Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'14] O regresso de um histórico

Publicações recomendadas

Bom grupo no champions, e ir á Grécia não é muito fácil...

Começas bem, apesar da derrota em Manchester. Mas o campeonato inglês é mesmo assim, se continuares sem perder em casa é meio caminho feito para ser campeão nacional.

Mas se queremos passar é obrigatório ganhar na Grécia. Sim aqueles empatezitos da treta que tinha o ano passado é que não podem acontecer, no entanto esta dificuldade para ganhar a equipas grandes lixa-no muitos pontos..

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Para abrir este mês nova deslocação ao terreno de uma equipa grande...não sei que raio de sorte é a nossa que os nossos inicios de campeonato têm sempre destes jogos. Pois bem, primeira parte muito fraca da nossa parte...Arsenal sempre por cima com Akinfeev em grande a manter o 0-0...finalmente temos um guarda-redes. Na 2º parte lá começámos a dar um ar da nossa graça mas pouco...o tempo foi passando e aos 83 minutos contra a corrente do jogo, penalty para nós que Douglas Costa transformou no 1-0. Pensava eu que o jogo tava fechado mas aos 89 minutos livre sobre a direita para o Arsenal e Rescaldani fez o 1-1. Sentimento agridoce...nem o empate merecíamos, mas depois de estar a ganhar 1-0 tão perto do fim...

1ordmjogo_zpsc8c14b26.png

Ora e chegava a nossa estreia na Champions....em casa frente ao PAOK. Muito do nosso sucesso na fase de grupos passa por vencer os gregos nos 2 jogos portanto o jogo era vital... e entrámos com tudo, logo aos 30 segundos , centro da esquerda e auto-golo de um defesa do PAOK. Aos 7 minutos outro centro da esquerda e Douglas Costa de cabeça fez o 2-0. Tudo parecia bem.. .até que aos 9 minutos Maurer vê 1 amarelo e ao 11 vê o segundo...inacreditável. Na segunda parte aos 2 minutos o PAOK reduziu, no entanto apenas 3 minutos depois Sterling centrou para Plant fazer o 3-1. O jogo foi passando e passando , o PAOK acabou por marcar o 2º aos 87 minutos, mas no fim a vitória foi nossa!

2ordmjogo_zps5c9050e1.png

Voltando ao campeonato íamos ao terreno do Norwich...foi um jogo mais complicado do que seria de esperar devido à nossa zarolhice. Entrámos bem e à procura do golo mas desde cedo que começámos a ter dificuldade em acertar com a baliza...aos 41 minutos Hojbjerg isolou Vadala e o argentino não perdoou e fez o 1-0. Na segunda parte a toada continuou um pouco na mesma, o Norwich apesar de ter feito 7 remates no jogo nenhum foi à baliza, nós procurámos o 2º golo mas sem sucesso, mas o mais importante foi somar mais 3 pontos.

3ordmjogo_zps2871d9f5.png

Sem tempo para respirar vinha aí a primeira eliminatória da taça da liga...frente ao Everton e fora. Mudei um pouco a equipa, mas não totalmente, mantendo alguns titulares da defesa. Entrámos muito bem e a mandar, mas os homens que jogaram no ataque jogaram desinspirados....foi preciso uma bola parada, mais concretamente um canto, para aos 33 minutos Schar de cabeça fazer o único golo desta partida. Na segunda parte o Everton teve melhor, até atirou uma bola à trave, mas quem seguiu em frente fomos nós.

4ordmjogo_zps59e6fc43.png

Vo ltando ao campeonato recebíamos em casa o Wigan...e foram demolidos. Nos primeiros 10 minutos marcámos 2 vezes mas ambos os golos foram anulados. Aos 12 minutos Muhambi atirou ao poste, Coutinho na recarga atirou ao poste e na recarga da recarga fez o 1-0. O golo fez-nos soltar a genialidade no jogo, aos 36 minutos Crisetig isolou Coutinho que bisou e fez o 2-0. Aos 40 minutos foi Vadala a isolar Quintero para o 3-0. Na segunda parte fomos baixando o ritmo, até porque andamos num ciclo infernal de jogos mas ainda fizémos mais um golo, aos 77 minutos num contra-ataque Digne lançou Thauvin que fez o 4-0 final.

5ordmjogo_zps736e98ea.png

2º jornada da Champions e íamos a Itália defrontar o Inter que era um jogo extremamente importante. E entrámos logo a sofrer, no 1º minuto Jojic de livre direto fez o 1-0. Demorou algum tempo até nos recompor-mos mas aos poucos e poucos fomos nos mostrando...já na segunda parte aos 57 minutos um balão de Digne isola Vadala que fez o 1-1. A partir daqui começámos a dominar apesar de as oportunidades de golo não serem muitas...em contra-ataque aos 75 minutos Jojic fez o 2-1 para o Inter. O tempo foi passando e pensei que o jogo tivesse perdido mas aos 89 minutos grande jogada coletiva, a bola entrou em Quintero que a levou para dentro da área e deu no meio em Douglas Costa que rematou cruzado para o 2-2. Resultado positivo para as nossas aspirações.

6ordmjogo_zps1f6ee277.png

Para acabar esta fase e este rodopio de competições voltávamos ao campeonato para receber o Reading... não sei o que o Reading tem que contra mim mete-me sempre dificuldades. Entrámos bem, a dominar mas à passagem da meia hora Maurer enganou Aki nfeev e fez auto-golo e o 0-1...ao intervalo fui agressivo e a equipa voltou com outra atitude, logo aos 5 minutos de um lançamento de linha lateral surgiu um cruzamento para Maurer se redimir e de cabeça fazer o 1-1. Estávamos em cima do Reading mas a dar algum espaço atrás e o Reading teve 2 ou 3 saídas venenosas, mas este ano tenho um excelente guarda-redes e Akinfeev teve em grande. Aos 75 minutos Muhambi foi rasteirado na área, infelizmente este ano não quer nada com as balizas e falhou.. .tavam 2 pontos perdidos pensava eu, até que aos 89 minutos a bola vai ter a Quintero que tira um cruzamento....que acabou no ângulo. Golo fortuito, uma borra incrível, mas são 3 pontos e isso é que me interessa.

