ElMartins995 Publicado 22 Setembro 2014 Porra, que raio de plantel :lol: Precisas de reforços do meio campo para trás. O Tariq tá bom no teu save? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Setembro 2014 Como já disseram aí atrás, também acho que foi um bocado precipitada a saída da Alemanha, mas percebo que queiras manter a reputação. :p Agora bem-vindo ao melhor clube do mundo. Já aí ganhei muita coisa, se precisares de ajuda diz. :mrgreen: O Sturridge, Rossiter, Flanagan e Robinson bazaram? E o Sinclair não evoluiu fixe? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2014 (editado) Tens aí um grande desafio em Liverpool. O clube está mal, estando mesmo perto dos lugares de descida, mas ainda faltam muitos jogos para dares a volta à situação. A verdade é que encontraste um plantel todo mal construído :lol: apenas 4 defesas e depois 8 avançados :lol: além disso no meio campo, tens muita gente para a zona central, não há extremos basicamente :estrelas: Que plantel horrível, e que má gestão que foi feita pelo antigo treinador. O que vale é que te deram um bom orçamento e com umas vendas, podes construir uma equipa à tua medida. A nível de nomes, eles nem estão assim tão mal, resta saber é se esses mesmos nomes, têm a qualidade que se pede para outro nível. Pelo que disseste, só o Coutinho e o Lucas, são jogadores top, e diga-se que o 2º já não vai para novo. Ya, o Laudruo quando construiu este plantel devia tar maluco...só gajos para a zona central, laterais e extremos é mentira fdc :lol: Não sei se vou fazer muitas vendas, em Janeiro costumam desvalorizar os jogadores, logo vejo :mrgreen: O Coutinho é a máquina...o Lucas apesar dos 32 anos tá jogadorzão e tem o Barça à perna. São os únicos que têm 4 estrelas de CA, mas depois há jogadores interessantes como o Sandro, o Douglas Costa e o Quintero...mas pouco mais... Eu logo vi que ias aí parar... Isso como está ainda quase que dá para o título pá! Na Premier perdem-se sempre muitos pontos. Falta é um plantel :lol: CARREGA BIELSA!!!! Médio defensivo para central e já ficas com mais defesas. Futebol espetaculo! SEM MEDOS CRL! Pensei em jogar com 3 defesas, mas tinha que ter extremos...só tenho o Douglas Costa e até estou a gostar mais dele no meio por acaso :mrgreen: Quanto a futebol espetáculo, até com autocarro eu dava espetáculo 8) O Liverpool é sempre um grande desafio e neste FM com o poderio financeiro que tem tens tudo para conseguir ficar nos lugares Europeus e depois na próxima época montar uma grande equipa :compinchas: Sim, apesar de estarem na amargura, há dinheiro, infraestuturas e uma Liga decente para construir uma boa equipa portanto.. Porra, que raio de plantel :lol: Precisas de reforços do meio campo para trás. O Tariq tá bom no teu save? :compinchas: Reforços ou pinos...é que entre ter pinos e nao ter ninguem eu ainda prefiro pinos :mrgreen: Não está mau, ainda não atingiu o potencial todo...mas com Quintero e Coutinho também fica mais complicado evoluir. Além disso valendo 18,5 milhões posso fazer uma boa venda com ele...logo se vê :mrgreen: Como já disseram aí atrás, também acho que foi um bocado precipitada a saída da Alemanha, mas percebo que queiras manter a reputação. :p Agora bem-vindo ao melhor clube do mundo. Já aí ganhei muita coisa, se precisares de ajuda diz. :mrgreen: O Sturridge, Rossiter, Flanagan e Robinson bazaram? E o Sinclair não evoluiu fixe? Pensei que fosses rejubilar :mrgreen: O Sturridge tá no Southampton (não sei muito bem porquê :mrgreen: ), O Rossiter tá sem clube e uma valente caca, o Flanagam juntamente com o Sterling e o Joe Allan mudaram-se para o Arsenal, o Robinson não só estava sem clube como já se retirou, já nem aparece e o Sinclair deve dar um bom ponta de lança no Championship...aqui tá fraquinho. Obrigado a todos! Editado 23 Setembro 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Setembro 2014 Para me estrear na liga nada melhor que um jogaço e portanto recebemos o Man Utd. Com um inicio de jogo com uma intensidade brutal, que não é muito favorável à minha equipa em 15 minutos houve umas 8 oportunidades divididas pelas duas equipas. Ander Herrera atirou à trave e Balotelli falhou 2 vezes isolado…aos 34 minutos excelente combinação entre Balotelli e Douglas Costa e o brasileiro rematou cruzado para o 1-0. O intervelo fez-nos bem, acalmou-nos e na segunda parte entrámos a mandar e aos 58 minutos Balotelli recebe de costas para a baliza e com um cabeceamento isola Quintero que não perdoou e fez o 2-0. Até final podíamos ter marcado mais mas Balotelli mostrou que está melhor a assistir do que a marcar… Ora depois de uma estreia em grande, a minha equipa decidiu que eu não me podia entusiasmar e decidiu fazer frente ao Reading…num jogo caricato. Entrámos a mandar e aos 18 minutos Balotelli atirou ao poste…continua sem querer nada com os golos mas foi peça fulcral no 1-0, quando recebe de Quintero e descobre Coutinho na esquerda que centrou para Quintero finalizar. O intervalo fez-nos mal e aos 3 minutos da segunda parte 1-1. No preciso momento em que tiro Balotelli, ou seja, 2 minutos depois, o árbitro assinala penalty de Lucas e 1-2 para o Reading. Castillo que tinha entrado para o lugar de Balotelli fez o 2-2 aos 56 minutos e partimos para a vitória certo? Errado! Castillo teve em foco pouco tempo depois ao atirar ao poste. No meio do nosso domínio aos 70 minutos houve um canto para o Reading e no meio da confusão o árbitro assinala penalty de Quintero…fdc mas tá tudo parvo? 