FabioK Publicado 8 Agosto 2014 Lá conseguiste fazer 6 pontos. Há muito tempo que não fazias. Tens de ganahr mais jogos para alcançares uma boa posição Sim é essencial, mas não devemos ganhar mais que 2 jogos por série muitas vezes.. As coisas deram uma melhorada, espero que continue melhorando O caminho é para melhorar, tem que ser sempre! Não vás para o Sion, este clube servette bem. 8) Cheio de trocadilhos 8) Mas olha que o Sion até tinha umas condições financeiras interessantes.. Algumas melhorias e bem que podes agradecer ao Gosselin como disseste. :mrgreen: E agradeço, mas só alguém com os tomates no sítio é que o metia a titular depois de 3 meses de ausência 8) Ias para o Sion ias recuar na carreira :compinchas: Depende da perspetiva... :mrgreen: Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2014 Agora que vai começar a 2º parte do campeonato por assim dizer decidi meter isto aqui para verem as nossas probabilidades...somos apontados a último classificado e bem apontados, por isso tudo o que estamos a fazer até agora pode parecer pouco mas está a superar as expectativas. Depois da longa pausa de Inverno começávamos a 3º volta do Campeonato a receber o St Gallen…o St Gallen começou bem mas aos poucos e poucos conseguimos equilibrar as coisas e até terminámos a 1º parte por cima. Mas não marcámos e como já é hábito a 2º parte esperava-nos a derrota. Nem foi preciso esperar muito, logo aos 45 segundos Jaime fez o 1-0… Pouco depois Mfuyi foi expulso numa falta que me pareceu amarelo e o jogo acabou aí..pouco depois Jaime surgiu em posição privilegiada e fez o 2-0. Ainda reduzimos após um penalty com Deeb a estrear-se a marcar mas a expulsão desequilibrou o jogo. De seguida visitámos ao Thun e logo aos 45 segundos golo do Thun! Ah mas era anulado…ainda assim levámos logo com o Thun em grande. No entanto a nossa capacidade de resposta foi boa como tem sido quase sempre e aos 20 minutos Deeb descobriu Korte na direita e fez-lhe um passe pelo ar e o extremo sem deixar bater no chão fez o 1-0! A resposta do Thun não podia ser mais eficaz, jogada a seguir e 1-1…tivemos que levar com o ímpeto do Thun até ao intervalo, no entanto na segunda parte voltámos bem. Ainda assim o tempo foi passando e passando…até que aos 86 minutos Deeb sofreu falta sobre a meia-esquerda. Márcio Sousa aka Maradona pega na bola…e METE A BOLA NO ÂNGULO CRL! 1-2 E UMA VITÓRIA DO CRL, ISTO É QUE É SERVETTE FDC!! Ora depois de uma vitória qual a melhor maneira de entrar no jogo a seguir? A perder claro, 45 segundos e golo do Luzern. Ainda assim e invariavelmente respondemos bem..Aos 27 minutos Buhler saca um cruzamento da esquerda que acaba na baliza…pareceu-me ter havido falta…mas o árbitro não assinalou!! Era o 1-1 que nos lançou para um resto de primeira parte fantástico. Nos últimos 5 minutos Fékir apareceu isolado e Mfuyi atirou ao poste num canto…logo a abrir a segunda parte Fékir atirou ao poste. Tanta oportunidade sem golo só podia dar m*rda, o Luzern foi lá uma vez à frente e Ewerthon que já tinha feito o 1-0 fez o 2-1…mas estávamos a jogar muito à bola e numa jogada de contra-ataque Fékir serviu Gosselin que fez o 2-2..tivemos ainda mais 3 boas oportunidades para chegar à vantagem mas enfim..