7ordmjogo_zps14641bd8.png

classificaccedilatildeogeral_zps3afdf906.png

O Chelsea teve 2 derrotas e como nós só empatámos com o Arsenal subimos ao 2º lugar...entretanto o United está em primeiro mas ainda está alcansável, temos que nos manter assim regulares, se bem que não tem sido fácil gerir tanto competição ao mesmo tempo....visto que eu quero sucesso em todas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom arranque, e apesar de teres perdido para o M.United, ao menos foi em casa deles, sempre recuperas em tua casa se tudo correr bem até lá.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi realmente uma temporada em crescendo a passada mas a equipa conseguiu um excelente segundo lugar...este ano voltaste a reforçar te bem e acredito que possas lutar até ao final pelos títulos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova temporada e novas contratações. Akinfeev, apesar da idade tem tudo para fazer uma boa época,Tarasenko tem um bom futuro e Dória com 26 anos tens bons atributos.Para inicio de campeonato deu um bom arranque,principalmente nos 4x1 sobre o Fulham. Boa sorte nesta nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Brendan Rodgers, esse portento que anda pelo Leeds... :mrgreen:

Já chegaram, vão ser apresentados de seguida.

Isso era fácil de eu contornar, mas quis-te dar razão 8) Seja bem aparecido já agora :mrgreen:

Obrigado aos 2 :compinchas:

A Voz está sempre atenta! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecaste forte esta nova temporada mas o Man United parece nao querer ceder o titulo tao facilmente, sera uma luta ate ao fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, em princípio com o Dória os auto-golos vão diminuir. :mrgreen: E esperemos que o Akinfeev não borre a pintura por causa da idade.

Até agora não tens estado mal, tirando a derrota com o United. Vadala já começa a mostrar o que vale!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom arranque, e apesar de teres perdido para o M.United, ao menos foi em casa deles, sempre recuperas em tua casa se tudo correr bem até lá.

Força!

Pois....a questão é até lá :mrgreen: Muito competitiva esta liga

Foi realmente uma temporada em crescendo a passada mas a equipa conseguiu um excelente segundo lugar...este ano voltaste a reforçar te bem e acredito que possas lutar até ao final pelos títulos :compinchas:

Este ano não pode ser de luta, tem que ser de títulos. Já tá na hora :mrgreen:

Nova temporada e novas contratações. Akinfeev, apesar da idade tem tudo para fazer uma boa época,Tarasenko tem um bom futuro e Dória com 26 anos tens bons atributos.Para inicio de campeonato deu um bom arranque,principalmente nos 4x1 sobre o Fulham. Boa sorte nesta nova temporada.

O Tarasenko anda a ter muitas lesões, não tá fácil, já o Dória e o Akinfeev vieram estabilizar esta defesa.

A Voz está sempre atenta! 8)

Tu que costumas ter olho para estas coisas não tens uma palavrinha quanto aos reforços? 8)

Comecaste forte esta nova temporada mas o Man United parece nao querer ceder o titulo tao facilmente, sera uma luta ate ao fim :compinchas:

O Man United está a mostrar porque é campeão...e estão bem orientados pelo Roberto Martinez. No entanto estamos cá para lhes roubar esse título.

Boas contratações, em princípio com o Dória os auto-golos vão diminuir. :mrgreen: E esperemos que o Akinfeev não borre a pintura por causa da idade.

Até agora não tens estado mal, tirando a derrota com o United. Vadala já começa a mostrar o que vale!

Para o ano não sei, mas por agora tem estado impec. Estou apaixonado, ter um guarda-redes a sério :heart:

O Vadala se não o estragarem quando eu sair daqui vai ser bola de ouro 8)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Depois de uma pausa para selecções voltávamos com um inicio dificil de calendário. No primeiro jogo fomos a Swansea... logo aos 10 minutos num contra-ataque Ljaijc fez o 1-0. A nossa resposta foi fantástica, aos 27 minutos após um canto e 3 cabeceamentos Jamie Kelly fez o 1-1. Numa boa jogada coletiva aos 32 minutos, Muhambi lá marcou novamente um golo e virou o jogo para 2-1...mesmo em cima do intervalo uma jogada confusa resultou num auto-golo de Nainggolan para o 3-1. Na segunda parte tivemos sempre melhor, Vadala atirou uma bola à trave e já perto do fim, novamente após canto Kelly bisou na partida e fizémos o 4-1.

1ordmjogo_zpsbdb03640.png

Na 3º jornada da Champions íamos a Madrid e sabíamos que pontuar aqui era extremamente importante para as nossas aspirações. No entanto o Real entrou muito bem e entrou com tudo e viu esse dominio concretizado aos 25 minutos num golo marcado por Isco. Continuámos sem estar muito atrevidos até que ao minuto 44 Muhambi com um toque de classe isolou Vadala que fez o 1-1. Na segunda parte tivemos um ligeiro ascendente mas houve um momento determinante...aos 70 minutos Quintero perdeu a bola à entrada da área e um jogador do Real rematou com Akinfeev a fazer uma grande defesa para a trave...no contra-ataque Crisetig isolou Vadala com um passe longo e o argentino fez o 2-1. Aos 84 minutos e numa jogada algo confusa a bola sobrou para a Vadala na área que fez o 3-1. Grande vitória, grande passo em frente!

2ordmjogo_zps8fc556b1.png

Voltando ao campeonato íamos ter o derby com o Everton , jogando fora...e a jornada começou com o Stoke a dar 6-0 ao Man Utd...wtf. Significava que a vitória ou o empate nos colocava em primeiro. O Everton entrou muito bem e aos 26 minutos chegou ao 1-0. Já na segunda parte fomos nós que tivemos por cima com o Everton a espreitar o contra-ataque..o tempo ia passando e não havia forma de marcar até que aos 75 minutos Digne tirou um cruzamento da esquerda direito aà baliza que bateu à frente do guarda-redes e este deu um frangalhão. 1-1, do mal o menos e pela primeira vez em Inglaterra era líder.