3-2 para o Reading com pouco tempo para jogar…5 minutos depois Castillo marca, eu salto de alegria e o golo é anulado. Já no tudo por tudo, aos 89 minutos, centro de Douglas Costa, o cabeceamento perfeito de Castillo e…á trave!!! Fdc. Hora de desligar e ir dormir…3 bolas ao barrote, 1 golo anulado e 2 penaltys contra nós e assim se conta a minha primeira derrota… No 3º jogo visitávamos o Charlton, e logo aos 2 minutos Coutinho atirou ao poste e Douglas Costa na recarga….também. Começava bem isto…Aos 14 minutos Coutinho abriu o marcador e tudo parecia bem. Na 1º vez que o Charlton vai à minha baliza, aproveita a minha lateral esquerda que continua com o puto que é um buraco, saca cruzamento e 1-1…2 minutos depois, jogada igual e 2-1. Tou f*dido com esta defesa…Aos 40 minutos o Sandro decide fazer penalty e 3-1…numa jogada meio confusa Douglas Costa nos descontos fez o 3-2 e lançou-nos no jogo. Ao intervalo meti Balotelli na frente e tive que tirar o puto da lateral esquerda…para isso tive que meter o De Vrij que é central a defesa esquerdo, o Schar que é defensa central a lateral direito e o Lucas a defesa central e meti o Xhaka a médio defensivo…e crl, que 2º parte. Nem respiraram. Aos 60 Coutinho de cabeça atirou ao poste e ainda tava eu a mandar impropérios quando o último defesa do Charlton mete a bola no Coutinho que faz o 3-3. Para cima deles, carregar, mas não tava fácil…até que aos 88 minutos Xhaka recupera a bola, passe a isolar Balotelli que remata cruzado….e GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL, EU ESTOU ARREEEEEEEEEEEEEEPIAADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! FUTEBOL ESPÉTÁCULO CRL, É PRECISO É MUDAR ESTA DEFESA!!! Ora depois do jogo eletrizante com o Charlton íamos a Wolves…desde cedo começámos a impor o nosso jogo e aos 4 minutos Schar centrou atrasado e apareceu Quintero a finalizar para o 1-0. O mesmo Quintero fez um passe de morte aos 30 minutos e Balotelli fez o 2-0. Até intervalo passámos alguns sustos (sempre a surgir das laterais…tá difícil…) mas Reina esteve em excelente nível…na 2º parte controlámos mais o jogo mas tivemos as nossas oportunidades…Balotelli e Coutinho acertaram nos postes, já é praxe, não sei que raio…até que aos 90 minutos selámos o resultado, canto de Coutinho e Sandro ao primeiro poste fez o 3-0. Assim sim! Com um calendário relativamente acessível a seguir visitávamos o Hull, último classificado mas que estreava treinador novo…ainda assim entrámos bem e logo aos 11 minutos Coutinho ao poste….utilizei um outro junior a defesa esquerdo e a primeira oportunidade do Hull surgiu daí mas não deu em nada…o mesmo miúdo que aos 25 minutos tem uma arrancada pela esquerda e é rasteirado na área. Balotelli não perdoou e fez o 1-0. Ainda antes do intervalo excelente combinação entre Douglas Costa e Coutinho com Coutinho a fazer o 2-0. Já na segunda parte mais uma bola ao poste, desta vez de Balotelli (também anda com azar…) e depois o miúdo júnior acaba expulso…ainda assim não tivemos dificuldades acrescidas e até fizemos o 3-0 por Rhodes. Já nos descontos cedemos um golo mas nada de grave. Ora vinha então uma taça…quartos de final contra o Arsenal que tem nas suas fileiras alguns ex-Liverpool…Flanagan, Sterling, Allen…e foi Allen logo ao 1º minuto a fazer o 1-0. Resposta imediata com Quintero a fazer um passezão entre o central e o lateral para Coutinho e o brasileiro fez o 1-1. Allen estava decidido a estragar-me a vida e aos 29 minutos assistiu Wilshere para o 2-1…nem 2 minutos volvidos e numa confusão após livre lateral Douglas Costa fez o 2-2. Passávamos a nossa melhor fase e aos 38 minutos após canto, Lucas Leiva no coração da área fez o 3-2…era importante manter a vantagem mas ela não ficou, isto porque De Vrij tentou aliviar uma bola e mandou-a contra Ozil, a bola foi parar a Bony isolado e pronto…3-3. O jogo acabou por ficar definido nos primeiros 5 minutos da segunda parte nos pormenores…aos 49 minutos Coutinho surgiu isolado e mandou ao lado rente ao poste. Aos 50 minutos Wilshere isolou Ozil…e o alemão fez o 4-3. Mais um grande jogo, desta vez não caiu para o nosso lado… De volta ao campeonato recebíamos o Norwich e devido ao castigo de De Vrij entrei com 2 júniores nas laterais…era rezar que o Norwich não fizesse comichão. Impusémos o nosso jogo como era natural, mas revelámos alguma dificuldade na hora de finalizar, coisa que até aqui não tinha acontecido…mas aos 45 minutos Coutinho tirou um cruzamento, a bola sobrou para ele e não pensou 2 vezes, vai um bico na bola e 1-0. Na segunda parte continuámos com o domínio mas voltou a demorar a marcar, até que aos 75 minutos excelente combinação de Castillo com Quintero e o colombiano fez o 2-0 e matou o jogo. E chegava o Natal e o tão afamado Boxing Day. Época muito bonita e tal mas significa 4 jogos em 10 dias…Primeiro chegava o Swansea, um teste mais durinho….tem uma excelente equipa, ando aliás de olho em 2 jogadores deles, o Bouy e um ponta de lança galês de 20 anos já internacional e cheio de potencial…e logo aos 2 minutos vimo-nos em desvantagem. Acabámos por ser uma equipa cínica e aos 20 minutos na 1º vez que lá fomos Balotelli deu em Douglas Costa que com um belo remate fora de área fez o 1-1. O golo deu-nos ímpeto e pouco depois a parceria funcionou ao contrário e Douglas Costa isolou Balotelli que fez o 2-1. Na segunda parte controlámos bem ao jogo mas a grande oportunidade foi do Swansea quando o tal ponta de lança aparece isolado, mas Reina faz uma defesa do outro mundo. Aos 88 minutos Douglas Costa voltou a marcar, e em boa hora já que 2 minutos depois o Swansea ainda fez o 3-2. Mais uma vitória! No último jogo do ano, mas apenas 2 dias depois do último jogo e 3 dias antes do primeiro jogo de 2020 íamos a Cardiff…domínio todo nosso com o 1º golo a aparecer de penalty por Balotelli e o 2º também por Balotelli depois de ser assistido por Tariq. Sem que nada o fizesse prever o Cardiff ainda reduziu na 1º parte, mas logo a abrir a 2º parte, Xhaka após canto fez o 3-1. Douglas Costa de livre directo fez o 4-1 e deu contornos de goleada, o Cardiff reduziu para 4-2 mas Tariq faria mesmo o 5-2 confirmado a goleada neste jogo. Não quero empandeirar em arco e falar em lutas pelo título e o crl, mas fdc estamos bem...e não fosse a derrota estúpida com o Reading estávamos a 4 pontos da liderança. Mas todos sabemos como é a Premier League...a obrigação mínima é ver se estes crls voltam à Champions porque há 3 anos que nem Liga Europa há para ninguém. Foi pena termos ido com o crl na Taça da liga mas paciência É chegar, ver e vencer crl 8) E já agora e só porque eu sou um treinador do crl, o Coutinho andava afastado da selecção brasileira e agora face à forma recente que atingiu ao jogar sob as minhas ordens voltou a ser convocado. Eu > resto. Ah e desculpem lá a atualização grandinha mas Novembro só teve 2 jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 24 Setembro 2014 Estás a ir muito bem no Liverpool! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 24 Setembro 2014 Afinal a equipa não era assim tão má. Tirando os problemas na defesa, principalmente no lado esquerdo até te safaste bastante bem! O Balo de fininho fez 6 golos. :mrgreen: Pena as derrotas com o Reading e com o Arsenal, esta última ainda para mais tão perto da final. Tu é os postes, a mim os foras-de-jogo levam-me ao desespero. A média de golos anulados por fdj em cada jogo deve rondar os 2 ou 3 por aqui. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Setembro 2014 Fdx, queres matar os adeptos com esses jogos crl... Joga mas é como eu te disse fdx! Caga nos laterais da formação... Quintero, Coutinho, Douglas Costas, Balo e mesmo o Castillo vindo banco estão todos aos mais alto nível parece. Falta a outra metade da equipa agora começar também a render. Mas dentro das condicionantes até arrancaste bem e concordo que importante é atingir futebol europeu novamente. Aos poucos, até porque esse plantel ainda não dá para tudo. btw, acho que é embandeirar em arco e não empandeirar em arco... just sayin... Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Setembro 2014 Parece que o infinito reparou na mesma cena que eu :mrgreen: não percebi se querias dizer que não querias embandeirar em arco ou empandeirar o barco :lol: Grande recuperação desse Liverpool, mas esses jogos são impróprios para cardíacos, fds :medinho: eu se fosse adepto do 'pool, acho que me tinha dado uma coisa má num desses jogos. Mas ainda assim, parece que afinal até havia qualidade...vá, pelo menos ofensivamente, já que defensivamente é sofrer golos em todos os jogos, mesmo com equipas mais pequenas. A meio do campeonato, estás numa boa posição e não estás assim tão longe do líder. Ainda há a possibilidade de seres campeão, visto que ainda faltam 19 jogos e estás apenas a 7 pontos, mas sinceramente não acredito que a equipa consiga manter um nível exibicional para atingir tal objetivo. Aliás, nem deve ser o objetivo que tens em mente, calculo eu, deve ser pelo menos chegar a um lugar de Champions. Em janeiro tens de fazer uns ajustes pelo menos na defesa, para ver se consegues ter uns jogos mais tranquilos. Porque já se viu que em todos os jogos aquilo é um ai Jesus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Setembro 2014 A equipa esta bem embora sofra muitos golos e frente aos tubarões vais te ver negro assim para ganhar...venceste o United é certo mas vejamos aonde andam eles...depois a derrota com o Reading podia ter deitado abaixo a moral , mas felizmente não e tens conseguido conquistar pontos e estar a fazer a equipa crescer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2014 Estás a ir muito bem no Liverpool! :compinchas: Começámos bem sim Afinal a equipa não era assim tão má. Tirando os problemas na defesa, principalmente no lado esquerdo até te safaste bastante bem! O Balo de fininho fez 6 golos. :mrgreen: Pena as derrotas com o Reading e com o Arsenal, esta última ainda para mais tão perto da final. Tu é os postes, a mim os foras-de-jogo levam-me ao desespero. A média de golos anulados por fdj em cada jogo deve rondar os 2 ou 3 por aqui. :medinho: Epá é mais porcausa de praticamente não haver jogadores para as zonas laterais do campo nem para a defesa, e jogadores de classe Mundial só mesmo o Coutinho e pouco mais.. O Balo rende porque eu sou um treinador do crl 8) Com o Arsenal doeu, resolvido num pormenorzinho...ainda por cima jogava a meia-final com o Wigan :( Não posso mais ver postes à frente. É sempre 2 e 3, fdc... Fdx, queres matar os adeptos com esses jogos crl... Joga mas é como eu te disse fdx! Caga nos laterais da formação... Quintero, Coutinho, Douglas Costas, Balo e mesmo o Castillo vindo banco estão todos aos mais alto nível parece. Falta a outra metade da equipa agora começar também a render. Mas dentro das condicionantes até arrancaste bem e concordo que importante é atingir futebol europeu novamente. Aos poucos, até porque esse plantel ainda não dá para tudo. btw, acho que é embandeirar em arco e não empandeirar em arco... just sayin... E a minha defesa ? Quer-me matar é a mim :lol: Já comprei laterais para Janeiro portanto... Os 3 primeiros sim, o Balo agora está bem, mas também rapidamente fica mal e o Castillo parece-me que só rende vindo do banco.. E ya embandeirar, desculpem lá este gravíssimo sim? :mrgreen: Parece que o infinito reparou na mesma cena que eu :mrgreen: não percebi se querias dizer que não querias embandeirar em arco ou empandeirar o barco :lol: Grande recuperação desse Liverpool, mas esses jogos são impróprios para cardíacos, fds :medinho: eu se fosse adepto do 'pool, acho que me tinha dado uma coisa má num desses jogos. Mas ainda assim, parece que afinal até havia qualidade...vá, pelo menos ofensivamente, já que defensivamente é sofrer golos em todos os jogos, mesmo com equipas mais pequenas. A meio do campeonato, estás numa boa posição e não estás assim tão longe do líder. Ainda há a possibilidade de seres campeão, visto que ainda faltam 19 jogos e estás apenas a 7 pontos, mas sinceramente não acredito que a equipa consiga manter um nível exibicional para atingir tal objetivo. Aliás, nem deve ser o objetivo que tens em mente, calculo eu, deve ser pelo menos chegar a um lugar de Champions. Em janeiro tens de fazer uns ajustes pelo menos na defesa, para ver se consegues ter uns jogos mais tranquilos. Porque já se viu que em todos os jogos aquilo é um ai Jesus :mrgreen: Acho que apesar de tudo eles não se preocupam....andavam a levar na pá jogo sim jogo sim, ao menos agora vão ganhando, mesmo que seja assim meio eletrizante. Nop, o meu objetivo é mesmo a Europa...Esta equipa não tem nem