é 1 ponto que sabe a pouco mas fiquei muito feliz com a exibição! Ora recebíamos o Grasshoppers e entrámos da melhor maneira, logo aos 5 minutos livre lateral e foi um livre à Camacho, bola atrasada e apareceu Leo Hamel a fazer o 1-0! Acabámos por dormir um pouco à sombra da bananeira do golo e aos 28 minutos Buhler corta um cruzamento para o centro da área (eu as vezes…nem comento..) e o Grasshoppers fez o 1-1. Na segunda parte o Grasshoppers veio com tudo e foi difícil segurá-los…a 15 minutos do fim ficaram reduzidos a 10 mas optei por não arriscar. Apesar de empatar em casa este era o 3º jogo seguido sem perder! Depois de 3 jogos sem perder estava na altura da derrotazinha não é…senão também ainda me levam daqui e não pode ser. Enfrentámos o Young Boys poucos dias depois do jogo com o Grasshoppers…tínhamos gente fatigada e ainda Mfuyi castigado e Fékir e Deeb lesionado…Apesar de todas as contrariedades até nos batemos bem, mas isso de há um tempo para cá não tem sido problema. O problema é que já sabemos que o nosso bater bem não chega e aos 43 minutos um livre à entrada da área deu ao Young Boys o único golo desta partida e a respetiva vitória. Na ressaca do regresso às derrotas tínhamos o pior jogo possível para enfrentar: visita ao terrno do Basel que cada vez mais se proclama como futuro campeão da Suíca. Até entrámos a mostrar qualidade, mas o Basel como grande equipa que é começou a superiorizar-se…aguentámos o 0-0 até ao intervalo quando lancei Sanusi para a direita e Mansaré para a esquerda. Logo no 1º minuto Márcio Sousa descobriu Mansaré que centrou direitinho para Gosselin de cabeça fazer o 1-0. O Basel começou a arriscar e a deixar mais espaço e apareceu o herói mais improvável: Sanusi, estreou-se a marcar na ÉPOCA e logo com 2 golos em 2 jogadas da direita. Pelo que passámos até hoje nesta época temos que disfrutar desta vitória!! Um estranho 7º lugar, mas digo-vos que só durou até acertarem o número de jogos :mrgreen: Ainda assim passámos claramente pela melhor fase da época.. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Agosto 2014 Pelo visto está conseguindo levantar o Servette. Boa sorte no restante do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 8 Agosto 2014 Que grande exibição em Basileia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 8 Agosto 2014 Melhorou muito mesmo, o Basel levou um sacode espero que continue melhorando a equipe.. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 8 Agosto 2014 Bem, estás com uma rodagem tremenda :mrgreen: Acho que as derrotas até se aceitam tendo em conta o momento de forma do St. Gallen e do Young Boys. Mas essa vitória contra o Basel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Agosto 2014 Boa sequência de jogos e de resultados fazem-te respirar melhor. Os 7 pontos de vantagem para o Sion já são uma margem mais interessante. E surpreender tudo e todos e acabar em 5º, não vai dar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2014 Pelo visto está conseguindo levantar o Servette. Boa sorte no restante do campeonato. É esse o meu objetivo Que grande exibição em Basileia :compinchas: Nem cheiraram 8) Melhorou muito mesmo, o Basel levou um sacode espero que continue melhorando a equipe.. O objetivo é sempre melhorar Bem, estás com uma rodagem tremenda :mrgreen: Acho que as derrotas até se aceitam tendo em conta o momento de forma do St. Gallen e do Young Boys. Mas essa vitória contra o Basel :prayer: Uma derrota nunca se aceita! :mrgreen: Boa sequência de jogos e de resultados fazem-te respirar melhor. Os 7 pontos de vantagem para o Sion já são uma margem mais interessante. E surpreender tudo e todos e acabar em 5º, não vai dar? :mrgreen: Isso sinceramente acho que já era pedir de mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Agosto 2014 Antes de começar a falar dos jogos dizer que foi aquela altura em que aparecem regens para assinar contrato...o mais promissor, Kraemer, foi inclusivé integrado logo na equipa A dado o quase nulo rendimento de João Tomás e Kuhne...ainda assim para o ano deve voltar aos júniores. Para iniciar esta fase recebíamos o Zurich e era um jogo que eu até tinha esperanças de poder vencer, mas rápido as perdi…o Zurich dominou o jogo todo, mas literalmente todo, nós nem cócegas fizemos. Surpreendentemente tivemos a sorte que não temos tido e até digo mais acho que tive