3ordmjogo_zps28d1600b.png

Na taça da Liga voltámos a não ter sorte no sorteio...ida ao terreno dos Saints e tive que rodar a equipa toda por causa do cansaço, só Akinfeev e Muhambi sobreviveram do onze titular. E foi Muhambi a abrir o marcador aos 26 minutos com um excelente cabeceamento... infelizmente o intervalo fez-nos mal e quando preparava mudanças na equipa aos 55 minutos o Southampton empatou. A partir daqui domínio total dos Saints que viraram o jogo aos 75 minutos após um livre lateral...aos 93 Plant podia ter levado o jogo para prolongamento mas acertou no poste e assim estamos fora da Taça da Liga.

4ordmjogo_zpse17daf9f.png

Voltando ao campeonato recebíamos o Stoke já avisados pelo resultado que tinham tido frente ao Manchester...e entrámos mal, logo aos 3 minutos sofremos golo de livre directo. Isto condicionou muito a nossa primeira parte e ainda bem que veio o intervalo, voltámos para a 2º parte com tudo e aos 48 minutos após um canto Baker fez o 1-1. Numa jogada muito bonita finalizada por Vadala virámos o jogo e aos 60 minutos Vadala atirou ao poste, a bola bateu nas costas do GR e entrou para o 3-1. O jogo parecia resolvido mas aos 65 minutos depois de um lançamento de linha lateral o Stoke reduziu para 3-2...no entanto até final não apanhámos sustos e conquistámos os 3 pontos.

5ordmjogo_zpse21088b5.png

4º jornada na Champons e recebíamos o Real...vencendo podiamos carimbar a passagem à próxima fase. E entrámos completamente malucos, logo aos 8 minutos Quintero entrou com a bola na área e deu um pastel para o 1-0. Aos 26 minutos após canto Muhambi fez o 2-0. Depois em 2 minutos fizémos dois golos...aos 33 Vadala isolou Coutinho para o 3-0, a bola foi ao meio e um defesa do Real a tentar aliviar atirou contra outra defesa do Real e a bola sobrou para Vadala que fez o 4-0. 3 minutos depois na 1º vez que o Rel foi lá à frente reduziu para 4-1. Na segunda parte Real teve melhor, estranho seria se assim não fosse, mas o resultado já não sofreu alterações. Em 4 jornadas estamos nos oitavos!

6ordmjogo_zps3fdacb5f.png

Para acabar esta fase de jogos recebíamos o City .... mais um jogo grande. Entrámos bem e chegámos primeiro à vantagem, aos 15 minutos centro largo de Digne e Muhambi ao 2º poste de cabeça fez o 1-0. O jogo ia morno até que o City fez o empate a 1 minuto do intervalo. Depois entraram melhor e aos 50 minutos viraram para 2-1... respondemos de imediato, aos 56 minutos Douglas Costa marcou de livre directo com alguma ajuda do guarda-redes do City. O resultado não se alterou até final apesar de um ligeiro ascendente do City, pelo que até fiquei contente com o empate.

7ordmjogo_zps505ca5ce.png

classificaccedilatildeogeral_zps655b09db.png

Já fomos líderes mas perdemos essa liderança no último jogo...e fomos alcançados pelo Chelsea. Ainda assim está uma luta bonita..a parte negra desta série é mesmo a eliminação da taça da liga.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acho que devias ter mantido o Saurer (é assim?) mais uma época. Já me aconteceu várias vezes só começarem a render mais tarde os jogadores.

O Akinfeev não diria que é de todo, mas é fdd nas pinhadas dentro da área, nas confusões, porque é super ágil, reflexos e o crl. Podia ter melhor controlo do espaço aéreo e agarrar mais bolas, mas onde ele se destaca mesmo é na organização da defesa. Comunicação e liderança fazem logo a diferença para os homens à sua frente.

Tu jogas com o Hojbjerg em que role? É um gajo estranho. É um médio a meu gosto, inteligente e fdd no passe, mas apesar de ser forte e agressivo falta-lhe velocidade para uma equipa que pressiona a todo o campo.

Mete aí ss do Deus Thauvin sff.

E esse avançado é máquina digo-te já. Sabe jogar dentro ou fora da área, é fdd fisicamente. Mini Diego Costa crl!

Depois, pá, limpas o Real com grande classe, mas contra os papões da liga, tirando o Stoke, que está a ganhar nível de grande, ora empates ou perdes... É aqui que tens de melhorar claramente. Não se compreende como é que dás aquele andamento ao Real e depois és limpo pelos Saints e pelo ManU, empates com o Arsenal que é por ventura o mais fraco dos melhores, empatas o derby...

E também não percebo porque é que estamos em modo spoiler outra vez com os resultados à frente das descrições...

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick em Madrid! Vadala :prayer: Deve ser o teu jogador preferido até agora :mrgreen:

Pena a eliminação com os Saints, mas ainda não tens plantel que chegue para todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande no campeonato e na Champions, pena o empate no derbi frente ao Everton a deixar o Man United isolado na lideranca, mas ainda ha muito jogo pela frente para te chegares a frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar, já agora é pena da época teres ficado de fora da Liga dos campeões, mas esta época vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu acho que devias ter mantido o Saurer (é assim?) mais uma época. Já me aconteceu várias vezes só começarem a render mais tarde os jogadores.

O Akinfeev não diria que é de todo, mas é fdd nas pinhadas dentro da área, nas confusões, porque é super ágil, reflexos e o crl. Podia ter melhor controlo do espaço aéreo e agarrar mais bolas, mas onde ele se destaca mesmo é na organização da defesa. Comunicação e liderança fazem logo a diferença para os homens à sua frente.

