Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Makulelee

[Compro] Consola PS3

Publicações recomendadas

Como o título diz, compro uma PS3 até 150 euros em bom estado, de preferência na Ilha da Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o título diz, compro uma PS3 até 150 euros em bom estado, de preferência na Ilha da Madeira.

eu estou a vender a minha com 500gb mas de preferencia gostava de a vender com os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a vender a minha com 500gb mas de preferencia gostava de a vender com os jogos

És da Madeira?

Compartilhar este post

Link para o post

És da Madeira?

nepia. neste momento estou na alemanha. mas por acaso tenho a ps3 para vender porque acabei de comprar a 4 por diversas razoes e na situacao de estares interessado da para fazer negocio na boa. mando-te isso por correio registado e fica o assunto tratado 3-4 dias maximo esta ai

Compartilhar este post

Link para o post

nepia. neste momento estou na alemanha. mas por acaso tenho a ps3 para vender porque acabei de comprar a 4 por diversas razoes e na situacao de estares interessado da para fazer negocio na boa. mando-te isso por correio registado e fica o assunto tratado 3-4 dias maximo esta ai

Epá queria mesmo no máximo até 150 paus, é mesmo só o que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

Epá queria mesmo no máximo até 150 paus, é mesmo só o que tenho

se conseguisses esticar ate aos 200 metia-te os 5 jogos que tenho tambem no pack

gta5

fifa 14

batman

final 12

final fantasy X remastered

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...