a sorte que nunca tinha tido num jogo de FM. O Zurich acertou nada mais nada menos do 4!! Vezes nos ferros…1 pontinho nesta situação é quase como se valesse 3. Ora o Jogo com o Sion tinha sido adiado e puseram-no apenas 2 dias depois do jogo com o Zurich..realmente ninguém me curte. Entrámos muito bem e fizemos uma bela primeira parte e fomos premiados ao minuto 35, Gosselin ganhou uma bola de cabeça e deixou em Márcio Sousa que faz um passe a rasgar para a meia esquerda e Fékir rematou cruzado para o golo! Na segunda parte praticamente não atacámos, o Sion tentou mostrar-se no ataque e até teve um golo anulado mas o resultado não se alteraria. Esta vitória praticamente garantia-nos na 1º liga! Ora íamos ao Lausanne e a jogada inicial epá…O Soares leva a bola para trás e faz um atraso tão bem feito, mas tão bem feito que deu 1-0 para o Lausanne. Aos 9 minutos boa jogada pela esquerda e 2-0 para o Lausanne…logo assim a frio. No entanto reagimos muitíssimo bem e aos 29 minutos Gosselin falhou isolado mas a bola sobrou para o Korte que fez o 2-1. Em cima dos 45 minutos Deeb atirou um livre ao ângulo e a bola sobrou para Orchi que fez o 2-2. Estávamos por cima e com a corda toda até que aos 52 minutos o Deeb que já tinha amarelo lembra-se de simular um penalty…dá para entender as paragens cerebrais destes gajos??? O Lausanne ganhou alguma confiança mas nem criou muito perigo…no entanto ao minuto 90 uma bela jogada individual do Ongenda resultou no 3-2…que azia do crl fdc.. Recebíamos o Thun e não podíamos ter entrado da melhor maneira, logo aos 3 minutos Fékir num livre lá se enganou e meteu a bola na baliza, 1-0! Ainda marcámos 2 golos na 1º parte mas ambos foram anulados por fora de jogo de Gosselin. Logo a começar a segunda parte o Thun empatou mas isso não nos mandou abaixo, tivemos imensas oportunidades na segunda parte, primeiro por Gosselin e depois por Kraemer mas nenhum conseguiu bater Frei e portanto ganhámos apenas 1 ponto. Depois do empate com o Thun fomos ao terreno do St Gallen que contra nós tem sempre feito grandes jogos…este não foi diferente. Aguentámos 36 minutos até sofrer o 1º golo mas nunca conseguimos incomodar verdadeiramente o ST Gallen. Na segunda parte fizeram o 2-0 e a minha preocupação foi em não sofrer mais golos e não perder ninguém porque terminei com os defesas e o médio defensivo amarelados. Para acabar esta fase visitávamos o Grasshoppers…o jogo até foi equilibrado mas quem erra da maneira que nós erramos só merece perder. O 1º golo surgiu aos 40 minutos, centro da esquerda, o extremo direito deles aparece no meio e o meu lateral não acompanha…Na segunda parte até conseguimos criar 2 ou 3 boas oportunidades com Gosselin e Korte a surgirem em posição de finalizar mas sem sucesso. Aos 79 minutos canto para o Grasshoppers, confusão na área e a bola sobre para um jogador deles que fuzila o meu guarda-redes e faz o 2-0. A iniciar esta fase recebíamos o Luzern que era a equipa imediatamente à nossa frente e podíamos reduzir distâncias…e bela joga que fizemos! Primeira parte fantástica que acabou por ser coroada apenas com um golo com Korte a fazer uma bela jogada na direita e a centrar para Márcio Sousa rematar rasteiro. O ímpeto não desapareceu na segunda parte e aos 66 minutos Márcio Sousa tem um passe a rasgar e Korte não foi egoísta e deu em Kraemer que só teve que empurrar para a baliza. Estreou-se a marcar! Aos 74 minutos após canto Gumus fez o 3-0 e o Luzern reduziu 2 minutos depois. O golo não teve nenhum efeito em nós e aos 81 minutos tiki-taka puro com a bola a passar de Hamel para Korte, depois para Deeb que deu em Kraemer e isolou Deeb para o 4-1. Ainda houve tempo para aos 92 minutos após canto Kraemer fazer o 5-1! Que partidazo! Depois da expressiva vitória frente ao Luzern visitávamos o Young