Tu jogas com o Hojbjerg em que role? É um gajo estranho. É um médio a meu gosto, inteligente e fdd no passe, mas apesar de ser forte e agressivo falta-lhe velocidade para uma equipa que pressiona a todo o campo.

Mete aí ss do Deus Thauvin sff.

E esse avançado é máquina digo-te já. Sabe jogar dentro ou fora da área, é fdd fisicamente. Mini Diego Costa crl!

Depois, pá, limpas o Real com grande classe, mas contra os papões da liga, tirando o Stoke, que está a ganhar nível de grande, ora empates ou perdes... É aqui que tens de melhorar claramente. Não se compreende como é que dás aquele andamento ao Real e depois és limpo pelos Saints e pelo ManU, empates com o Arsenal que é por ventura o mais fraco dos melhores, empatas o derby...

E também não percebo porque é que estamos em modo spoiler outra vez com os resultados à frente das descrições...

O Saura foi mais para não me queimar no preço....e também porque já tinha o Tarasenko a 0, porque se não não o vendia. O Hojbjerg uso-o a 8 ora a Médio Recuperador de Bolas ora a Construtor de Jogo Recuado...contudo o Crisetig ta-lhe a dar boa luta por essa vaga.

Thauvin_zpseb178fb8.png

Andou muito tempo perdido em Espanha no Granada e não evoluiu o que podia ter evoluido....ainda assim curto de o ter no plantel e anda a fazer mais que o Muniain. Ya, os jogos com os grandes andam a ser as dores de cabeça mas vais ver que tamos a melhorar. Quanto ao spoiler nem me apercebi que tinha feito a atualização assim :lol: Depois mudei para o normal.

Hat-trick em Madrid! Vadala :prayer: Deve ser o teu jogador preferido até agora :mrgreen:

Pena a eliminação com os Saints, mas ainda não tens plantel que chegue para todas as competições.

Vadala <3 Pensar que o Fenerbahce o vendeu por 3 milhões :lol: Neste momento está avaliado em 27,5 mlhões. Pah yah, ainda por cima tive que rodar o onze nesse jogo com os Saints... :( paciência, também não era uma prioridade.

Continuas em grande no campeonato e na Champions, pena o empate no derbi frente ao Everton a deixar o Man United isolado na lideranca, mas ainda ha muito jogo pela frente para te chegares a frente :compinchas:

Foi pena realmente, mas o Manchester não foge, já lhes mostramos como é 8)

Vou acompanhar, já agora é pena da época teres ficado de fora da Liga dos campeões, mas esta época vai ser.

Se vais acompanhar então convinha veres as coisas como deve ser. Não quero parecer arrogante nem mal educado, mas podes acompanhar sem comentar se preferires, não és obrigado a nada, agora se comentares não convém dares a ideia que abriste o save numa página random e comentaste com base nisso...porque isso aconteceu na minha primeira época em Liverpool, eu já fiz a 2º e este ano estamos a disputar a Champions ;)

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Para iniciar esta fase recebíamos o Tottenham...o Tottenham está mal esta época, esperava a vitória mas a verdade é que não nos limitámos a vencer. Logo aos 3 minutos Muhambi com um remate cruzado sob a esquerda fez o 1-0...aos 20 minutos Lloris tem uma má reposição de bola e Vadala com a baliza aberta fez o 2-0. 4 minutos depois Muhambi rompeu área a dentro e assistiu Vadala para o 3-0. Já perto do intervalo Muhambi com um remate à entrada da área ao ângulo fez o 4-0. Massacre total, na segunda parte ainda marcámos mais 1, Douglas Costa centrou e Plant fez o 5-0...o Tottenham reduziu já a 5 minutos do fim através de um canto.

1ordmjogo_zps5ad95d81.png

Na 5º jornada da Champions fomos à Grécia...este jogo calhou no meio do Tottenham e do Chelsea portanto rodei toda a gente, só sobrou Akinfeev. Ainda assim apresentámos bom futebol, aos 12 minutos após canto Kelly fez o 1-0. A resposta do PAOK não demorou , a aproveitar um erro incrível de Baker fizeram o empate aos 22 minutos. Depois o tempo foi passando, também não nos interessava carregar...ainda assim ao minuto 87 Thauvin tirou um grande cruzamento e Douglas Costa no coração da área fez o 2-1. No último lance da partida, canto a nosso favor e Baker fez o gosto à cabeça fazendo o 3-1.

2ordmjogo_zpsdd7d3e66.png

Voltando ao campeonato fomos então ao terreno do Chelsea...fizémos uma primeira parte muito má, fomos completamente encostados as cordas e valeu-nos um Akinfeev em grande nível. Na segunda parte melhorámos um bocadinho e começámos a ter excelentes oportunidades e aí foi a vez de vermos Courtouis brilhar a alto nível. Ao minuto 73 Plant até fez golo mas estava fora de jogo...deste minuto até final o Chelsea voltou a carregar e Akinfeev voltou a brilhar, no fim 1 ponto até foi interessante.

3ordmjogo_zpsc2264af9.png

Depois do 0-0 com o Chelsea fomos ao terreno do Bolton...entrámos mal mas até chegámos À vantagem, Peruzzi centrou e o GR do Bolton deixou escapar a bola e Thauvin fez o 1-0. O Bolton chegou ao empate pouco depois fruto de um cruzamento..aos 37 minutos nova oferta...o GR do Bolton ia chutar e Muhambi estava à sua frente...a bola ficou para Muhambi que só teve que chutar para a baliza deserta e tava feito o 2-1. A segunda parte foi toda nossa mas os golos demoraram a surgir, aos 72 minutos Peruzzi centrou e Muhambi ao 1º poste desviou para o 3-1...2 minutos depois foi Vadala a centrar para o cabeceamento de Muhambi para o 4-1.