Liga Europa há já 3 épocas portanto ir à Champions já seria fantástico. Em Janeiro curiosamente só trouxe 2 defesas...queria mais opções para a frente, é o que dá querer marcar golos :mrgreen: A equipa esta bem embora sofra muitos golos e frente aos tubarões vais te ver negro assim para ganhar...venceste o United é certo mas vejamos aonde andam eles...depois a derrota com o Reading podia ter deitado abaixo a moral , mas felizmente não e tens conseguido conquistar pontos e estar a fazer a equipa crescer :compinchas: Eu nessa altura estava pior, portanto foi uma excelente vitória :mrgreen: Levar com aquela derrota esquisita com o Reading é que coise...ainda bem que não trouxe problemas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Setembro 2014 Ora Janeiro trazia o mercado de Inverno, que para mim era essencial para poder trazer mais qualidade para a equipa. Em termos de saídas optei por não listar já ninguém…os jogadores estão muito inflacionados e posso no Verão tentar fazer mais dinheiro com eles, portanto decidi que só vendia se os outros clubes tomassem iniciativas…emprestei muitos jovens, na sua maioria os pontas de lança…Xhaka foi uma boa venda, tava listado quando cheguei, fez 3 ou 4 jogos e consegui vendê-lo por 11 milhões. Tariq também estava tapado, o Nápoles chegou a oferecer-me 15 milhões, ele tava avaliado em 22, acabei por vendê-lo por 22,5 milhões. Agora nas entradas (Depois apresento as SS de quem possivelmente não conhecerem), o primeiro a entrar foi Castilla, lateral argentino muito ofensivo, tinha uma cláusula de 8,75 milhões e bati-a para o ter…tem me desiludido neste inicio que enfrentou equipas mais fortes, mas vamos ver como se porta no resto da época. Ainda para a defesa trouxe outro lateral, neste caso esquerdo, a nova colqueluche alemã, com apenas 17 anos já titular do Estugarda, chegou por 8,5 milhões…tenciono dar-lhe bastantes minutos, talvez não contra equipas grandes para o proteger da sua juventude. Ora precisava de extremos e o primeiro a chegar foi Markovic…depois de ter falhado a transferência para o Nurnberg, chegou por 20 milhões. Andei atrás de um PLC de topo, cheguei a apresentar 70 milhões de euros mas o clube não aceitou então desisti dele para já (não digo quem é, é surpresa :mrgreen: ) e decidi então ir atrás de outro extremo de classe mundial…o bom filho à casa regressou e 37,5 milhões chegaram para convencer o Arsenal a libertar o jogador (O Liverpool é péssimo vendedor…venderam-no por 25 milhões apenas. E a comprar também compraram muito esterco por valores elevados). Vádála foi um capricho…já tinha números 10 em excesso mas emprestei um e acabei depois por vender o Tariq e o Maher também não vai ficar cá…e com 22 anos e apenas por 3 milhões, não podia perder este negócio. Como acabei mais tarde por vender o Xhaka e o Clasie lesionou-se 4 meses, fui buscar ao Inter Slavchev por 23 milhões. O plantel não está completo, longe disso, mas acho que consegui trazer bastante qualidade agora. Vadala...uma pechincha. Pena ter chegado lesionado durante algum tempo, já vai ser dificil ter tempo de jogo este ano. Apenas 17 aninhos para Maurer...está aqui um diamante, vamos ver se o consigo fazer chegar à selecção alemã enquanto cá tiver. E Castilla...tinha grande esperança neste lateral, ofensivamente é muito bom mas defensivamente tem deixado a desejar...ainda assim no Verão só contratarei um lateral direito se for para o Castilla ir para o banco. No 1º dia do novo ano enfrentávamos o Bolton, estreámos laterais de raiz e já jogámos com extremos e esperava uma vitória relativamente tranquila…e quando aos 12 minutos Douglas Costa fez o 1-0 também tive essa ideia. Ainda assim aos 35 o Lucas teve uma paragem cerebral e fez penalty…1-1. Ao intervalo tirei o Balotelli que tava num dia não e meti o Castillo e logo ao 2º minuto da 2º parte de cabeça o chileno fez o 2-1. Continuámos a dominar mas o golo tardava, até que aos 84 minutos Sterling tem uma arrancada fenomenal e centra para Castillo que faz o 3-1 e mata o jogo. Na Taça de Inglaterra o sorteio não foi simpático e fomos ao terreno do Manchester United para jogar um clássico…Primeira parte bem disputada mas com poucas oportunidades e remates enquadrados com a baliza. Na segunda parte lancei o Markovic para falso 9 e meti o Douglas Costa em campo e logo aos 5 minutos o Markovic dá no Douglas Costa na direita que entra na área e com um remate cruzado ao ângulo faz o 1-0. Volvidos 5 minutos o Reina decidiu mostrar o seu verdadeiro lado e num remate de Icardi quase numa zona de linha lateral deixou a bola entrar…aos poucos e poucos o Man Utd conseguiu tomar conta do jogo e acabaram por chegar ao 2-1 a 5 minutos do fim por Smalling depois de um livre lateral. Depois da eliminação da taça outro grande jogo frente ao Manchester City…o City tem dinheiro e tem um plantel do crl e se sacássemos um ponto já era bom. Logo aos 8 minutos Aguero fez miséria da minha defesa e o 1-0…não nos encolhemos e chegámos ao empate por Coutinho aos 27 minutos. Nem 2 minutos tivemos empatados e já Salomon Rondon fazia o 2-1. Num jogo intenso e extremamente disputado, meti Quintero e Castillo ao intervalo e foi pelo colombiano que chegámos ao 2-2. Ainda assim o City nunca nos dava muito tempo para festejar e De Bruyne acabou por fazer o 3-2 pouco depois…até final oportunidades para os 2 lados mas no fim a vitória sorriu ao City. Numa senda louca de jogos grandes recebíamos o Arsenal em casa e já tínhamos tido a má experiência da taça da Liga…entrámos bem e aos 12 minutos após canto Douglas Costa com um remate sem deixar a bola cair no chão fez um golaço. Dominámos até ao intervalo mas não marcámos mais e fomos penalizados com isso…aos 7 minutos da segunda parte o Reina voltou a dar um frangalhão e sofreu um golo parecido ao do Icardi para a Taça de Inglaterra com o Man Utd. Nem 5 minutos depois e Wilshere fez de livre directo o 2-1. Até final dominámos, mas golos foi mentira e sofremos a 3º derrota consecutiva… Depois das 3 derrotas consecutivas começava a pairar alguma desconfiança