Boys que é uma equipa com quem não temos tido muita sorte…ainda assim entrámos muito bem e aos 20 minutos já tínhamos 4!! Oportunidades flagrantes de golo…e como quem não marca sofre, entre o minuto 25 e o minuto 35 o Young Boys espetou com 3 batatas lá para dentro. Na segunda parte tivemos mais uma ou duas excelentes oportunidades para tentar pelo menos marcar mas não era o nosso dia na finalização…por outro lado o Young Boys ainda fez o 4-0. Depois de uma derrota pesada, tínhamos um jogo teoricamente acessível com o já afundado Sion…mas o jogo foi tudo menos fácil. E pior ficou quando o Sion chegou à vantagem por volta dos 21 minutos. Apesar de sermos superiores não o demonstrámos e foi difícil encontrar o caminho para a baliza do Sion…ele acabou por chegar aos 65 minutos, num livre lateral que foi de encontro à cabeça de Mfuyi para o 1-1. No entanto praticamente não houve chances até ao fim e portanto dividimos pontos com o Sion. Voltávamos a jogar em casa, desta vez contra o já campeão Basel. Entrámos muito bem e a pressionar o Basel e o Basel acabou a ser reduzido a 10 unidades aos 23 minutos..Só ganhamos mais embalo com isto, no entanto os golos só surgiram na 2º parte. Aos 54 minutos após canto Moi fez o 1-0. No entanto na jogada a seguir o Soares fez um mau passe que deixou Streller isolado para o 1-1. No entanto continuámos bem e por cima e aos 81 minutos Márcio Sousa fez um passe a rasgar para Korte que fez o 2-1. Aos 90 minutos num livre à entrada da área sobre a esquerda foi cobrado de forma exemplar por Márcio Sousa para o 3-1! Em 4 jogos para a Liga frente ao campeão só perdemos 1 e ganhámos 2, nada mau! No penúltimo jogo do campeonato visitávamos o Zurich que também tem sido maioritariamente superior nos jogos conosco, no entanto aqui isso não aconteceu…talvez embalados pela vitória frente ao Basel apresentámo-nos muito bem e a criar oportunidades. Começámos a ser inclusive superiores quando o Zurich ficou reduzido a 10 unidades aos 68 minutos, mas o golo acabou por não aparecer e o nulo foi o resultado final. No último jogo do campeonato, recebíamos o Lausanne que é um derby e nem sempre temos sido felizes. Se perdêssemos acabávamos em 9º, se ganhássemos podíamos terminar em 7º dependendo do resultado do Luzern. O jogo na primeira parte foi equilibrado mas isso mudou na 2º parte quando aos 50 minutos um jogador do Luzern teve uma entrada violentíssima por trás sobre Fékir…a partir daqui dominámos todas as vertentes do jogo mas não conseguimos marcar durante toda a segunda parte e portanto voltámos a empatar 0-0. Acabámos mesmo em 7º, não posso dizer que estou desiludido para uma primeira época...para o ano é fazer melhor. Relativamente às estatísticas apresento-as assim: E explico porque só estão estes jogadores..acabei com os empréstimos mal acabou o campeonato e meti nas reservas os que não contam para o ano que vem e os que se vão reformar (João Tomás por exemplo). Portanto dos jogadores atuais que vão fazer parte do plantel estão estes...adivinha-se portanto novo Verão agitado por estes lados. Destacar Gosselin e Márcio Sousa que foram os que melhor rendimento tiveram. Ah e ainda tivémos um jogador na equipado ano, ainda que na parte dos suplentes, foi o guarda-redes Lamprou: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 9 Agosto 2014 (editado) Otimo final, o que vale foi se manter na elite.. que venha próxima época Editado 9 Agosto 2014 por Oplaay Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2014 Otimo final, o que vale foi se manter na elite.. que venha próxima época Sim descer seria um rude golpe...agora é tendência é sempre melhorar! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2014 Relativamente às expectativas apontei um lugar no meio da tabela mas sou mais ambicioso...as competições europeias são até ao 4º lugar portanto depois de um primeiro 7º lugar acho que podemos lutar por isso. Bem antes de passar aos jogos, deixo-vos as transferências. 