4ordmjogo_zps8a9f69af.png

Voltando a casa depois de 2 jogos fora recebíamos o Charlton e esperava uma vitória fácil...e logo aos 4 minutos após um canto Kelly fez o 1-0. Aos 20 minutos foi Vadala depois de uma bela jogada individual fazer o 2-0 e aos 40 surgiu o golo da praxe de Muhambi para o 3-0. Na segunda parte entrámos com tudo e estivemos perto do 4-0 umas poucas de vezes mas começámos a revelar algum desacerto com a baliza...depois também substitui Muhambi e Vadala e o resultado acabou por não se alterar.

5ordmjogo_zpsf08b2cc8.png

Na última jornada da Champions recebíamos o Inter...o Inter podia passar se ganhasse e o Real perdesse na Grécia..para nós apenas 1 milhão de euros estava em jogo. Entrámos bem e fizemos uma excelente primeira parte, aos 19 minutos após canto Hojbjerg fez o 1-0. Já perto do intervalo Douglas Costa fez o 2-0. Na segunda parte continuámos por cima mas o Inter acertou mais no contra-ataque, reduziram aos 65 minutos por Bojan...aos 75 também de contra-ataque Douglas Costa marcou e fez o 3-1. O Inter ainda fez o 3-2 aos 85 minutos com um remate fora de área e assim ficou, mais uma vitória para nós nesta fase de grupos irrepreensível.

6ordmjogo_zps03d96a59.png

De volta ao campeonato íamos a um terreno onde patinámos 2 vezes o ano passado, em Newcastle... já sabendo que o Manchester United tinha empatado em Charlton e portanto podíamos ser líderes ao fim desta jornada. Fizémos uma grande primeira parte mas não marcámos golos...ao intervalo lancei Thauvin e Douglas Costa para tentar mudar a situação e apenas com 5 minutos canto de Douglas Costa, a bola sobrou para Muhambi que rematou e Doria estava na pequena área e desviou a bola de cabeça para a baliza para o 1-0. Até final procurámos o 2-0 mas acima de tudo tentámos manter o 1-0 e conseguimos...diga-se aliás que estamos bastante melhores neste aspeto.

7ordmjogo_zpsa40a78c0.png

Em Anfield recebíamos o Leicester e foi um jogo com uma diferença enorme para o resultado que foi...logo aos 3 minutos após canto Hojbjerg fez o 1-0. Aos 31 minutos grande trabalho do extremo direito do Leicester a livrar-se de Digne e a rematar cruzado para o 1-1...apenas 3 minutos depois Digne tirou um cruzamento a 30 metros da baliza...que parou na baliza. 2-1.Na segunda parte fomos completamente dominadores...mas só marcámos 1 golo, aos 63 minutos Vadala isolou Tarasenko e finalmente o ucraniano estreou-se a marcar pelo clube para fazer o 3-1. Espero que tenham acabado o calvário de lesões para ele.

8ordmjogo_zpsd908f183.png

Neste mês frenético de Dezembro e na véspera do Boxing Day iamos ao terreno do Hull...na primeira jogada de real perigo marcámos, Quintero fez um passe antes do meio-campo a isolar Muhambi sobre a direita que rematou cruzado ao ângulo para o 1-0. A partir daqui assistiu-se a um domínio nosso, ainda que não muito intenso...o tempo andou e andou e foi preciso esperar pelo minuto 90 para ver magia novamente por Quintero, à entrada da área virou-se sobre a esquerda e rematou cruzado rasteiro para o 2-0. A seguir o Hull foi lá acima e ainda marcou um golo fixando isto no 2-1...mais importante que tudo, 3 pontos.

9ordmjogo_zps843f51fb.png

No Boxing Day jogámos então em casa frente aos Saints...tive que rodar a equipa porque passado 2 dias tinha um importante jogo em casa frente ao Man Utd. Fizémos uma grande primeira parte e chegámos à vantagem aos 30 minutos por Schar após canto. 5 minutos depois Corchia tirou um grande cruzamento da direita e Douglas Costa com um cabeceamento implacável fez o 2-0. Na segunda parte os Saints já rondaram um pouco a nossa baliza mas quem marcou até fomos nós por Tarasenko mas o golo foi anulado por fora de jogo.

10ordmjogo_zps31707885.png

No último jogo desta série e do ano, jogo grande em Anfield. 1 ponto nos separava do Man Utd e com a vantagem de jogar em casa podíamos abrir para 4 se ganhássemos. Apesar disto entrámos um pouco mal, o Man Utd começou com mais bola mas isso até acabou por ser bom para nós. Aos 30 minutos Muhambi recebeu a bola de costas no meio-campo ofensivo e isolo u Vadala que frente a frente com De Gea colocou a bola alto junto à trave e fez o 1-0. 7 minutos depois Digne tirou um grande cruzamento da esquerda e Muhambi ao primeiro poste cabeceou para o 2-0. Segunda parte mais equilibrada da minha equipa, já não saíamos de qualquer maneira para o ataque....ainda houve tempo para mais um golo, aos 90 minutos Muhambi foi a linha e cruzou atrasado e Stepanov rematou à entrada da área para o 3-0. No fim não havia volta a dar: o sonho estava lançado e temos uma volta para o defender....e os adeptos lançaram imensas tarjas no estádio com o mesmo pedido:

make-us-dream_zps0d1545f4.jpg

11ordmjogo_zps3f766206.png

classificaccedilatildeogeral_zps121758d0.png

1º lugar com 20 jogos...4 pontos de distância...faltam 18 para acabar um jejum grande do Liverpool, mas agora é que vai ser duro, somos o alvo a abater.

classificaccedilatildeochampions_zps90ff2c77.png

Fase de grupos irrepreensível....que nos abre boas perspectivas para o resto da competição :)

oitavosdefinal_zps16c5c36d.png

Aqui está o sorteio dos oitavos de final...sinceramente não acho que o sorteio tenha sido mau. O Milan está um pouco ao nível do Inter, acredito que no nosso melhor passamos. E é com orgulho que vejo ali o Cagliari...ficaram em 1º à frente do Dortmund no grupo :) No fundo fui eu que comecei aquela equipa e lhes dei este prestígio, é bom ver que quem foi para lá o continuou.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alcancaste a lideranca isolada depois de derrubar o Man United por um resultado mais do que esclarecedor, na Champions sem surpresas e tens pela frente agora o Milan que penso que se fizeres um bom resultado na primeira mao em Italia passaras sem grandes problemas, surpresas nas inclusoes do Cagliari e do Sparta de Moscovo nos Oitavos

A ver como corre daqui para a frente, ao minimo deslize e o United pode te por em grande pressao, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Série quase perfeita. Tiveste dificuldades em Stamford Bridge, mas conseguiste acabar por salvar um ponto.