no ar sobre as nossas capacidades e a moral ia a descer também…não íamos ter um jogo fácil na visita ao Newcastle. Logo aos 10 minutos, Peric fez o golo que nos daria a vitória…aos 29 Sissoko ajudou-nos, já com um amarelo fez uma entrada por trás e viu o segundo. Na 2º parte tivemos por cima claro, com mais um homem, mas criar oportunidades reais de perigo foi mais difícil…nota-se a mossa das 3 derrotas, por isso vencer, mesmo que apenas por 1-0, acabou por ser imperial. Para acabar o mês e para não destoar muito dos outros jogos tínhamos um jogo difícil com o Tottenham, 4º classificado…na 1º parte tivemos bem e até criámos algumas oportunidades, tendo inclusive marcado um golo que foi anulado a Coutinho…infelizmente o intervalo fez-nos mal e o Tottenham começou a crescer, senti que tinha que tentar contrariar isso e mexi na equipa mas sem sucesso…aos 70 minutos, Lamela isolou-se sobre a esquerda e com um remate cruzado ao ângulo fez o 1-0. O Tottenham viria a confirmar a vitória aos 85 minutos com um remate de fora de Rotariu muito puxado ao poste a fazer o 2-0. Pois é, este mês de Janeiro foi um murro no estomago…defrontámos praticamente todas as equipas mais fortes (fica a faltar o Chelsea que vem daqui a 2 jornadas) e percebi que ainda não há pedalada para competir com essas equipas…o sonho da Champions está agora a 12 pontos de distância, não sei se é recuperável…como já não tenho taças que chegue então pelo menos à Liga Europa para ter Europa para o ano.. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Com a chegada de janeiro, fizeste algumas mexidas mas parece que o problema da equipa, se manteve. Acho que devias ter reforçado melhor a defesa em vez do meio-campo/ataque. Porque a equipa até marcava golos, mas depois também sofria muitos. E mesmo com esses reforços para a zona ofensiva, este mês foi mau com a perda de muitos pontos e a eliminação da FA. É verdade que também não foi um mês fácil a nível de calendário, apanhaste os grandes quase todos seguidos e talvez haja um ou outro jogo que não venceste por falta de sorte, mas pronto. Quanto aos reforços em si, gostei muito do Valadá, máquina mesmo e por esse valor, foi uma verdadeira pechincha. O miúdo alemão com 17 aninhos e já é esse bicho, acho que poderá ser um grande lateral esquerdo. Já o Castilla não gostei assim tanto, é bom a nível técnico e é um lateral ofensivo, mas depois é um jogador muito fraco a nível físico e principalmente no psicológico. Podes colocar ss do Slavchev, sff? :compinchas: Editado 26 Setembro 2014 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 26 Setembro 2014 Derrotas nos clássicos fez com que a equipe despencasse e faltando 14 jogos para o final tem que chamar os jogadores as falas. Ou reage ou nem uma classificação para a Europa League tu consegues. Boa sorte nos jogos finais. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 26 Setembro 2014 Essas 3 SS's deviam ser retiradas daí depois de encheres o plantel com essa qualidade para teres estes resultados. :mrgreen: Sterling e Markovic :heart: Agora vais buscar o Gerrad, o Henderson, o Sturridge, o Allen, o Suárez e voltas a 2014. :p Falando de coisas sérias, vais ter uma tarefa complicada agora, 8 pontos de desvantagem para o United e ainda podes ser ultrapassado por mais gente. E se não tivesses ganho ao Newcastle, também estes te estavam a cheirar o rabo. Acho que a Liga Europa é um objectivo realista, mas pode ser que tenhas sorte e que o Stoke, por exemplo, venha por aí a baixo. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Setembro 2014 Tentaste trazer mais qualidade ao grupo mas por um motivo ou outro pouco acrescentaram pelos vistos...já os resultados como eu tinha dito quando fosse nos jogos com os tubarões ias te ver grego ..mas ainda a muito para se jogar e melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Puto, não curto desse lateral esquerdo... Fisica e mentalmente muito abaixo do que se quer a esse nível. Não me surpreende estar a desiludir... De resto, pá... Precisas de pré-época, construir um plantel e uma ideia de jogo com calma, etc, porque é óbvio que isso ainda vai para aí uma amalgama do crl. Levas na pá de tudo o que é boa equipa :lol: Ainda assim, em alguns jogos até deu a sensação que conseguiste disputar o que pode ser sinal que a qualidade individual precisa de crescer num coletivo forte, mas existe (e existe crl...). btw, bom negócio o do Sterling, para o clube :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2014 Com a chegada de janeiro, fizeste algumas mexidas mas parece que o problema da equipa, se manteve. Acho que devias ter reforçado melhor a defesa em vez do meio-campo/ataque. Porque a equipa até marcava golos, mas depois também sofria muitos. E mesmo com esses reforços para a zona ofensiva, este mês foi mau com a perda de muitos pontos e a eliminação da FA. É verdade que também não foi um mês fácil a nível de calendário, apanhaste os grandes quase todos seguidos e talvez haja um ou outro jogo que não venceste por falta de sorte, mas pronto. Quanto aos reforços em si, gostei muito do Valadá, máquina mesmo e por esse valor, foi uma verdadeira pechincha. O miúdo alemão com 17 aninhos e já é esse bicho, acho que poderá ser um grande lateral esquerdo. Já o Castilla não gostei assim tanto, é bom a nível técnico e é um lateral ofensivo, mas depois é um jogador muito fraco a nível físico e principalmente no psicológico. Podes colocar ss do Slavchev, sff? :compinchas: Pá é a tal cena de querer marcar mais golos e tal..precisava de extremos e pronto, virei-me mais para aí e defesa foi um bocado mais para o desenrasca :mrgreen: Pois, tudo o que é equipa boa calhou agora oh crl... O Castilla é por aí...esperava mais dele, está a ser bastante útil em jogos mais pequenos, mas contra as equipas grandes já percebi que não pode jogar. Tenho que ver se contrato um lateral decente e ele fica como reserva :mrgreen: Já andava de olho nele há algum tempo...foi um bocado caro porque tinha acabado de renovar contrato com o Inter mas com o Clasie no