19 entradas, tudo sem custos claro e este ano também acabámos por não fazer dinheiro. Ainda assim tivemos 7 entradas a custo 0 e 12 empréstimos para dar mais opções ao plantel…tenho muita qualidade este ano. Os empréstimos são bons porque me permitem ter opções tão boas ou melhores que os jogadores que tenho no plantel pagando apenas metade do salário. Ainda assim não ponho SS de emprestados porque nunca sei se vou ficar com eles. Dos contratados mesmo destaco Andreas Pereira e Sheehan. Dos emprestados o Guarda-Redes William Zé vai fazer a vida negra a Keet, Stoger do Estugarda também pode lutar pela titularidade e na frente o Keita do Lyon deve ser titular com o Said do Rennes à espreita…pouco espaço para Gosselin este ano. Ora para iniciar o campeonato ainda não tínhamos todos os reforços, somando o castigo de Buhler, tive que jogar com um júnior no lado esquerdo. Recebíamos o St Gallen, exactamente o mesmo início do ano passado. O jogo foi desinteressante e sem oportunidades de golo, dos 10 remates que existiram no jogo apenas 1 do St Gallen levou a direcção da baliza, portanto o 0-0 não é surpreendente. Á 2º jornada enfrentávamos o Basel e apresentámo-nos muito bem assim como da última vez que cá viemos…aos 18 minutos Buhler tentou centrar e fez o 1-0! Aos 20 minuts Mckenzie fez a bola sobrevoar a defesa e Said em frente ao guarda-redes fez o 2-0! Estávamos com a corda toda mas o Basel lá começou a tomar conta das operações. Aos 60 minutos e após uma primeira defesa de Zé, Nikci reduziu para 2-1. Foi uma meia hora final infernal do Basel, com muitas oportunidades e com Zé em excelente plano. Aguentámos a vitória e que saborosa que ela é! À 3º jornada recebemos o Grasshoppers que em 2 jogos tinha 2 vitórias e era um teste de fogo…foi por isso que o Grasshoppers foi superior e nós tivemos muita dificuldade em criar perigo do ponto de vista atacante. Tivemos que sofrer muito, principalmente na 2º parte e partir de uma certa altura achei melhor tentar ganhar 1 ponto segurando 0-0 do que aventurar-me no ataque e arriscar-me a perder o jogo. Depois fomos ao terreno do Luzern que não estava a ter um início fácil e precisava desesperadamente de pontos. No entanto entrámos muito bem e á procura do golo e aos 35 minutos num remate cruzado sobre a esquerda Mckenzie fez o 1-0. Na segunda parte tivemos raros rasgos no ataque, o Luzern fez uma pressão insuportável mas esbarrou nos postes 2 vezes e no brilhantismo de William Zé…este gajo não era suposto ser titular mas está a brilhar! Voltávamos a jogar em casa e recebíamos o Lausanne no derby daqui da zona…o Lausanne já estava também para baixo na tabela e deve lutar outra vez pela permanência. Fomos claramente superiores, no então não foi fácil traduzir isso nos números face à estratégia mais defensiva do Lausanne. Fizémos o 1-0 por Mckenzie de livre directo aos 14 minutos. O Lausanne empatou aos 30, num balão para a frente esquecemo-nos de Sensi que à primeira ainda permitiu a defesa de Keet mas na recarga marcou. A vitória surgiu na 2º parte, através de um livre lateral batido ao 2º poste onde apreceu Mfuyi a finalizar com classe. E eis que se seguiu a visita ao Lugano que tinha subido da 2º divisão…coitados devem para lá voltar porque são mesmo muito fraquinhos. Logo aos 2 minutos, Keita que tinha chegado há 2 dias fez o 1-0. Pouco depois Orchi após canto fez o 2-0. E eis que surgem 2 jogadas de levantar o estádio com Fékir e Deeb a combinarem com tabelas curtas e Deeb a finalizar as 2 no centro do terreno. Na segunda parte o massacre não parou, Hamel marcou após canto o 5º, Mfuyi também após bola parada o 6º e Keita fechou as