8 golos do Muhambi e 4 do Vadala, que dupla! O Tarasenko tardou em aparecer, esperemos que comece a mostrar valor.

#MAKEUSDREAM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente alcancaste a lideranca isolada depois de derrubar o Man United por um resultado mais do que esclarecedor, na Champions sem surpresas e tens pela frente agora o Milan que penso que se fizeres um bom resultado na primeira mao em Italia passaras sem grandes problemas, surpresas nas inclusoes do Cagliari e do Sparta de Moscovo nos Oitavos

A ver como corre daqui para a frente, ao minimo deslize e o United pode te por em grande pressao, boa sorte :compinchas:

É verdade, sei que agora a pressão está toda em mim, mas algum dia tinha que ser e ainda bem que assim é, é sinal que estamos em primeiro :mrgreen:

Série quase perfeita. Tiveste dificuldades em Stamford Bridge, mas conseguiste acabar por salvar um ponto.

8 golos do Muhambi e 4 do Vadala, que dupla! O Tarasenko tardou em aparecer, esperemos que comece a mostrar valor.

#MAKEUSDREAM :mrgreen:

Quem tem um treinador assim tem jogadores com números assim...fala-me lá no BR outra vez 8) Só espero que agora não haja por aqui um Gerrard disfarçado que me falhe numa altura importante :-

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

Para iniciar o novo ano visita ao terreno do Palace...resultou em goleada construida em 45 minutos. Logo aos 2 minutos centro da direita, Muhambi cabeceou para trás e apareceu Crisetig a rematar seco para o 1-0. Aos 8 minutos e de contra-ataque o Palace fez o 1-1 ... e acho que nos irritaram. Aos 18 Muhambi isolou Quintero que com grande classe fez um chapéu ao GR e o 2-1. Aos 25 Quintero deu em Vadala à entrada de área que meteu a bola em arco no ângulo para o 3-1. Aos 30 excelente jogada coletiva com a bola a passar por todo o ataque e Vadala dentro de área a não ser egoísta e a dar em Muhambi para o 4-1. Do ataque só faltava marcar Douglas Costa e aconteceu aos 35 minutos, Vadala meteu no brasileiro que de um ângulo dificilimo rematou de primeira e meteu a bola também no ângulo. Com o jogo resolvido ao intervalo tirei Muhambi, Vadala e Quintero e na 2º parte foi mais para gerir mas ainda mandámos 1 bola à trave.

1ordmjogo_zps7177ac35.png

Vinha a primeira eliminatória da Taça de Inglaterra e voltávamos a visitar o terreno do Palace...não tive medo de rodar o 11, excepto o GR, tendo em conta a amostra que tivemos do campeonato. Logo aos 5 minutos Plant tirou um cruzamento e um dos defesas do Palace a tentar cortar fez auto-golo...1-0. Demorou até aparecer o 2º, mas depois foi tipo ketchup, aos 33 após canto Hojbjerg fez o 2-0, aos 39 minutos Thauvin centrou da esquerda e Coutinho fez o 3-0 e aos 44 minutos novamente após canto Baker fez o 4-0. Na segunda parte, tal como no campeonato, baixamos o ritmo e o jogo ficou então nos 4-0.

2ordmjogo_zps6771cbd0.png

De volta ao campeonato visitámos o terreno do Fulham e foi daqueles jogos em que o FM quase nos pregava uma partida...entrámos algo mal no jogo, sem conseguir o dominio, no entanto ele chegou nos últimos 10 minutos da primeira parte onde tivemos um golo anulado e uma bola na trave...esse ímpeto não parou com o intervalo, a segunda parte foi de um só sentido e teve de tudo, bola nos postes, bola tirada em cima da linha, falhanços escandalosos..enfim, felizmente estamos também numa maré de campeões e aos 80 minutos Tarasenko tentou um remate e um defesa do Fulham desviou a bola do GR e assim fez auto-golo e deu-nos 3 pontos.

3ordmjogo_zps6046b214.png

E depois de uma quase partida, a partida...recebemos o Arsenal e começámos com tudo, a dominar e a criar oportunidades, mas também logo percebi que ia ser dificil marcar neste jogo...o Arsenal raramente ia a frente, mas continuam a ter bons executantes e em 2 livres Wilshere atirou 2 vezes à trave. A segunda parte foi toda nossa...infelizmente Muhambi, Vadala, Quintero e Douglas Costa estiveram desinspirados, terminaram todos a 6.4 e os que entraram também não fizeram melhor.

4ordmjogo_zps7c5911ef.png

Outra eliminatória da Taça, desta vez em Anfield frente ao Bolton. Aos 18 minutos Tarasenko a passe de Coutinho fez o 1-0. Aos 30 erro enorme de Baker no centro da defesa e o Bolton não se fez de rogado e fez o 1-1...mas apenas 4 minutos depois após canto Schar fez o 2-1. Praticamente logo a abrir a 2º parte Hojberg deu em Thauvin na esquerda que com a recepção tirou o lateral do caminho e depois fuzilou cruzado para o 3-1. O Bolton nunca desistiu, procurou sempre o 2º golo, mas o resultado ficou em 3-1.