estaleiro não podia ficar só com o Sandro e com o Lucas e ele tem sido um bom reforço :) Derrotas nos clássicos fez com que a equipe despencasse e faltando 14 jogos para o final tem que chamar os jogadores as falas. Ou reage ou nem uma classificação para a Europa League tu consegues. Boa sorte nos jogos finais. É verdade, tínhamos diminuido a diferença para a liderança e agora até para a Liga Europa ficou longe...maldito calendário :cadeirada: Essas 3 SS's deviam ser retiradas daí depois de encheres o plantel com essa qualidade para teres estes resultados. :mrgreen: Sterling e Markovic :heart: Agora vais buscar o Gerrad, o Henderson, o Sturridge, o Allen, o Suárez e voltas a 2014. :p Falando de coisas sérias, vais ter uma tarefa complicada agora, 8 pontos de desvantagem para o United e ainda podes ser ultrapassado por mais gente. E se não tivesses ganho ao Newcastle, também estes te estavam a cheirar o rabo. Acho que a Liga Europa é um objectivo realista, mas pode ser que tenhas sorte e que o Stoke, por exemplo, venha por aí a baixo. O Gerrard não há, o Sturridge apesar dos 30 anos vinha de bom grado, o Henderson, o Allen e o Suarez eram para ontem, dúvido é que Man City, Arsenal e PSG os queiram vender a preço de saldo como o Liverpool fez... :mrgreen: Tentaste trazer mais qualidade ao grupo mas por um motivo ou outro pouco acrescentaram pelos vistos...já os resultados como eu tinha dito quando fosse nos jogos com os tubarões ias te ver grego ..mas ainda a muito para se jogar e melhorar :compinchas: Não foi também a melhor estreia para maior parte deles...preciso de tempo para os integrar e apanhámos mesmo um mês complicado. Puto, não curto desse lateral esquerdo... Fisica e mentalmente muito abaixo do que se quer a esse nível. Não me surpreende estar a desiludir... De resto, pá... Precisas de pré-época, construir um plantel e uma ideia de jogo com calma, etc, porque é óbvio que isso ainda vai para aí uma amalgama do crl. Levas na pá de tudo o que é boa equipa :lol: Ainda assim, em alguns jogos até deu a sensação que conseguiste disputar o que pode ser sinal que a qualidade individual precisa de crescer num coletivo forte, mas existe (e existe crl...). btw, bom negócio o do Sterling, para o clube :lol: O esquerdo ou o direito? :mrgreen: O direito é que tem desiludido...pá é o que disse em cima, em jogos contra pequenos é super útil porque é muito bom ofensivamente. Contra grandes é que tem que ir ao banco. Yup, contra o Man City mas principalmente contra o Arsenal os resultados podiam ter sido outros mas paciência.. Pois não é só culpa minha :mrgreen: O Liverpool vendia a preço de saldo, que cena impressionante. Isso comigo acabou, logo ali 33 milhões em 2 jogadores que eram suplentes 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Setembro 2014 A abrir Fevereiro recebíamos o Leicester e era proibido vacilar…entrámos a dominar a todos os níveis e aos 19 minutos Coutinho assistiu Quintero para o 1-0…o golo só nos deu mais confiança e pouco depois foi Quintero a assistir Balotelli ,que teve de fora 3 jogos devido a sua forma, para regressar aos golos e fazer o 2-0. O jogo parecia morto quando de livre directo o Leicester reduziu. Não confiando no acaso continuámos na segunda parte a carregar, mas Balotelli, Sterling, Coutinho…tiveram mal na finalização, até que aos 83 minutos Maurer, o lateral de 17 anos incorporou-se no ataque, tirou um belo cruzamento e Castillo de cabeça fez o 3-1! A seguir recebíamos o Southampton e por alguma razão os Saints eram favoritos…deve ser devido ao historial recente. E logo aos 2 minutos, um ex jogador meu deu-me azia, Joel Campbell recebeu a bola na direita, puxou para o meio e meteu a bola no ângulo. O golo deixou-nos atordoados nos primeiros 15 minutos, mas a partir daí os Saints não fizeram mais nenhum remate à nossa baliza…infelizmente tivemos daqueles jogos em que podíamos lá tar a noite toda a rematar que não marcávamos porque fizemos no total 22 remates e golos nem vê-los….que azia de derrota. Depois da derrota com os Saints tínhamos outro jogo difícil em Stamform Bridge…ora jogo contra equipa grande e ainda por cima fora era derrota quase na certa. Até entrámos bem com 2 ou 3 apontamentos interessantes, mas aos 12 minutos Oscar fez o 1-0. O golo desorientou-nos e nunca mais criamos reais ocasiões de perigo. O 2-0 surgiu na 2º parte por Thiago e o 3-0 acabou por surgir de canto a 5 minutos por Kardum, um central regen croata muito forte no jogo aéreo. Depois de 2 derrotas era imperial vencer, no entanto recebíamos “a” supresa da Premier League, Stoke City que já liderou e por esta altura ainda andava em lugares de Champions. E para começar logo bem aos 12 minutos o Coutinho faz uma entrada por trás, a pés juntos, no meio-campo…vermelho directo. No entanto o Stoke parece que veio jogar para o 0-0 e nós dominámos o jogo. Na primeira parte grande oportunidade por Balotelli que apanhou a bola vinda do guarda-redes, permitiu a defesa ao guarda-redes e na recarga com a baliza aberta acertou no poste e para fora…tirei-o ao intervalo e não joga mais até final de época, o Castillo e o Rhodes vão dividir o lugar…não é só pelas falhas clamorosas, é também por aquilo que não dá à equipa. Na segunda parte dominámos mas tava difícil haver golo…até que aos 83 minutos Castillo marcou mas estava fora de jogo. Perdi a esperança até que aos 90 minutos o Sandro recupera uma bola a meio-campo e passa para as costas do lateral esquerdo onde surge Markovic que levou a bola para a área e….GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL!!! 1-0! No meio da festa íamos levando com um balde gelado que aos 90+3 um jogador do Stoke rematou do meio da rua e atirou à trave…mas no fim os 3 pontos eram nossos. A iniciar Março tínhamos o derby de Liverpool frente ao Everton…entrámos bem e fomos os primeiros a marcar, aos 28 minutos por Sandro com um belo cabeceamento ao primeiro poste após canto. A vantagem não durou muito com o Everton a empatar 2 minutos depois por Ola John. O Everton ganhou ímpeto até ao intervalo e