contas. Afundámos o Lugano e ganhámos imensa moral. Para acabar esta fase do mês de Agosto visitávamos o Thun…e logo aos 5 minutos sofremos o 1-0. No entanto reagimos muito bem e aos 27 minutos após livre lateral beneficiámos de um auto-golo para empatar. Aos 33 após canto Orchi desviou ao primeiro poste e fez o 2-1. Sofremos o 2-2 mesmo em cima dos descontos e este golo abalou-nos muito…pior ficou quando logo a abrir a segunda parte o Thun virou para 3-2. Mexeu muito com a minha equipa e ainda tivemos perto do 3-3 por duas vezes mas não conseguimos finalizar e assim somámos a primeira derrota (Esqueci-me de tirar SS da classificação mas estamos em 4º) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Agosto 2014 Ah bom! Pensei que agora ias apresentar como aquele post de fim de época... Lugano é terra que gajas boas pá... Macho que é macho nem vai ao jogo com tanta distração... Tu espetas 7. Tá tudo dito 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2014 Ah bom! Pensei que agora ias apresentar como aquele post de fim de época... Lugano é terra que gajas boas pá... Macho que é macho nem vai ao jogo com tanta distração... Tu espetas 7. Tá tudo dito 8) Na...é só porque eram 12 jogos e depois ficava com muitas imagens. O Lugano, coitado...vai atingir números históricos pela negativa :lol: Mas se quiseres convido-te para irmos ás gajas lá 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2014 Ora voltávamos a jogar em casa recebendo o Zurich que estava atrás de nós, mas não apresentámos o mesmo fulgor que temos apresentado até aqui…acho que a paragem para selecções nos fez bastante mal. Ainda assim fomos superiores e merecíamos a vitória..em cima dos 45 minutos tivemos a nossa melhor jogada em que Deeb dentro da área remata contra o guarda-redes e Keita com a baliza aberta conseguiu atirar ao lado…na segunda parte só um lance digno de registo quando Deeb de fora de área rematou à trave. De seguida visitávamos o Young Boys e logo no primeiro minuto Orchi cometeu penalty e 1-0 para o Young Boys…isto é que é entrar bem. Aos 13 minutos ainda assim chegámos ao empate, após um lançamento Deeb deu em Keita à entrada da área que teve um excelente remate. Ainda assim o Young Boys demonstrou a sua superioridade e em 3 minutos marcou 2 golos…Na segunda parte também tiveram mais oportunidades que nós, portanto a vitória não merece contestação. Antes de começar a 2º volta vinha então a Taça para descontrair um bocadinho…mudei os onze e estava curioso para ver alguns jogadores que ainda tem jogado pouco mas a verdade é que fiquei desiludido. Durante 60 minutos fomos um sono autêntico, quando entrou o primeiro aos 60 minutos por Said lá acordámos e em 6 minutos marcámos 3 golos…com Gumus e Said em destaque. Já com 3-0 estes mecos meteram-se a bater em tudo e todos, pena que Said se lesionou e com isso acabou-se o perigo também, até porque acabámos o jogo com 8 jogadores. No entanto aos 90 minutos ainda tivemos um penalty bem convertido por Billing. Voltávamos ao campeonato e visitávamos o terreno do St Gallen…não sei que coisa há com os meus jogos, mas logo aos 2 minutos 1-0 para o St Gallen. A nossa resposta foi excelente a todos os níveis e aos 23 minutos numa jogada d confusão Korte fez o 1-1. A partir daqui pautou o equilíbrio mas eu sentia que podia ganhar e na segunda parte lancei Gumus e Said…Aos 75 minutos excelente jogada de Korte pela direita, erro do guarda-redes e Said só teve que encostar. Aos 82 minutos Korte fechou o jogo com um belo remate cruzado após um passe excelente de Deeb a rasgar a defesa. Voltando a jogar em casa recebíamos o Basel e contrariamente ao jogo da primeira volta fomos muito permeáveis relativamente ao Basel…fizemos 8 remates no encontro mas só 2 na direcção da baliza e apenas 1 foi uma real ocasião de