5ordmjogo_zpsc1d3148d.png

Depois de missão cumprida na Taça voltávamos ao campeonato, no terreno do Wigan. Logo aos 9 minutos após enorme confusão num canto um defesa do Wigan fez auto-golo...apesar de dominarmos a nosso belo prazer o 2º golo demorou a aparecer, apenas aos 39 minutos Muhambi falhou o remate na área e Vadala na recarga fez o 2-0. Na segunda parte continuámos em cima do Wigan mas o 3º golo não aparecia e optei por gerir...ainda assim aos 88 minutos num livre no bico da área sobre o lado esquerdo Douglas Costa meteu a bola no ângulo e fizemos o 3-0.

6ordmjogo_zps521f1840.png

Novo jogo fora, desta vez em Reading e voltámos a não facilitar...estamos mesmo muito regulares e não me parece que tão cedo iremos desperdiçar pontos nestes jogos. Logo aos 9 minutos o Gr do Reading falhou na reposição de bola e meteu-a em Muhambi que isolado fez o 1-0. Para esperar por mais acção foi preciso vir a segunda parte, aos 53 minutos a melhor jogada do encontro viu Vadala a isolar Quintero sobre a direita que rematou de primeira cruzado para o 2-0. Pouco depois Muhambi foi rasteirado na área e Quintero bisou na partida para o 3-0. O Reading reduziu através de um livre direto e pouco mais...até fim ainda atirámos um bola à trave por Douglas Costa.

7ordmjogo_zps8dfd6960.png

No penúltimo jogo desta fase recebemos o Norwich...equipa simpática, que não nos causou qualquer problema, o único problema deste jogo foi a nossa falta de pontaria. Apesar disso entrámos com tudo, logo aos 8 minutos Vadala viu Peruzzi a incorporar-se no ataque e isolou-o e o lateral com um remate seco fez o 1-0. Aos 19 minutos novamente Vadala em evidência no passe, a isolar Muhambi que não falhou e fez o 2-0...a partir daqui fechámos a loja no que a golos diz respeito e pronto, mais 3 pontos.

8ordmjogo_zpse2615570.png

E para acabar esta fase recebíamos o Swansea.... entrámos bem e aos 19 minutos excelente jogada de Vadala que ganhou a linha e centrou atrasada e à entrada da área Crisetig rematou de primeira para o 1-0. Para mais acção foi preciso esperar pela segunda parte, aos 50 minutos penalty a nosso favor e Quintero fez o 2-0. 7 minutos depois confusão num canto e Tarasenko rematou seco ao ângulo para o 3-0. Relaxámos um pouco e o Swansea reduziu aos 75 minutos, contudo ainda houve tempo para o 4-1, aos 80 minutos Hojbjerg com uma bomba fora de área fixou o resultado.

9ordmjogo_zpsf30a4785.png

classificaccedilatildeogeral_zps0a52dd6c.png

O United está com um jogo a menos devido a ter que ter repetido uma eliminatória da Taça e isto deu-nos uma vantagem virtual de 8 pontos...faltam 11 jogos, o sonho está vivo e agora vem aí a Champions e a Taça começa também entrar em fase de decisões, portanto ainda é preciso calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época até agora , agora é que chegam as grandes decisões e vamos ver se a equipa tem estofo para aguentar a pressão . Se eu fosse a ti apostava mais nas competições internas e deixava a Champions um pouco de lado visto que o Liverpool já não ganha um campeonato a bastante tempo . Mas tu é que sabes , mas acredito que sejas campeão , mesmo tendo 1 jogo a mais tens 8 pontos de avanço o que pode ser bastante importante . Boa sorte para o final da época ! :compinchas:

YNWA :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época até agora , agora é que chegam as grandes decisões e vamos ver se a equipa tem estofo para aguentar a pressão . Se eu fosse a ti apostava mais nas competições internas e deixava a Champions um pouco de lado visto que o Liverpool já não ganha um campeonato a bastante tempo . Mas tu é que sabes , mas acredito que sejas campeão , mesmo tendo 1 jogo a mais tens 8 pontos de avanço o que pode ser bastante importante . Boa sorte para o final da época ! :compinchas:

YNWA :heart:

É, o estofo....maldita hora em que é preciso estofo :mrgreen: Sim, a minha prioridade é ser campeão mas pá...quanto mais à frente chego na época mais ambições tenho em todas as provas. YNWA :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dIZIJmJ_zps688054f7.png

A 5º eliminatória da Taça levava-nos ao terreno do Wolves, equipa do 2º escalão...rodei a equipa toda, menos o GR, como tem sido hábito. Sentimos mais dificuldades do que era suposto, entramos meio a dormir e acabámos mesmo por sofrer o 1-0 aos 30 minutos...até intervalo fomos para cima do Wolves e aos 45 minutos Thauvin fez o 1-1. Na segunda parte o jogo continuou muito dividido e passámos por um grande susto quando vimos uma bola bater na trave...aos 75 minutos Hojbjerg isolou Plant e o jovem avançado inglês teve sangue frio para fazer o 2-1 e colocar-nos na próxima fase. Dizer também que fomos a única equipa ganhou nesta eliminatória...nos outros jogos todos teve que haver 2º jogo.

1ordmjogo_zpsf4f72307.png

Voltando ao campeonato tínhamos derby de Liverpool em Anfield...entrámos muito bem, a criar muitas oportunidades e o Everton parecia meio perdido...aos 26 minutos concretizámos esse domínio, Quintero atirou à trave e Muhambi oportunista fez o 1-0. Logo a abrir a 2º parte jogada muito parecida com Muhambi a atirar a trave e na recarga Vadala fez o 2-0...continuámos em busca de um 3º golo até por volta dos 60 minutos mas depois acalmámos que vinha aí o jogo que o Milan e o Everton também foi pouca ameaça.

2ordmjogo_zps1661feab.png

Nesta altura tínhamos um calendário extremamente complicado e depois da derrota da Champions íamos ao terreno do 5º classificado Stoke...apesar de tudo entrámos bem e fizémos uma excelente primeira parte e aos 39 minutos Coutinho fez um grande passe para Digne que com um remate cruzado fez o 1-1. O intervalo fez-nos mal...aos 5 minutos Peruzzi tava tocado e enquanto tava a tirá-lo o Stoke fez uma jogada pelo lado dele e de um cruzamento fez o 1-1...raio de sorte. Depois o jogo foi muito equilibrado até final...infelizmente acho que acusámos algum cansaço e aos 85 minutos o Stoke virou mesmo para 2-1. Sinal de alarme para nós...e foi a primeira derrota no campeonato nos últimos 26 jogos.

