos a gerir, o Norwich foi sempre inofensivo e não nos causou perigo lá atrás. Na penúltima jornada íamos ao terreno do Bournemouth que jogava aqui muita coisa...caso perdesse desciam. Talvez por isso o jogo acabou por ser tão complicado, chegámos à vantagem aos 27 minutos por Quintero e o resultado manteve-se até ao intervalo. Na segunda parte aos 52 minutos Corchia centrou muito bem do lado direito e Muhambi oportunista fez o 2-0. A partir daqui o Bournemouth começou a crescer e a criar problemas...conseguiram mesmo reduzir ao minuto 70, mas apesar de tudo até final conseguimos controlar bem o jogo e ganhar mais 3 pontos. No último jogo, vencer carimbava automaticamente o nosso 2º lugar. E não podíamos pedir melhor entrada, l ogo aos 4 minutos Vadala ganhou a linha, deu em Quintero que isolado não foi egoísta e deu em Muhambi que fez o 1-0. Na primeira parte tivemos mais oportunidades principalmente por Muhambi mas esteve desafinado. Na 2º parte voltámos...massacradores . Oportunidades atrás de oportunidades, sendo a mais clara um remate de Quintero à trave e a recarga de Douglas Costa ao lado...no fim o 1-0 manteve-se e carimbámos o 2º lugar. Fim de época e 2º lugar conquistado. Ainda assim há muita coisa por onde refletir..desde logo o facto de esta ser praticamente a 2º época ao comando do Liverpool e ainda não termos conquistado títulos. Acho que a saída da Liga dos Campeões nos penalizou bastante em termos outro tipo de reforços, mas para o ano é uma 3º época e temos que chegar aos títulos, dando preferência à liga claro. Depois se a equipa está bem ofensivamente (105 golos na liga é obra), defensivamente somos um caos...60 golos sofridos na liga é muito. E em termos de pontuação nem melhorámos assim tanto para o ano passado, fizémos mais 9 pontos mas o ano passado cheguei com 14 jornadas de atraso. Por fim, aproveito para vos deixar as estatísticas...Muhambi, Quintero e Vadala em destaque, se marcámos tantos golos deve-se a eles, não só em termos de golos visto que os 3 atingiram pelo menos as duas dezenas, como também em assistências. E isso aliás comprovou-se na equipa ideal da Premier League: Ah! Já vou em Julho e ainda não apareceu nada sobre a Champions portanto acho que este ano não houve merdum financeiro e vamos ter Champions em Anfield! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Outubro 2014 Vadala e Muhambi! :prayer: 46 golos, ainda não chega para bater o Suáres & Sturridge do Liverpool do Rodgers, acho que lhe devias pedir uns conselhos, ele até acabou mais perto do 1º e tudo. Arranja lá um guarda-redes de jeito e um central melhor que o Howngoalowedes para ganhares a Premier. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Esse Saura tem mesmo pinta de ponta de lança de equipa pequena :lol: O Muhambi cheira-me que ganha o lugar durante a época. Howedes é o que se sabe e o puto tem potencial também. Gosto do Stepanov, muito completo e jogadores com os dois laterais do Lille tem a sua piada :lol: Carrega campeão! 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2014 Vadala e Muhambi! :prayer: 46 golos, ainda não chega para bater o Suáres & Sturridge do Liverpool do Rodgers, acho que lhe devias pedir uns conselhos, ele até acabou mais perto do 1º e tudo. Arranja lá um guarda-redes de jeito e um central melhor que o Howngoalowedes para ganhares a Premier. :mrgreen: Brendan Rodgers, esse portento que anda pelo Leeds... :mrgreen: Já chegaram, vão ser apresentados de seguida. 