perigo. O Basel fez o 1-0 na primeira parte e o 1-0 permaneceu durante muito tempo dando alguma incerteza no resultado até que aos 90 minutos após centro da esquerda, Gaudry ex-junior meu respondeu bem e fez o 2-0. Para terminar esta série de jogos na liga visitávamos o Grasshoppers que estava uma posição atrás de nós na classificação. O Grasshoppers entrou melhor e até conseguiu marcar um golo que viriar a ser anulado por fora de jogo….mas a vantagem veio para nós aos 43 minutos um lance que começou no meu guarda-redes e passou pelos meus centrais, a bola foi para a Korte que se livrou de 3 adversários e isolou Keita que não desperdiçou e fez o 1-0. Na segunda parte retraímo-nos e o Grasshoppers tentou aproveitar mas não conseguiu e conseguimos 3 belos pontos! Na 2º eliminatória da Taça visitávamos o Cham, voltei a efetuar muitas mudanças e logo no 1º lance do encontro…o Cham marcou o 1-0. Não estava nos planos mas não era caso para entrar em pânico. Aos 26 minutos Stoger descobriu Gosselin na área e o avançado fez o 1-1. Logo a abrir a 2º parte virámos para 2-1 com Pavic á entrada da área a rematar rasteiro junto ao canto. Aos 70 minutos beneficiámos de um penalty e Gumus fez o 3-1. O Cham não se deu por vencido e no minuto seguinte fez o 3-2, mas o resultado ficou-se por aí. 4º lugar ao fim de 12 jogos não tá mau...com duas eliminatórias da taça já passadas, é continuar este caminho. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 10 Agosto 2014 O ano passado importante era a manutenção...já este ano estas claramente mais forte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Agosto 2014 Grande Inicio, esta época tem tudo para ser muito boa para tua equipe, a mudança foi enorme da época passada, pelo que estou vendo os reforços contribuíram bastante, agora só resta continuar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2014 O ano passado importante era a manutenção...já este ano estas claramente mais forte :compinchas: A tendência, a menos que hajam imprevistos, será sempre melhorar :mrgreen: Grande Inicio, esta época tem tudo para ser muito boa para tua equipe, a mudança foi enorme da época passada, pelo que estou vendo os reforços contribuíram bastante, agora só resta continuar Sim este ano tenho bem mais qualidade ao meu dispor e isso claro que também é importante para a equipa evoluir. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Voltando ao campeonato visitávamos o Lausanne e entrámos novamente a perder…aos 7 minutos um dos meus centrais tentou aliviar a bola e num ressalto ela foi parar aos pés do avançado do Lausanne e 1-0…no entanto reagimos bem como já é costume e aos 23 minutos num remate fora de área Deeb fez o 1-1. Começámos a ser superiores e aos 35 minutos Mckenzie atirou ao poste. Na segunda parte o jogo já foi mais equilibrado e com poucas oportunidades e então manteve-se o empate. Recebíamos depois o Luzern e foi complicado até haver oportunidades de perigo, mas a partir dos 35 minutos mostrámos algum ascendente…aos 45 após um lançamento de linha lateral beneficiámos de um penalty que Deeb converteu no 1-0. Voltámos do intervalo cheios de energia e aos 53 minutos após um cruzamento beneficiámos de outro penalty…Deeb não falhou e fez o 2-0 e o jogo poucos motivos mais de interesse teve até final. Novamente a jogar em casa, recebemos o Young Boys, equipa com quem costumamos ter muita dificuldade. Ainda assim entrámos a mandar e aos 20 minutos Deeb faz um passe a rasgar e Korte sobre a direita com um remate cruzado faz o 1-0…Korte que era o jogador mais perigoso acabou por sair lesionado assim como Keita e a equipa ressentiu-se disso ofensivamente. Na segunda parte o Young Boys intensificou a pressão e acabou por chegar ao empate aos 70 minutos. Até ao fim tivemos 2 excelentes oportunidades mas não