3ordmjogo_zps231e3f88.png

Depois de 2 derrotas consecutivas nada melhor...que visitar o City. Ou não...neste jogo sim já se notou o peso das 2 derrotas, entrámos completamente desnorteados...logo aos 9 minutos Zivkovic fez o 1-0, o City continuou a carregar e aos 22 minutos o mesmo Zivkovic fez o 2-0. Na segunda parte voltámos um pouco melhor (também pior era impossivel) e aos 60 minutos uma pequena reacção com Douglas Costa a centrar e Tarasenko a fazer o 2-1...infelizmente Zivkovic estava endiabradao e aos 70 minutos acelerou e passou por 3 e depois deu em Montolio que fez o 3-1. Para completar o ramalhete aos 81 minutos Zivkovic fez o hat-trick e colocou o resultado em 4-1. Derrota pesada e a nossa moral já viu melhores dias.

4ordmjogo_zps25b5134a.png

Na 6º eliminatória da Taça recebíamos o Swansea em casa...a final está perto e dado os últimos jogos decidi não rodar muito a equipa para não correr riscos e para tentar elevar a moral. Apesar dos últimos resultados entrámos bem e até tivemos um golo anulado por Douglas Costa aos 9 minutos...aos 20 Corchia foi rasteirado na área e Quintero fez o 1-0. A partir daqui voltámos a jogar num ritmo baixo, a equipa parece mesmo cansada e o Swansea aproveitou um pouco...ainda assim aos 77 minutos excelente cruzamento de Douglas Costa e Vadala de cabeça fez o 2-0 e confirmou a nossa passagem à meia-final da taça. Na meia final recebemos o Tottenham em casa.

5ordmjogo_zps39d02d2b.png

Regressado ao campeonato...recebíamos Chelsea. O Chelsea andava mal, mas pelos últimos resultados também não andavamos muito melhores...e pior ficou quando aos 20 minutos após canto o Chelsea fez o 1-0. Apesar de tudo reagimos bem e aos 35 minutos Vadala isolou Muhambi que fez o 1-1. A segunda parte foi TODA nossa...ainda assim como bom jogo de FM que é, marcar golos foi mentira...sucumbimos ao empate e voltámos a marcar passo...8 pontos perdidos em 3 jogos para quem quer ser campeão, é dose...

6ordmjogo_zpsd0857b91.png

classificaccedilatildeogeral_zpsb206e957.png

Se o Man Utd ganhar o jogo que tem atraso fica a apenas 2 pontos...faltam 7 jogos para sermos campeões e não podemos facilitar, até porque agora o calendário já não apanha nenhum grande, apenas vou ao terreno do Tottenham, portanto se não formos campeões é um fracasso.

E eis que voltava novamente a Champions...e levámos uma dose de cinismo italiana. Logo aos 7 minutos após canto o Milan fez o 1-0...apesar do golo não nos desorientámos e em 10 minutos tivemos 3 ocasiões claras de golo...vi logo que o GR do Milan ia fazer a exibição da vida dele. Aos 30 minutos grande erro no centro da minha defesa, Martial isolou-se e fez o 2-0...puxei as orelhas ao intervalo e na 2º parte foi um massacre..aos 60 minutos tirei Muhambi e Vadala com exibições muito fraquinhas e foi quando Coutinho rompeu área a dentro e deu em Crisetig para o 2-1. A partir daqui dominámos, rematámos...e nada. Num contra-ataque Martial voltou a marcar e ficou em 3-1 complicando muito a nossa vida para a 2º mão. Incrível como fizemos 26 remates e só fizemos 1 golo :lol:

1ordmchampions_zps7f55566e.png

Para acabar esta fase, o 2º jogo frente ao Milan...podia ser o nosso último jogo na Europa mas queria ter a certeza que davamos tudo...e entrámos mesmo com tudo..realmente o Milan não tem equipa para nós. Aos 20 minutos Quintero ganhou a bola na linha na direita e centrou e Muhambi cabeceou de primeira para o 1-0. Aos 29 minutos isolado por Vadala Muhambi fez o 2-0...o Milan sentiu os golos e conseguiu ir uma vez a nossa baliza e Martial até marcou mas estava fora de jogo...na 2º parte continuámos com tudo e aos 3 minutos Maurer rematou a trave...10 minutos depois e Maurer tirou um excelente cruzamento e Muhambi fez o 3-0 e colocou-nos em grande posição. A partir daqui acalmámos um pouco já a gerir...quem não quis gerir foi Muhambi, aos 70 minutos estava sozinho no meio-campo do Milan, arrancou com a bola e a 30 metros da baliza rematou ao ângulo! 4-0, poker de Muhambi e eliminatória resolvida...aliás no meio disto só não entendo como perdemos em Itália, porque somo muito, muito superiores ao Milan.

2ordmchampions_zps26c56aae.png

quartoschampions_zps5457175a.png

Nos quartos de final, duelo inglês...o outro grande jogo é o Bayern com o Real. Surpresa pela passagem do Estugarda que eliminou o Barcelona.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato se dás um passo em falso perdes-o , a equipa não pode ter tantas quebras , na Champions estiveste bem na 2ªmão e na FA Cup penso que és o favorito a vencer a competição ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato se dás um passo em falso perdes-o , a equipa não pode ter tantas quebras , na Champions estiveste bem na 2ªmão e na FA Cup penso que és o favorito a vencer a competição ! :compinchas:

é verdade, quebrámos na pior altura possível, vá lá que tínhamos uma boa almofada e o United também escorregou.

Na FA Cup só não sou favorito porque também ainda está em prova o Manchester :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...