mereciam ter chegado à vantagem…na 2º parte as coisas inverteram e voltámos a dominar, no entanto sem um PLC que marque golos regularmente tá difícil…Castillo e Rhodes jogaram os 2, e os 2 foram medíocres. Já desesperava novamente até que chegou o minuto 90….Maurer deu a bola em Douglas Costa na esquerda, o brasileiro entrou na área, rematou ao 1º poste e …. GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL!!! AOS 90, UMA FRANGALHADA DO GUARDA-REDES, 3 PONTOS CRL!!! Voltando a casa recebíamos o Wigan e esperava um jogo mais simples que os últimos…apostei em Rhodes na frente visto que Castillo esteve mal frente ao Everton e logo aos 10 minutos após um centro de Slavchev o escocês fez o 1-0. Fizémos uma primeira parte de luxo e aos 32 minutos Bem Davies tirou um centro largo e apareceu Douglas Costa ao 2º poste a cabecear para o 2-0…5 minutos depois foi Douglas Costa que de um livre deu em Markovic e o sérvio rematou de primeira para o 3-0. No inicio da segunda parte o Wigan reduziu com um livre muito longe da baliza com algumas culpas para Reina, mas não foi o suficiente para o jogo se relançar e vencemos tranquilamente. Novo jogo como visitado e o último jogo do ano….a equipa com quem nos estreámos, o Manchester United, atual 3ºclassificado. Tarefa fácil portanto…apesar disso entrámos bem e aos 14 após canto Peric fez o 1-0. Continuámos bem mas depois surgiu a qualidade da nossa defesa com Schar a ir contra Peric e a deixar a bola para Icardi que frente a Reina fez o 1-1. A segunda parte foi bastante disputada com bola cá e bola lá, no entanto notava-se algum ascendente nosso….acabou por ser premiado aos 69 minutos, Maurer tirou um centro muito largo ao 2º poste onde apareceu e Sterling rematou de 1º sem hipótese para De Gea e fez o 2-1! Grande vitória crl! Pode ser importantíssimo para esta fase final. Para acabar esta penúltima fase de jogos recebíamos o Charlton e esperava mais uma vitória…entrámos com tudo e aos 7 minutos Douglas Costa centrou da esquerda e Quintero de primeira fez o 1-0. A dupla voltou a funcionar mas ao contrário aos 27 minutos com Quintero a assistir Douglas Costa na esquerda que papou o lateral e rematou rasteiro para o 2-0. O jogo parecia controlado quando na 2º parte um centro inofensivo teve uma péssima abordagem de Reina que largou a bola e permitiu o 2-1…5 minutos depois foi Peric que falhou o tempo de salto à bola e permitiu que Wickam se isolasse e fizesse o 2-2. Domínio nosso até final e eis que chega o mágico minuto 90, Douglas Costa remata para a defesa do guarda-redes, ganha canto, vai batê-lo ao primeiro poste e aparece Peric e….GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! A REDIMIR-SE DO ERRO CRL, BEM MEU MENINO!! 5º VITÓRIA CONSECUTIVA!!! Isto está um pouco confuso devido as taças e ao atraso de jogos...nós temos 32 jogos e acima de nós só o Stoke tem 32 jogos também...ainda assim estamos a 4 pontos da Liga dos Campeões, vamos com 5 vitórias consecutivas e o calendário até final é acessível, espero 6 vitórias em 6 jogos para chegar à Liga Milionária Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 28 Setembro 2014 A equipa parecia andar perdida mas nesses últimos jogos deste a volta e podes acabar o campeonato de forma positiva e chegar a Champions :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 28 Setembro 2014 Os reds ainda assim precisam de muitos reforços, esta época foi só para afinar a máquina. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Setembro 2014 Que derby épico com o Everton :prayer: Golo ao cair do pano e tudo! btw, Ola no Everton :lol: E já ganhaste a uma equipa grande o que também é bom sinal! E pela sequência de vitórias a equipa parece estar a afinar coletivamente. Pá, não queres o Balo, manda para a MLS crl 8) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Setembro 2014 Boa serie de jogos, especialmente os ultimos, vamos que subir ainda mais na classificação é mais que possivel! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Outubro 2014 Balo :cry: Apesar da inconsistência, manténs-te na luta. E depois do sabor amargo das derrotas contra o Chelsea e Saints, vencer dois jogos à tangente no minuto noventa deve ter sabido mesmo bem. :mrgreen: Aposto que ficas em 5º :cool: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2014 A equipa parecia andar perdida mas nesses últimos jogos deste a volta e podes acabar o campeonato de forma positiva e chegar a Champions :compinchas: É verdade, Janeiro e aquele início de Fevereiro...coise, mas já passou. Os reds ainda assim precisam de muitos reforços, esta época foi só para afinar a máquina. Verdade...principalmente para a defesa. Agora estou convicto que preciso mesmo de reforços lá para trás :mrgreen: Que derby épico com o Everton :prayer: Golo ao cair do pano e tudo! btw, Ola no Everton :lol: E já ganhaste a uma equipa grande o que também é bom sinal! E pela sequência de vitórias a equipa parece estar a afinar coletivamente. Pá, não queres o Balo, manda para a MLS crl 8) Fdc e depois do jogo do Stoke ter um derby assim...ainda por cima foi com uma frangalhada :lol: É verdade, ganhar no terreno do United aliviou-me um pouco... Fdc não quero e se me o quiserem levar de borla tão à vontade...ao menos não mama 120 mil euros por semana :mrgreen: Boa serie de jogos, especialmente os ultimos, vamos que subir ainda mais na classificação é mais que possivel! Tudo é possível :carinhoso: Balo :cry: Apesar da inconsistência, manténs-te na luta. E depois do sabor amargo das derrotas contra o Chelsea e Saints, vencer dois jogos à tangente no minuto noventa deve ter sabido mesmo bem. :mrgreen: Aposto que ficas em 5º :cool: Balo balo....ele que se ponha a andar masé :mrgreen: No do Stoke ia partindo o quarto, no do Everton já foi mais calmo mas mesmo assim ainda esbracejei bastante. E essas apostas...tsc tsc. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Outubro 2014 Na última recta do campeonato íamos ao terreno do Reading, primeira equipa que nos impingiu uma derrota…e a coisa começou bem sem dúvida, aos 15 minutos 1-0 para o Reading. Primeira parte fraca da nossa parte, algo que mudou ao intervalo, logo aos 3 minutos na 2º parte Quintero teve espaço à entrada da área e com uma bomba fez o 1-1. 