conseguimos marcar. O jogo com o Lugano é aquele que secalhar é mais descansado que as taças…estes manos devem estar a odiar a experiência na 1º liga. Ainda assim o 1º golo demorou a surgir com Said a marcar aos 30 minutos. Na segunda parte mais eficácia, logo no 1º minuto Stoger que tinha entrado no intervalo isolou Said e este fez o 2-0…5 minutos depois foi Gumus a isolar Said para ele completar o hattrick. Tirei-o então que já tinha brilhado e lancei outros jogadores para a última meia hora. A equipa ressentiu-se disso ofensivamente e não marcámos mais golos mas também não era preciso. Na 3º eliminatória da Taça tivemos novo sorteio simpático e fomos visitar o Bavois…e logo aos 2 minutos Gosselin fez o 1-0. O Bavois não se rendeu e aos 18 minutos chegou mesmo ao empate mas 5 minutos depois após um canto beneficiámos de um auto-golo. Aos 30 minutos Stoger teve uma excelente jogada e ofereceu o 3-1 a Gosselin. Na segunda parte tivemos mais oportunidades mas os nossos índices de finalização caíram bastante. Nos quartos de final vamos visitar o terreno do Luzern. Voltando ao campeonato visitávamos o Zurich e foi um jogo muito bem disputado. Na primeira parte tivemos 3 oportunidades claras, todas por Mckenzie enquanto o Zurich teve uma bola na trave e 2 golos bem anulados por fora de jogo. Logo no inicio da segunda parte excelente combinação entre Said e Mckenzie e lá saiu o 1-0. O golo deu-nos a tranquilidade de gerir o jogo e a partir daqui o Zurich mal criou perigo e nós tivemos sempre mais perto do 2-0. Na última jornada antes da paragem de Inverno recebíamos o Thun que tinha acabado de mudar de treinador…logo aos 6 minutos marcaram mas o golo foi anulado por falta sobre o meu guarda-redes. Aos poucos e poucos mostrámos a nossa superioridade…a segunda parte foi toda nossa, o Thun não chegou á nossa baliza uma única vez mas o tempo ia passando…a 15 minutos do fim lancei o Gosselin e aos 85 minutos Buhler teve uma excelente jogada pela esquerda e centrou direito para a cabeça de Gosselin fazer o golo da vitória! E eis que surpreendentemente estamos em 2º lugar a 1 ponto do Basel. Iremos lutar pelo título ? Editado 11 Agosto 2014 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Oplaay Publicado 11 Agosto 2014 Surpreendente forma, com certeza lutara pelo titulo, esta época a equipe esta muito forte, vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Findada a época, terminaste em 7º, um pouco abaixo do que pedi, mas desta vez passa. :cool: O Sheehan parece ter muito potencial, e este início de campeonato promete! Tens estado a muito bom nível e até na Taça te tens safado. Época de conquistas? Ps: Colaste duas vezes a mesma imagem do último jogo da Taça. ;) Editado 11 Agosto 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Agosto 2014 (editado) Penaltis no 1º minuto e jogos em que estás a ganhar tranquilo e começas a levar pau a torto e a direito... I know that feel... Esse jogo com o Luzern :lol: Benfica vs Estrela, ano do Quique 8) Vais ganhar o campeonato. Já compraste os árbitros por isso deve ser tranquilo... A menos que sejas um treinador ao nível do Quique claro... Editado 11 Agosto 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Agosto 2014 Wow que evolução estupenda. Já lutas pelo título e tudo. :D E as finanças como estão? Conseguiste pagar tudo? Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 11 Agosto 2014 A meio do campeonato estás a lutar pelo título, muito bem! :) Se a equipa continuar assim as competições europeias são objetivo alcançável. O Lugano também parece estar em grande :lol: Eles perderam o tal gajo albanês? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 11 Agosto 2014 Muito bem a equipa cada vez mais forte e regular , muito bem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post