8-) Isso era fácil de eu contornar, mas quis-te dar razão 8) Seja bem aparecido já agora :mrgreen: Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Ora bem, nova época, época em que queremos muito conquisar títulos, principalmenter a Premier League. Andava num daqueles dias atarefados e meti-me de férias em Junho...esqueci-me que era por esta altura que apareciam as expectativas e o meu adju nto só escolheu as competições europeias :lol: Sa f*da, é da maneira que não há pressão... Passando ao que interessa, as transferências e começando pelas saídas, fizémos um total de 57 milhões de euros...a maior venda foi Saura para o Barça por 25 milhões. Saura não fez uma má época, mas por 35 milhões esperava mais...assim ao menos já recuperei parte do dinheiro. Depois vendemos Slavchev e Castilla por 11 milhões...Muniain por 5 e Howedes por 3. Estes 2 últimos chegaram a 0, portanto ainda deram algum lucro. Falando agora das saídas. Para guarda-redes veio o homem que não veio a época passada, apesar dos 35 anos continua um Gr de topo, eis Akinfeev: Com a venda de Castilla precisava de outro lateral direito...podia trazer um jovem ou trazer alguém melhor que Corchia, aproveitei que Peruzzi estava listado pelo PSG e trouxe-o pela módica quantia de 44,5 milhões: Para o centro da defesa.. .tinha 2 regens em vista, 1 da Real Sociedad que custava 63 milhões...infelizmente não havia tanto dinheiro, virei-me para a Juventus que tinha 2 centrais insatisfeitos e listados a pedido, um regen argentino que acabou por ir para o Bayern e Dória , internacional brasileiro que é o novo patrão da defesa e chegou por 46,5 milhões: Para o meio-campo e a custo 0 chegaram Crisetig e Krychowiak...ambos podem jogar a 6 e a 8 e como vamo ter muitos jogos este ano não me importei de os trazer...contudo com a saída de Sandro precisava de um jogador de outro calibre para 8, por isso, por 25 milhões veio do Arsenal Hojbjerg: Na frente poucas alterações, normal tendo em conta que foi o nosso melhor setor...Muniain saiu, entrou um extremo a custo 0, Thauvin e na frente como já tinha precavido a venda de Saura, veio a custo 0 um internacional ucraniano, Tarasenko: Começávamos a nova época da Premier League a receber o Crystal Palace em casa...como é óbvio cabía-nos a responsabilidade de ganhar e entrámos com tudo, embora algo displicentes na finalização, algo que aconteceria ao longo do encontro. Aos 20 minutos acabámos por marcar o único golo da partida, Peruzzi ganhou a linha e centrou e Vadala desviou de primeira para a baliza. Muhambi esteve mal e ao intervalo lancei Tarasenko, mas o ucraniano não esteve muito melhor e vencemos pela margem mínima. À 2º jornada visita ao terreno do campeão...já percebi que fora contra as equipas grandes não posso jogar com mentalidade atacante e foi o que fiz. A primeira parte foi equilibrada e até conseguimos marcar uma vez por Vadala mas o golo foi anulado por fora de jogo...à medida que o tempo foi passando o United foi ganhando supremacia, mas notava-se que o jogo só podia ser resolvido numa jogada individual...e assim foi, aos 63 minutos Marjanovic puxou a bola na área e rematou cruzado junto ao poste para o 1-0. Decidi arriscar tudo e lançar-me para o ataque e acabámos por ser apanhados em contra-ataque, aos 83 minutos Marjanovic bisou e fixou o resultado. No último jogo do mês de Agosto recebemos o Fulham, equipa recém promovida ... e com ela a primeira goleada da época. Entrámos com tudo na primeira parte e aos 11 minutos de livre directo Quintero fez o 1-0. Aos 15 na ressaca de um primeiro remate de Vadala, Muhambi fez o 2-0. Com a corda toda ligada, aos 23 minutos após canto Stepanov fez o 3-0. Logo a abrir a 2º parte Vadala deu em Muhambi na área que rematou colocado com classe e veio o 4-0. O Fulham marcou o golo de honra aos 62 minutos e o resultado ficou assim fixado em 4-1. E por último deixo-vos o nosso grupo da Champions...temos uma equipa de topo que é o Real, o que é um bom teste, temos o PAOK que é claramente a equipa mais fraca deste pote e depois temos o Inter, atualmente é uma equipa média em Itália, apesar de achar que somos mais favoritos do que eles para passar é preciso ter atenção. Editado 18 Outubro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 19 Outubro 2014 Bom grupo no champions, e ir á Grécia não é muito fácil... Começas bem, apesar da derrota em Manchester. Mas o campeonato inglês é mesmo assim, se continuares sem perder em casa é meio caminho feito para ser campeão nacional. Compartilhar este post Link para o post