10 minutos depois e o guarda-redes do Reading oferece a bola a Rhodes que com a baliza aberta faz o 2-1…a partir daqui foi um festival de oportunidades falhadas com Rhodes e Quintero a falharem…quando foi lá acima, através de um cruzamento da direita o Reading fez o 2-2. 3 minutos depois e Coutinho saca um excelente cruzamento da esquerda que Rhodes com um belo cabeceamento transformou em 3-2. Tentámos aguentar até ao fim mas esta defesa é realmente um desastre…aos 86 minutos e após novo cruzamento, desta vez da esquerda, e o Reading chegou ao 3-3 e já não tivemos tempo para procurar a vitória. Começava bem.. Voltando a Anfield recebíamos o Wolves, esperava vitória fácil…o domínio realmente foi nosso mas na primeira parte não conseguimos marcar e isso podía-nos ter deixado nervosos. Aos 5 minutos da segunda parte, no preciso momento em que tinha já tirado Sterling ele faz uma assistência do crl para Douglas Costa que fez o 1-0. Paciência, saiu em grande. Apesar de finalmente termos chegado à vantagem isso não nos deixou mais calmos, pois o segundo golo surgiu apenas nos descontos, desta feita assistido por Coutinho, Douglas Costa fez o 2-0. Voltando a jogar fora íamos ao Norwich e esperava um jogo tranquilo…pelo resultado acabou por ser mas nem foi assim tanto. Depois de algum domínio o primeiro golo surgiu apenas aos 30 minutos com Douglas Costa a cruzar para a cabeça de Rhodes fazer o 1-0. 7 minutos depois e Lucas fez penalty…1-1 para o Norwich. Foi assim até ao intervalo e não curto nada disto porque pode deixar a equipa nervosa. Foi preciso esperar pelo minuto 70 para Quintero assistir Coutinho que entrou na grande área com a bola e fez um golaço, 2-1. 3 minutos depois jogada praticamente tirada a papel químico, Coutinho bisou, fez o 3-1 e acabou com as dúvidas. Ainda houve tempo para esta dupla funcionar mas ao contrário com Coutinho a assistir Quintero para o 4-1. Jogávamos novamente fora e desta feita no País de Gales para enfrentar o Swansea…era uma jornada importante porque o Tottenham e o Stoke tinham perdido. E não podíamos ter entrado melhor, aos 10 minutos o guarda-redes do Swansea colocou a bola num defesa, Quintero recuperou a bola e com um chapéu de classe fez o 1-0. O Swansea voltou muito bem do intervalo e nos primeiros 15 minutos da segunda parte dominaram tendo inclusive um golo anulado…esta resposta do Swansea fez com que acordássemos e aos 77 minutos Douglas Costa teve uma grande arrancada pela esquerda e centrou para Castillo fazer o 2-0. Pouco depois Quintero assistido por Ben Davies atirou ao poste, mas na recarga fez o 3-0 e confirmou a vitória….acabou no entanto por ainda haver tempo para o golo de honra do Swansea marcado por Shelvey, ex-Liverpool. Os últimos 2 jogos eram em casa, sendo que o primeiro era contra o Hull…como é óbvio assumimos o jogo desde o ínicio, mas só aos 25 minutos chegámos ao golo, Slavchev tentou rematar, a bola sobrou para Coutinho que de 1º fez o 1-0…pouco depois o Hull empatou, mas 1 minuto antes do intervalo Rhodes roubou a bola a um defesa na zona lateral do campo, puxou para o centro da área e fez o 2-1. Na segunda parte o nosso domínio continuou e aos 70 minutos após canto Schar fez o 3-1 e tranquilizava os adeptos. Houve ainda tempo para chegar ao 4º golo por Quintero. Na última jornada recebíamos o Cardiff, já posicionados em 5º lugar…ainda podíamos chegar ao 4º se o Tottenham empatasse em casa com o Charlton. Por alguma razão começámos estranhamente nervosos, o Cardiff por cima e até tiveram um golo anulado aos 25 minutos…perto dos 40 minutos começámos a dar um ar da nossa graça e nem foi preciso muito tempo para marcar porque aos 45 minutos Slavchev rematou ao poste e Coutinho na recarga fez o 1-0. Aos 55 minutos, bola nas costas da minha defesa e o Cardiff empatava…para melhorar vinha a notícia que o Charlton fazia o 1-0 no terreno dos Spurs. Fomos para cima do Cardiff e aos 60 minutos Douglas Costa bateu um canto curto para Slavchev, o búlgaro puxou a bola para o meio e záááááááás, bola no ângulo e 2-1. Golaço! O tempo passava e nós com o cuzinho apertado, optei por defender o 2-1, porque quando fui à procura do 3-1 levei com alguns calafrios…sendo que do outro lado vinha a confirmação, o Tottenham empatava 1-1 com o Charlton, e devido à diferença de golos o 4º lugar é nosso e vamos disputar o playoff para a Champions!! Herói improvável: Slavchev. 4º lugar….conseguido mesmo por um pintelho :lol: Ainda assim mais um ponto e tínhamos conseguido um 3º lugar. Há muito trabalho pela frente mas penso que com esta época já consegui montar uma base para poder lutar pelo título…vamos ver, falta claramente reforços para a defesa e um ponta de lança de topo. Por falar em título, também foi animado. O Chelsea tinha um jogo em atraso com o Arsenal e ganhou por 2-0 e portanto entrou com os mesmos pontos do City para a última jornada mas com um goal average superior de 9 golos….ora, ou o Chelsea perdia ou empatava na última jornada ou o City tinha que golear. O Chelsea acabou mesmo por perder em casa com o Wigan por 2-1, no entanto o Manchester City não foi meiguinho: :lol: Já agora parabéns ao Stoke, apesar de terem vindo a descer como era esperado estiveram na luta pela Champions até à penúltima jornada e conseguiram acabar à frente do Arsenal e conseguir a qualificação para a Liga Europa. Aproveito e deixo-vos também as estatísticas…sinais mais para Douglas Costa, Quintero e Coutinho, o meu rendimento ofensivo dependeu bastante deles, espero para o ano juntar-lhes um avançado digno desse nome… Ora tudo parecia perfeito né? É….até que…. : Mas o quê crl???? Razões financeiras? Mas tão a gozar com a p*ta da minha cara ou quê crl ? O clube está com 54 milhões de euros positivos de saldo e não vamos à Champions por causa de razões financeiras? Ide gozar com o crl pá… Compartilhar este post Link para o post